1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Cat. (imagine Taemin) >
  3. Capítulo 19.

História My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 19.


Escrita por: xypeacks e h-hyuuki

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora e por qualquer erro que possa ter.

Boa leitura-

Capítulo 19 - Capítulo 19.


Fanfic / Fanfiction My Lovely Cat. (imagine Taemin) - Capítulo 19.

Taemin mal falou durante o jantar, estava parecendo um pouco avoado e eu aparentemente não fui a única pessoa que notou, depois do jantar eu o levei até o meu antigo quarto que estava limpo e arrumado prontinho para receber alguém.


- Você não precisa ir dormir agora, nós poderíamos assistir alguma coisa no meu quarto. - Falei sujestiva dando uma risada anasalada enquanto apontava para fora do quarto e coçava minha nuca.


- Não, muito obrigado S/n eu não quero te atrapalhar. - Ele falou dando um leve sorriso enquanto me olhava.


- mas você não atrapalha... - Falei baixo o olhando fixamente mas confirmei com a cabeça devagar meio derrotada e sai do quarto meio confusa não conseguindo raciocinar direito, chego em meu quarto e me jogo na cama olhando para o teto, não sabia que minha cama era tão grande assim, e nem que meu quarto era tão frio.


- Tá bom... - Suspiro fundo perdida ainda sem saber o que está acontecendo a minha volta, com a minha mente completamente vazia.


Decido ir dormir, então me cubro e me ajeito na cama de um jeito que me sentisse confortável, viro pra lá, pra cá, quase caio da cama, me levanto e deito no chão, deito de ponta cabeça, deito no tapete, sento na minha cadeira, deito na mesa, e nada. - Tá bom já entendi que não consigo dormir, não gostei, algo de errado não está certo.


Sussurro para mim mesma ainda deitada na escrivaninha olhando para a janela olhando para a lua no céu que era a única coisa que iluminava suavemente meu quarto.


Suspiro fundo, bagunço meus fios de cabelo bufando, olho no meu celular e vejo que ainda não é nem meia noite. - Mas que tortura. - Falo indignada jogando o celular na escrivaninha novamente e bagunçando meu cabelo fazendo ele cair em frente ao meu rosto, já derrotada começo a choramingar e reclamar sozinha.


- Quem você está tentando enganar? - Falo me olhando no espelho. - Quando foi que me tornei tão dependente da presença de uma pessoa específica? - Olhei para o meu reflexo indignada arqueando a sobrancelha. - Você é uma vergonha para a profissão, era para você ser fria e calculista, uma garota que não se apaixona facilmente grr. - Rosno para mim mesma.


Respiro fundo fechando meus olhos com força e jogando minha cabeça para trás girando na cadeira, bufo e abro os olhos olhando para o teto.


- Que se dane. - Volto a olhar para frente rapidamente e me levanto da cadeira determinada. - Vou sair do quarto, ir no meu antigo, bater na porta e falar "E aí novinho sensational, não tô conseguindo dormir, topa Netflix?" Isso aí. - Vou em direção a minha porta encenando o que iria fazer mas logo paro dando meia volta. - Mas e se ele estiver dormindo? Não quero acordar ele coitado. - Suspiro fundo desanimando, mas logo volto a sorrir dando meia volta novamente e indo até a porta. - Mas e se não estiver? Rum.


Giro a maçaneta devagar e ao abrir a porta vejo Taemin com uma das mãos levantadas como se estivesse prestes a bater na porta, ao me ver ele fica com a boca entre aberta me olhando. - é... Oi S/n. 


- Bom dia.. digo boa tarde... Não espera, boa noite Taemin. - Meu coração erra uma batida, acabo prendendo o ar em meu pulmão e esquecendo como se respira corretamente.


- Eu não estou conseguindo dormir naquele quarto... Eu poderia... - Acabo o interrompendo para completar sua frase e responder rapidamente.


- Entrar? Claro. - Solto o ar devagar para que não perceba e respiro fundo. - é...eu estava indo ver como você estava, acredita?


- Sério? - Confirmei com a cabeça e segurei sua mão que ainda estava levantada a abaixando e o puxando para dentro do quarto, fecho a porta e ligo a luz.


- Sim, é olha Taemin, se você não quiser ficar naquele quarto, tudo bem! você pode continuar dormindo aqui no meu quarto, não vejo problema nenhum! - Falo dando ênfase no tudo bem.


- Sério? - Ele perguntou surpreso e eu confirmei com a cabeça rapidamente feliz gritando por dentro para que ele aceite continuar dormindo aqui, ele deu um suspiro pesado como se estivesse aliviado e eu acabei ficando mais nervosa do que já estava. - Que bom, eu...não gostei de dormir naquele quarto, é muito frio e solitário, e a cama é muito grande.


Tá vendo deus? Somos almas gêmeas, manda um sinal para mim saber se ele gosta de mim ou não, suspirei fundo aliviada enquanto sussurrava para mim mesma. - ainda bem...


- O que S/n? - O olhei dando um sorriso mínimo enquanto ria de nervoso.


- Nada não, vem vamos assistir alguma coisa.


Eu e ele nos deitamos na cama, liguei a tv, coloquei na Netflix e nós dois escolhemos um filme, entramos em acordo e decidimos que iríamos assistir Anabelle, nós ficamos assistindo um abraçando o outro como sempre... bom...eu não assisti, acabei dormindo com menos de dez minutos de filme.


Mas não é minha culpa, o Taemin começou a fazer cafuné em meu cabelo e o perfume dele... Nossa, ainda tenho que perguntar que perfume é esse.







Continua...


Notas Finais


Espero que tenha gostado e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...