1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Beijos

História My Love is a Lie - Beijos


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Ora, ora... Olha quem está aqui de madrugada postando capítulo novo.

Boa leitura. ^^

Capítulo 17 - Beijos


Senti uma pele macia encostar nos meus lábios, e por mais que tenha sido bom, não pude deixar de me assustar. Abri os meus olhos e virei a minha cabeça para frente, vendo Taemin olhando para baixo, constrangido.

— Ta-Taemin…

— Me desculpe, eu não devia ter feito isso. Você estava muito bonita, então eu não pude me conter, realmente me desculpe. — Ele se reverenciou e saiu da sala às pressas.

Fiquei boquiaberta e paralisada. Coloquei o meu indicador sobre os meus lábios. Aquilo realmente aconteceu?

 

Hye Jin off~

Chanyeol on~

 

— Rachel. — Puxei assunto enquanto andávamos até o colégio.

— Diga. — Ela me olhou sorrindo.

— Bem… você poderia parar de pegar no pé da Hye Jin?

— O que?! Só pode estar brincando comigo. — Ela suspirou, olhando para frente. — Ela roubou você de mim.

— O que é essa de “roubou”? Ela não roubou ninguém.

— Ela não gosta de mim e eu gosto muito menos ainda dela. Eu não consigo entender o porquê de vocês terem noivado, e também não entendo o porquê de eu ter falhado.

— Falhado?

— Eu falhei em exterminá-la. — Revirei os olhos com tamanha infantilidade.

— Pare de falar idiotices! Você não vai matar ninguém.

— Não é matar, é assustar. — Ela parou de andar e me olhou. — Assustar ela o bastante para conseguir fazer com que vocês se separem e que você tenha olhos apenas para mim.

— Desde quando eu deixei que algo de ruim lhe acontecesse? Os longos e maravilhosos anos em que você ficou na Coreia foi o bastante para eu expressar o meu amor por você, expressar que mesmo pelos seus horríveis defeitos, você é especial para mim e que eu sempre irei te proteger.

— Isso foi uma confissão? — Ela sorriu de canto, sarcástica. — Me desculpe Yeol, mas isso foi muito falso.

— O que? Pense em quantas vezes eu expressei o meu amor por alguém.

— Hum… — Ela ficou pensativa. — Que eu saiba, nenhuma vez.

— Uma vez. — Ela me olhou confusa. — Alguns segundos atrás. Foi a minha primeira vez.

— Você me assustou. Eu pensei que tinha dito que amava a Hye Jin.

Eu disse que a amava.

— Em relação a Hye Jin, eu apenas queria me expressar que eu sentia muito por ter deixado ela sozinha no dia do jantar. Só isso.

— Você a ama?

Talvez.

— Não.

— Já sentiu algo por ela?

— Eu já senti pena. Isso conta?

O que você está dizendo, Park Chanyeol?

— Não. — Nós dois sorrimos e por impulso dei um abraço em Rachel, que retribuiu. — Você promete que nunca me deixará?

— Prometo. — Dei um beijo em sua testa. — Apenas espere passar esse “rolo” do casamento.

— Termine com ela de uma vez. Tenho certeza que seu pai não irá achar ruim.

O meu pai, talvez não, mas eu não me imagino sem estar em um casamento falso com a Hye Jin.

— Não sei…

— Enfim, o que foi esse beijo na testa?

— Hum?

Rachel me deu um selinho demorado, em seguida sorriu e saiu correndo em direção ao colégio.

Cheguei na sala e a Min Jee, junto com a Sohee, estavam em volta da Cherry, que estava paralisada. Literalmente. Me aproximei delas, que na hora, Sohee e Min Jee me olharam com raiva. Franzi o cenho.

— Você! — Disse Sohee, quase gritando.

— O que eu fiz dessa vez?

— Exato. O que você fez para Hye Jin estar assim? — Perguntou Min Jee.

— Tudo que acontece com ela é culpa minha? Pare de falar besteiras… — Olhei para Hye Jin que ainda estava do mesmo jeito. parecia estar no seu próprio mundo. — Você… — Nada de resposta. — vai ficar assim por quanto tempo?

— Nós já tentamos conversar com ela, mas ela não fala nada.

— Cherry! — Gritei fazendo todos da sala me olharem assustados, inclusive a Hye Jin.

— Oh! Omo… Channy, digo, Chanyeol!

— Estava dormindo?

— Eu apenas estava… — Ela olhou para o lado e logo se virou para frente, de cabeça baixa e levemente corada, como estava antes. — Não é nada. Me desculpe, eu não sei o que houve comigo.

— Aish… Quer nos matar do coração? — Disse Sohee.

— Me desculpe. Oh! — Ela foi dando leves empurrões em nós. — A professora chegou.

 

Chanyeol off~

Hye Jin on~

 

Min Jee, Sohee e Channy foram se sentar, enquanto eu arrumava toda atrapalhada os meus materiais em cima da mesa.

O que acabou de acontecer? O Taemin realmente me beijou? Mas ele sabe que eu sou noiva!

Não consegui prestar atenção nas aulas e apenas fiquei encarando o além e girando a minha caneta. Eu estou me sentindo estranha. Não estou feliz, nem triste ou desapontada. Estou com uma sensação que nunca tive antes.

— Está sonhando acordada novamente? — Min Jee me empurrou de leve.

— Oh, me desculpe. — Olhei à minha volta. — Já é hora do intervalo?

— Sim. — Min Jee me encarou duvidosa. — O que houve?

— Nada. Não precisa se preocupar.

— Tem certeza?

— Sim, sim! Apenas estou com sono. — Forcei um bocejo.

— Vamos, vamos! — Chegou Sohee, me levantando e nos empurrando até a saída da sala. — Não quero ficar, novamente, sem o meu precioso pão.

Fomos apressadas até a cantina. Me sentei em uma mesa junto com a Min Jee enquanto a Sohee corria alegremente para comprar o seu pão. Min Jee ficava me olhando, e parecia que queria ler a minha mente para ver se conseguia entender o motivo de eu estar fora de mim. Respirei fundo e me levantei.

— Vou ao banheiro. Já volto.

— Está bem.

Fui em direção ao corredor dos banheiros, tentando fugir das pessoas. Entrei no banheiro e para minha sorte, não havia ninguém. Respirei fundo e me olhei no grande espelho em minha frente. Tentava dizer a mim mesma que eu não deveria fugir e que deveria apenas esquecer o que aconteceu entre eu e o Taemin. Mesmo que a Rachel goste muito do Chanyeol, não acho que ela iria gostar de saber que o irmão dela me beijou. De certa forma, isso é traição.

— Ah! — Balancei a minha cabeça tentando me livrar daqueles pensamentos. — Em que lugar fui me meter? Eu entrei nesse colégio com um único pensamento em mente que era conseguir boas notas e passar no vestibular de uma ótima universidade. Por que todas essas outras coisas estão ocorrendo comigo?

— Talvez porque você é uma desnaturada. — Rachel apareceu na porta do banheiro.

— Rachel…

— Olha, nós até poderíamos ter um ótimo relacionamento, mas parece que você prefere a inimizade. Sinto muito por você.

— Vai querer quebrar a minha cabeça nesse espelho?

— Até que não é uma má ideia, mas não. — Ela se olhou no espelho e começou a mexer em seus cabelos pretos que estavam desbotando, voltando a um tom de castanho. — Não quero que o Yeol pare de gostar de mim. Então, não abuse.

— Desde quando o Chanyeol gosta de você?

— Desde sempre. Até a Min Jee e aquela sua amiga já perceberam. — Ela me olhou com um olhar vitorioso. — Você é a única que não percebeu isso, tudo por causa do seu orgulho.

— Você… — Fechei os meus punhos.

— Tenha um bom almoço. — Ela acenou enquanto saia do banheiro.

Chanyeol realmente gosta dela? Ah! Olha eu de novo com as minhas perguntas.

Fui para a cantina e me sentei junto com a Min Jee e a Sohee. Eu tentava não demonstrar que estava confusa, mas eu era uma péssima atriz.

— Aconteceu mais alguma coisa? — Perguntou Min Jee.

— Não, não aconteceu nada. — Olhei para a Sohee que estava com a boca cheia de pão. — Está gostoso?

— Uhum… — Ela limpou o canto dos lábios. — Está maravilhoso. Sem dúvidas, essa é a melhor comida que vendem aqui.

Dei um sorriso fraco. A Sohee me conhece como ninguém e provavelmente não está me perguntando igual a Min Jee, porque sabe que eu não irei contar de qualquer maneira. Olhei para a Min Jee, e novamente ela estava tentando ler a minha expressão, a fim de descobrir o que estava acontecendo. Assim que a Sohee terminou de comer, voltamos para a sala. Eu adoraria que não tivesse nenhum outro aluno dentro daquele lugar, mas não posso fazer nada para impedir que isto aconteça.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...