1. Spirit Fanfics >
  2. My love Is Yours >
  3. Verdade ou mentira?

História My love Is Yours - Verdade ou mentira?


Escrita por: LindyLoy

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, estava louca para postar mais um. Irei postar os capítulos toda quarta e domingo, postei aquele na terça por que estava ansiosa para começar. Um beijão a todos vocês, espero que gostem.

Capítulo 2 - Verdade ou mentira?


Fanfic / Fanfiction My love Is Yours - Verdade ou mentira?

Pov Mônica

Estou esperando meu namorado, marcamos de sair à noite e acabei de receber uma mensagem dele dizendo que não poderia vir, remarcando o nosso encontro para amanhã. Porcaria! Chorei horrores e fico me perguntando o que pode ser mais importante do que estar com quem se ama. Eu já dei provas suficientes que o amo, ele sabe disso. Há alguns meses atrás tive a minha primeira vez com ele e foi incrível, ele foi bastante carinhoso nunca me pressionou, aliás, partiu de mim a iniciativa, queria um namorado mais presente, só que depois disso parece que ele ficou ainda mais distante, vou ligar para a Magali, preciso de alguém para desabafar e ela a minha amiga de todas as horas. Então pego o celular e ligo para ela.

- Alô, Magá, você está em casa miga?

- Estou Mô, hoje não vou sair com o Quim, ele vai trabalhar até mais tarde e vai chegar em casa bem cansado. Por que, aconteceu alguma coisa?

- Tem como você vir até aqui amiga eu preciso de alguém para conversar estou me sentido muito sozinha.

- Claro miga to indo pra aí...

Pov Magali

Chego em casa e encontro a Mô meio chorosa e sento ao seu lado na cama para a gente conversar. – Fala amiga o que é que tá pegando, ou melhor, o que o Cebola fez dessa vez.

-Ai, amiga é que ele sempre me deixa sozinha em casa e tem sempre um ou outro compromisso, é futebol, é saída só entre meninos, vai para a casa dos avós, prefere jogar vídeogame, tô ficando com uma pulga atrás da orelha. O que você acha?

-Olha amiga acho que não devo me intrometer na sua vida. Não quero ser enxerida como a Denise.

- Que é isso Magali você é a minha melhor amiga de você não tenho nenhum segredo.

- Tá bom Mô desculpa te falar, mas, é o Cebola o que você esperava? Ele não é nenhum príncipe encantado miga, sempre aprontando com você desde criança e você sempre perdoando suas mancadas. Antes de amar o Cebola você tem que se amar primeiro. Não acho certo o que ele faz com você e fico triste em ver a minha melhor amiga sofrendo por quem não merece.

- Nossa Magali parece que você sabe de algo que não sei. O Cebola tem outra?

- Não sei nada amiga, mas se soubesse com certeza não ia deixar de te contar. Mas acho que quando a gente ama a gente tem que cuidar da pessoa amada. Ele faz isso porque sabe que você só tem olhos para ele. E se por acaso pintar outra pessoa? Tipo o DC? Vocês dois já namoraram por um bom tempo.

Era verdade, o DC dava em cima de mim desde a infância, até chegamos a namorar por um tempo, mas não deu muito certo e é lógico isso foi antes de eu namorar sério com o Cê.

- E tem também o Toni, Mô.

- Nossa amiga aí você já tá forçando a barra, o Toni não presta.

Outra verdade, o Toni também sempre deu em cima de mim desde a minha adolescência, e assim como o Cebola também me zoava na infância com aquelas provocações e planos. Mas o Toni era diferente, ele andava com gente barra pesada e fazia muitas coisas ruins.

- Tá bom amiga, eu estou só brincando é claro que o Toni não é homem para nenhuma mulher honesta.

Nisso minha mãe entrou trazendo lanches para nós e perguntou

-Tá tudo bem filhinha, estou te achando tão tristinha, cadê o sumido do seu namorado?

- Há mãe, ele falou que precisava estudar e a senhora sabe, o vestibular está chegando e ele está estudando muito.

- Tá certo filha, mas e vocês porque não estão estudando.

- É verdade Mô, tenho que ir, as provas estão chegando amanhã a gente se vê no colégio.

- Thau! Até amanhã, miga.

Resolvi ligar para o celular do Cê para dar boa noite, disquei uma... duas... três vezes e sempre o celular desligado. Fiquei preocupada, e fui até a sua casa que ficava na mesma rua da minha.

Desço as escadas e minha mãe pergunta:

- Filha aonde você vai? Já está tarde.

- Mãe, vou só até a casa do Cê e já volto.

- Tá filhinha não demore já estou indo dormir.

Chego à casa da Dona Cebola, bato na porta e vejo que ela já estava se preparando para dormir, mas mesmo assim pergunto: - Boa noite Dona Cebola o Cê ainda está acordado?

- Boa noite Moniquinha, ele acabou de subir, ele esqueceu alguma coisa na sua casa?

- Como assim?

- Ele não acabou de chegar da sua casa filha? Ele não estava com você? Vocês jovens não aguentam ficar um minuto separados já já vocês enjoam um do outro.

- Mas Dona Cebola ele não estava comigo vim aqui justamente para saber o que tinha acontecido já que ele não atendia as minhas ligações, mas quer saber amanhã eu vou ter uma conversa séria com ele porque hoje já está tarde, boa noite Dona Cebola.

- Boa noite, filha, mas calma, não faça nada de cabeça quente. Sei que meu filho gosta muito de você.

Não faça nada de cabeça quente. – lembrei. Cabeça quente? A minha estava fervendo e sei que não rira conseguir dormir até no outro dia. E com certeza iria tirar essa história a limpo.

*************************************************************************************************


Notas Finais


Quarta-feira postarei outro ok! Abraços e fiquem com Deus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...