1. Spirit Fanfics >
  2. My love(Jihyo) >
  3. 3 capítulo

História My love(Jihyo) - 3 capítulo


Escrita por: SUN_HYO

Notas do Autor


B
O
A


L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - 3 capítulo


Fanfic / Fanfiction My love(Jihyo) - 3 capítulo

♡S/n on♡


- normani - sim eu sou amiga da normani a ex fifth harmony.



- como é bom te encontra- ela me abraçou.



- vc tá sozinha e pq a jihyo tá com um homem?- ela perguntou e olhou para mesa da jihyo.



- e uma longa história senta aí que eu te conto- falei e ela sento eu contei tudo pra ela.



- nossa...mas ela não gosto muito de saber que eu tô com a ex dela pq a cara que ela me olhou não é muito boa- realmente meu pedi o tinha sido esquecido, normani fez o dela e eu refiz o meu pq fui para o quinto dos infernos, Mas na vdd eu descobri que eu não fiz o pedido.



Eu fique destraida com a jihyo a minha frente.



Durante o almoço eu recebi um pequeno bilhete e adivinha não só tinha a jihyo lá como uma ex minha de antes da jihyo e eu não sei quem mando.



No bilhete tava escrito.



" Agente pode não tá mas juntas, Mas saiba ser eu descobri que vc transo com a normani eu juro que Marto você, saiba que eu tô de olho em vc" ass: sua ex



Tava difícil pq as minhas duas ex são coreanas e o hangul tá perfeito e o pior a jihyo e a minha outra ex tinham a letra igual.



Depois do almoço eu fui para o trabalho e normani me chamou para ir a um cinema.



Eu não sou besta aceitei.



Eu tava terminando de me arruma para ir ao cinema junto com normani.



Eu vesti uma roupa normal, uma calça jeans cintura alta e uma blusa grande.



◇Q.d.t◇



Eu tava na fila de compra o ingresso quando vejo jihyo e aquele homem vindo para a fila.



Eu avisei a normani e ela segurou minha mão, ela olhou para jihyo que eu até consegui ver a raiva no rosto dela.



Ser ela não me ama mas pq tá com tanta raiva assim?



Agente comprou o ingresso e compramos pipoca e refrigerante.



Fomos para fala e adivinha jihyo foi assisti o mesmo filme que eu e normani.



Ela tava do meu lado, jihyo tava lá eu senti o momento em que ela colocou a mão na minha coxa e começou a alisa.



Eu olhei para ela que deu um sorriso malicioso e Jesus oque eu Fasso?.



Eu tirei a mão dela de cima da minha coxa e deitei minha cabeça no ombro da normani.



Senti o olha de jihyo queima em mim mas não liguei ser ela que provoca então vamos provoca.



◇Q.d.t◇



Eu sair da sala de cinema de mãos dadas com normani e tenho certeza que jihyo tava soltando fumaça.



Eu fui pra casa e fiquei lá olhando por teto e pensando que talvez vc ainda me ame sim.



Ou talvez vc só queira me tira do sério.



Talvez vc realmente tá brincando comigo.



Mas deixa isso pra lá ser vc quiser para com essa brincadeira eu ainda vou quere te ama.



Sim eu sou troxa pra vc mas saiba que eu não aguentarei ser assim por muito tempo.



O mundo da voltas e quem saber um dia vc vai tá correndo atrás de mim quando eu não te quiser mas.



Mas sei que lá no fundo eu vou te deseja.



♡CONTINUA♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...