1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Cat. (imagine Taemin) >
  3. Capítulo 4

História My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 4


Escrita por: xypeacks e h-hyuuki

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês?
espero que sim

Hoje venho aqui trazendo mais um ep de my lovely cat,
espero que gostem

peço dês de já desculpa por qualquer erro ortográfico que talvez possa ter

Boa leitura-

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 4

- Ah eu me lembro muito bem das regras senhorita Wong, mas você me deixou bravo, a sua punição sera... - Ele parou de falar mudando sua expressão totalmente, de serio para um sorriso divertido, o que me deixou confusa pensando no que sera que se passa pela cabeça desse doido. - SUA PUNIÇÃO É COSQUINHA.

- O QUE? ESPERA... - Ele me interrompeu antes que terminasse de falar me jogando na cama com tudo, subiu em cima de mim me prendendo, começando a fazer cosquinha em mim, o que fez eu rir que nem uma desesperada enquanto pedia para que ele para-se. - AAAAAA TAEMIN... JÁ CHEGA..- Falei entre risadas e o vi rir da minha cara.

- SÓ QUANDO ME PEDIR DESCULPAS. 

- JAMAIS.

- A É???

Sem que eu pudesse responder ele voltou a fazer cosquinha rápido em mim novamente, já estava com a barriga doendo de tanto rir, tentava fazer ele parar mais quem disse que eu consigo, enquanto isso ele só ria da minha cara enquanto me via sofrer, já não aguentando mais acabei sedendo.

- TÁ BOM, TÁ BOM, EU..EU ME RENDO. - Ele parou ainda rindo.

- Quero ouvir as minhas desculpas.

- Desculpa ok?? - Ele confirmou com a cabeça enquanto tinha um sorriso vitorioso em seus lábios porem estava ofegante assim como eu.

- Ainda bem que você desistiu, já estava ficando cansado. - Mostrei a língua para ele e o mesmo apenas riu, fui abrir a minha boca para reclamar, porem fui interrompida pelo meu celular tocando.

- Aff, quem sera?

- Que som insuportável é esse?

- Alguém 'tá me ligando, 'pera. - Me levantei e fui até a minha escrivaninha a onde meu celular se encontrava berrando, ao ver o nome de Jungwoo na tela falei para mim mesma.

- Fudeu eu não respondi as mensagens dele, é hoje que eu morro. - Levei o celular até perto de minha orelha, porem em uma distancia considerável já esperando os gritos do garoto sair do aparelho assim que eu atendesse, atendi, e como esperado já começou com ele gritando o que deixou Taemin assustado.


Ligação on.

 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SÓ AGORA VOCÊ RESOLVEU ME ATENDER DEMÔNIA, ACHEI QUE TINHA SE MATADO.

- Já 'acabo Jéssica?

 - Já!

- Amem, deus e os meus ouvidos agradecem, e ai, porque me ligou o dia inteiro?
 
 - Como assim, porque? oxi S/a, me diz menina, o que aconteceu hoje na hora da saída?

- Ah...eu.. saí e voltei para casa???

 - Ah, que bom, não lembra

- Não lembro do que?

 - Nada não gata, vai ir para a escola amanhã??

- Ah, vou sim, porem estou com visita, alem disso meu irmão vai voltar para casa amanhã tenh..

- SEU IRMÃO?!!

- OH CARALHO, não grita no meu ouvido demônio.

- Desculpa, desculpa, calma que eu até cai aqui, o gato do seu irmão vai voltar para a Coreia??

- Sim ele vai.

- Ai tô passando mal, quando é que eu posso ir na sua casa para passar o dia inteiro e quem sabe até dormir?

- Foi mal Jung, mas estou com visita, não vai dar não.

- Tá me trocando é piranha? quem é o vagabundo ou a vagabunda que está me impedindo de ver meu @??

- Não te interessa.

- Oxi, me conta vai, é o seu priminho? Se for ele eu deixo passar.

- Não, olha a hora tenho que ir dormir meu amor, amanhã tem aula né, puts, vai dormir vai.

- Espera s/n só são dez da no...

 

Ligação off.

 

Desligo antes que o garoto terminasse de falar, provavelmente ele vai me matar amanhã na escola, mas ok, coloco o celular novamente na escrivaninha e giro meus calcanhares ficando novamente de frente para Taemin, só que acabo me assustando ao ver as orelhinhas de gato novamente desaparecendo deixando apenas uma luz branca a onde elas estavam, vejo Taemin rir envergonhado e falar.

- Eu não fiz nada?

O olhei indignado e disse - Você estava ouvindo a minha conversa??

- NÃO... - Estreitei os olhos. - Que dizer... talvez.

- QUE HORROR.

- CALMA CALMA, mas eu não ouvi quase nada, ouvi vagamente na verdade, só "seu irmão", ou algo do tipo e também, a parte do vagabundo, agora me diz S/N. - Me sentei ao seu lado e ele pego a minha mão. - Essa pessoa que acabou de te ligar.. é por causa dele que você estava chorando hoje mais cedo.

O olhei confuso, mas logo lembrei que por algum motivo eu voltei chorando para casa. - Ah, não, o Jungwoo nunca me faria chorar, só se for de desespero quando vejo a fatura do meu cartão depois de um dia no shopping. - Ri do meu próprio comentário, porem o garoto a minha frente continuou com a mesma expressão de antes, que aparenta ser de preocupado.

- Tem certeza?? eu posso bater nele se quiser - Ri de seu comentário e neguei com a cabeça.

- Não precisa doidinho. - Passei minha mão que ele não estava segurando em seu cabelo tentando arrumar os fios rebeldes. - Tá preocupado é???

- O que?? - Ele soltou minha mão rapidamente e cruzou seus braços. - Eu não, porque estaria?

- Aham, tá bom vamos ir arrumar as suas coisas no meu closet para podermos ir dormir. - Ele confirmou com a cabeça, pegamos as sacolas, entramos no meu closet e arrumamos tudo em um espaço vazio que encontramos, tiramos a nossa foto de pijama de frente para o espelho e logo voltamos para meu quarto.

 Sentei em minha cama e tive a brilhante ideia de ligar a televisão e colocar na Netflix para assistir o dorama Abyss até pegar no sono, quando liguei, tive que explicar o que era aquilo para Taemin que tinha se assustado com o barulho e apos explicar finalmente pudemos deitar na minha cama, já que do colchão no chão não dava para ele ver nada, e ele acabou pegando no sono, olhei para o mesmo que continha uma expressão serena em seu rosto e acabei dando um pequeno sorriso de canto, peguei meu fone de ouvido os colocando e desliguei a televisão, me aconcheguei cuidadosamente ao lado do mais velho para que não o acorda-se e fiquei fazendo cafune no mesmo até pegar no sono e dormir.

 

 

Dia seguinte. 

 

 

Acordei com o meu despertador do celular tocando em meus fones, e meu mau humor matinal já se fazia presente, me levantei da cama cuidadosamente para não acordar o Taemin e me direcionei ao meu banheiro a onde fiz a minha higiene matinal, fui ao meu closet e escolhi a minha roupa, vans preto, calça jeans preta rasgada, meia calça arrastão que ia até o meio da minha barriga, um cropped do Stranger Things preto e vermelho e uma blusa de frio verde escuro sem estampa, que era maior que eu, por cima.

Apos terminar de me arrumar, penteei meu cabelo e decidi deixa-lo solto pois estava sem paciência para arruma-lo, passei base, mascara de cílios e lip tint vermelho, coloquei um colar de corrente cinza e saí do closet percebendo que Tae ainda estava dormindo, fui até a minha mesinha do computador, peguei um post it rosa e escrevi.

"Estou na escola, volto daqui umas horas, não faça bagunça, se estiver com fome desça e peça algo para comer a senhora Kim.

Ass:S/n."

Destaquei o post it do bloquinho e o coloquei cuidadosamente na bochecha de Taemin, acabei por dar um sorrisinho ao velo dormir tão tranquilo, olhei as horas em meu celular e reparei que ainda dava tempo de comer alguma coisa antes de ir, peguei a minha mochila, coloquei meu celular no bolso da blusa de frio, peguei meus fones, desci as escadas e vi a senhora Kim arrumando a mesa do café dá manhã.

Senhora Kim é a nossa empregada dês de que eu era criança, ela sempre cuidou de mim e do meu irmão quando meus pais estavam fora.

- Bom dia senhora Kim. - A mesma se virou me olhando surpresa e disse.

- Esta de bom humor querida? Normalmente você não fala nada de manhã, apenas come e sai sem dizer nada. - Neguei. 

- Apenas estou sendo educada com a senhora. - Ela sorriu e eu retribui sorrindo minimamente. 

- Então bom dia para você também querida.

- Senhora Kim, um amigo meu passara um tempo aqui em casa, cuide bem dele enquanto eu estiver fora e não deixe meus pais e nem meu irmão ver ele ok?

- Claro querida, mas porque disso tudo? - Ela falou colocando cookies na mesa, peguei um deles e respondi com simplicidade.

- Quero evitar explicações, se o verem terei que explicar e só estarei perdendo tempo porque meus pais deixariam de qualquer jeito, e o Lucas não pode saber porque eu não quero ter que vê-lo dando mais um dos seus surtos. - Falei tudo enquanto comia e ao terminar de falar percebi que já tinha terminado de comer, a senhora Kim assentiu com a cabeça enquanto sorria.

- Tudo bem querida, qual é o nome do rapaz?

- Lee Taemin, ele é.. pode se dizer que diferente, ele não conhece muito coisas do seculo 21.

- Tudo bem querida, agora vá para escola antes que se atrase, prometo cuidar bem dele. - Agradeci peguei as chaves de casa e sai em direção a escola.

 

 

Na escola

 

 

Já na entrada da escola coloquei o meu gorro que tinha na bolsa e entrei, fui direto para o meu armário a onde coloquei minha bolsa e peguei apenas o que ia precisar na primeira aula, quando fui fechar o armário, senti alguém tocar no meu ombro e logo dizer.

- Bom dia S/n.

Sem prestar muita atenção acabei respondendo de uma forma um tanto quanto grossa. - Bom dia o caralho.

- Nossa eu fiz alguma coisa? - A pessoa atras de mim tirou suas mãos do meu ombro e eu me virei acabando por me surpreender e por ficar com as bochechas levemente coradas.

 

 


continua...


Notas Finais


Peço desculpa pelo atraso do capitulo 4, estive em hiatus por causa da escola, porem voltaremos a postar mais episodios da fanfic e talvez saia outro capitulo ainda hoje.

e não esqueça de deixar nos comentários o que você achou do capítulo, comentários de apoio e favoritos serão sempre bem vindos

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...