1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. Babe, its okay. To say that you love me

História My Love - Babe, its okay. To say that you love me


Escrita por: st4ndbyme

Notas do Autor


Hey!!!

Capítulo 22 - Babe, its okay. To say that you love me


Estou correndo até a cozinha agora, só que não estou na minha cozinha e sim, na de meus pais. Consigo escutar a risada de meus pais da sala, mas tudo bem, eu também estou rindo. Paro ao chegar à porta e vejo Miley apoiando as mãos no peitoril da janela. Claro que a cena me faz perder o folego, o sol batendo contra seu rosto é uma visão é tanto. Miley está de olhos fechados respirando fundo diversas vezes. Não deve ter me notado ali, olhando para ela.

Claro que esse nervosismo todo tem uma explicação, hoje é domingo, seu dia de ficar nervosa.

Quando chegamos à casa de meus pais, minha mãe ficou alguns segundos com a boca entre aberta olhando para nós duas, com as mãos entrelaçadas. Miley ficou rígida e muito nervosa, e eu esperei que ela dissesse alguma coisa. Ouvi a voz de Eddie rindo e dizendo “Demi já chegou?”, até que ele apareceu ao lado de minha mãe. Também entre abriu a boca quando nos viu paradas e olhando confusas para minha mãe, mas logo deu de ombros, e com a mesma expressão surpresa, olhou para minha mãe.

- Ainda bem que você não disse por telefone, Demi.

Quando entramos, meus pais agiram de forma normal – minha mãe tentou. Miley ficou quieta e olhou o tempo todo para os dois, esperando que eles nos colocassem para fora a ponta pés, – confesso que pensei nessa possibilidade – mas nada aconteceu. Ficamos sentados no sofá por menos de 2 minutos. Meu pai tentou de todas as formas tornar o clima estranho um pouco mais agradável, mas minha mãe continuava estática – e Miley também – o que dificultou e muito. Quando tudo ficou em silêncio, minha mãe respirou fundo e disse:

- Acho que precisamos comer antes de conversar, não é mesmo?

Minha mãe nos levou até a cozinha, o almoço já estava pronto.

Estrogonofe de frango. Aposto que meus olhos brilharam quando olhei diretamente para a mesa.

A comida estava incrível, mas o clima continuava desagradável. Minha mãe e Miley estavam tensas e quietas enquanto eu e meu pai conversávamos animadamente.

O momento em que sentamos no sofá e minha mãe olhou para nós duas e foi sem dúvidas o mais crucial da noite, mas também o que me deixou mais aliviada. Não aguentava mais aquele clima estranho.

- Te disse que era Miley!

Eddie sorriu. Minha mãe respirou fundo novamente e sorriu. Foi incrível ver aquele sorriso em seu rosto. Até Miley conseguiu relaxar um pouco.

- Por essa eu não esperava, meninas... Agora eu quero explicações.

E eu acabei explicando tudo sozinha. Contei a ela sobre tudo, tentando não dar detalhes demais – ao contrário de Miley, não acho que os pais tenham que saber de tudo. O beijo, os encontros e um pouco sobre a aliança. Foi o suficiente. Os dois me pareciam satisfeitos ouvindo meu esclarecimento e minha mãe estava sorridente.

- Não posso mentir, sempre pensei nessa possibilidade. Ela apontou para nós duas. – E aí estão vocês, juntas.

- Quero que saibam que por mim tudo bem. Meu pai sorriu. – Conheço Miley como a palma da minha mão.

- Eu também, meninas. Espero que sejam muito felizes juntas e que parem de brigar.

- Preciso de um pouco de ar.

Pela primeira vez durante todo aquele tempo, Miley disse alguma coisa. Ela levantou cambaleando um pouco e andou até a cozinha.

Meus pais riram e minha mãe me aconselhou a ir correndo para a cozinha.

Olhando para a garota indomável perfeitamente envolvida pela luz do fim da tarde, noto o quanto ela temeu que meus pais não aceitassem nada disso. Ela se importa com nossa relação mais do que eu pensava e perceber isso me faz sorrir.

Me aproximo de Miley, colocando as mãos sobre o peitoril da janela, envolta de sua cintura. Miley colocou suas mãos sobre as minhas. Beijei suas costas e apoiei minha testa ali por um tempo.

O dia está lindo como ontem. Tudo está ao nosso favor.

- Acho que sua mãe me assustou.

Não consegui evitar e comecei a rir.

- Ela também me assustou, mas não tanto quanto assustou você.

Miley se virou, apoiando-se na janela e olhou diretamente para mim.

Não fiz nada. Não quero que esse momento acabe. Não quero olhar para qualquer outra coisa que não sejam seus olhos.

- Por que medo de mim?

Perguntei de repente, me lembrando do que ela me disse ontem. Miley cruzou os braços e desviou rapidamente nossos olhares. Parecia procurar o que queria me dizer.

- Tenho medo de você porque ninguém nunca me fez ficar de joelho antes. Estou completamente rendida a você, Demi.

Suas declarações são raras e muito bem feitas, sempre me deixando sem fala.

Miley tocou em meu rosto. Tem tantas coisas passando em minha cabeça agora, coisas que eu quero dizer, mas tudo soaria muito ridículo. Queria dizer a ela o quanto gosto de olhar em seus olhos, de beijar seus lábios, de saber que estou em seus pensamentos. Sorri fechando os olhos.

- Eu te amo, Miley.

É isso. Isso resume bem o que sinto.

É isso que ela queria ouvir. Por isso brigamos. A ouvi arfar e abri os olhos imediatamente. Nunca havia visto um sorriso tão bobo no rosto de Miley Ray Cyrus, a garota interessante, cheia de vida e de atitude, sexy, independente e festeira.

- Eu te amo, Demetria.

Ah, poderia ouvir ela me dizer essas palavras o dia inteiro!


Notas Finais


Desculpem meeeeeesmo pela demora e pelo tamanho do capitulo também - ta super curto... Mas postarei mais ainda hoje, eu juro :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...