1. Spirit Fanfics >
  2. My Luck >
  3. 3- Preocupações

História My Luck - 3- Preocupações


Escrita por: MikaDemon e Mika_Boo

Capítulo 3 - 3- Preocupações


Quando kuroko acordou sentiu um pano em sua testa, ainda estava de noite deveria ser umas três ou quatro da manhã, a luz do banheiro estava acesa, logo seus olhos foram pesando novamente e adormeceu.

— Kise a febre não quer abaixa, já dei o antibiótico mas até agora nada. — o ruivo disse preocupado.

— Mas isso leva tempo Kagamicchi, a febre não vai abaixar de uma hora pra outra. — tentou acalmar o companheiro.

Os dois conversavam no corredor, a situação estava ficando fora de controle e a febre do pequeno Kuroko estava ficando muito alta.

— Sim eu sei, mas isso já tem mais de uma hora e nada da febre abaixa. — falou nervoso. — Vamos levá-lo pro hospital agora mesmo, não vou ficar aqui parado vendo ele desse jeito sem poder fazer nada.

Gritou com o loiro e entrou no quarto furiosos, Kise suspirou e resolveu acordar os outros e em seguida foi trocar de roupa.

Quando todos já estavam prontos, Kagami já havia colocado uma roupa para aquecer o garotinho.

— A febre voltou? — Akashi perguntou tocando na testa do menor.

— Temos que levá-lo de volta pro hospital, a febre não pode aumentar mais.— anunciou preocupado

Ninguém discordou, então preparam uma mochila para o azulado enquanto Murasakibara pegava o pequeno no colo e descia escadas sendo acompanhado por Kise e Aomine.

Depois disso não demorou para entrarem no carro, assim que chegaram no hospital, kuroko foi logo atendido pelo médico e teve que ser internado novamente.

— Olha eles terá que passar a noite aqui, a febre está indo e voltando. Ele ficará em observação e até sabermos o que há de errado ele terá que ficar. — explicou calmo olhando para cada um dos rapazes ali presente.

O doutor os conhecia muito bem, e já conhecia o pequeno, se despediu dos seis mas antes disse.

— Só um de vocês pode ficar com ele aqui. Então não demorem muito tá. ㅡ  disse e saiu do quarto.

Os rapazes revezaram na manhã, tarde e noite. E depois de quatro dias ele já estava bem melhor, não tinha mais febre para o alívio de todos. No fim do 5° dia ele foi liberado, podendo assim finamente ir para casa.

— Graças a Deus está tudo bem. — Midorima suspirou aliviado.

— Sim é agora cuidado redobrado com ele. — Akshi avisou olhando para o pequeno pelo retrovisor.

Kuroko dormia na cadeirinha no banco traseiro do carro.

Mas as preocupações estavam longe de acabar, mesmo que o pequeno não estivesse mais doente.


Notas Finais


Oiee anjinhos. Boa noite. Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Desculpe se tiver algum erro. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...