1. Spirit Fanfics >
  2. My love forever - romance Cellps >
  3. Primeira vista

História My love forever - romance Cellps - Primeira vista


Escrita por: MrShipper-

Notas do Autor


Hello! Só queria passar pra falar que essa fica vai sair dia de Segunda, Quarta e Sexta. Talvez tenha capítulo novo dessa fic nos finais de semama.

Obgdão!!!

Capítulo 1 - Primeira vista


Fanfic / Fanfiction My love forever - romance Cellps - Primeira vista

(Cellbits on)

Hoje eu tô a mil por hora.

Acordei já com o uniforme da escola e desci para tomar meu tão amado café da manhã. Minha mãe estava sentada assistindo as notícias da manhã com uma xícara de café em suas mãos, beijo sua bochecha e ponho um pouco de Café na minha xícara.

Cellbits: - Tô muito animado pra o meu primeiro dia de aula, bem loco mesmo.

Ela me olha por uns instantes mas só acena com a cabeça. Eu entendo, ela teve que fazer hora extra no hospital onde trabalha, deve estar bem cansada esta manhã.

Me sento na cadeira e começo a tomar meu café e olhando para meu celular.

(Felps on)

Mais um ano.

O que eu mais desejava era que isso tudo acabase logo.

Eu me levanto e visto a farda, desco e coloco um pouco de café na minha xícara. Como de costume, eu sempre vivia sozinho, por que minha mãe viajava muito por causa do seu trabalho. Perdido entre meus pensamentos, ouço meu celular tocar no meu bolso e atendo.

Alan: - Felps, você vai hoje né?

Felps: - Eu pago essa merda, então eu tenho que ir.

Ouço sua risadinha e reviro os olhos.

Alan: - Quer que eu vá te buscar hoje?

Felps: - Não precisa

Desligo sem nem mesmo descutir e saio pegando minha mochila do gancho que fica atrás da porta.

(Cellbits on)

A escola estava tão linda como antes, estava bem mais nova depois da reforma que recebeu, parecia mais viva!

Vou caminhando até que vejo Alan no meu do gramado escutando musica naquele seu fone horrível.

Cellbits: - Oie Alan.

Alan: - Hey Cellbit

Ele tira seus fones e sorri para mim.

Alan: - Tudo bem? Quanto tempo!

Sorrio e assinto com a cabeça.

Cellbits: - Bem como sempre.

Ele sorri de novo e olha para trás chamando alguém.

Alan: - Felps!

Eu olho para a direção que ele chamou e avisto um garoto de casaco preto vindo na nossa direção. Por um momento nossos olhos se encontram e eu me arrepio.

Eu acho que... Bem, será?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...