1. Spirit Fanfics >
  2. My Love ( Jikook,Namjin e Taeyoonseok) >
  3. Conhecendo você

História My Love ( Jikook,Namjin e Taeyoonseok) - Conhecendo você


Escrita por: garotaaaa

Notas do Autor


Oieee meus amores😍, essa é a minha primeira história então me desculpem se tiver alguns errinhos . Fiz ela com muito carinho então eu espero que vocês gostem😍

Capítulo 1 - Conhecendo você


P.O.V Jimin

Oi, meu nome é Park Jimin e moro em Seul, tenho 18 anos e vou fazer  faculdade na Big Hit University , moro com minha mãe que é uma advogada criminal e os empregados  da casa...

Meu pai nos deixou quando eu tinha 14 anos e desde então não sabemos o paradeiro dele... mas eu já não ligo muito. Amanhã vai ser meu primeiro dia na faculdade e eu estou muito ansioso pois vou estudar moda e muito feliz pois meu melhor amigo Kim Taehyung vai estudar artes lá... Bom já nos apresentamos então ta tudo bem kkk

P.O.V Jungkook

Oi, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 18 anos, moro em Seul e vou fazer faculdade na Big Hit University ,moro com meus pais que são empresários... Amanhã é meu primeiro dia na faculdade mas não estou pulando de alegria por que tenho que acordar cedo, mas o que salva é que eu vou estudar  musica, a coisa que mais amo no mundo é cantar e dançar por isso a minha escolha...bom era só isso mesmo.

Uma noite já havia se passado, Jimin havia acordado antes mesmo do alarme de seu celular despertar, estava ansioso para fazer a faculdade que havia sonhado a anos e alem disso ver sem melhor amigo, ou seja, Kim Taehyung. Ele se levantou e foi logo fazendo suas higienes, tinha bastante tempo ainda e " enrolando" no banho, depois de tomar café pegou seu carro saindo de sua casa, tomou o caminho da faculdade pensando em como seria seu primeiro dia de aula.

...

 Jungkook acordou atrasado( o que não era uma grande novidade para o mesmo ) e foi logo fazer suas higienes, ele se vestiu rapidamente e quase esqueceu seu celular em cima da cama por conta da pressa, ele simplesmente pegou a chave do carro e levou um copo de salada de frutas e alguns cookies para comer no caminho.

...

 Finalmente cheguei a faculdade! Ela é bem bonita e tem pessoas que perecem ser gentis mas... é estranho ver todos esses olhares voltados a mim. Parece que sou o único neste lugar, já passei por vários locais e mesmo assim todos insistem em me olhar, não entendo, não sei se meus trajes são ousados demais ou se estão esquisitos em mim... Saio de meus pensamentos ao ouvir uma voz familiar chamando por mim.

TH: Jimiiinnn - grita e logo viro meu olhar para ver quem era

Jm: taetaeeee! - corro indo abraça-lo 

Th: que saudade - intensifica o abraço com o mesmo

Jm: e olha que só tem 3 semanas que a gente não se vê kkk

Th: Mas pra mim é muito, estava com saudades - continua me apertando cada vez mais

Jm: Eu também estava com saudades...

Ficamos conversando até que deu 8h em ponto então  fomos para nossas devidas salas. Eu estava andando, vi os corredores e tentei gravar o caminho daquela universidade enorme, vi as salas que estavam cheias e algumas que tinham apenas algumas unidades de pessoas, era tão boa aquela sensação, parecia que tudo estava começando a se encaixar e voltar a seu devido lugar. Derrepente senti um  impacto, meu corpo foi a chão e só me dei conta do que havia acontecido quado senti uma leve dor em meu braço.

Jm: aí - coloquei a mão em meu braço olhando para ver quem havia me derrubado

xxx: desculpa foi culpa minha - diz me ajudando a levantar

Jm: tá tudo bem eu que tava olhando pro chão - olho diretamente para ele vendo como aquele garoto  era lindo

xxx: me desculpe novamente... bom, eu me chamo Jeon Jungkook - deu um sorriso gentiu

Jm: eu me chamo Park Jimin e é um prazer também - sorri para o mesmo

Jk: bom eu tenho que ir por que já estou atrasado - diz  olhando o celular que tinha em mãos

Jm: eu também já vou, tchau - me curvei para o mesmo que assim também fez, ele estava indo embora quando virou-se para mim novamente 

Jk: a gente podia almoçar junto hj né? 

Jm: pode ser - concordei instantaneamente, estava tão envergonhado que as palavras sairão sozinhas sem eu nem ter tempo para pensar

Jk: te espero no jardim ok?

Jm: ok...

Ao se afastar,percebi o quanto aquele garoto era lindo, cada traço dele parecia ser esculpido por deuses, pareço estar exagerando mas Jeon Jungkook era realmente  lindo, aquele blusa de moletom larga de cor marrom o deixava lindo, ela caia super bem com aquela calça jeans preta apertada, parei de reparar e logo voltei a prestar atenção no meu caminho. 

P.O.V jungkook

Eu estava andando pelos corredores e de repente  senti que esbarrei em alguém, a pessoa caiu não chão e logo pensei que havia a machucado, ao ajuda-lo percebi que ele era lindo, ele usava uma blusa larga rosa bem delicada, vestia uma calça preta apertada e em seus lábios um gloss que deixava sua boca mais delicada e atraente do que já era, nos apresentamos e ele parecia ser bem legal, acabei o chamando para almoçar e o mesmo aceitou. Não sei porquê fiz isso, a vontade falou mais forte e por instinto acabei fazendo isso...

Logo fui para minha sala, me sentei em uma das ultimas carteiras a espera do professor, algumas pessoas ficaram me olhando mas não conversei com nenhuma delas, fiquei quieto no meu canto sem falar com ninguém. Logo que o professor chegou ele passou um trabalho em trio, alumas garotas me chamaram mas acabei ficando com dois garotos que assim como eu não queria fazer com ninguém, eles tinham uma cara bem fechada, mas eram legais e gentis.

...

Com Jimin:

Ao chegar na sala me sentei ao lado de garoto chamado Jung hoseok que parecia ser bem amigável, depois de um tempo  acabamos conversamos e fizemos um trabalho em dupla, foi bem legal mas o difícil é que tivemos bastante coisa já no primeiro dia... saio de meus pensamento ao receber uma mensagem do Jungkook que dizia... 

                     Continua?...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado🤩...
Vou postar mais um capítulo logo logo logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...