1. Spirit Fanfics >
  2. My love history 💜 >
  3. NeijTen/SasuSaku

História My love history 💜 - NeijTen/SasuSaku


Escrita por: adpi

Notas do Autor


Olaa meus amores, demorei um pouquinho, demorei, me desculpem. Bom eu nunca tenho muito o que dizer aqui, mas queria agradecer a todos favoritos, todos comentários, todas visualizações, vocês me deixam muito feliz com essa coisas, amo vocês💜
Mas vamos ao capítulo e me desculpem os erros.
Boa leitura beijosss

Capítulo 16 - NeijTen/SasuSaku


Fanfic / Fanfiction My love history 💜 - NeijTen/SasuSaku

Tenten
Já ia fazer um mês que Tenten e Neji estavam ficando e ela estava sinceramente irritada, já havia falado com Neji sobre namoro algumas vezes mas ele sempre desviava do assunto, ela gostava mesmo dele, mas as vezes parecia que ela não era correspondida.
Depois de ter pensado muito decidiu que iria na casa dele resolver isso logo, então ligou pra ele.
-oi Neji.
-oi Ten.
-eu queria saber se eu posso ir ai.
-agora?
-é eu pensei em ir agora.
-ah é que agora não posso...
-Neji querido, pode vir aqui?- Tenten ouviu uma voz feminina no fundo da ligação, que não era nem de Hanabi nem de Hinata.
-mas eu tava pensando em te convidar pra jantar aqui.-continuou ele.
-Neji de quem é essa voz?-disse ja irritada.
-ah de ninguém, Ten eu tenho que ir, to meio atrapalhado agora, mas me avisa se você vem.
-não... ah ele não desligou na minha cara. E de quem era aquela voz de puta. Se o Neji estiver com outra eu juro que eu vou matar ele.
Sem ela perceber lágrimas começaram a rolar por seu rosto, ele não iria fazer aquilo com ela, ou iria? Como poderia, ele sempre disse que gostava dela.
-Tenten Mitsashi, você se prometeu que nunca choraria por homem.-disse tentando se convencer.-você tem que ser forte.-dizer era fácil difícil era cumprir.
Ela se deitou na cama, ainda chorando, Neji foi a primeira paixão dela, o primeiro menino que ela beijou, antes dele ela não pensava muito nessas coisas, estava sempre pensando no trabalho, ou nos estudos, mas quando viu ele pela primeira vez, não soube por que, mas sentiu uma atração muito forte por ele e quando se mudou pra Konoha, os dois ficaram bem próximos, ela estava lembrando de como tinha sido o seu primeiro beijo.
Eles estavam jogando vídeo game no quarto dele e ela tinha perdido, ela estava fazendo bico e ele rindo e então ele beijou ela, no início ela ficou sem reação, mas depois foi aprendendo como se beijava, quando se separaram ela perguntou pra ele por que ele tinha beijado ela e ele simplesmente disse"porque eu gosto de você" ela tambem disse que gostava dele e nesse dia eles começaram a ficar.
Ficar lembrando disso não ajudava muito, só estava a fazendo chorar mais. Ela acabou dormindo depois de tanto chorar, quando acordou ja eram 18 horas, ela escutou o celular vibrando e viu que era Neji ligando, não atendeu e deixou ele onde estava antes, ela não queria ir naquele jantar, provavelmente ele iria falar que não queria mais ficar com ela, foi tomar um banho, porque estava com a cara toda vermelha de chorar.
No banho ela sentiu vontade de chorar novamente, mas então se lembrou da promessa e se manteve forte, não iria mais chorar por ele " quer saber eu vou nesse jantar sim e não vou chorar, nem ficar me lamentando em casa".
Quando saiu do banho pegou o celular e viu as várias mensagens dele.
"Ten você vem?"
"Por que não me responde?"
"To ficando preocupado."
"Tenten Mitsashi da pra me responder?"
Etc...
E então ela respondeu, Neji vou sim, as 20 estou aí.
Ele deve ter mandado mais alguma coisa mas ela não viu, largou o celular e foi se arrumar, penteou seu cabelos castanho e decidiu deixá-los soltos, colocou um vestido vermelho que ficava colado em seu corpo e tinha detalhes brancos na borda, fez uma maquiagem básica, colocou batom vermelho e pôs um salto branco não muito alto.
Quando terminou ja era 19:30, então decidiu sair ja que ele não morava muito longe ela iria de apé, por onde passava atraia olhares, até de mulheres. Depois de algum tempo chegou na casa dos Hyuga, tocou a campainha e quem atendeu foi Neji, ela estranhou, afinal era sempre os empregados que atendiam a porta.
-oi Ten.-ele abriu espaço pra ela entrar.-você está linda.
-obrigado.-disse sorrindo vitoriosa.
Ela foi andando pela casa e não viu ninguém?
-cadê todo mundo?-perguntou, afinal era estranho estar só Neji em casa.
-foram jantar fora.
-e por que você não foi?
-queria que jantassemos a sós.
-ah sim e a sua amiguinha?-disse ja não se aguentando mais.
-que amiguinha?
-Neji não se faça de desentendido.
-mas eu não sei do que você tava falando.
-a dona da voz de puta que eu ouvi na ligação.
Ele começou a rir deixando ela com cara de idiota.
-ah, essa amiguinha.-disse ainda rindo.
-Por que a graça? Tenho cara de palhaça agora?-disse ja irritada.
-não, o engraçado é que vocé acabou de chama minha tia de puta.
-s-sua tia?-disse agora se sentido culpada.
-sim minha tia, quem você pensou que fosse?
-e-eu achei que você estivesse com outra.
-sério? Eu com outra?-disse ainda rindo- você devia confiar mais em mim.
-me desculpa, ai que vergonha.
-não se preocupe, é normal ter ciúmes.
-m-mas então vamos jantar?
-vamos.-disse pegando a mão dela e a levando pra sala de jantar.
Ele foi todo cavaleiro, puxou a cadeira e trouxe os pratos com a comida, a sala estava em clima romântico também, o jantar era a luz de velas.
-quem foi que fez essa comida? Tá muito boa.-perguntou depois de terem jantado.
-ah, fui eu.
-não sabia que você cozinhava.-disse rindo
-eu não sabia cozinhar até ontem, ai a Hina me ajudou e me ensinou.
-parabéns, aprendeu direitinho.
-pera ai que vou trazer a sobremesa.
-tem sobremesa?
-sim. Aposto que você vai gostar.
-okay.
Ele foi até a cozinha e voltou com uma bandeja de prata tapada.
-abre.-disse pra ela assim que colocou a bandeja na mesa.
Ela abriu mas o que tinha ali não era comida nenhuma, era uma caixinha preta fechada, ele pegou a caixinha e se ajoelhou na frente dela.
-Tenten Mitsashi, quer namorar comigo?
-claro.-disse abraçando ele.
Ele beijou ela é colocou delicadamente o anel na mão dela, o dela era de prata com coração no meio e duas pedrinha uma em cada lado do coração e dentro tinha o nome dele, o dele era mais simples, mas dentro também tinha o nome dela.
-agora você e minha namorada.
-é você meu.
Eles se beijaram, mas foram interrompidos pelos Hyugas que tinham chegado.
-e então pediu?-perguntou Hanabi.
-pedi, agora essa moça aqui e minha namorada.
-aw, parabéns amiga-disse Hinata indo abraçar a amiga.
-Tenten essa é nossa tia, acho que você ainda não conhece.-disse Hinata, fazendo Neji se segurar pra não rir.
-ah, p-prazer.
-prazer querida.-disse a tia a abraçando.-é a primeira namorada do Neji que eu conheço, deve ser sério mesmo.
-é sim tia.-disse Neji abraçando Tenten.
Eles passaram o resto da noite conversando e já que estava tarde eles convidaram Tenten pra dormir lá, ela dormiu no quarto de Hinata e contou tudo que aconteceu no seu dia, incluindo o ciúmes bobo que ela teve, as duas riram muito e depois foram dormir.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Sakura
Já iria fazer um mês que Sakura conhecia Sasuke, ela gostava muito dele mas parecia que ele a evitava, na escola ele não falava com ela direito, fora da escola ela ja havia convidade ele várias vezes pra sair e todas as vezes ele recusou, ela ja estava perdendo as esperanças de ser pelo menos amiga dele. Depois de ter pensado bastante, decidiu que o convidaria pela última vez pra sair, já não tinha esperanças de ser correspondida, mas queria contar pra ele o que sentia, pra ver se desabafar a deixaria melhor e pra ter a certeza que não tinha chances com ele.
Então mandou mensagem pra ele.
"Oi Sasuke, queria saber se você queria sair pra dar uma volta."
Depois de alguns minutos o moreno respondeu.
"Pode ser Sakura."
Ela ficou chocada, não esperava por um sim.
"Que horas."
"Daqui a uma hora no parque perto do Shopping."
"Okay."
Sakura se levantou e tomou um banho rápido, quando saiu secou os cabelos e os deixou soltos, colocou um short branco, uma blusa rosa com flores brancas desenhadas, uma sapatilha rosa clarinho e colocou seu colar com uma flor se Sakura.
Saiu de casa e foi caminhando até o parque, afinal era bem perto de sua casa, chegou um pouco antes dele e ficou pensando em como diria aquilo pra ele.
-oi.-disse ele a assustando.
-ah oi Sasuke.-disse olhando pra ele agora.
-são bem bonitas.
-o que?
-as flores que você estava olhando.
-ah, são flores de Sakura, foi delas que veio meu nome.-nem tinha notado que estava olhando a árvore de cerejeira.-senta Sasuke.-disse mostrando o lugar ao seu lado pra ele
-e o seu colar é dessa flor?
-ah sim-se espantou pelo fato dele notar no seu colar- eu to sempre com ele, minha vó me deu, disse que era pra mim saber que eu sou tão linda quanto essa flor.
-ela estava certa.-disse baixinho.
-que foi?
-nada, eu tenho um colar também.-disse tirando o colar de dentro da camisa com um símbolo vermelho e Branco.
-que lindo.
-meu pai me deu, é um símbolo que representa nossa família, na época eu era bem pequeno, então nem dei bola.-ele parecia bem triste falando isso.-mas depois que meus pais morreram, eu não tirei mais esse colar.
-ah, sinto muito.
-não sinta, ja faz um bom tempo,desde que isso aconteceu.
Eles ficaram um tempo em silêncio então Sakura decidiu ir direto ao ponto.
-por que veio hoje Sasuke? Quer dizer eu ja te convidei várias vezes e você nunca vem.
-é que você é um pouco insistente sabia, queria saber por que quer tanto sair comigo. E você Sakura, por que queria tanto sair comigo?
-ah, isso, bom eu te chamei aqui exatamente pra isso né!?-disse nervosa, reuniu toda coragem que tinha pra falar aquilo.-eu gosto de você Sasuke e eu queria te dizer que não me importo se você não quiser ficar comigo, eu so queria realmente que...
Ela foi interrompida por Sasuke, que a beijou, ela se assustou com aquela reação dele, mas aos poucos foi se entregando, um beijo calmo onde os dois estavam em perfeita sincronia, depois de se separarem por falta de ar, Sakura ficou olhando pra ele ofegante e demorou um tempo até conseguir falar.
-o-o que foi isso?
-foi um beijo Sakura.
-mas por que você me beijou?
-porque eu também gosto de você.-disse sério.
-Sasuke, não brinca comigo, não sou igual às menininhas que correm atrás de você na escola, eu gosto de você, de verdade.-disse agora séria também, ela gostava dele, mas não ia ser feita de idiota.
-mas eu também gosto de você, de verdade.
-então por que me ignora na escola? Por que nunca aceitou sair comigo?
-Sakura, eu nunca soube muito bem o que é gostar de alguém, meus pais sempre foram calados, fechados, nunca fomos a família mais amorosa, então quando eu comecei a sentir isso, não sabia como agir, só sabia que te ver me deixava nervoso e que eu nunca tinha achado uma menina tão linda quanto você. Então tentei me afastar, fiquei com medo desse sentimento e me afastei.
-e-eu s-sempre achei que você me desprezava.
-eu nunca desprezaria você.-disse chegando segurando o rosto dela. Ele se aproximou mais e os dois se beijaram, quando se separaram Sasuke pegou a mão dela e ela deitou em seu ombro.
Quando chegaram na casa dela, ele chegou bem perto dela e tirou seu colar.
-quero te dar isso.-disse pondo o colar nela.-E quero que você use sempre, pra todos saberem que você é de Sasuke Uchiha.
-então eu quero te dar isso.-disse tirando seu colar com a flor de Sakura.- a partir de agora você é de Sakura Haruno.
Ele beijou a testa dela.
-E não quero ser de mais ninguém.


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado, comentem se quiserem que eu arrume qualquer coisa.
Obrigado por ler, beijoss e até o próximo capítulo
💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...