1. Spirit Fanfics >
  2. My Love or my crush (Taehyung e Jisoo) >
  3. A vida de uma princesinha.-Cap 2

História My Love or my crush (Taehyung e Jisoo) - A vida de uma princesinha.-Cap 2


Escrita por: baby_KJ

Notas do Autor


Hello babys, mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 2 - A vida de uma princesinha.-Cap 2


Fanfic / Fanfiction My Love or my crush (Taehyung e Jisoo) - A vida de uma princesinha.-Cap 2

Pov's Jisoo

Tio Jae (Psy)-Senhorita, senhorita.Sua mãe está quase chegando.

Me sento desesperada em minha cama após o aviso do Tio Jae.

KJ-Ah, não!Se apressem e me ajudem a trocar minhas roupas! 

Tio Jae-Ajudem a senhorita a trocar suas roupas!

Disse aos empregados que pegam várias peças de roupa,vários calçados e bolsas rapidamente,me levanto e vou para meu vestiário/penteadeira

KJ-Rápido se apresse e me dê minhas roupas.

(Eu,Kim Jisoo,sou a única herdeira do grupo Z'arry.Aos olhos dos outros, minha família tem mais bens do que se dá pra acreditar.Com a idade onde a maioria das meninas brincam de bonecas Barbie, meus presentes de aniversário se consistiam em bolsas e jóias.Quando saio há um motorista me acompanhando.Em casa, há empregados me servindo.Nunca tive que fazer trabalhos domésticos.Minhas notas são apenas passáveis.Até quando meus desenhos estão péssimos,consigo ganhar vários elogios de todos.E com 10 anos abri uma galeria de arte.Desde então, me tornei uma bela pintora. Ocassionalmente,as coleções que coloco aleatoriamente na internet se tornam populares! Parece que a única palavra que descreve minha vida é "vitória".)

Após me trocar e maquiar...

Mãe-Filha.

KJ-Mãe!

A mulher se senta ao meu lado.

KJ-Espera, mãe por que está aqui?

Mãe-Tudo bem,eu sei, eu sei.Tem chá.

KJ-Que chá?Por que não me disse antes? Ela vai chegar logo.

Mãe-Espera,espera.

KJ-Você precisa ir embora!

Mãe-Deixa eu terminar de beber isso aqui.

Mãe 2-Já não disse que se não tiver nada para fazer aqui,para não vir?

Eu e minha mãe nos levantamos

Mãe-Irmã,aqui está seu chá.

A mulher estendeu o pratinho com a xícara, a outra simplesmente não lhe respondeu somente deu dois curtos passos.

(Sendo uma princesa de verdade, também tenho um segredo. A mulher boazinha é minha mãe biologia, que de um pardal qualquer se transformou numa fênix,a Sr.a Kwon Bo-ah.A senhorita gelada é a Amy Lee (Ailee). Ela é a única esposa do meu falecido pai.Além disso,ela é minha mãe aos olhos das outras pessoas.Desde que essa luta de 13 anos vem ocorrendo, como ela pode marcar uma vitória? Obviamente, está é a vontade dos céus!)

Mãe-A mamãe veio propositalmente aqui pra te dizer.Você sabe que tem que se preparar bem porque o casamento é a maior realização para as mulheres.Um bom casamento é melhor do que uma boa carreira.Um casamento próspero é melhor do que um bom casamento.

A mulher disse virada olhando em meus olhos.

KJ-Você não foi casada com o meu pai, não é?

A mulher suspirou em reprovação.

Mãe-Mas é quase a mesma coisa, não é?

KJ-Quase a mesma coisa?

Amy: Ele já está morto.Qual é o objetivo disso? Recordar o passado não é tão bom quanto estar se preparando para o futuro.Já entrei em contato com seu Tio Choi.Hoje à noite,na festa de boas vindas do retorno de Choi Yeonjun.







Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...