1. Spirit Fanfics >
  2. My Love Jikook >
  3. Final

História My Love Jikook - Final


Escrita por: ElizaDesu

Notas do Autor


Boa Leitura ^-^

Capítulo 20 - Final


Fanfic / Fanfiction My Love Jikook - Final

P.O.V. Jimin

 

    |3 anos depois|

 

    Eu e Jungkook, casados a 2 anos. Nossa vida estava melhor do que esperávamos. Daqui a 3 anos vou me formar, então poderemos ter uma vida melhor que essa. Hoseok e Taehyung iam fazer 3 anos casados também, eles casaram 1 ano antes de nós.

 

    Hoje é meu aniversário, mas parece que as pessoas apenas pararam e me deram um “Feliz aniversário” e saíram. Isso nunca aconteceu antes. Estava levando Jungkook para a faculdade.

 

— Jimin.... Acho que não vou poder passar a tarde com você, vamos ter aula extra essa tarde.... Me desculpa. — Ele abaixa a cabeça.

 

— Entendo, sem problemas. Sei que a faculdade está puxada, então eu não ligo. — Sorrio fraco.

 

— Eu preciso ir, tchau! — Ele me dá um selinho antes de sair. Um garoto que estuda com ele o puxa para dentro da escola e sento uma pontada de ciúmes, mesmo sabendo que aquele já namorava.

 

    Volto para casa, fazendo o almoço. A faculdade de Jungkook é de manhã e a minha é de noite, então os únicos momentos juntos que temos é a tarde e o final da noite. Isso me deprime um pouco, mas Jungkook sempre consegue me alegrar. Como e decido ir visitar a mamãe, faz um tempinho que eu não vou visita-la. Antes de ir até lá, passo em uma floricultura comprar algumas flores.

 

— Mamãe, desculpa por não ter vindo antes, estive ocupado.... Como hoje é o meu aniversário, achei que seria melhor eu vim falar com você, já que estão todos ocupados. Eu ainda não expliquei como foi o meu casamento, não é? Sinto muito....

 

~~

 

    Sun Hee, a madrinha de nosso casamento. Ela estava muito animada por sinal. Disse que não se maquiaria pois choraria muito, ela meio que nos considera filhos dela? Isso é estranho, mas já nos acostumamos com isso. Ela arrumava meu cabelo. Seokjin estava com as alianças, ele as levaria. Jungkook estava demorando para chegar, será que aconteceu algo?

 

— O Jungkook está atrasado! Jimin vai ficar solteiro. — Taehyung brinca.

 

— Cala boca desgraça, ele não faria isso. Ficamos planejando isso por 3 meses, ele não jogaria tudo fora!

 

— Vai que ele desistiu. — Ele fala e eu o encaro com um olhar mortal. 0151 Brincadeirinha, mas não deixa de ser uma possibilidade.

 

— Taehyung, quer fazer o favor de calar a boca? Tô nervosa já! — Sun Hee briga com ele.

 

— Ui, que medinho dela.

 

— Amore, eu tenho uma mão com cinco dedos pra meter na tua cara hein!

 

— Eu já disse que eu estava brincando? Pois é né?

 

— O Jungkook chegou! — Seokjin fala.

 

— Corre amore! Vamos começar isso de uma vez que eu não aguento mais esperar!

 

    Depois de 10 minutos o esperando ele chega. Ele fica em minha frente e o pastor começa a cerimônia.

 

— Desculpa, o Namjoon quebrou a caneca preferida do Jin, eu estava ajudando ele a apagar a cena do crime. — Ele sussurra e eu rio baixo.

 

— Não tem problema.

 

    Ficamos nos olhando enquanto o pastor falava. Meu coração batia rápido. Eu estava me casando com o homem da minha vida, eu não poderia estar mais feliz. Eu queria chorar de felicidade — Sim, eu consigo fazer isso. — E anunciar para o mundo que nós estávamos casando. A mãe de Jungkook não conseguia parar de chorar, e o pai dele sorria. Meu pai me olhava com uma cara de “Estou orgulhoso” o que me deixava mais feliz. Sei que a mamãe deve estar nos assistindo.

 

— Park Jimin, está disposto a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar este homem, Jeon Jungkook, por seu legítimo esposo, para viver com ele segundo foi ordenado por Deus? Promete amá-lo, honrá-lo, consolá-lo, e conservá-lo, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservarás para ele enquanto ambos viverem?

 

— Eu prometo. — Falo sorrindo.

 

— Jeon Jungkook, está disposto a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar este homem, Park Jimin, por seu legítimo esposo, para viver com ele segundo foi ordenado por Deus? Promete amá-lo, honrá-lo, consolá-lo, e conservá-lo, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservarás para ele enquanto ambos viverem?

 

— Sim. — Fala sorrindo também.

 

~~

 

    Mamãe deve estar orgulhosa de eu ter me casado.

 

— Queria que você estivesse lá.... Você não sabe o quanto faz falta. Você deveria estar do meu lado sorrindo, ou me dando sermão quando eu quebrasse algo, ficasse feliz quando eu me formasse, eu só queria te ver feliz ao ver a minha feliz vida.

 

    Meu celular toca.

 

— Jimin, pode vir aqui em casa? Precisamos conversar. — Era Taehyung.

 

—É algo muito sério? O que aconteceu? — Pergunto preocupado.

 

— Você precisa vir, é sério!

 

— Estou indo!

 

    Vou ao carro apressado, o ligando. Chego na casa de Taehyung “arrombando” a porta, como normalmente a Sun Hee faz. Estava tudo silencioso, chego na sala.

 

— PARABÉS JIMIN! — Todos falam pulando de onde estavam escondidos. Ponho a mão no peito como sinal de alívio. Jungkook também estava lá.

 

— Vocês querem me matar? Jungkook, não era pra você estar na faculdade fazendo não sei o que?

 

— Desculpa por ter mentido hyung, mas eu não poderia perder essa.

 

— Parabéns Jimin! — Namjoon fala.

 

    Ficamos comemorando o resto da tarde. Comemos, vemos filme, conversamos. — E muito. — Estava deitado no sofá com Jungkook em meu colo enquanto eu mexo em seus cabelos.

 

— Você não deveria ter mentido, eu fiquei triste. — Falo e ele me olha.

 

— Eu te recompenso mais tarde. — Ele fala e eu mordo os lábios.

 

— Não pense que eu vou esquecer disso.... — Falo e ele cora.

 

    Já era tarde, então decidimos ir embora. Normalmente nos meus aniversários nós ficávamos na minha casa, apenas conversando e vendo filmes. Essa é a primeira vez que fazem uma surpresa.

 

    Chegando em casa, pego Jungkook no colo e coloco na cama, fico em cima dele e o beijo apaixonadamente.

 

— Eu disse que não iria esquecer.

 

~~

 

   Deitados no gramado do parque que costumávamos ir quando éramos namorados, ficamos olhando a lua. Abraço Jungkook de lado.

 

— Você é a minha lua.

 

— Você também é a minha....


Notas Finais


Gente, eu to muito feliz e triste ao mesmo tempo. Vocês são incríveis, quero dizer muito obrigado a quem acompanhou e favoritou a fic, vocês estão guardados no meu coraçãozinho. Os comentários tabém me ajudaram muito mesmo, eu também amo vocês hein! Eu não queria ter acabado com a fic tão cedo, mas foi o que deu de fazer ;-;. Eu amo vocês. Sei que não foi lá aqueles agradecimentos fodas como vocês mereciam, mas eu tentei ;-;

Muito obrigado por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...