1. Spirit Fanfics >
  2. My love Is Yours >
  3. Conversando com o ex.

História My love Is Yours - Conversando com o ex.


Escrita por: LindyLoy

Notas do Autor


Ufa! Ainda bem que acabou a semana de provas. Aí vai um capítulo novinho para vocês, espero que gostem.

Capítulo 20 - Conversando com o ex.


Fanfic / Fanfiction My love Is Yours - Conversando com o ex.

Pov. Mô

DC me acompanhou até em casa e quando chegamos ficamos conversando um pouco no portão ele contemplava meu rosto pude notar pelo seu olhar que ele estava pensando em algo e então falei:

- Em que está pensando DC? Aconteceu alguma coisa? Por que está me olhando dessa forma?

- É que eu estou aqui lembrando da época em que a gente namorou, foram os melhores dias da minha vida.

- Mas lembre-se que foi você mesmo que terminou comigo alegando que éramos muito diferentes.

- Pois é me arrependi muito desde então, não podia ter deixado você, porque depois disso que percebi o quanto era feliz com você ao meu lado, mas aí então você e o Cebola começaram a namorar e tudo ficou mais difícil, mas agora que não estão mais juntos eu vejo uma nova oportunidade para nós.

- Eu fui sim muito feliz enquanto estava namorando com você e doeu muito quando a gente se separou, mas você sabe que eu ainda amo o Cebola e sei que vai ser difícil pra mim esquecê-lo assim de uma hora pra outra nem sei se um dia vou conseguir, confesso que jamais amei alguém do jeito que o amo.

- Mônica sei o que você ainda sente pelo Cebola, mas eu estou te pedindo mais uma chance de tentar te fazer feliz novamente, eu te amo você sabe disso, estou te oferecendo uma nova forma de amar, prometo me esforçar o máximo para te fazer feliz. Se você soubesse o quanto me corta o coração ver você sofrer, você não faz ideia.

- Tudo isso é muito novo pra mim DC, eu ainda não pensei nessa possibilidade de namorar outro, por favor, me dê um tempo.

- Claro Mô, o tempo que você quiser.

Dizendo essas palavras ele pousou a mão sobre os meus cabelos e começou a acariciá-los e me encarou olhando firme nos meus olhos, seus lábios ficaram bem próximos aos meus, foi então que fechei os olhos esperando o que já sabia que ele iria fazer... O beijo... Será que eu deveria dar uma segunda chance ao Do Contra? Deveria eu dar uma nova chance a nós dois? Quando ele estava quase encostando os lábios sobre os meus ouvi uma voz falar alto quase que gritando.

- Ei, tira as mãos da minha namorada.

Voltando a realidade, vi um Cebola com uma cara de ódio querendo fuzilar o DC com o olhar para em seguida lançar um olhar sobre mim.

- Mônica a gente precisa conversar, temos muitas coisas para serem esclarecidas, eu te peço, por favor.

- A Mônica não é mais sua namorada Cebola, você não deu o devido valor para ela e ela agora é uma garota livre.

- Não, ela não é. Ainda não resolvemos a nossa história, temos muitos assuntos não resolvidos, por favor, pare de dar em cima dela ou eu não respondo por mim.

- Cebola o DC está certo, eu não tenho mais nada com você, vê se me esquece, some da minha frente.

- Você ouviu a Mô, ela não quer te ver, portanto deixe-a em paz. Ela não precisa de um cara como você, mentiroso e egoísta.

- E quem é esse cara certo para ela. Você? Nem por cima do meu cadáver, a Mônica não gosta de você é de mim que ela gosta, é a mim que ela ama.

- O senhor é muito convencido senhor Cebola, sobre o que quer conversar sobre o beijo na Penha ou sobre as suas traições.

- Mônica eu estou muito arrependido pelo que fiz e daria tudo para voltar no tempo e não ter cometido nenhum erro com você. – Cebola falou.

- Eu não acredito em mais nada que saia dessa sua boca e saiba que eu não quero mais saber de você, já deixei bem claro não sei o que ainda precisa ser dito, vá embora. – DC, eu prometo que vou pensar na gente, mas no momento eu estou querendo ficar sozinha, vou ter que entrar estou precisando tomar um banho e relaxar, mas foi ótimo estar em sua companhia.

Dizendo isso dei um beijo no rosto do DC e fiz questão de olhar a cara de ódio que o Cebola fez. O DC falou meio que sem entender:

- Mas Mô, e o Cebola? Ele vai ficar aí te chateando.

- Eu sei muito bem me virar sozinha e ele também já está de saída, ele sabe que não é mais bem vindo à minha casa nem na minha vida, mas preciso realmente entrar DC, não estou suportando olhar para a cara desse mentiroso e falso ou eu vou acabar fazendo uma besteira e relembrando meus tempos de criança quando resolvia as coisas dando uma surra nesse garoto.

- Tá bom, eu vou, mas se precisar de mim não pense duas vezes em me chamar, boa noite linda!- O DC falou.

Pude notar o Cebola fervendo por dentro de ódio pelas palavras ditas pelo DC, mas não me importei.

- Obrigada DC, você é muito bacana, boa noite. E você senhor Cebolácio Menezes, vai embora, fora daqui, eu te odeio, seu... Seu mentiroso... – falei quase gritando e virando as costas para ele para que não visse as minhas lágrimas que já estavam presentes no meu rosto e fechando a porta em seguida o deixando do lado de fora.

...

********************************************************************************************************


Notas Finais


E aí? Gostaram? Não percam os próximos capítulos. Um abraço e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...