1. Spirit Fanfics >
  2. My love is yours >
  3. 35 - My love is yours !

História My love is yours - 35 - My love is yours !


Escrita por: babyeu

Notas do Autor


To emocioanda !!

Capítulo 35 - 35 - My love is yours !


Fanfic / Fanfiction My love is yours - 35 - My love is yours !

Maju on 
Rafaella me arrastou para o meio de todas as meninas, era a hora que a minha irmã iria jogar o buquê, vi ela virar duas vezes para trás fingindo que ia jogar o buquê e quando eu pensei que ela realmente iria jogar o buquê agora, quando na verdade ela virou pra mim e estendeu o buquê, ok parem esse mundo que já estou ficando tonta..


- Pega, ele agora é seu - Foi a única coisa que a Mari disse - 


Eu juro que as vezes não entendo o que acontece comigo, logo que peguei o buquê pude ouvir o Philippe falando atrás de mim


- Maria Julia Diniz, você sabe o quanto de defeitos eu tenho e mesmo assim você sempre me apoiou você é  a pessoa mais carinhosa , meiga , inteligente , divertida e apaixonante que eu conheço , você é a única que tem o poder de me animar em qualquer situação e eu não quero nenhuma outra, é com você que quero passar minhas noites de folgas, com quem quero ter milhões de filhos e passar as noites de sabádos deitados no chão da sala vendo filmes de criança, Maria Julia, é com você que eu quero passar o resto da minha vida e agora eu quero saber se você aceita passar o resto de sua vida ao meu lado seguindo todo esse plano.. Maju você aceita se casar comigo ? 


Ok, eu já estava chorando quando ele começou os elogios e agora pode se dizer que eu estou banhada em lágrimas certo ?


- É óbvio que eu quero passar o resto da minha vida com você, com o nosso baby e quem sabe os seus futuros irmãos ? Sim Philippe, Mil vezes sim - Falei me jogando em seus braços me permetindo chorar ali - até porque o meu amor é seu !!
- Eu te amo - Ele falou - 
- Toma conta da minha irmã viu, Coutinho Correia - Mari falou chegando na gente e nos fazendo rir - 
- Toda sorte e felicidade do mundo pro meu casal - Gabriel falou rindo - 
- Obrigado gente, eu acho que preciso contar pros meus melhores de Madri - Falei pegando o meu celular -


(WhatsApp on - Grupo " Maju e os abusados " )
Eu:
Eu vou CASAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!
Amor da vida   ❤️ : MENTIRA ? QUERO SER O PADRINHOOOOOOOOOOOOOOO! MEU BEBÊ ESTÁ MUITO NOVO PARA ISSO !!
Eu: Para Marco kkkk já estou bem grandinha ta ?
Isquito  ❤️ : Ai meu coração, duas notícias maravilhosas seguidas ?
Amor da vida   ❤️ : Quando é o casamento ? Quero ser o padrinho viu senhorita tenho muitos amigos brasileiros!
Eu: E vai ser, jamais que te deixaria de fora CIUMENTO!

(WhatsApp Off)


Vamos atualizar os fãs ? Como diria o Gabriel eu realmente assumi o moleque dele


(Instagram On ) - Foto de capa -
 @majudiniz:
My love is yours, my fiancé, I love you very much! @phil.coutinho [ Localização: Rio de Janeiro, Brasil ] 


Curtido por @phil.coutinho, @dejesusoficial, e outras 120.000 pessoas
 Ver todos os 20.500 comentários
phil.coutinho:
I love you my bride ❤️ My love is yours!!
rafaella: Olhem como meu casal é lindo ❤️
maridinz: Meu otp, vem casamento de Malippe!
neymarjr:CASAL ❤️   #MaLippe como diria o @dejesusoficial
justmahs: minha meta de vida ❤️
dejesusoficial: #MaLippeVaiCasar e quero ser padrinho, eu que juntei !
marcoasensio10: Toda sorte pra vocês ! Meu bebê vai casa, não estou preparado !!
iscoalarcon: Vem casamento da minha brasileira favorita, toda sorte pra vocês !!
(Instagram Off) 


Notas Finais


Foi o melhor pedido de todos os tempos!! #MaLippeVaiCasar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...