1. Spirit Fanfics >
  2. My little world... >
  3. Real nightmare

História My little world... - Real nightmare


Escrita por: Myand

Notas do Autor


Yoo abores, espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 5 - Real nightmare


Estava a andar pela escola, mas me sentia totalmente desconfortável, todos me encaravam como se eu fosse um erro, um monstro, apressei o passo e saí logo do corredor escorregadio do segundo andar, entrando no banheiro masculino. Não havia ninguém lá, pus-me em frente ao espelho e pude ver meu reflexo, uma expressão triste e sombria espreitava sobre meu rosto molhado devido a água que eu acabara de jogar nele. De repente senti uma forte remexida dentro de meu estomago, quase a mesma sensação de quando vemos a pessoa que nós amamos, mas era diferente, machucava. Senti uma ânsia de vômito inesperada, não pude conter a vontade, deixei minha mochila exageradamente pesada no chão e me dirigi a cabine mais próxima, me ajoelhei em frente ao vaso sanitário e botei pra fora. Quando voltei a frente do espelho para limpar minha boca, havia uma frase em japonês escrita, que antes não estava lá, não consegui traduzir e nem associar a nada, então peguei meu caderno e anotei o que estava escrito para pesquisar depois. 

                                                                                                   ''  Watashi ni modotte kite ''

Intrigado com a situação e atrasado. Assim me dirigi a sala de aula, onde estavam os alunos, mas, havia algo de errado, de incompleto, quando olhei para o quadro, haviam mais escritas em japonês, algo como um profecia, ou parecido:

                                                                                    '' Dakara, modette kite, zen sekai
                                                                                      ga shitte irudarou, anata o aishi,
                                                                                      anata ga ushinau koto ni naru
                                                                                       takakai, fu shyo no takakai,
                                                                                       dakera ga shinimasu. ''


Quando olhei para aquilo fiquei totalmente confuso, não entendia nada. Antes mesmo de me sentar em minha carteira o sinal tocou e todos nos preparávamos para ir embora, mas algo mais inacreditável aconteceu. Assim que saí da sala não havia ninguém nem no corredor e nem na sala, foi como se tivessem desaparecido, evaporado. A escola estava totalmente desprovida de luz, fui dando largos passos rápidos até a porta de saída, quando pingou algo em meu ombro, passei a mão e olhei o que era, nesse momento eu paralisei. O tal pingo era sangue e estava vindo do teto. Quando olhei para cima meu coração disparou, caí de joelhos no chão derrubando meus livros. O dono da gota de sangue era Kyle, que estava pendurado pelo pescoço em uma corda com nó de escoteiro na rachadura da pilastra, e junto a Kyle estava escrito com sangue no teto:
 

                                                                     '' A culpa é sua, somente sua, Stanley''

           Levantei rápido, com um grito de socorro e chorando, eu estava realmente assustado, minhas mãos tremiam como todo o resto de meu corpo frio devido as baixas temperaturas de South Park no inverno. Só deu tempo de dar um único grito baixo de socorro a minha mãe antes de minha cabeça me castigar severamente devido a bebida da noite anterior. Antes que eu pudesse gritar novamente pedindo ajuda, minha mãe entrou correndo no meu quarto e me viu sentado ao lado da cama num cantinho entre o criado mudo e a cadeira, chorando como uma criança inocente quando machuca o joelho depois de cair de sua bicicleta. 
 

- Stanley, meu filho o que aconteceu? - Perguntou ela me aninhando em seus braços. Eu contei a ela sobre oque eu havia sonhado e ela ficou lá comigo,me acalmando.


Depois de toda choradeira isso me fez pensar; se em meu sonho Kyle havia se suicidado e eu era o culpado, oque eu poderia ter feito ou causado? Os beijos na festa? Isso está me torturando, e aquelas escritas em japonês? O QUE ISSO TUDO SIGNIFICA?



  '' Quantos suicídios poderiam ser evitados se os pais abraçassem mais os filhos, e os filhos mais os pais? ''


 


Notas Finais


Gente esse capitulo ficou MTO curto eu sei, mas era para atualizar, se não eu iria ficar muito tempo denovo sem postar, mas já estou escrevendo o próximo :)

Obs: As escritas em japonês significam:


''Volte para mim''

''Quando você voltar, o mundo inteiro saberá, esta batalha você perderá, não adiantará lutar, alguém que tu amas morrerá''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...