1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely angel >
  3. Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 1

História My lovely angel - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 1


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 3 - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 1


Fanfic / Fanfiction My lovely angel - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 1

Capitulo 1

(Parte 1)

Após ter escolhido o Christopher, eu e ele estamos agora em uma biblioteca. 

- Você gosta de livros, né Mayu-chan ? - Ele diz olhando para uma das estantes cheias de livros literalmente enormes, acho que um desses levaria um ano só para lê-lo inteiro.

- Ah...Sim, eu gosto. - Ele me olha e da um leve sorriso. 

- Já leu esse livro ?- Ele pega um livro de capa de couro. - É bem interessante.

- Hum ? O conto dos três irmãos.... ? - Pego o livro de suas mãos. 

- Leia o começo, se você gostar eu reservo o livro para você ler ele todos os dias. - Ele diz isso e vai na direção de outra estante de livros e eu vou na direção de uma das mesas que estavam no local.

" Era uma vez três irmãos, que viviam unidos em um pequeno vilarejo que ficava ao norte do reino Neko, não eram da nobreza, eram apenas simples feiticeiros. 

Em um dia, apareceu uma garota misteriosa na hospedaria, uma neko, os pais dos rapazes viram como ela estava precisando de um lugar para ficar, então, resolveram fazer um trato com a garota, se ela ajuda-se na hospedaria ela podia ir morar com eles em sua casa, a garota aceitou. Com o passar do tempo a jovem garota foi se aproximando dos rapazes, que ficaram perdidamente apaixonados pela bela garota.

Em quanto isso no reino neko, o rei estava preocupado com sua filha que alguns meses atrás desapareceu misteriosamente, cansado mandou alguns cavalheiros  irem procurar por ela. Eles passaram de reino em reino, e nada da princesa, até que chegaram no vilarejo onde os três irmãos moravam, perguntaram para todos e nada chegando na hospedaria para fazer uma reserva, passariam três dias lá e depois seguiriam em viajem de volta para o reino para falar que a princesa não estava em lugar nenhum.  " 

- Wow ! - Meu Deus, acho que eu até ja ouvi falar dessa história mas nunca ouvi ela realmente.

- Esta gostando da história ? - Vejo Christopher se aproximando de mim com um livro em suas mãos.

- Sim. Ei Christopher...Essa história aconteceu de verdade ? - Ele se senta em uma das cadeiras que estão em volta da mesa que eu estou.

- Bom.....Sim, ela realmente aconteceu....- Seu rosto se transforma do nada....Sua expressão de felicidade havia se tornado de tristeza, eu disse alguma coisa errada ? - Mas acredite, isso aconteceu a muito tempo. Não precisa se preocupar, deixe o passado para trás...

- Como assim, isso aconteceu a muito tempo ? - Eu o olho curiosa.

- Mayu-chan, leia o livro inteiro que você entendera... - Ele suspira e coloca o livro que esta em suas mãos na mesa. - Vou te dar uma dica, esta história se passou com a primeira princesa do reino neko.

Fim da primeira parte



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...