1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Cat. (imagine Taemin) >
  3. Capítulo 17

História My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 17


Escrita por: xypeacks e h-hyuuki

Notas do Autor


Peço desculpas por qualquer erro que possa ter.

Boa leitura-

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 17

- E eu achando que não tinha como o dia melhorar. - Falei toda sorridente ao entrarmos no estabelecimento.


- Sempre tem como o dia ficar melhor. - Taemin falou baixinho suspirando e eu acabei não entendendo muito bem o que ele estava insinuando.


- Vem vamos naquela mesa vazia. - Falo voltando a puxalo, ele se sentou primeiro em um dos lados e quando ia me sentar na outra ponta ele segurou meu braço delicadamente me impedindo. - O que foi Tae?


- Senta do meu lado S/n, se quiser é claro. - Ele falou soltando meu braço devagar e abaixando a cabeça, acabei sorrindo sem perceber e me sentei ao seu lado, era como se fosse um sofá de couro que envolve a mesa, ele deitou sua cabeça em meu ombro e eu pousei minhas mãos na mesa esperando alguém nos atender, sinto suas mãos macias tocarem a minha e olho para nossas mãos, ele começou a brincar com meus dedos e acariciar minhas mãos, porque ele tem que ser tão fofo?


Começo a sorrir que nem boba enquanto o olho e sinto as carícias em minhas mãos, parece que o tempo para quando estou com ele, isso não é normal, não para mim, sinto um frio na barriga e um pouco depois Taemin para de acariciar minha mão o que me deixa um pouco triste, ele levanta a cabeça de meu ombro e faz um sinal com a cabeça, o olho sem entender e logo olho para o nosso lado vendo Jungkook me chamando.


- S/n, S/n, S/n, atá, até que enfim, você tá bem? Tô te chamando faz um pouco de tempo já. - Respiro fundo tentando me segurar para não pular no pescoço dele e...ENFORCAR, minha nossa, não tinha outro momento para aparecer não ser de luz, eu mereço uma coisa dessas, perdi o carinho na mão por causa dele, dou um peteleco em sua testa e ele recua, começo a resmungar e rir me olhando confuso. - Ai o que eu fiz? 


- Jungkook o que você tá fazendo aqui?


- Tomando sorvete? Você tá brava comigo? - Não só quero te bater, mas é só um pouco amigo, nego com a cabeça dando um sorriso forçado. - Quem é esse?


- Prazer Lee Taemin. - Tae falou antes que eu pudesse o responder, e uma hipótese maluca veio em minha cabeça, meu deus e se ele for gay? Nada contra, porém...meu deus eu...respira ele mal falou com o Jungkook, sem conclusões precipitadas, olho para Taemin e o vejo com uma expressão séria, acho que nunca o vi sério antes, minha nossa o olhar dele fica mais penetrante quando ele está sério, não gostei cancela, desvio o olhar rapidamente quando meu coração começa a acelerar e me viro novamente pra olhar para Jungkook que estava dando um sorriso ironico.


- Prazer Lee Taemin, me chamo Jeon Jungkook. 


- É eu sei. - Taemin disse secamente o que me fez olha-lo surpresa, fiquei até com sede de tão seco que isso foi.


- A S/n fala muito de mim? - Olho novamente para Jungkook indignada, porque eu falaria dele para o Taemin?


- Não, na verdade é a primeira vez que fico sabendo da sua existência, porem a S/n acabou de falar seu nome. - Apenas fico em silêncio na minha sem falar nem uma palavra quase me encolhendo em meu lugar, acho que eles não foram com a cara um do outro.


- Ata... É eu já vou então... - Antes que ele terminasse a frase eu não pude evitar de sorrir e olha-lo novamente não conseguindo disfarçar minha felicidade.


- Tchau. - Falo rápido mandando tchauzinho com a mão, eu não queria parecer grossa ou rude, mas ele acabou de atrapalhar o melhor momento do meu dia.


- Ok tchau. - Ele saiu de perto de nós um pouco confuso e passou no balcão pegando o milkshake dele logo em seguida saindo do estacionamento.


Olho para Taemin e ele não estava mais sério, estava com a expressão serena, ele deitou a cabeça em meu ombro novamente fechando os olhos. - Está com sono Tae?


- Não, só triste porque ninguém vem atender a gente logo. - Acabo dando uma risada anasalada e bagunço um pouco seu cabelo o fazendo rir.


- Boa tarde, peço desculpas pela demora, qual será o pedido de vocês? - Uma garota apareceu do além do nosso lado, fazendo tanto eu quanto Taemin nos assustarmos um pouco.


- Ah eu vou querer um milkshake de Oreo. - Falo e a moça merca algo no tablet, ela olha para Taemin e eu o olho o vendo ainda deitado em meu ombro, ele olhou de relance para a garota e eu a olhei novamente a vendo ficar com as bochechas levemente rosadas, quase nem dava para perceber.


- Quero o mesmo que ela. - A garota confirmou rapidamente com a cabeça e marcou novamente algo em seu celular.


- Pronto daqui a pouco o pedido de vocês estará pronto. - Ela falou um pouco rápido, se curvou um pouco e se virou voltando para o balcão, viu não sou a única que sofre com o olhar desse menino, mas essas mina não sabe nem disfarçar véi, eu sei, muito bem, eu acho, sou tirada de meus pensamentos ao sentir novamente Taemin tocar minhas mãos, ele voltou a brincar com meus dedos e acariciar minhas mãos.


- Tae, eu estava pensando. - Ele levantou a cabeça de meu ombro e me olhou atentamente. - O que acha da gente ir amanhã em um lugar com bastante natureza? 


- Tipo um campo? - Confirmo com a cabeça. - Eu gostei da idéia, eu amo flores e natureza, vai ter flores? 


- Sim, é um lugar muito bonito e um pouco afastado da cidade, tem um campo de flores bem grande e uma floresta, e também uma morro que quando você olha de cima dele você consegue ver a cidade inteira, é muito bonito, a única coisa que tem além de natureza é um restaurante que é muito bom aliás, lá é usado para algumas festas de gente rica.


- Eu gostei muito da ideia e do lugar. - Ele falou dando um sorriso e sorrindo com os olhos, retribui o sorriso e acabei tendo mais uma idéia.


- Ah e a gente pode ir hoje comprar umas capinhas novas para nossos celulares, e segunda depois que voltarmos do campo nós podemos ir em uma papelaria comprar o seu material escolar, o que acha? 


- Tá bom, então vamos comprar uma capinha nova e ir em uma papelaria, seja lá o que for isso. - Acabo rindo de seu comentário sobre a papelaria e logo nossa conversa é interrompida pela mesma garota de antes trazendo nossos milkshakes de Oreo.


Agradecemos e ela saiu voltando ao balcão novamente, coloco o milkshake de Oreo em frente a Taemin e espero ele beber para ver sua reação. - Vai toma, é muito bom, acho que vai gostar.


Ele bebeu um pouco do milkshake e me olhou surpreso igual da primeira vez que bebeu coca cola, só que dessa vez não derramou nada, ele parou de beber e sorrio igual a uma criancinha. - Isso é muito bom.


- Então cara, me segue que é sucesso. - Eu e ele acabamos rindo e começamos a beber o milkshake enquanto conversávamos sobre a escola planejando o que faremos juntos nos próximos dias.


Continua...


Notas Finais


Bom foi isso, espero que tenha gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...