1. Spirit Fanfics >
  2. My love, human >
  3. 16

História My love, human - 16


Escrita por: _bngydm e genhwa_boiolinha

Capítulo 16 - 16


Fanfic / Fanfiction My love, human - 16


- Pare de se mexer ou não vou conseguir limpar isso. - Eu falava com Taehyung que estava tendo pequenos tiques de dor por conta de seu lábio.

Estava limpando o canto do lábio do mesmo com um cotonete umedecido com álcool. Eu nunca tinha feito isso para ninguém, mas tinha certeza que minha mão era bem leve.

Taehyung- Você está apertando isso contra o machucado.

- Não estou, quem está se mechendo é você. - Conseguindo limpar o sangue dali, coloquei o cotonete sujo sobre um papel toalha que estava ao meu lado. - Isso não teria acontecido se você me ouvisse. - Disse baixo passando um pouco de pomada com meu mindinho.

Taehyung- Eu já entendi, não preciso do seu sermão.

- Então pare de fazer estas coisas, aí você não precisará ouvir meus sermões. 

Peguei suas mãos e olhei seus punhos levemente vermelhos. Não era nada sério, penas colocar um pouco de gelo e ficará melhor em algum tempo.

- Você disse que suas costelas também estavam machucadas, deixe-me ver.

Taehyung- Eu acho que ele estava usando um anel, por isso dos hematomas. - Ele falava enquanto tirava seu terno e logo levantou sua camiseta até metade de seu peito.

- São só alguns roxos, mas esse na altura do seu peito está um pouco... - Pressionei de leve o local com o dedão esperando alguma reação, e foi o que eu tive.

Taehyung- E-Ei, isso dói. - Tirou minha mão do lugar e o encarou. - Isso não deveria doer, não é?

- Não. Deve ter machucado algum músculo ou apenas ele bateu na sua costela com muita força. - Abaixei a camiseta do mesmo e olhei seu rosto. - Você precisa colocar gelo nos seus punhos e rosto, esses hematomas vão sumir com o tempo, então não se meta em problemas.

Taehyung- Tá, mas pode pegar o gelo para mim? - Depois que fechei a caixa de primeiros socorros, eu o encarei amassando o papel toalha em minhas mãos. - Por favor, você já está cuidando de mim.

- Você está se acostumando de mais comigo, quando eu for embora você mesmo vai ter que cuidar de você. - Saí da sala com a caixa de primeiros socorros e o papel em mãos, e fui em direção a cozinha onde encontrei algumas senhoras.

- Goo Ara...? - Perguntei sem saber quem era especificamente, mas certamente eu já tinha ouvido esse nome por aqui.

Goo Ara- Sim? - Ela se vira para mim e logo sorri doce. - Senhorita, do que precisa?

- Taehyung está machucado, pode me dar três pacotinhos com gelo, por gentileza?

Goo Ara- Claro...quer que eu guarde a caixa de primeiros socorros? - Ela se aproxima de mim.

- Sim, por favor. Pode jogar isso fora também? - Entreguei a caixa e o papel toalha para a mesma.

Goo Ara- Claro. Espere um minuto que levarei os gelos para você.

- Não precisa, esperarei aqui. - Sorri para a senhora que saiu da minha vista, mas logo voltou sem as coisas que a entreguei, abriu o congelador onde pegou os três pacotes de gelo e me entregou em seguida. - Obrigado.

Me direcionei até a sala novamente onde encontrei Taehyung pensativo. Seu rosto sério já era de costume, mas ele estava pensando bastante que nem me viu aparecer novamente na sala.

- Está pensando em quê? - Me sentei ao seu lado e coloquei suas mãos sobre suas coxas onde elas ficariam paradas.

Taehyung- Hm? Ah, você está aqui. - Saindo de seu transe, ele me olha e logo olha para suas mãos.

- Estou, não tinha mesmo me visto? - Coloquei os sacos de gelo sobre as partes vermelhas de seus punhos e pressionei o terceiro sobre a bochecha de Taehyung.

Taehyung- Não... - Ele fecha seus olhos e apoia sua cabeça no sofá.

- Sobre o que estava pensando?

Taehyung- Você disse que iria embora?

- Sim, quando eu completar minha missão bou voltar a ser um anjo... quer dizer, eu sou um anjo, mas vou apenas voltar a minha forma de anjo no qual ninguém me vê. - Disse simples.

Taehyung- Não é triste?

- O que poderia ser triste?

Taehyung- Você me seguir o tempo todo, ver tudo o que eu faço, mas não ser vista e não falar com ninguém?

- É um pouco solitário, mas eu estou sempre falando com você. - Dei uma risada baixa, o que fez Kim olhar para mim de canto de olho.

Taehyung- Você conversa comigo enquanto é um anjo?

- Não converso, apenas facos algumas observações ou falo mal de você. - Brinquei.

Taehyung- Eu ficaria entediado e solitário, ficaria triste por ninguém me ouvir apesar de não falar muito com os outros.

- Você fala sozinho as vezes e eu te respondo para não parecer que você não tem ninguém para conversar.

Taehyung- Mas eu nunca te respondi de volta, certo?

- Uma vez, eu fiz uma pergunta para mim mesma, mas você disse "SIM" - Imitei Taehyung animado enquanto sorria. - do nada, todo empolgado, acho que estava pensando em alguma coisa. - Acabou que ambos rimos e eu tirei um pouco o gelo de seu rosto para que não queimasse.

Taehyung- Acho que eu estava jogando alguma coisa.

- Deve ter sido isso. - Olhei para seus punhos. - Está queimando no seus punhos?

Taehyung- Um pouco, mas acho que é por conta dos socos. - Ele sorri orgulhoso.

- Isso não é algo de se orgulhar. - Tirei os gelos dali também. - Se você deixar o gelo muito tempo em contato com a pele, pode queimar, então se você for colocar gelo em cima de algum lugar, não deixe até derreter.

Taehyung- Sério? Eu sempre deixava o gelo derreter...por isso que eles ardiam depois. - Ele olha para suas mãos.

- Eu sei, aquela babá que ficava com você não parecia profissional.

Taehyung- Coloque os pacotes na mesinha de cenho, suas mãos podem queimar.

- Farei isso. - Ri soprado colocando os pacotes na mesinha.

Taehyung- S/N, eu tenho uma questão. 

- Sobre...?

Taehyung- Você é mais velha que eu ou temos a mesma idade? - Ele realmente parece confuso sobre isso e eu não faço ideia de como explicar sobre isso para ele.

- Bom, como humana eu sou realmente muito mais velha que você... eu deveria ter uns vinte anos quando morri. - Eu sempre pergunto para Adora como e quando eu morri, mas ela sempre diz que eu tenho que deixar meu passado para trás. - E como anjo, eu sou algumas semanas mais velha que você... eu virei anjo talvez três semanas antes de você nascer. - Eu tive que aceitar a minha morte e fazer um treinamento simples que todos os anjos fazem. - Isso responde sua pergunta?

Taehyung- Então você é bem mais velha que eu... acha que tem a idade da minha tia?

- Eu não sei.

Taehyung- Ah certo, você não sabe quando morreu. - Ele colocou seu indicador em baixo do nariz e pensou por alguns segundos. - Já que tecnicamente você não tem um aniversário, que tal fingirmos que você faz aniversário no mesmo dia que eu?

- Isso é gentil da sua parte, mas eu não preciso de coisas assim. - Ri e logo vi Taehyung se decepcionar. - Que tal assim; podemos fingir que fazemos aniversário no mesmo dia, mas no seu aniversário você tem que fazer várias coisas boas.

Taehyung- Você não desiste, não é? 

- Não, apenas faça como estou falando e mantenha sua vida longa.

Taehyung- Tá, tá... farei isso.

- Você está fazendo uma promessa com um anjo, se não cumpri-lá, você será condenado para sempre. Agora vá dormir, está tarde e seu corpo precisa de descanso.

Taehyung- Estou indo primeiro então. - Ele se levanta e pega seu terno. - Boa noite, S/N.

- Boa noite, Taehyung. - Ele sai da sala e assim me vejo sozinha ali, pensando novamente sobre o que poderia ter acontecido no meu passado.

Não tenho muita certeza se eu não me lembro do que aconteceu quando eu estava viva por conta de Adora supostamente ter apagado minhas memórias, mas eu já ouvi alguns anjos falando sobre seus cachorros quando estavam vivos. Isso me encomoda muito.

Eu não tenho certeza se a conversa que ouvi foi sobre quando eles estavam vivos ou seria o nome de algum cachorro aleatório que eles tinham visto, mas qualquer que seja a opção, a vontade de saber mais sobre mim mesma, não some da minha mente.

Sempre me sinto vazia com o fato de não saber quem eu fui, com quem eu fui, o que eu fui, o que eu fiz para deixar as pessoas a minha volta felizes ou qualquer que tenha sido a pessoa que ficou ao meu lado na minha morte. Como eu acabei morrendo tão jovem? Foi um acidente, causas naturais, uma doença, alguém me matou ou eu mesma me matei?

- Ah, chega. - Balancei minha cabeça pegando os pacotes que agora estavam com água, me levantei, os deixei na cozinha e fui para meu quarto.

Eu tinha que limpar minha mente, mas tenho certeza que essas perguntas não iriam sair da minha cabeça até eu descobrir a resposta para todas elas.

Entrei em meu quarto, fechei a porta e logo fui fechar a cortina, mas uma silhueta escura no jardim me chamou atenção. 

Estava totalmente de preto, mas algo em sua mão brilhava por alguns segundos. - Talvez um celular? - Pensei.

A silhueta logo olhou para a tela iluminada, balançou a cabeça e saiu correndo.

Isso me preocupa, não é a primeira vez que alguém rodeia a casa do Taehyung, o que essas pessoas estão tramando?

Rapidamente fui até a porta do quarto de Taehyung e bati na mesma, que foi aberta pouco tempo depois. Kim estava de pijama e com pantufas em seus pés.

Taehyung- Do que precisa?

- Estou com um sentimento ruim. - E tinha uma pessoa provavelmente fotografando sua casa as escondidas. - Vou ficar aqui hoje. - Entrei no quarto do mesmo e me sentei em um puff que tinha no canto de seu quarto.

Taehyung- Sentimento ruim? Tipo aquela coisa que as mães tem?

- Acho que é algo como isso. Pode ir se deitar, vou ficar aqui. - Kim fecha a porta confuso e logo se senta na cama.

Taehyung- Não vai descansar?

- Eu continuo sendo um anjo que tecnicamente não precisa dormir e nem comer, apenas esse corpo humano me faz ter fome e cansaço as vezes.

Taehyung- Então não se importa de eu dormir?

- Eu já vi você dormir milhares de vezes.

Taehyung- Não diga isso, é estranho. - Tirando suas pantufas, ele se deita, se cobre e logo desliga seu abajur para dormir.

Me sinto melhor ficando de olho nele, essa pessoa pode estar tramando algo contra o Taehyung e se eu estiver dormindo, como posso ajudá-lo?


Notas Finais


Oiê
espero que tenham gostado do capítulo e continuem acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...