1. Spirit Fanfics >
  2. My Love Criminal >
  3. SasuSaku

História My Love Criminal - SasuSaku


Escrita por: Tia-Kawaii

Notas do Autor


Yoo ^^
Primeramente, Gomen, Gomen por não ter postato o capitulo na dada marcada que era ontem, mas eu tive que cuidar do meu sobrinho ( ele tem 6 meses e é um gostoso :3) ai nã dei de atualizar os capítulos, então me desculpem.
Agora vamos para o capitulo.
HENTA, HENTA. HEEENTAAAAIII :v
tão vcs ja devem ter percebido que finalmente o momento mais esperado chegou :3
Esse é meu primeiro Hentai então peguem leve comigo Onegai ^^
espero que gostem ^^
Boa Leitura!

Capítulo 5 - SasuSaku


No Capitulo anterior...

-Pegue os diamantes e vamos dar o fora daqui-Disse Sasuke. Eu peguei os diamantes e colocamos os papeis no mesmo lugar, Sasuke pegou o quadro e o colocou de volta. - Vamos-Disse.

-Não da tempo, eles já cercaram a casa-Disse indo em direção à janela.

-Droga e agora?- Indagou ele, nos encarávamos assustados, isso não era nada bom, o som do alarme se misturava com o barulho das sirenes fazendo minha cabeça latejar, não de jeito nenhum vou para a cadeia, eu tinha que elaborar algo para sairmos dali, mas droga com esse barulho todo não consigo me concentrar, Vamos Sakura pense, pense.

Agora...

-Sasuke Tire as roupas- Eu disse e Sasuke me encarou incrédulo.

-C-como?-Disse ainda me encarando.

-Você ouviu tire suas roupas e vista isso. - Disse e fui ate o guarda roupas e peguei um pijama masculino e joguei em Sasuke.

-Sakura a gente tem que sair daqui não da pra brincar de boneca agora-Disse enquanto analisava as roupas que joguei nele.

-Vista a merda da roupa caralho-Disse irritada, ele não podia simplesmente concordar. Tirei minhas roupas e vesti uma camisola longa que deveria ser de Tracy, corri ate o banheiro e procurei algum creme facial e encontrei um ele era verde mas não tenho escolha imediatamente o passei no rosto fiz um coque em meu cabelo e coloquei uma touca, quando voltei para o quarto Sasuke estava vestido com o pijama.

-Pronto mas pra que...-Disse mas quando voltou a me encarar ficou mudo com a boca aberta.

-Oras Sasuke não esta tão ruim assim-Disse colocando a mão na cintura, ele iria falar algo quando a campainha tocou olhamos para a porta e voltei a olha-lo. - Espero que você saiba atuar Sasuke.- Disse e sai do quarto, parei no topo das escadas suspirei e disse para mim mesma -‘’Vai dar tudo certo’’- Suspirei novamente e desci as escadas, ai Kami-sama nos ajude.

Sakura Pov’Off

 Tenente Sabaku no Gaara integrava a força policial de Veneza há quinze anos. Veneza era uma grande cidade mas era tranquila, não haviam muitos casos graves a maioria eram de vandalismo e brigas de bêbados aos sábados a noite, raramente aconteciam roubos. A ativação do alarme da casa de Whitney era um caso totalmente diferente, era o tipo de atividade criminosa que o tenente dava sua total atenção. Ele conhecia Tracy Whitney há anos, digamos que eram velhos amigos de infância e tinha conhecimento sobre quadros e joias que a mulher possuía com certeza um valioso alvo para os assaltantes. Com a viajem de Whitney Gaara se responsabilizou por cuidar da residência para que nada acontecesse.

‘’Parece que agora peguei um ladrão’’- Pensou o tenente antes de tocar a campainha, ele queria registrar em seu relatório que tocou a campainha três vezes antes de forçar a entrada. Seu companheiro Nara Shikamaru cobria os fundos da casa para que o ladrão não tivesse como fugir.

 Quando Gaara estendia a mão para tocar a campainha pela terceira vez à porta se abre revelando uma mulher vestida em uma camisola branca fina quase transparente com o rosto coberto por creme e os fios de cabelo enfiados em uma touca.

-O que diabos esta acontecendo aqui?-Indagou Sakura enquanto encarava o homem em sua frente.

-Eu... bem...quem é você?-Disse o tenente, ele estava confuso quem era essa mulher? e o que diabos ela estava fazendo ali?

-Sou Hyuuga Hinata uma hospede da senhorita Whitney, estou cuidando da casa enquanto ela esta viajando. - Disse Sakura, ela estava nervosa mas mantia a voz firme.

-Eu sei-Disse o tenente, ele estava confuso com toda a historia- Tracy não me disse que teria uma hospede.

-Isso por que foi algo repentino, cheguei aqui ontem, Tracy me ligou dizendo que estava preocupada em deixar a casa sozinha, ainda mais com todas as joias aqui então ela me pediu para cuidar da casa enquanto ela estivesse fora-Disse Sakura, suas mãos estavam suadas, seu coração batia em uma velocidade incrível parecia que a qualquer momento iria saltar para fora de seu corpo.

-Sei...-Disse o tenente, o barulho estava insuportável então dirigiu-se ao alarme e digitou a senha o desligando.- Quem é este homem?- Indagou o tenente apontando para Sasuke que surgia atrás de Sakura.

-Meu Noivo Uzumaki Naruto, ele veio comigo sabe, me sinto mais segura quando se tem um homem por perto-Disse Sakura.

-Muito prazer-Disse Sasuke estendendo a mão para o tenente que o olhou desconfiado mas o cumprimentou.- Já olhei todos os cômodos da casa, mas não encontrei ninguém-Disse Sasuke enlaçando a cintura de Sakura.

-Se importariam se eu desse mais uma olhada?-Disse o tenente retirando a arma de sua cintura.

-Claro que não, fique a vontade-Disse Sakura sorrindo tremula.

 O tenente e seu companheiro levaram alguns minutos vasculhando a casa para se certificarem que realmente não havia ninguém lá, quando terminaram voltaram para a porta da frente.

-Tudo certo-Disse Gaara- Alarme falso. Algum defeito deve tê-lo ativado, não se pode confiar nesses aparelhos eletrônicos, sugiro que liguem para a companhia de segurança para que venha verificar o sistema.

-Sim claro, amanhã cedo vou ligar para eles-Disse Sakura sorrindo gentilmente.

-Bom se esta tudo bem vou indo agora-Disse o tenente.

-Ok, obrigado por ter vindo agora poderei dormir sem nenhuma preocupação-Disse Sakura e sorriu enquanto acompanhava o Tenente ate a porta.

-Se precisarem de algo é só chamar.

-Ok, boa noite-Disse Sakura e ficou observando o homem caminhar lentamente ate o carro e dar partida sendo seguido por mais duas viaturas, depois fechou a porta e se virou para o Uchiha.

Sasuke Pov’On

 Não acredito que deu certo, parece que a rosinha é mais esperta do que pensei, no começo não entendi nada, mas quando ouvi  ela falando com o tal tenente resolvi entrar na brincadeira.

-Deu certo-Disse sakura virando-se para mim- não acredito deu certo-Disse abrindo um sorriso revelando seus dentes brancos e alinhados, ela correu e pulou em meus braços e eu a rodopiei no ar.

-É rosinha pelo visto você não é apenas um rostinho bonito-Disse e a coloquei no chão ela me olhou sorrindo.

-Então você me acha bonita Sasuke-Disse me fitando com suas orbes esmeraldinas.

-E-eu não disse isso- Claro que ela era bonita, mas bonita que qualquer outra mulher que eu já tenha visto.

-Sim, você disse-Disse e se aproximou de mim lentamente, Sakura, Sakura você não sabe com que esta mexendo.

-Talvez-Disse segurando seu queixo- Mas com certeza fica mais bonita sem esse creme no rosto-Disse e ela me encarou, cruzou os braços e fez bico.

-Claro e você esta muito elegante nesse pijama de vovô-Disse ela- Deixa eu dar uma ajeitadinha-Disse e passou a mão no rosto retirando o creme verde das bochechas e sem que eu visse pulou em cima de mim passando aquela coisa gosmenta na minha cara. - Oh sim agora esta perfeito, senhor abacate-Disse e começou a rir da minha cara, a rosinha agora eu te pego.

-Sakuraaa-Disse rangendo os dentes ela parou de rir na hora e me olhou.

-C-calma Sasukezinho, olha essa cor combinou perfeitamente com você sabe-Disse enquanto se afastava lentamente.

-Vem aqui chiclete, vamos ter uma conversinha-Disse me levantando.

-Vai ter que me pegar primeiro-Disse e saiu correndo pelas escadas, ate parece que vou correr atrás dessa louca, uma hora ela vai cansar ai eu a pego.

-O que foi senhor abacate desistiu de me pegar é?-Disse parando no meio da escada e me encarando.- Você esta parecendo o filho do Hulk Sasuke-Disse e começou a rir novamente.

-Se achas que vou correr como louco atrás de você esta muito enganada rosinha-Disse cruzando os braços.

-Aah Sasuke você é muito sem graça-Disse e fez bico, isso rosinha baixe sua guarda. – Estou com fome, será que tem algo para comer nessa casa?-Disse descendo as escadas.

-Onde esta indo?-Indaguei a seguindo.

-Para a cozinha obvio-Disse. Eu a segui e entramos na cozinha, era enorme, com pisos brancos nas paredes, os moveis eram em branco e preto, havia uma mesa ali apesar de ter uma sala de jantar. Sakura abriu a geladeira e começou a mexer lá dentro.

-Nunca de as costas para um inimigo rosinha-Disse e a peguei pela cintura e a prensei contra a mesa, quando pensei em fazer algo a mesma espirou um liquido em mim, lambi meu lábio e era mostarda. - Detesto mostarda-Disse e me virei de costas.

-Ora Sasuke não é tão ruim- Tudo bem rosinha, agora é guerra. Peguei na geladeira uma torta que parecia ser de morango, tremendo desperdício mas a joguei em sakura que ficou com chantili no rosto todo.

-Gosto rosinha é de morango-Disse e comecei a rir, ela passou a mão no rosto retirando o excesso de chantili e me fuzilou com os olhos, eu parei de rir na hora ela estava assustadora, se dizer nada foi em direção a pia eu apenas a observei, será que ela esta brava? Com raiva? Mas por quê? Foi ela quem começou. Eu estava a observando ela de costas tentando entender o que estava acontecendo quando a mesma se vira pra mim com um sorriso meio estranho no rosto.

-Você mexeu com a garota errada Sasuke-Disse e estendeu pra frente o que parecia ser uma mangueirinha (Sabe gente aquelas pias dos filmes sempre tem umas mangueirinhas estranhas em fim continuando).

-Não você não va... - ela não esperou eu falar e logo começou a jogar agua em mim, pelo menos a agua estava morninha, coloquei os braços na frente do rosto e fui recuando ate chegar na geladeira peguei um frasquinho de catchup, de repente a agua parou e eu abri os olhos  e sem demora comecei a jogar o liquido vermelho em sakura, ela colocou os braços na frente do rosto para proteger os olhos e se abaixou, logo o catchup acabou e Sakura se levantou com um pacote de farinha nas mãos eu a olhei com os olhos levemente arregalados e ela sorriu abriu o pacote e jogou contra mim fechei os olhos para que não entrasse farinha neles, depois de alguns segundo fui abrindo os olhos lentamente e tudo que eu via era uma grande nuvem branca, pude enxergar com dificuldade a cabeleira rosa um pouco a minha frente sorri.

‘’Vai ter volta rosinha’’- Pensei e me virei pro lado, pude enxergar a luz da geladeira aberta ao meu lado, comecei a passar a mão dentro da geladeira procurando algo para jogar contra ela, a nuvem branca já estava saindo quando eu peguei uma jarra de água da geladeira e fiquei de frente para sakura, quando o ar já estava limpo novamente e pude ver Sakura claramente ela em encarou e olhou para a jarra de água em minhas mãos.

-N-não S-sasuke agua gelada n. - não deixei que ela terminasse e joguei a agua nela, ela deu um grito, ate senti pena, mas eu não mandei ela provocar. -EU TE MATO SASUKEE- Gritou a coisa rosa encharcada e pulou em cima de mim fazendo com que eu caísse no chão ela levantou rapidamente e pegou um pote na geladeira o abriu e começou a jogar macarrão em cima de mim eu levantei e peguei a metade de um bolo que tinha ali e comecei a jogar nela, ficamos jogando comida um no outro ate que a geladeira estivesse praticamente vazia.

-Admita sua derrota Rosinha-Disse e a mesma me encarou e disse.

-Nunca Uchiha.

-Como quiser-Disse e peguei na geladeira dois frascos um era de maionese e o outro de mostarda, joguei o frasco de mostarda para sakura que o pegou e sorriu. Começamos a jogar maionese e mostarda um no outro, nos estávamos destruindo a cozinha da casa, haviam comida pra todo lado, o chão estava molhado e escorregadio e as cadeiras jogadas no chão. Quando a maionese acabou Sakura correu em minha direção e pulou em cima de mim fazendo com que nos dois caíssemos no chão, ela sentou em cima de mim e começou a jogar mostarda em mim, com um movimento rápido eu inverti as posições e fiquei por cima.

-Renda-se-Disse recuperando o folego.

-Nunca-Disse ela dando uma gargalhada.

-Então farei com que desista-Disse e fitei aquelas orbes esmeraldinas, nossos rostos estavam perigosamente próximos, eu já não estava mais me controlando, meu corpo agia sozinho, fui me aproximando lentamente ate que finalmente selei nossos lábios, pedi passagem com a língua e ela cedeu, foi um beijo calmo de inicio mas foi se tornando mais feroz, eu explorava cada canto de sua boca, seus lábios era quentes e macios, eu poderia ficar beijando-a para sempre mas o oxigênio nos falto e então nos separamos colando nossas testas, eu olhava fixamente para seus olhos e ela fazia o mesmo.

-Você esta com gosto de mostarda-Disse ela sorrindo.

-E você esta com gosto de morango-Disse com um sorriso de canto.

-Estou com frio, quero tomar banho saia de cima de mim-Disse ela colocando as mãos em meu peito e o pressionando para cima.

-Não é tão fácil assim rosinha-Disse ainda sorrindo. - Diga que desistiu.

-Nunca-Disse colocando mais força nas mãos para me empurrar para cima.

-Vai ficar ai ate você desistir-Disse fitando-a

-Arg... -Ela resmungou.- Saia logo Sasuke

-Desista-Continuei insistindo, não vai ser tão fácil sakura.

- Ta, Ta bom você venceu eu desisto.- Disse revirando os olhos. Sorri e lhe dei mais um Celinho e me levantei, estendi a mão para ajuda-la a se levantar.

-Destruímos a cozinha-Disse ela olhando em volta e voltando e me fitar. - Quando Tracy voltar vai ficar louca.

-Quando Tracy voltar estaremos bem longe daqui-Disse dando uma leve olhada em volta- Agora vamos, temos que voltar para o hotel.

-É? E como vamos voltar para o hotel sem passar na frente do posto policial?-Disse colocando as mãos na cintura. Ela tem razão depois do teatrinho que demos antes não podemos ser vistos saindo daqui, não de madrugada.

-Bom, então o jeito é dormirmos aqui e irmos embora amanhã de manhã-Disse retirando o bolo do meu cabelo.

-Ta, você limpa a cozinha e eu vou tomar banho-Disse sorrindo- Boa sorte- Disse antes de virar as costas e sair correndo da cozinha.

-SAKURA VOLTA AQUI-Gritei para que pudesse me ouvir.

-A SAKURA SAIU-Gritou de volta, maldita rosada.

-Eu não vou limpar merda nenhuma-Disse baixo. Subi para o quarto e peguei uma muda de roupas masculinas que havia ali uma toalha e fui tomar banho no banheiro de baixo.

Sasuke Pov’Off

 

Sakura Pov’On

 Tomei um banho mais longo que o normal, também depois da zona que fizemos na cozinha não é pra menos, meu cabelo estava todo grudento cheio de chantili mostarda e mais gororobas que eu não consegui identificar, Sem falar na agua gelada que o viado do Sasuke jogou em mim, bom viado não, não depois do beijo, ele me pegou de surpresa fazendo todos os pelos de meu corpo se arrepiarem, seus lábios quentes e macios, nossas bocas se encaixavam perfeitamente parecíamos feitos um para o outro. Terminei meu banho e vesti uma camisola vermelha que achei no guarda-roupa de Tracy, nossos gostos para roupas eram bem diferentes mas era o que tinha, era vestir ou ficar pelada.

-Sasuke você já terminou de limpar a cozinha-Disse saindo do banheiro, quando sinto um peso me jogar contra a parede.

-Eu tenho coisa melhor pra fazer do que limpar uma cozinha-Era Sasuke, ele sussurrou em meu ouvido com a voz rouca fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.

-É? Tipo o que?- Realmente achas que vou me render assim tão fácil Sasuke?

-Criar uma punição para você já que você desistiu e perdeu o jogo-Disse com a voz sexy e rouca, droga Uchiha assim fica difícil de me segura.

-A não vale, ninguém me disse que era um jogo-Disse com a voz manhosa.

-Agora é tarde, você perdeu e vai ser punida-Disse com um sorriso nos lábios.

-Ah é? E que tipo de punição?-Disse quase em um sussurro, nossos lábios estavam rosando um no outro.

-Você já vai descobrir-Disse e tomou meus lábios em um beijo feroz e quente, suas mãos percorriam meu corpo da coxa ate a cintura, entrelacei meus dedos em seu cabelo aprofundando mais o beijo, quando o ar nos faltou Sasuke começou a distribuir beijos e chupões em meu pescoço me fazendo soltar leves gemidos, ele voltou a me beijar e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura Sasuke apertou minhas coxas com força me fazendo soltar um leve gemido. Ele me jogou na cama e voltou a beijar meu pescoço e retirando uma alça da camisola e depois a outra, ela puxou a camisola revelando meus seios médios ele olhou para mim e sorriu antes de abocanhar meu seio direito me fazendo soltar um gemido mas alto, ele chupava meu seio e dava leves mordidas enquanto massageava meu seio esquerdo, Aqui era bom, mas eu queria mais muito mais Sasuke voltou a me beijar e eu me livrar definitivamente da camisola a jogando no chão, Sasuke foi distribuindo beijos do meu pescoço ate minha barriga deixando rastros de saliva, chegou ate minha calcinha já encharcada e a retirou sem excitar começou a distribuir leves mordidas na parte interior de minha coxa se aproximando cada vez mais da minha intimidade, começou a passar levemente a língua em minha intimidade me causando arrepios.

-S-sasuke não me torture-Disse entre gemidos.

-Shii-Disse ele e começou a fazer movimentos circulares com a língua ao redor de meu clitóris me fazendo arquear o corpo pedindo por mais ele massageava meu clitóris me fazendo gemer alto, voltou a me beijar enquanto enfiava dois dedos em mim e começou a fazer movimentos de vai e vem, eu já não contia mais meus gemidos que eram abafados pelos beijos, eu estava quase gozando e Sasuke percebeu isso e começou a estimular meu clitóris com o polegar enquanto aumentava o ritmo dos movimentos me levando à loucura, senti meus músculos contraírem e um liquido quente escorrer por minha intimidade, Sasuke retirou os dedos e os lambeu e voltou a me beijar. Inverti as posições ficando agora por cima.

-Agora é minha vez de brincar Sasuke- Sussurrei em seu ouvido com a voz roupa e vi seus pelos eriçarem sorri e comecei a distribuir beijos e mordidas em seu pescoço e fui descendo para a barriga deixando um rastro de saliva, cheguei à barra da calça e comecei a retira-la lentamente, pude ver seu membro quase pulando para forra da cueca box vermelha e sorri começando a acaricia-lo por cima da cueca enquanto voltava a beija-lo e dar chupões em seu pescoço, depois de tortura-lo um pouco desci ate a barra da cueca box e a retirei lentamente sem desviar os olhos dos de Sasuke, seu membro estava ereto, e bom posso dizer, parabéns Uchiha bem dotado, passei a língua levemente na cabecinha fazendo movimentos circulares, lambi lentamente toda a extensão e voltei a encarrar Sasuke, que praticamente implorava para que fizesse logo, sorri e abocanhei seu membro começando a fazer movimentos lentos de vai e vem, não cabia tudo em minha boca então usei as mãos para auxiliar, pude escutar leves gemidos vindos de Sasuke o que me fez aumentar o ritmo, Sasuke agarrou meu cabelos da nunca e começou a me auxiliar nos movimentos, fui aumentando cada vez mais o ritmo ate ele gozar, com um pouco de dificuldade engoli cada gota do liquido, eu particularmente não gosto acho o gosto ruim, mas como nã é a primeira vez que faço isso já me acostumei, depois de engolir o orgasmo beijei Sasuke, Ele novamente inverteu as posições ficando por cima e se encaixou entre minhas pernas e sem excitar penetrou em mim fazendo com que eu soltasse um gemido alto, começou com movimentos lentos o que estava me torturando.

-Sasuke....-Disse entre gemidos.

-Diga... Sakura –Disse ele

-Mais..Ah Rapido Ah-Disse entre gemidos atendendo meu pedido ele aumentou o ritmo dos movimentos me fazendo gemer freneticamente, enlacei minhas pernas em sua cintura facilitando nos movimentos, Sasuke apertava minhas coxas com força me deixando ainda mais excitada, Sasuke parou e inverteu as posições fazendo-me ficar por cima, comecei a cavalgar em seu membro, eu cavalgava cada vez mais rápido, o som dos gemidos ecoavam pelo quarto, eu arranhava seu peitoral e Sasuke gemia.

-Sasuke-kun anh..-Gemi seu nome sentia que logo iria gozar.

-Sa...kura-Gemeu ele quase em um sussurro, Cravei minhas unhas em seu peitoral, senti o orgasmo chegando meus músculos se contraírem fazendo-me cravar as minhas unhas em Sasuke ainda mais forte, senti o liquido quente escorrer por minhas pernas, logo Sasuke também chegou ao seu orgasmo cai exausta ao seu lado, estávamos suados, exaustos e ofegantes, Sasuke passou o braço em minhas costas e eu deitei em seu peito e adormecemos ali juntos, como um só.

 

 

 


Notas Finais


Entãão o que acharam?
Comentem onegai u.u
o próximo sai terça ^^
AVISO: semana que vem começa minhas férias e tal, ai se eu não for passar um tempo na casa do meu Nii-san eu vou conseguir atualizar os capítulos mas rápido, então aguardem e fiquem ligados pq ai vem mais de um capítulo por semana ok ^^
Bom é isso até o próximo Kissus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...