1. Spirit Fanfics >
  2. My Lovers - Riddle, Malfoy >
  3. Décimo

História My Lovers - Riddle, Malfoy - Décimo


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Bom dia filhotes 💚

Boa leitura 💚

Capítulo 13 - Décimo


- Pequena - Riddle gemia baixinho ao revisar as estocadas com Malfoy na fenda pequena da garota, eles estavam quase, assim como s/n sentia o fogo da excitação a consumir, ela estava de quatro na cama do quarto de Tom.

Riddle e Malfoy dessa vez decidiram fazer amor com ela juntos...era a última semana de aula deles...o próximo seria a formatura e eles comemoravam a sua maneira enquanto todos estavam em uma festa da Sonserina no salão comunal.

S/n havia levado esse namoro por dois e meio meses, ela simplesmente não conseguira tirar da cabeça o que fora dito para ela por Dumbledore, ela estava se esquivando de certos contatos com eles, ela já não dormia com frequência com eles em seus dormitórios, já não se sentava com eles em todas as aulas, já não visitiva suas sogras com frequência...ela foi se afastando lentamente... enquanto que eles pareciam estarem sempre querendo dizer algo a ela...o que nada diziam, eles a davam presentes, enchiam de beijos e palavras de amor...mas, ainda sim, S/n se afastava...era como se ela estivesse sendo levada pela maré...levada para longe dos dois homens.

- Oh - S/n gemia ao sentir seu corpo tremer em antecipação...ela estava perto...tão perto.

- Eu te amo, S/n - Riddle e Draco dizem em meio a sua nuvem de prazer.

S/n apenas segura com força na cabeçeira da cama ao enfim gozar gemendo os nomes dos dois garotos...os dois gozam na fenda dela...ao mesmo tempo.

A garota estava deitada na cama, seu corpo estava caído sobre a cama de lençóis bagunçados, ela respirava com dificuldade enquanto os dois namorados dela a observavam.

- Eu...bem...vou indo - ela se levanta tentando voltar ao seu quarto.

- Durma conosco hoje, ma belle - Draco a pede ao se deitar ao lado dela, assim como Tom que também se deita, S/n logo se deita novamente, entre os dois, ela encarava o teto do quarto.

Os dois a acariciavam e a diziam o quanto a amavam e o quanto ela era linda, S/n queria chorar...ela queria explicações há dois meses.

- Por que vocês se encontraram com aquela mulher? - ela logo se vê perguntando, fazendo os dois piscarem confusos e a encarar intensamente.

- Nós...temos planos para o futuro, querida, e ela fazia parte do plano - Tom afirma ainda sem dizer o que seria esse plano...o que eles tinham feito...por que eles não a diziam nada conclusivo?

S/n não pergunta mais nada, o silêncio dela estava matando Tom e Draco, eles ainda não podiam falar...era algo sério, que um deslize poderia acabar com tudo...tudo o que estavam construindo.

- Boa noite - ela diz ao fechar seus olhos, ela estava cansada...ela não queria pensar naquela noite...ela queria apenas...dormir.

Draco e Tom a beijavam e acariciavam...eles sentiam que talvez...aquele plano poderia ser o fracasso deles...Tom ouviu de sua mãe uma frase importante "Nem tudo se pode ter...ou você tem o poder em sua totalidade ou você tem o amor...escolha bem meu filho, existem coisas que nem mesmo o poder pode lhe dar ", ele queria o poder...e ele queria o amor...ele não queria escolher ele queria os dois juntos em equilíbrio.

A situação com as suas mães não eram as melhores...elas sentiam a falta da nora, elas disseram que não queria que eles a fossem visitar sem ela ao seu lado...fazia um mês e meio que eles não a visitavam.

S/n não era mais a mesma...eles sabiam...sabiam que ela estava mudando...mas, se ela soubesse...

[...]


Era o último dia de aula, todos estavam eufóricos, todos comentando sobre o que seriam...menos ela...ela estava cada vez mais quieta.


S/n estava sentada entre seus dois namorados, ela rabiscava um poema...ela amava escrever poemas e cantigas...ela estava silenciosa e seus dois namorados arrumavam o que ela iria comer a enchendo de beijos na bochecha.

O correio estava vindo...Cuttie estava vindo até a sua mamãe e seus papais, ela pousa na frente da garota, animada e piando para a mesma...Cuttie era tão parecida com ela.

- Obrigada, meu bebê - S/n a enche de beijos enquanto a coruja piava feliz.

Cuttie logo encarava seus dois papais...ela não sabia para quem ir primeiro...os dois sorriem e a acariciam com carinho.

- Olá neném, que garotinha mais esperta - Draco dizia ao acariciar a barriguinha da coruja.

- A Cuttie do papai está tão bonita...que bebê mais fofa - Riddle dizia baixo ao acariciar o topo da cabeça dela...ele ainda tinha uma conduta para manter.

S/n logo lê a carta dos seus pais era algo gentil e carinhoso como sempre, sua mãe era sempre muito preocupada e seu pai era mais contido, entretanto, ele a tratava como um bebê quando estavam sozinhos.

Uma edição do Profeta Diário...ela logo o pega em mãos...oh não de novo não.

"A Volta da Bolena"

Artemísia Rowley e mais dois homens estavam sorrindo com Tom e Draco...juntos...depois apenas os três...

Logo S/n respira fundo...aquilo só poderia ser brincadeira...

Ela se levanta, pega sua coruja nos braços e se vai do salão principal sobre os gritos e chamados de seus namorados.

- Querida, podemos explicar não é nada disso que está pensando - Tom a chama ao correr atrás dela.

S/n se vira para eles com um sorriso triste nos lábios.

- Eu já não penso em mais nada, Tom...é uma pena, eu sempre estive aqui para vocês...mas, o meu amor não foi suficiente...vocês me escondem as coisas, mentem para mim...eu acho...que talvez a imatura não seja eu...uma pena - ela retira calmamente seus dois anéis os entregando para os dois garotos - espero que sejam felizes com a vida que estão buscando com quem lhes cabe compartilhar - ela sorri fracamente, Cuttie piava pelos pais...ela sentia o que estava acontecendo alí.

S/n se coloca a andar, os dois a seguiam tentando a dizer que não era nada...que ela era a única.

- S/n foi tudo um plano...nós...temos um plano global para o mundo bruxo e não podíamos te contar até tudo estar certo - Draco tentava argumentar.

 S/n nada respondia, ela não queria mais...ela os amava tanto...ela queria chorar...chorar por tudo, entretanto, a única coisa que ela fez ao chegar em seu dormitório foi...ela vomitou todo o seu desjejum matinal.


Notas Finais


O que acharam?

IMPORTANTE: Me dêem a opinião de vocês sobre qual profissão a S/n poderia seguir, por favor.

Beijos da tia Nicole e até o próximo capítulo meus filhotinhos 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...