1. Spirit Fanfics >
  2. My love, my life. >
  3. One shot.

História My love, my life. - One shot.


Escrita por: Symphoniae

Notas do Autor


Oi! Aproveitem a leitura:)

Capítulo 1 - One shot.


Londres, dia vinte e sete de março. 

P.O.V Draco Malfoy.


I’ve never felt this strong

( Eu nunca me senti tão forte. )

I’m invincible, how could this go wrong?

( Eu sou invencível, como isso poderia dar errado? )

No, here, here’s where we belong

( Não, aqui, aqui é onde nós pertencemos. )

I see a road ahead

( Eu vejo uma estrada à frente. ) 

I never thought I would dare to tread. 

( Eu nunca pensei que me atreveria a pisar. ) 


Harry, ele sempre foi meu pontinho de luz na escuridão, desde que nós nos conhecemos, quando éramos apenas adolescentes de quinze anos. 


Flashback ON, P.O.V Narradora: 


Draco nunca foi uma criança como as outras, sua infância foi conturbada. Por tanto, ele acabou tendo que amadurecer muito cedo, fazendo com que os outros adolescentes o deixassem de lado por ser diferente, nunca queriam fazer amizade ou conversar com ele. Mas Potter, ele quis. 


— Oi… — Malfoy ouviu uma voz atrás de si, ele nem se deu o trabalho de levantar a cabeça.


— Se você veio rir de mim, já pode ir embora, não tem nada ‘pra ver aqui. — respondeu seco.


Harry hesitou por um momento, aquilo poderia ser mais difícil do que pensava. O moreno andou mais alguns passos e se sentou ao lado do loiro, na guia da rua. Draco virou seu rosto para o lado, observando o garoto de cabelos morenos e olhos verdes como esmeraldas, sua pele amorenada e seu porte pequeno. 


— Oi. — Potter disse novamente, dando um sorriso de lado. 


— Oi… ? — respondeu incerto. 


— Meu nome é Harry, Harry Potter. 


— Eu sou Malfoy, Draco Malfoy. — fez contato visual pela primeira vez. 


— Porque você se apresentou com o sobrenome primeiro? — questionou. 


— Hmm, pois sobrenomes são importantes? — respondeu como se fosse óbvio. — Em que mundo você vive? 


— No mundo normal, você não devia se importar com sobrenomes. — deu de ombros. — Somos adolescentes… isso não deveria ser importante para nós. 


— Tsc… — riu, negando com a cabeça. — Você não entende. — cruzou os braços. — Porque você está aqui? Falando comigo? 


— Você precisa de amigos. — disse simples. — E acho que posso ser um, se você deixar. 


— Eu e você? Amigos? 


— Sim. 


Draco piscou atônito, aquele garoto era realmente uma caixa de surpresa.


— É… amigos. — Malfoy assentiu, não conseguindo desviar o olhar daquelas esmeraldas brilhantes. — Amigos. — sussurrou, e pela primeira vez na vida o loiro sentiu algo diferente, foi como uma chama se ascendendo em seu coração, uma sensação de paz e felicidade se espalhando por cada partícula de seu corpo. 


— Você está vermelho. — comentou, deixando um riso curto escapar. 


— E? 


— Ficou bonito, você é muito pálido. — se aproximou mais do outro. — Quer dizer, você já é bonito… mas ficou mais ainda. — o rosto de Potter esquentou, sua pele tomando um tom avermelhado em suas bochechas e nariz. 


— Você também ‘tá vermelho. — riu. — E você também é… hm, bonito. 


Que ambos achavam garotos bonitos não era nenhuma novidade para eles, porém era uma descoberta e tanto outro alguém que como ele achasse garotos bonitos. 


Harry sorriu, passando sua língua em seus lábios.


— Você acha errado? Dois garotos se beijarem? — Malfoy perguntou. 


— Não… nem um pouco. — suspirou. — Você acha? 


— Nunca achei isso. — aproximou seu rosto, seus lábios finos estando a poucos centímetros dos lábios do moreno. 


— Que bom… — murmurou, antes de acabar com o espaço mínimo que os separava, encostando seus lábios com leveza, deixando um sorriso escapar durante aquele beijo simples. 


Aquele foi o primeiro beijo - de muitos. - de ambos. 


Flashback OFF, P.O.V Draco Malfoy 


Like an image passing by

( Como uma imagem passando. ) 

My love, my life

( Meu amor, minha vida. )

In the mirror of your eyes

( No espelho dos seus olhos. )

My love, my life

( Meu amor, minha vida. )

I can see it all so clearly

( Eu posso ver tudo tão claramente. )

All I love so dearly

( Tudo que eu amo tão carinhosamente. )

Images passing by

( Imagens passando. )

Like reflections of your mind.

( Como reflexos de sua mente. )


Eu posso jurar por minha vida que somos almas destinadas, posso dizer também que nos conhecemos em outras vidas, e prometemos nos encontrar em todas as vidas que vivermos, eu sempre seria dele e ele sempre seria meu. E isso está sendo confirmado hoje. 


O dia de nosso casamento, eu não podia estar mais feliz e nervoso. Enquanto eu espero meu amor no altar, eu lembro de tudo o que passamos ao logo desses doze anos, e eu só posso dizer: Ah, que momentos… 


Flashback ON, P.O.V Narradora.


— Harry! O Draco está aqui. — Lily anunciou, enquanto folheava uma revista qualquer sentada na poltrona da sala de estar. 


— OK mãe! — respondeu, dando uma última checada no espelho de seu quarto, queria parecer bonito para o seu namorado, o menor respirou fundo e saiu de seu quarto descendo as escadas, dando de cara com sua mãe e Malfoy conversando. — Dray… — sorriu. 


— Oi meu amor. — abriu os braços, o moreno andou em passos rápidos até ele e o abraçou. — Tudo bem? — sorriu, deixando um beijo na bochecha do mesmo. — Senti saudades. 


— Estou bem. — se afastou minimamente. — Senti sua falta… como foi a viagem? 


— Boa, mas seria melhor de eu pudesse te levar junto. — riu. — Mas meus pais insistiram em ser uma viagem em família, afinal não é todo dia que de faz dezoito anos. 


— É… — beijou de forma rápida os lábios finos. — Mãe, nós vamos lá ‘pra cima. — pegou na mão do namorado. 


— Tudo bem, quando vocês quiserem jantar a comida está na geladeira, é só esquentar. — disse simples. 


— Okay, obrigado. — andou com o loiro até o andar de cima. 


— Obrigado, sra.Potter. 


— Por nada queridos. — sorriu para os dois. 


Harry entrou em seu quarto e fechou a porta em seguida. Draco deixou sua mochila no canto do quarto, antes de sentir duas mãos puxando sua blusa com força. 


— Wow. — suspirou. — O que isso Harry? — riu. 


— Eu quero você… — ofegou, puxando o loiro para um beijo. — Não pude te dar nenhum presente de aniversário… seu aniversário já passou, mas esse é o meu presente. 


— Ei… você não precisa fazer isso Hazz, não faça isso por mim. 


— Não estou fazendo por você, estou fazendo por nós dois, porque eu quero isso tanto quanto você… 


-x- 


— Minhas pernas estão bambas. — Potter disse, soltando um riso curto, se apoiando no namorado. 


— Acho que isso quer dizer que eu fiz um bom trabalho. — abraçou o moreno, girando o registro do chuveiro, sentindo a água morna banhado seus corpos. 


— E como fez… — suspirou, dando um sorriso largo, encostou sua cabeça no peitoral desnudo. Draco acariciou os cabelos negros, descendo a mão até o pescoço do mesmo, circulando cada marquinha avermelhada na pele. 


— Eu amo você. — acariciou a cintura do moreno. 


— Eu também te amo. — sorriu. 


Flashback ON, P.O.V Harry Potter


My love, my life

( Meu amor, minha vida. )

Are the words I try to find

( São as palavras que eu tento achar. )

My love, my life

( Meu amor, minha vida. )

But I know I don’t possess you

( Mas eu sei que não te possuo. )

With all my heart, God bless you

( Com todo meu coração, Deus te abençoe. )

You will be my love and my life

( Você será meu amor minha vida. )

You’re my one and only

( Você é meu primeiro e único. ) 


Não posso acreditar, é meu casamento… meu casamento com o meu melhor amigo, meu amor. Draco Malfoy… eu não posso descrevê-lo em palavras, porque nenhuma chega aos pés de descrever o que ele me faz sentir. Eu o amo, amo demais… toda vez que eu o vejo meu coração pula de alegria e eu jamais deixarei de amá-lo, já me perguntaram… se eu não enjoaria ou me cansaria dele, mas eu posso dizer que cada dia que passa, eu me apaixono de novo por ele, me apaixono por cada mínimo detalhe, cada mínima ação. É um amor leve, um amor que envolve e acolhe. 


-x-

P.O.V Narradora.


I held you close to me

( Eu segurei você perto de mim. )

Felt your heart beat

( Senti seu batimento cardíaco. )

And I thought: I am free

( E pensei: Estou livre. )

Oh yes, and as one are we

( Oh sim, e nós somos como um. ) 

In the now and beyond

( No agora e no além. )

Nothing and no one can break this bond

( Nada e ninguém pode quebrar esse vínculo. ) 


A clássica música de casamento soou, Harry andou pelo corredor extenso, juntamente com seu pai, enquanto segurava um lindo buquê de lírios e narcisos. Draco sorriu largamente, percebendo que lágrimas de emoção se formaram no canto de seus olhos. O Potter mais novo prestou atenção em cada pessoa naquele salão, seus melhores amigos estavam lá, Hermione, Ron, Luna, Pansy e Blaise. Toda a família Weasley, que eram basicamente sua segunda família, seu padrinho Sirius, juntamente com Remus e sua mãe, os pais de Draco e seu amigo de infância Cedric. Todas as pessoas que estavam guardadas em um lugar especial de seu coração. 


Like an image passing by

( Como uma imagem passando. )

My love, my life

( Meu amor, minha vida. )

In the mirror of your eyes

( No espelho de seus olhos. )

My love, my life

( Meu amor, minha vida. )

I can see it all so clearly

( Eu posso ver tudo tão claramente. 

All I love so dearly

( Tudo o que eu amo tão carinhosamente. )


-x-


— Hazzy? — Malfoy abraçou o moreno por trás, enquanto balançava seus corpos na pista de dança. 


— Sim? 


— Esse com certeza, é o dia mais feliz da minha vida, até agora… 


— Porque o “ Até agora. “ ? — virou de frente para o loiro.


— Não sei, a partir de agora todos os dias em que eu acordar com você do meu lado, vão ser os melhores dias da minha vida, tenho certeza. — esfregou de leve seu nariz no nariz de Potter, lhe dando um beijo esquimó. 


— Aww… isso é lindo Dray. — sorriu amoroso. — Eu tenho tanta sorte de ter você. — beijou os lábios finos. 


— Digo o mesmo. — beijou a testa do moreno. 


xxx


Images passing by

( Imagens passando. )

Like reflections of your mind

( Como reflexo de sua mente. )

My love, my life

( Meu amor, minha vida. )

Are the words I try to find

( São as palavras que eu tento encontrar. )

My love, my life

( Meu amor, minha vida. )

But I know I don’t possess you

( Mas eu sei que não te possuo. )

With all my heart, God bless you

( Com todo meu coração, Deus te abençoe. )

You are still my love and my life

( Você ainda é meu amor e minha vida. )

Yes I know I don’t possess you

( Sim eu sei eu não te possuo. )

With all my heart, God bless you

( Com todo meu coração, Deus te abençoe. )

You are still my love and my life

( Você ainda é meu amor e minha vida. )

You’re my one and only

( Você é meu primeiro e único. ) 


Draco Malfoy sempre foi e sempre será o amor de Harry Potter e vice e versa… porque o amor que eles sentem um pelo outro, ultrapassa vidas. 


Fim.


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpa qualquer erro, um comentário faz bem a autora, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...