1. Spirit Fanfics >
  2. My Luck >
  3. 46- Um desejo, uma vitória, uma família(parte 1)

História My Luck - 46- Um desejo, uma vitória, uma família(parte 1)


Escrita por: MikaDemon e Mika_Boo

Notas do Autor


Penúltima capítulo meus amores.
Espero que aproveitem e um dos maiores que já escrevi.

Por ser um capítulo grande não pude revisar então perdão se tiver algum erro.

Capítulo 46 - 46- Um desejo, uma vitória, uma família(parte 1)


Na manhã seguinte quando finalmente todos acordaram os mesmo se preparam para sair e assim que o pequeno acordou Alex lhe deu um banhos e o preparou para sair.

— Prontinho bebê, você está pronto.— disse ajeitando o casaco no menor.

— Vo..você na..não vai tia ? — perguntou riu encarando a loira que ainda estava de pijama.

— Hoje não baby, mas você vai esta com seus papais e precisa aproveitar. — disse e beijou a testa do menor. — Mas nos veremos no jantar tá.

Kuroko concordou e seguiu em direção ao andar de baixo junto com a mais velha.

— Aqui está ele, limpinho e cheirosinho. — a loira se pronunciou assim que chegaram na sala.

— Kurokocchi você está tão fofinho. — Kise disse se aproximando do azulado.

E antes do mais alto tocar em sua cabeça o menor se abaixou e saiu de perto.

— Papa Kise na..não ba..bagu..bagunçar meus ca..cabelos. — disse colocando as mãozinhas sobre a cabeça.

— Não mexe no cabelo dele Kise. — Kagami disse e pegou o menor no colo.

— Kurokocchi é tão malvado. — disse fazendo seu trama de sempre.

— Dra..drama..daramtico. — disse encarando o loiro.

Mas aquelas simples palavras afetaram o loiro.

— Esta vendo o que voces fizeram Aominecchi e Midorimacchi. — disse acusando os companheiro.

— Não dizemos nada loira. — Aomine disse sério

— Exato, só falamos para ele não se preocupar com seus drama. — o esverdeado disse e aceitou o óculos no rosto.

O loiro iria se pronunciar novamente mas graças ao capitão do time isso não foi possível.

—  Já chega, estamos quase atrasados então é melhor irmos logo. — disse sério e encarou os três rapazes.

Todos concordaram e se despediram de Alex e logo saíram para aproveitar o dia.

Quando finalmente voltaram se passavam dàs 20:30 o dia havia sido bem agitado, visitaram alguns museus, foram no Shopping, assistiram um filme no cinema, brincaram no fliperama dentre diversas coisa. Kuroko já dormia tranquilamente na cadeirinha, havia se divertido tanto com os pais que estava realmente exausto, pois assim que Akashi o pegou no colo imediatamente Kuroko cochilou em seu ombro.

— Ele estava mesmo cansado. — comentou Haizaki  olhando para o banco de trás.

— Sim e não é só ele não. — Akashi comentou e o grisalho olhou para Kise que também dormir profundamente.

— Realmente, todos estão exaustos e amanhã será o jogo. Precisamos mesmo descansar. — disse passo a mão no pescoço que estava um pouco dolorido.

— Sobre isso eu queria perguntar uma coisa. — disse sem tirar o olhar da estrada.

— Eu juro que não fiz nada. — disse rapidamente.

— Não era disso que eu estava falando. — falou de forma seria.

— Do que era então? — perguntou encarando o ruivo.

— Alex falou comigo ontem sobre um assunto bem sério. — disse suspirando profundamente.

— Que assunto foi esse? — perguntou ficando preocupado.

— Kuroko. — disse e o grisalho estranhou.

— Ele está bem? Aconteceu alguma coisa? — questionou sei entender muito bem sobre qual era o assunto sério

— Mais ou menos, ela quer permissão para levar Kuroko para o jogo de amanhã. — disse de forma seria. — Eu ainda não sei a resposta, disse que falaria com vocês antes de tomar qualquer decisão.

— Fez bem em me contar. — disse e sorriu. — Você quer minha opinião sincera?  — questionou encarando o ruivo.

— Claro, isso é muito importante para todos. — respondeu rapidamente.

O grisalho voltou a olhar para frente e apoiou o cotovelo na porta do carro.

— Por mim não há problema algum. — disse e isso chamou a atenção do ruivo.

— O que? — questionou como se o rapaz tivesse tido algo terrível.

— Você pediu muita opinião sincera e então eu dei, não tem mal algum ele ir nos ver jogar além do mas ele ama basquete. — disse esboçando um sorrisinho de canto. — Kuroko é uma criança e não deve ficar trancado em casa, ele tem que sair, brincar, correr, se sujar, cair, como qualquer outra criança da idade dele. Akashi sei que pode ser uma coisa horrível deixa-lo sair e todos temos medo que algo aconteça, mas não podemos prende-lo, se fizermos estaremos prejudicando ele é o impedindo de viver sozinho.

As palavras do grisalho mexeram realmente com Akashi, nunca imaginou que Haizaki fosse capaz de falar tudo aquilo de forma tão seria. Mas foi aí que o ruivo se tocou, estava se tornando seu pai, por mais que não obrigasse o azulado a cumprir com várias tarefas, estava o prendendo e o impedindo de viver como uma criança normal.

— Falou bonito Haizaki. — Aomine se pronunciou de forma baixa.

— Nunca pensei que você ouviria tais palavras de você. — Midorima também se pronunciou.

— Rapaz né que você mudou mesmo, está até gentil e fofinho. — Kagami falou para pirraçar o grisalho.

— Que isso agora? Complô contra minha pessoa é?  — questionou horrorizado. — E pode parar de me chamar de fofinho. 

— Tá irritado bebê ? Fica assim não em casa te damos mamadeira. — Kise disse e logo todos riram, realmente era ótimo quando podia zoar com a cara um do outro.

— Da para parar de rir, daqui a pouco vocês vão acordar o Kuroko e sabem muito bem o quanto é difícil fazê-lo dormir quando é acordado. — Akashi disse e logo param.

— Certo, mas tirando a parte engraçada, o que estavam falando sobre a Alex? — Kagami questionou interessado.

— Ela me colocou contra a parede. — disse e logo todos ficaram sérios.

— O que aconteceu depois? O que você fez? — o roxeado se pronunciou parecendo preocupado com a loira.

— Nada. — respondeu simplesmente.

— Como assim nada? — Kise questionou sem entender, na verdade nenhum dos rapazes entendeu.

— Nada, eu não fiz absolutamente nada apenas ouvi o que ela tinha para me dizer e tenho absoluta certeza que ela queria muito me matar naquele momento. — disse e engoliu em seco

— Como assim? Alguém ameaçou Akashi Seijuro ? — o grisalho perguntou surpreso igualmente aos outros companheiros. — Entramos em um universo paralelo só pode, ou então em um reality show, cadê as câmeras? — disse e logo começou a procura por toda parte as “tais câmera”

— Para com isso idiota, mais o que ela disse realmente faz sentindo para mim e sua Haizaki tambem me fizeram perceber isso. — se pronunciou mas nao tirou o olhar da avenida e agora nao faltava muito para chegarem ao condominio. — Kuroko ainda é pequeno e ficar trancado não seria bom para ele.

— Realmete você tem rapaz. Mas o que iremos fazer? — Midorima questionou

— Assim que chegarmos em casa iremos conversar melhor e debater sobre esse assunto. — disse sério.

— Não iremos debater nada. — Kagami se pronunciou. — Iremos resolver aqui e agora, Kuroko deve ou não ir ao jogo? — perguntou e encarou o Aomine.

— Por mim ele já teria ida faz tempo. Então eu permito. — respondeu e lançou um olhar para Kise.

— Também acho isso, Kuroko já deveria ter ido a muito tempo assistir os jogos. Então a minha resposta é positiva. — sorriu e olhou para Midorima.

— Concordo com vocês. Kuroko tem minha permissão. — disse arrumando a armação do óculos em seu rosto.

— Eu também. — Kagami falou de forma seria.

— Já sabem minha resposta, então não preciso falar nada. — Haizaki se pronunciou. — Mas como vocês são chatos e irritantes eu darei minha resposta, Kuroko pode ir ao jogo.

— Kuroko merece, então também aprovo a sua presença na quadra. — Murasakibara disse enquanto comia um saco de salgadinho escondido.

Todos os seis confirmaram e permitiram a ida do menor ao jogo, mas ainda faltava Akashi e isso os  deixou meio apreensivos. Os jogadores de deleite encarava o ruivo e isso já o estava incomodando.

— Tudo bem, ele poderá ir. — disse e suspirou alivia, tanto por tirar esse peso das costas e também por não está sendo mais pressionado pelos colegas.

O condomínio já podia ser visto depois de terem dobrado mais uma esquina, as luzes fracas das mansões mostrava que as famílias já estavam se preparando para descansar depois de um dia exaustivo de trabalho.

Não demorou muito e logo chegaram na frente da enorme mansão, todos desceram do carro e tiraram Kuroko da cadeirinha.

Assim que adentraram na sala Aomine levou Kuroko para o quarto e o colocou deitado na enorme uma de casal, pegou o edredom e logo cobriu o menor, depois de conferir se estava tudo bem o mais velho foi tomar seu banho e assim que terminou de se arrumar voltou para o quarto e deitou ao lado do menor.

— Yuna-san..… Makoto-niisan… — balbuciou suas palavras enquanto dormia.

Aomine estranhou, Kuroko não era de falar em qua tô dormia, mas uma coisa que o deixou mais curiosos ainda era esses nomes.

Quem seriam essas pessoas? Tinha tanta coisa que não sabiam sobre Kuroko, mas não poderiam fazer nada pois Kuroko nunca abria a boca para falar de seu passado e sempre ficava mal quando alguem o questionaca sobre o assunto, então ninguém se atrevia a perguntar.

Aomine decidiu que o melhor seria deixar para lá e se fosse algo realmente importante alguns dia o menor contaria. O azulado mais velho logo adormeceu, por mais que ainda fosse cedo para os adultos, aquele horário  já era um pouco tarde para um “bebê” como Kuroko.

Antes do dia amanhecer todos já estavam acordado e se preparando para o grande jogo, por mais que o mesmo só fosse realizado a noite, eles estavam conferindo seus uniformes, tênis entre outras coisas.

Um pouco mais tarde a loira desceu  as escadas e encontrou com rapazes.

— Bom dia. — disse assim adentrou na sala onde todos estavam.

— Bom dia. — responderam em conjunto.

— Droga! esqueci dos tênis. — Haizaki disse e subiu para seu quarto.

Correu até o cômodo e pegou a caixa com seus tênis de basquete. Quando estava voltando ele viu pequeno sentado na cama de Aomine enquanto gostava os olhinhos, então achou aquela oportunidade perfeita para entregar seu presente.

Voltou para o quarto e pegou um pequena caixinha e foi até o quarto do Azulado mais velho.

— Bom dia. — disse entrando no quarto.

Kuroko encarou o grisalho e aí da sonolento o respondeu.

— Bo..bom di..dia. — o menor ainda avisava os olhinhos e bocejava.

— Ainda está com sono? Garoto você é a preguiça em pessoa. — falou e se aproximou do menor. — Olha isso era para ser entregue de noite, mas tenho certeza que irá gosta do receber agora.

O grisalho entregou a pereba caixinha para o menor que observou atento o objeto, com todo cuidado do mundo ele tirou o papel de presente e então abriu a caixa.

Dentro havia dois braceletes de pano com sua inicias e o número 11 na borda de cada um, e no fundo da caixa tinha um pequeno envelope de tamanho retangular.

O pequeno deixou os braceletes de lado e pegou o envelope.

— O que é i..isso ? — perguntou confuso

— Abra e verá pequeno. — o grisalho do disse isso e incentivou o menor a abrir.

O jovem azulado com calma abriu o envelope,  quando tirou o conteúdo de dentro seu olhinhos encheram de lágrimas e um grande sorriso brotou em seus lábios.

— Sho..sho..sho-kun, o..obri..obrigada. — disse e abraçou o maior tomando cuidado para não amaçar o presente.

— De nada pequeno, mas você merece. — retribuiu o barco e beijou a testa do menor. — Vamos descer?

Perguntou e pegou o menor no colo e assim os dois saíram do quarto e foram para a sala.

— Algum viu meu celular? — Kagami perguntou enquanto procurava em sua bolsa.

— Não está em seu quarto? — Aomine disse saindo da cozinha.

—  Não sei, vou lá conferir. — disse e começou a subir as escadas

O ruivo acabou encontrando com Shogo e Kuroko.

— Bom dia Kuroko. — beijou a bochecha do menor e continuou a subir.

— Bo..bom dia. — disse acompanhando o ruivo com seu olhar.

Assim que o grisalho e o azulado chegaram na sala perceberam a grande confusão que estava ali.

— Bo..Bom Dia. — falou sorrindo

— Bom dia Kuroko. — os rapazes sorriram.

— Seu chocolate já está pronto. — Aomine falou e beijou a testa do pequeno.

— Tá bem. — disse sorrindo e foi levado para a cozinha. — To..do mu..mundo tá o..ocupa..ocupado.

— Sim, precisamos nos preparar para o jogo. — disse bagunçando ainda mais os cabelos do menor.

— Sim, sim. — disse animado e então bebeu seu chocolate.

Quando terminou acabou ficando com um bigode de achocolatado na parte superior dos lábios.

— Nossa já virou um homem, tem até bigode. — Haizaki disse e riu.

O menor também riu e limpou a boca com as costas da mão.

— Ter..terminei. — disse e sorriu.

— Então, vamos tomar banho? Daqui a pouco iremos sair. — falou se levantado da mesa.

Kuroko encarou o grisalho confuso.

— Vamos para a quadra para nosso último treino e você vai conosco tá. — tirou o menor da cadeira e o colocou no chão.

Assim que voltaram para sala, a confusão de mais cedo já havia diminuído.

— Então tomou tudinho? — Aomine se aproximou e perfil riu para o menor.

— Sim papa. — respondeu sorrindo.

— Shogo já pegou seu tênis? — o azualdo perguntou encarando o grisalho.

— Esqueci no quarto, poderia dar banho no Kuroko é que tenho alguns assuntos pendentes e acho que não daria tempo de arrumar a nos dois. — disse encarando o rapaz.

— Vai lá. Então Kuroko vamos pro banho? — perguntou e o menor erguer os braços para o maior o carregar.

O azulado mais velho pegou o menor no colo e o levou para o quanto, o colocou na banheira e lavou seu cabelos, não foi um banho tão demorado e assim que saiu Aomine ligou o secador e passou no cabelo úmido do menor para evitar um possivel resfriado.

Quanto todos ficaram prontos eles seguiram em direção aos carros e foram em direção a quadra para seu último treinamento.

— Kagami foco nos passes…. Atsushi preste atenção bloqueio…. Aomine cuidado com a marcação….. Kise e Haizaki se espalhem não fiquem muito perdi das áreas isso aumentará seu dinamismo….. — o treinado gritava de um lado para outros e mudando seu alvo rapidamente e sempre que um deles cometia algum erro levavam um grande bronca.

— Lembre-se que o jogo será hoje a noite, não podem ficar cometendo erros tolos. — disse de forma seria.

— Desculpe treinado. — disseram e voltaram para o treino.

Kuroko assistia tua quietinho e sorridente, amava ver o treino dos pais e achava muito engraçado a forma que o treinador brigava com os mais velhos, como se os mesmos fossem crianças.

— Realmente eles não mudam nunca. — uma voz feminina soou perto do pequeno que p fez olhar rapidamente para ver que era.

— Tia Riko. — o pequeno disse sorrindo.

— Kuroko, nossa nem tinha visto você. Como está? — perguntou ainda surpresa pela aparição do menor

— Be..bem. Meus Oto-san's es..estão trei..treina..treinando muito. — sorriu e voltou a assistir o treino.

— Isso é bom, dessa forma eles iram melhorar cada vez mais. Né Kuroko?— alisou levemente os cabelos do menor.

— Si…sim. — disse de forma tímida.

O azulado ainda estava aprendendo a receber carinho das pessoas, principalmente que não fosse os jogadores a lhe dar.

Kuroko realmete não tirar os olhos dos pais, cada jogada, cada drible o fazia querer ver mais e nunca se cansava disso. Mas era meio solitário, não tinha nenhum amigo ou criança para brincar, mas faria tanta diferença ele nunca conseguiria conversar normalmente com alguém da sua idade, ficaria com medo ou talvez fosse maltratado pela criança.

Enquanto estava totalmente concentrado no treino o menor não repassou que alguém havia sentado do seu lado.

— Isso é incrível— o garoto comentou sorrindo.

— Si..sim. — sorriu radiante e acabou assustando o garoto ao seu lado.

— Quem é você? — os dois perguntaram ao mesmo tempo, suas respiração ainda estavam agitadas pelo susto.

— Nossa desculpe eu não tinha de visto. — disse tímido.

— Tu..tudo be..bem eu tam..também na..não vi vo..você. — também estava tímido.

— Meu nome é Junpei Hyuga. — disse e estendeu a mão.

— O me..meu é Kuroko Tetsuya. — sorriu e apertou a mão do maior.

— É legal né? Tipo minha mãe ela foi a técnica dos Vorpal Swords, mas seu pais são os próprios Vorpal Swords. — disse emocionado.

— É si..sim. Mas que..quem é su..sua ma..mãe? —perguntou encarando o moreno de óculos.

— A Riko Aida. — apontou para a moça que conversava com o pai sobre algo que realmente não compreendiam.

— Fi..filho da Tia Riko? Que le..legal. — sorriu para o mais velho.

— Você quer brincar? — chamou o azulado estendendo a mão.

O menor olhou para os pais que estavam concentrado no jogo e logo pegou na mal do moreno.

— Que..quero. — disse e então os dois saíram da quadra.

As duas crianças seguiram em direção a outra quatro do local, ela era bem menor já que era utilizada para jogar vôlei.

— Sabe jogar vôlei?  — perguntou pegando uma bola.

O menor negou mas achou bastante interessante.

— Vem vou te ensinar. — disse e puxou o menor para o centro da quadra. — Normalmente tem uma rede separando os dois lados da quadra, mas como não sei mexer nessas coisas podemos jogar aqui desse lado mesmo.

Então o moreno começou ensinar o menor e logo os dois já estavam praticando, não eram perfeitos, mas estavam se divertindo e isso era o mais importante.

— Kuroko. — chamou pelo mais novo enquanto lavava a bola.

— Fa..la Hyu-kun. — rebateu a bola

— Você quer ir para minha casa? Á gente poderia brincar, lá tem uma quadra de vôlei. — chamou e pegou a bola e logo encarou o menor.

— Tu..do bem, mas te..te..nho que fa..lar com me..meus pa..pais. — disse encarando o maior.

— Certo. Vamos conversar com os adultos e depois marcamos. — disse sorrindo

O menor concordou feliz

— Vamos voltar?  — perguntou estendeu novamente sua mão

— Tá. — disse e pegou na mão do menor.

— Kuroko você tem quanto anos? — perguntou enquanto voltavam para a quadra de basquete.

— Seis  — disse surpreendendo o moreno.

— Sério? Achei que fosse mais novo. — disse coçando a nuca meio envergonhado.

— É que e..eu so..sou pe..que..no. — disse inflando as bochechas.

Um ato super fofo na visado do garoto mais velho.

— E vo..você? — encarou o maior

— 11 anos. — disse sorrindo.

— Le..legal vo..você é um Se..senpai. — disse impressionado deixando o mais velho mais vermelho que um pimentão.

— Niguem  nunca me chamou assim. — falou um pouco tímido.

— Ma..mas de..deve..deriam. Vo..você é in..incri..vel. — disse e abraçou o moreno.

— Obrigada Kuroko. — disse e se abaixou um pouco para andar o menor.

— De na..nada Se..senpai. — sorriu feliz com o abraço.

Sem desfazer o barco Hyuga se levantou e levou Kuroko com sigo, fazendo com que o menor ficasse em seu colo.


Notas Finais


Até o próximo e último capítulo.
Que provavelmente será postado hoje ou amanhã sem falta e sem horário marcada 💋💋💋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...