1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovely Monster - Imagine Min Yoongi >
  3. Cap. 2 - Conhecendo o pesadelo

História My Lovely Monster - Imagine Min Yoongi - Cap. 2 - Conhecendo o pesadelo


Escrita por: Talena-Chan

Notas do Autor


Olá~♡
Tenha uma boa leitura!

Capítulo 2 - Cap. 2 - Conhecendo o pesadelo


Fanfic / Fanfiction My Lovely Monster - Imagine Min Yoongi - Cap. 2 - Conhecendo o pesadelo

 Era Namjoon na porta, era meu primo que estava em nossa frente era O MEU PRIMO KIM NAMJOON O NAMORADO DE SEOKJIN?! Eu quase cai no chão quando o vi, tive que ser segurada por Jin para não perder meu bv com o chão, pude ver Namjoon preocupado pois eu literalmente tive uma queda de pressão aqui, mesmo que Namjoon não que ele seja ruim ele é um doce de gente ele sempre brincava comigo quando éramos pequenos, bem até que ele quebrava algum brinquedo, por isso eu o chamo de Deus da destruição, mas enquanto eu tinha um monte de pensamentos girando em minha cabeça pude ouvir Seokjin e Namjoon me chamar.

   J - Yumi-ah você está bem?! Me diz que não morreu!

   NJ - Ela está de olhos abertos e respirando então não ela não está morta Jinnie. - ele fala calmo mesmo com um olhar preocupado.

   YU - É Jin hyung eu to bem, só foi uma tontura por saber que o namorado do meu melhor amigo é o meu PRIMO, O MEU PRIMO SENHOR KIM SEOKJIN, TU SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA! - começo a gritar sem querer o que acaba chamando a atenção dos curiosos do bairro, Namjoon me olhou com desaprovação mas riu depois do meu escândalo e entrou pra dentro de sua "humilde" casa, eu e Seokjin entramos também, e com os meus olhos curiosos vasculhei a casa de Namjoon ela era moderna e com as paredes brancas, pretas e cinzas, móveis estilo vitoriano preto ou cinza e poucas vezes brancos mas agora o que me deixou incrédula era que tinha um cara deitado na escada que levava pro segundo andar, ele estava com uma garrafa de uísque ao seu lado, Namjoon quando olhou para a mesma direção que eu se assustou e reclamou alto:

   NJ - YOONGI, O QUE SE TÁ FAZENDO AQUI E COMO ENTROU PRA FALAR A VERDADE?! - pude ver o cara vulgo Yoongi levantar a cabeça e falar.

   YG - E-eu entlei pela p-polta dos fundos....N-Namjoon-ah a balada em que e-eu estava tava m-maravicherry.

  Pude ver Namjoon suspirar e Seokjin também e eu estava quase rindo do pobre homem bêbado a nossa frente que agora está sendo carregado por Namjoon pelo jeito meu querido primo irá leva-lo para algum quarto, e foi bem isso o que aconteceu, eu segui o Namjoon que levava um homem agora bêbado e rabugento para um de seus quartos de hóspedes, ele deixou o Yoongi deitado na cama e disse que iria com Jin comprar alguns remédios e era pra eu cuidar dele enquanto eles estiverem fora, eu aceitei afinal deixar um bêbado sozinho é no mínimo perigoso para o mesmo, depois de Namjoon sair eu me sentei ao pé da cama em que vulgo Yoongi estava deitado, ele estava resmungando mas ele parou e olhou para mim com uma expressão séria e sonolenta pelo álcool, suas orbes pretas estavam me impnotizando, depois de um tempo ele começou a rir, ele parecia estar ficando maluco, nota mental nunca tomar bebidas alcoólicas, enquanto eu o olhava confusa, ele sorriu maligno?

   YG - Quando meus velhos me disseram que a filha dos Kim's era uma garota de 20 anos em um corpo de 14 eu não acreditei mas pelo que vejo é verdade.

   YU - Você me conhece?

   YG - Sim, mas só por capas de revistas é a primeira vez que eu vejo a garota mais desejada pelos homens ricos de todas as idades possíveis, você é muito pura até sua aura é pura agora entendo por que todos querem te ter na cama hahaha.

   YU - Q-Que?! - falo pasma pois isso me assustou realmente, seu modo de fala me fez sentir suja.

   YG - Isso mesmo você aos olhos dos ricos solteiros e pervetidos e como um brinquedo sexual. - Ele sorri perverso pois o mesmo deve ter visto que me afetou com suas palavras.

   YU - Cale essa boca! O álcool está afetando sua cabeça seu....seu.... PABO SEM CORAÇÃO! - digo quase chorando, eu nem o conheço direito mas já quero que ele morra!

   YG - Álcool faz as pessoas falarem verdades na cara baby, e essa é a verdade que eu ouço de você haha - saio correndo do quarto aos prantos, não queria mais ouvir aquilo, quero voltar para a minha cama e meus livros e músicas, abro a porta principal da casa de Namjoon e saio correndo na direção do bairro de minha casa, quando cheguei na mesma fui direto ao meu quarto e quando entrei no mesmo me deitei em minha cama e comecei a chorar até dormir de cansaço.


             《Quebra de tempo》

   Acordei atordoada e com uma dor de cabeça por chorar, me levanto de minha cama por estar com fome e por precisar de remédio pra dor, quando fui até a cozinha pude ver meu Appa e Omma conversando com outro casal que eu identifiquei ser os S. e Sr. Min mas os mesmos param quando percebem minha presença e meu pai sorri e fala:

   S. Kim - Que bom que acordou filha queríamos conversar com você, sobre uma assunto sério.

   YU - Vá direto ao ponto pai. - digo já não gostando muito dessa história.

   S. Kim - Você irá se casar com o filho primogênito da família Min, você irá se casar com Min Yoongi. - quando ouvi o nome Yoongi lembrei do homem bêbado de mais cedo e meus olhos já começaram a lacrimejar de raiva mas antes de dar um surto eu vi minha visão ficar turva e eu me entregar a escuridão.

Eu me casarei com meu mais novo pesadelo...

     Continua.....

Notas Finais


Até o próximo capítulo!

Bye~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...