1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Vampire-Jikook >
  3. Seven

História My Little Vampire-Jikook - Seven


Escrita por: Jeon_Jimin9795

Notas do Autor


Cap não revisado

Capítulo 9 - Seven


JJK

Jimin foi em deitando na cama com cuidado, descendo seus beijos pelo meu pescoço, rasgando minha camisa distribuindo chupões por todo meu corpo.

—J-Jiminie ahh por favor–peço suplicante.

—o que você quer me fale–ele morde minha orelha e beija a marca.

—awn...me ....fode ahh–nunca pensei que falaria isso mas eu queria tanto assim como meu lobo confesso que ser ativo também não gostei muito.

—Falando desse jeito.... atenderei seu pedido–Ele põe três dedos na minha frente eu entendo e começo a chupa-los,ele retira os dedos da minha boca então desce até minha entrada circulando com o indicador prendo a respiração estava nervoso–relaxe amor.

Faço o que ele pede então ele adentra um dedo em mim sinto uma ardência mas rebolo dando sinal que podia continuar,logo ele enfia um segundo dedo esse doía mais aperto os olhos levando minhas mãos ao seus ombros desnudos cravando minhas unhas ali.

—Esta bem?–pergunta preocupado.

—humrum–assinto.

Ele enfia um terceiro dedo.

—AWN Jimin.....pq mais um?!...

—você acha que meu pau é pequeno?

—n-não.

Então ele retira seus dedos de mim fazendo-me gemer em reprovação.

—calma amor, irei por algo maior.

Vejo ele retirar a cueca então subiu em cima de mim logo posicionando seu membro em minha entrada logo adentrando.

—J-jimin i-isso dói –começo a querer chorar.

—Shiii olha pra mim–faço o que ele pede-vai passar sim?–concordo então ele me beija.

Logo a dor passa então rebolo em seu membro avisando que podia se mover.

Então ele começa a estocar lentamente.

—Hm...j-jiminie m-mais rápido.

Ele começa a estocar rápido e forte.

Alguns minutos depois....

—Ahhhh–finalmente eu e ele gozamos.

Ele se deita e eu me aconchego em seu peito, começo a desenhar desenhos imaginários em seu peito.

—Minnie posso te confessar uma coisa?–olho pra ele.

—Claro.

—Adorei ser passivo–escondo meu rosto com vergonha.

Ele solta uma gargalhada.

—tambem adorei ser ativo, você virou um coelhinho manhoso em?

—Não sou não–respondo com manha.

Ele sorri .

—Vem vamos tomar banho–ele fala estendo meus braços em sua direção ele entende e me pega no colo logo após o banho adormecemos.


Dia seguinte...

Eu acordo e vejo Jimin me olhando.

—o que foi?

—nada apenas admirando você.

Sorrio bobo.

—vamos levantar já está tarde–fala ele.

—ta bom–faço bico.

Me levanto faço minhas higienes me visto e fomos tomar nosso café da manhã.



Notas Finais


JK mudando da água pro vinho kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...