1. Spirit Fanfics >
  2. My marvel academia >
  3. Peter Parker

História My marvel academia - Peter Parker


Escrita por: Miiihsoquecomh

Notas do Autor


Espero que gostem dessa apresentação ,via ter mais apressentaçoes ,e depois vai começar a rolar a história

Capítulo 1 - Peter Parker


Fanfic / Fanfiction My marvel academia - Peter Parker

Oi me Chamo Peter Parker ,tenho 16 anos ,moro com minha Tia Mey que me cuida desde pequeno (quero juntar marvel e boku no hero por isso,nossa querida senhorita Inko ,será a tia Mey ),Desde de pequeno sonho em ser um herói ,minha individualidade é de aranha ,isto é posso fazer teias ,subir em várias coisas etc...Mas acho que não consigo ,pois a acho inútil ,mas minha Tia mey ,acha que eu consigo ,hoje teremos entrevista como o famoso Bilionário Tony Stark ,ele fará um entrevista para estagiário nos negócios stark ,é o meu segundo sonho tirando meu primeiro que é ir pra prestigiada  Yuuei(é por que em algumas fanfic colocam assim então decidi colocar assim ),Então vivo treinando em casa pra me tornar um grande herói como o Iron man (quis colocar em inglês pois achei legal ),Bem agora contarei fatos sobre mim .

Desde pequeno sempre admirei meu amigo Eugene Thopson (Katsuki Bakugou ),nossa amizade acabou quando ele despertou sua individualidade ...(que seria a do Venom )ele ficou muito orgulhoso ,é meio que me esqueceu ,e faz bullying comigo .

Eu sempre tive um sonho de conhecer o Sr.Stark ,pois além ser um grande bilionário ,é um grande prodígio ,estou muito ansioso por essa entrevista ,não vejo a hora de ...E SE ELE ME ESCOLHER ??vou ficar super contente ,pois além de ser estagiário ,vou poder ganhar uma vaga na Yuuei ,o problema que são duas vagas e...vai que o Eugene passe...não vou ter mas paz na minha vida ...pois o Eugene ,só por ele ser emburrado e boca suja ele é muito inteligente ,sinto tambem que sinto uma atração por ele ,além de ser aquela de admiração ,minha Tia Mey fala que eu gosto dele , e eu vivo negando mais será que eu gosto ??

Agora estou instou inidôneas pra minha escola ,pois á entrevista será lá ,não vejo a hora ,a Yuuei vai abrir as portas ano que vem será minha chance de entrar lá !!

                                         CONTINUA ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ,é minha primeira fanfic de universo alternativo e espero que tenha ficado legal,algumas coisas tipo individualidade vai ter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...