1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Cat. (imagine Taemin) >
  3. Capítulo 15

História My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 15


Escrita por: xypeacks e h-hyuuki

Notas do Autor


Oioi, como vocês estão?
Espero que bem, hoje trago a vocês mais um capítulo de My lovely cat.

Boa leitura-

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 15

Fui direto para o closet com cautela olhando para todos os lados para ter certeza de que o Taemin não estava no quarto ou não iria se teleportar para lá.


Chego na porta do closet e a abro com o pé, entro no comodo olhando para todos os lados e não vejo ninguém, suspiro me sentindo aliviada e fecho a porta a trancando por dentro para ninguém entrar.


Pego um conjunto de roupas claras junto com uma langeri de renda macia branca, pego alguns acessórios, anel e brincos, e me visto.(acessórios e roupa nas notas finais)


Seco e arrumo meu cabelo, coloco meu tênis preto da Gucci e finalmente saio do closet, arrumo minha cama pego meu celular saindo do quarto.


Desço as escadas e chego na cozinha, minha mãe, meu pai e Taemin estavam sentados na mesa comendo o café da manhã, ao lado de Taemin avia uma cadeira vazia então corri até seu lado e toquei em seu ombro delicadamente.


- Bom dia posso me sentar. - Falo ao ver ele se virando com a boca cheia, ao me ver ele sorrio e confirmou com a cabeça, me sento ao seu lado e começo a preparar o meu prato com o café da manhã. - Bom dia pai, bom dia mãe. - Falo olhando para eles.


- Bom dia filha. - Eles falaram juntos sorrindo.


- Sr.Kim. - Chamo a Senhora Kim que vem até mim. - Tem capuccino gelado?


- Irei fazer para você S/n. - Disse sorrindo e se virando novamente começando a fazer o capuccino.


- Obrigado. - Começo a comer o bolinho e quase me engasgo ao ouvir a pergunta de minha mãe.


- E então Taemin, de onde você veio? 


- Pais das maravilhas. - Ia interromper ele mais já era tarde de mais, fechei meus olhos fortemente e depois os abro ao não ouvir mais nada além de silêncio.


Vejo minha mãe e meu pai com a boca entre aberta, minha mãe limpou a garganta e se arrumou na cadeira enquanto meu pai falava baixo. - Então a história se repete. 


Eu e Taemin nos entre olhamos antes de voltar a olhar para eles e falar juntos confusos. - Que história?


- Taemin já ouviu falar da lenda da Blood Warrior? - Minha mãe perguntou mexendo a colher no café.


- Claro que já, ela é uma lenda, ouvi dês de que nasci. - Disse Taemin empolgado.


- Que lenda meu deus? - Olho para ele confuso que me olha surpreso.


- Você não conhece? - Nego com a cabeça. - Ah um tempo atrás, quase três anos antes de eu nascer, o Reino Sul e Norte que no caso é o meu, declararam Guerra, o Sul enviou uma carta para antiga rainha avisando o local do combate, e então a Rainha do norte enviou uma tropa para conversar e parar a guerra antes que se tornasse algo grande, todos os guardas exceto uma morreram pelo dragão infernal do reino inimigo, a Blood Warrior que era a última sobrevivente da guarda. - Senhora Kim chegou com o meu capuccino gelado e eu o peguei rapidamente o bebendo e prestando bastante atenção na história. - Ela matou o dragão arrancando a cabeça dele, e por pouco não morreu, e então a guerra entre os reinos se iniciou, ela levou a cabeça do dragão infernal a rainha e depois desapareceu misteriosamente. - Quando Taemin termina a história eu ia fazer uma pergunta mais logo sou interrompida pela minha mãe.


- A guerreira não desapareceu misteriosamente. - A olho surpresa voltando a tomar meu capuccino prestando bastante atenção em suas palavras. - Ao chegar no castelo ela estava muito machucada, seus machucados a queimavam de dentro para fora, ela estava entre a vida e a morte, a Rainha ficou desesperada e a mandou rapidamente para os aposentos do castelo par tratar de seus ferimentos, porém eles não tinham cura, os ferimentos eram mágicos, chamas do inferno, um pequeno ferimento por fora, mas por dentro era um estrago e a cada segundo que se passava ele se espalhava pelo corpo da Blood Warrior, ela estava morrendo, não avia cura, a chama ia a consumir de dentro para fora até não restar nada além de cinzas, então a Rainha falou de um reino a onde não avia magia, e que provavelmente curaria os ferimentos, porém a guerreira nunca mais iria poder voltar, a guerreira aceitou os termos e a Rainha chamou a Família dos Chapeleiros ao castelo, é passado de geração em geração um objeto único que é herança da família, o chapéu de portais, a família dos Chapeleiros ajudaram a Rainha e a guarda, o chapéu girou no chão e formou um furacão que sugou a Blood Warrior e o herdeiro para "dentro" do chapéu, lá aviam portais, vários que levavam para lugares totalmente diferentes e únicos, e um deles era sem magia, a Terra, a guarda foi mandada a Terra, Coreia do Sul Seul para ser mais específica, a Terra não era totalmente sem magia, só a deixa mais fraca, então ela ainda estava ferida, perdida e em um lugar totalmente desconhecido, ela conheceu um rapaz muito amigável, legal e um pouco rico que a ajudou e eles acabaram se apaixonando, se casando, e tendo dois filhos, um menino e uma menina, muito chata para ser sincera. - Ela falou rindo e me olhando fixamente, estava de boca aberta piscando várias vezes, olho para Taemin e ele estava do mesmo jeito que eu, a olho novamente falando indignada.


- É você? Espera...Ei eu não sou chata. - Meu pai estava rindo ao seu lado enquanto comia.


- Espera, espera, espera... - Taemin falou negando com a cabeça, parou e olhou para a minha mãe. - Você é uma lenda, meu deus eu tô tomando café da manhã com uma lenda. - Ele começou a rir sem acreditar. 


- Espera, você enfrentou um dragão com uma espada? - Minha mãe confirmou com a cabeça e eu neguei devagar com a cabeça rindo. - Que dó do dragão. 


- Ei. - Meu pai quase que se engasgou de rir.


- Você perde o amigo mais não perde a piada. - Meu pai falou se recompondo enquanto me olhava, acabei rindo.


- Ok, Taemin quantos anos você tem?


- 18.


- Quando nasceu?


- 18 de julho. - Minha mãe pegou uma agenda e uma caneta começando a anotar.


- Nome completo.


- Lee Taemin. 


- Você quer estudar na mesma escola que a S/n? - A olho surpresa saltitando por dentro por ter feito essa pergunta.


- Claro que quero. - Taemin respondeu sorrindo minimamente.


- Claro que ele quer, na minha sala, anota, terceiro ano c ok? - Minha mãe anotou enquanto ria.


- Pronto, eu vou fazer os documentos do Taemin segunda, se quiser faltar. - Ela falou olhando para mim que não consegui disfarçar o sorriso.


- Pode deixar. - Ela rio negando com a cabeça e guardando o caderninho, olho para Taemin. - Tae, quer ir ao parque comigo hoje? - Ele confirmou rapidamente com a cabeça e eu sorri. - Ok então a gente vai depois do café da manhã. 




Continua...


Notas Finais


Roupa: https://pin.it/48uut8J
Brincos: https://pin.it/2OBAxEz
Anel: https://pin.it/7cIxBAC

E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado
Lembrem de lavar bem as mãos e evite sair de casa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...