1. Spirit Fanfics >
  2. My love is on fire >
  3. Capítulo 4

História My love is on fire - Capítulo 4


Escrita por: FilhadoJihope

Notas do Autor


Penúltimo capítulo ;-; aaaa
Nada a declarar. Enfim, desculpa algum erro de português.


~Boa leitura

Capítulo 5 - Capítulo 4



Ter transado com o Jimin em uma sala de aula realmente foi algo novo para mim, admito que eu gostei, ele é ótimo nisso, o que matou uma de minhas curiosidades.

Mas eu ainda o vejo como amigo, talvez lá no fundo eu tenha uma paixão por ele até porque quem não adoraria poder dar uns beijos naqueles lábios carnudos e apertar aquela bunda farta, não é mesmo? Pois então, para isso eu preciso de um tempo para pensar, contudo pode demorar um pouco.

Acredito que quando eu achar que estou gostando dele, tentarei ser uma pessoa muito mais melhor, e dar mais atenção aquela criança (risos).

E os dias se passaram, e com isso fui me aproximando ainda mais do Park. E naquela noite em Seul fazia se frio. Talvez tenha sido uma péssima ideia o Jeon sair naquela noite tão fria, e o pior, sozinho.

Logo tentando achar um cantinho para se esquentar, entrou em uma cafeteria, o que não sabia é que no mesmo local encontraria Jimin. Omo! Como ele estava lindo com seus fios ruivos. Se aproximou do mais novo se sentando ao seu lado.

- Yah! Kookie... você me assustou. - Falou rindo pondo a mão no coração pra acalmar a respiração. - Está a muito tempo aqui? - Sorrio.

- Não, não faz nem 1 minuto direito. - Soltou um riso baixo.

Foram vários conversas e entre isso, alguns abraços mas nada de beijo, tanto que os se gostavam só não assumia aquilo em público.

- Quer que vá deixar você até sua casa? - Disse Jimin enquanto destrava o carro. - Porque está bem tarde para ir a pé...

- Oh! Eu acho que vou de ônibus, acho que devo ser um incomodo para você. - Sorriu sem jeito. - Mesmo assim, obrigado. - Me viro e começo a andar com passos lentos até um ponto de ônibus mais próximo. 

- Jeon...volte aqui... - Seguro seu pulso o trazendo para mais perto de mim e colo nossos corpos. - Não vá agora, por favor. - Aliso seu rosto

Antes que o maior podesse falar algo, foi interrompido por seus lábios macios e com um ótimo gosto de café. Oh! Jeongguk havia adorado sua atitude tão repentina, o que de imediato retribuiu ao beijo.

- Eu te amo, Jimin. - Falou baixo e o suficiente para Park sorrir e sentir seu rosto esquentar. 

- Eu também te amo, Kookie. - O mesmo lhe dá um selinho finalizando o beijo. E ambos se abraçaram como se não houvesse amanhã.



Notas Finais


Até algum dia :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...