1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely son >
  3. Capítulo 3;

História My lovely son - Capítulo 3;


Escrita por: Sofrendo_

Notas do Autor


Ontem eu fiquei sem internet, e não consegui postar quase nada.
Mas enfim, aqui está o terceiro capítulo.
Boa leitura! ❤

Capítulo 3 - Capítulo 3;


|~[🌹]~|

Todos os conhecidos de Isabella estava completamente assustados com a sua felicidade naquele dia, mas sabiam que tinha um motivo muito especial: Ray finalmente iria morar com ela. 

Isabella sabia que teria de ser um pouco paciente pois Ray provavelmente estaria de luto. 

Até que a campainha tocou, ela abriu a porta e não encontrou ninguém. Mas quando olhou para a janela viu uma menina de 14 anos, ruiva dos olhos verdes fazendo milhares de caretas, a conhecia muito bem. 

— Seu pai sabe que está aqui, Emma? — ela perguntou a garota. 

— Sim, ele sabe! 

Emma entrou na casa como se morasse lá, se sentando numa cadeira. 

— Então... Eu fiquei sabendo de uma fofoca sobre você. Maaas, ninguém me explica! 

— ... Isso quer dizer que você quer que eu te conte? 

— Exatamente.

— Bom, tá bem! Você lembra que eu te contei do meu filho, o Ray? 

— Lembro, por que? 

— Então, ele vai vir morar comigo agora! 

— Puxa, maneiro! Quando? 

— Amanhã. 

— Eu e o Norman podemos conhecer ele um dia? 

— É claro que podem! Mas deixa ele se acostumar um pouco com a casa. 

— Entendi. 

|~[🌹]~|

O dia começou bem ensolarado, era um sábado muito especial para a família Smith. Os pais de Isabella iriam almoçar com ela, para conhecer o neto, que chegaria logo. 

A mulher andava de um lado para o outro, toda contente, havia colocado um vestido rosa claro e por cima um casaco roxo de listras brancas, seus cabelos estavam soltos e calçava um salto dourado. 

Aquele com certeza era um dos dias mais felizes da sua vida. 

Até que a campainha tocou, ela foi correndo para atender, e lá estava aquele senhor que tocou sua campainha ontem. 

— Bom dia, senhorita Isabella. 

— Ah, bom dia! Você está bem? 

— Sim, eu estou, e você? 

— Não poderia estar melhor! 

— ... Eu imagino. Enfim, o Ray está no carro, eu vou chamar ele. 

Ele aproximou do carro que estava estacionado em frente ao quintal. O adolescente olhava a rua da janela. 

— Já pegou sua mochila? — o senhor o perguntou. 

— ... Sim... 

— Então venha! Sua mãe está te esperando! 

Ele saiu do carro em direção a casa. Ele olhava sério para a mãe, que segurava as lágrimas. 

— Oi... Senhora. — ele falou, a estendendo a mão. 

Para a sua surpresa, foi recebido com um forte abraço. O empregado possuía um sorriso no rosto ao ver o reencontro de mãe e filho. 

— Oi, Ray! Você não precisa me chamar de senhora, pode me chamar de mãe! 

— Entendi... 

— Você está com fome? Seus avós vão chegar logo para almoçarmos. 

— Não tô com muita fome não, só estou cansado. 

— Ah, ok, vou te mostrar o seu quarto. 

|~[🌹]~|

Continua. 

|~[🌹]~|


Notas Finais


Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...