1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Clube

História My Love is a Lie - Clube


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Antes de tudo, feliz páscoa meus raios de sol! -q
Obrigada pelos mais de 70 favoritos!! <3
E agora...

Boa leitura! ^^

Capítulo 34 - Clube


Taemin off~

Hye Jin on~

 

Voltei para a sala de aula e peguei a minha bolsa. Quando estava saindo da sala, vi Min Jee passando pelo corredor, com uma expressão desconfortável. Ela parecia não ter me visto, então apenas continuei o meu caminho. Na hora de voltarmos para casa, Sohee segurou a minha mão enquanto caminhávamos.

— O Chanyeol… ficou preocupado. — Sohee me disse, fazendo eu soltar um riso de deboche.

— Ele apenas estava fingindo. Como ele sempre esteve fazendo… Todo esse tempo.

— Eu não acho que ele estava fingindo. Ele está preocupado com você, mas por causa do senhor Park, ele não pode demonstrar.

— No dia em que houve a queda de energia, ele disse que me amava. É certo ignorar quem você ama?

— Aish! — Sohee parou de andar e me olhou. — Quer saber de uma coisa? A partir de agora, faça o possível para esquecê-lo. Finja que você nunca conversou com ele na sua vida e que vocês nunca trocaram beijos, nem abraços e, muito menos, alianças. Se Chanyeol se tocar do que está acontecendo e parar de ser covarde, ele vai vir falar com você. E quando esse dia chegar, vocês irão começar uma vida nova, juntos, ou não.

Eu não queria desistir do Chanyeol, mas se eu continuasse com isso, eu seria a única que mais me machucaria. Assenti com a cabeça e continuamos o nosso caminho para casa.

Assim que o despertador me acordou, levantei e fui tomar o meu banho. Coloquei o uniforme e um salto anabela preto, prendi o meu cabelo em um coque alto, passei um pouco de maquiagem e colônia. Peguei a minha mochila e desci as escadas. Peguei um copo de água e tomei junto com o meu remédio, e logo em seguida me sentei à mesa e comecei a comer o meu café da manhã.

— Ah! O que fazer? — Sohee desceu correndo as escadas.

— Essa é a primeira vez que eu vejo você acordar depois de mim. — Disse enquanto tomava o meu suco.

— Aish! Eu estava com tanto sono que quase dormi embaixo do chuveiro. — Ela se sentou na minha frente e começou a comer às pressas. — Aliás, estou vendo que você está confiante. A sua aparência está diferente de alguns meses atrás.

— Sério? Eu apenas fiz um coque normal.

— Não estou falando disso. Estou falando que as suas expressões voltaram ao normal.

— Como assim?

— Aish! É disso que estou falando! Você voltou a ser confiante, alegre e lerda.

— Ah… Obrigada pela parte que me toca. — Sorri.

— De nada. — Nós rimos.

Eu realmente me sentia mais “nova”. Toda essa coisa de casamento inundou a minha cabeça, fazendo com que eu perdesse alguns sentidos. Sohee, obrigada por me dizer para esquecer o Chanyeol. Mesmo que eu sinta que esquecer ele será impossível.

Quando chegamos no colégio, ignorei todos os olhares sobre mim e fui até a sala. Chanyeol já estava lá, mas, quem é Park Chanyeol? Ah! Ele é o filho do dono do colégio, não tem muito o que se preocupar com ele, já que ele é apenas um rico intocável. Sentei no meu lugar e logo Min Jee se sentou ao meu lado.

— Ontem nós nem conversamos! — Ela disse em um tom um pouco alto.

— Me desculpe. Não farei mais isso.

— Bom mesmo. — Ela sorriu. — Vamos ao Shopping amanhã? Eu, você, Sohee e a Ha Ni?

— Sim! Mas, por que está fazendo esse pedido repentino?

— Bem… — Ela olhou para trás, sem virar a cabeça. — Tenho umas coisas para contar para vocês, especialmente para você, Hye Jin.

Quando a hora do intervalo chegou, eu, Sohee, Min Jee e Ha Ni, fomos para o campus. Fazia um bom tempo que não íamos lá. Sentamos em um canto que pegava poucos raios solares e nos espreguiçamos.

— Então, vão entrar em algum clube? —  Min Jee perguntou.

Hoje nós tivemos aula com a professora responsável pela sala e ela nos disse que poderíamos entrar em algum clube. Os clubes eram: teatro, vôlei, basquete, literatura, matemática, música, dança e ginástica artística. Eu já participei de um clube de literatura e, embora eu goste de ler, eu não me interessei muito em continuar. Por isso, parei em quatro meses.

— Eu achei legal o de dança. — Ha Ni disse animada.

— Sim. Eu gostei do de dança e música. E você, Hye Jin? — Sohee me perguntou.

— Eu não sei… — Olhei para a Min Jee. — E você?

— Estava pensando em entrar no de teatro.

— Aish! Todas vocês tem ideias, menos eu. — Fiz um bico.

— Pense nas opções e veja em qual você mais se encaixa.

Teatro, não. Sou horrível atuando e eu provavelmente me sentiria nervosa em ter que atuar em frente à um monte de gente e iria acabar piorando a situação. Vôlei e basquete, nem pensar. Esportes não são comigo. Matemática… não. Eu não gosto nem de pensar no fato de que eu teria que resolver um monte de cálculos mais difíceis que a minha vida. Música, talvez. Eu sei tocar piano e um pouco de violino, e já cantei algumas vezes no fundamental. Dança e ginástica rítmica, não sei qual é o pior.

— Acho que já sei. — Disse, fazendo as três me olharem ansiosas. — Vou entrar para o clube de música.

— Sabia que escolheria esse. — Sohee disse sorrindo. — Quando estava no fundamental, você até teve aulas de piano. Lembro muito bem o quanto a professora te elogiava por aprender as coisas rápido.

— Ah… eu até tinha me esquecido.

As inscrições seriam abertas hoje depois das aulas e, para quando chegarmos lá ainda tiver vagas, resolvemos sair quase que na velocidade da luz de dentro da sala. Min Jee entrará no de teatro, Ha Ni e Sohee entrarão no de dança e eu, no de música. Quando o intervalo terminou, nós fomos para a sala e tentamos prestar a maior atenção no que os professores falavam. Quando o sinal tocou, nós fomos guardando nossos materiais apressadamente, quando o professor nos interrompeu.

— Kim Hye Jin e Jang Ha Ni. — Nós o olhamos. — Hoje é o dia de vocês duas limparem a sala.

Nós duas nos olhamos e fizemos cara de choro. Saímos do nosso lugar e fomos pegar as vassouras.

 

Hye Jin off~

Chanyeol on~

 

Hye Jin parecia ter odiado o fato de que tinha que limpar a sala. Ela parecia estar com pressa para sair da sala.

— Yeol! — Rachel me chamou. — Vamos logo se inscrever nos clubes antes que as vagas se completem.

— Ah, sim.

Antes de sair da sala, me virei para trás e vi Hye Jin varrendo o chão da sala às pressas.

Talvez, ela vai se inscrever em algum clube? Por isso a pressa? Saí da sala e fui com Rachel e Taemin, até onde seria as inscrições. Quando chegamos na sala, haviam muitas pessoas. Se Hye Jin vai participar de algum clube, eu realmente espero que tenha vagas no que ela vai.

 

Chanyeol off~

Hye Jin on~

 

— Ah! Vem, vem! — Chamei Ha Ni, enquanto pegava as nossas bolsas.

— Espero que tenha vagas!

— Tenha fé!

Nós saímos correndo e quando chegamos no lugar que seria feita as inscrições. Estava “vazio”. Tinha apenas duas pessoas, que suponho que seja os responsáveis por cuidar das folhas de inscrição.

— Ah… Com licença. — Ha Ni disse com receio. — É aqui que estão disponibilizando as folhas de inscrição para os clubes?

— Ah, sim. Entrem. — Nós duas entramos com receio. — Qual clube vocês querem entrar?

— Dança. — Ha Ni disse mordendo o lábio inferior.

— Música. — Disse prendendo a respiração.

Um deles pegou dois cadernos finos e nos entregou. Quando abrimos, era incrível o tanto de nomes que estavam escritos. Olhamos para eles que apenas conversavam calmamente.

— Desculpe, mas… ainda tem vagas?

— Hum? — O homem que entregou os cadernos me olhou. — Sim, esse ano não vai ser por vaga, mas sim por habilidade. Vocês vão fazer tipo uma prova nos primeiros dias no clube. Não sei explicar ao certo, mas apenas escreva o seu nome.

Olhei para Ha Ni que rapidamente escrevia o seu nome e entregava o caderno. Folheie as páginas cheias de nomes e quando achei a última página de nomes, na qual tinha linhas em branco, congelei ao ler o último nome escrito.

Park Chanyeol.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...