1. Spirit Fanfics >
  2. My Master's Secrets >
  3. Illusion

História My Master's Secrets - Illusion


Escrita por: Mooniebae

Capítulo 17 - Illusion


Fanfic / Fanfiction My Master's Secrets - Illusion

Yoongi lançou um último olhar para mim antes de me puxar bruscamente para cima de seu colo já com o banco puxado para trás, permitindo que houvesse mais espaço para nossos corpos. 

Olhei bem fundos nos olhos do maior antes de iniciar um beijo necessitado e repleto de desejo vindo de ambas as partes. Yoongi e subindo sua mão por debaixo de minha blusa enquanto eu fixava dando reboladas lentas e provocativas em seu colo. Sabia que ele estava ficando cada vez mais impaciente mas aquilo tudo estava me deixando cada vez mais excitada, só de saber que estava levando Yoongi à loucura já era um prazer imenso. Ouvir seus gemidos roucos perto de meu ouvido quase implorando por mais fazia com que o ambiente ficasse mais quente principalmente para nossos corpos que já se encontrava em desespero para um ter o outro. 

Quando finalmente tomei coragem para dar uma quicada de leve sobre seu membro vi o maior começando a se contorcer e soltar um gemido baixo quase que para si mesmo, tombando a cabeça para trás por impulso. 

-Pede. -falei em tom de comando e o mesmo obedeceu 

-M-mais rápido... -falou entre gemidos que continuavam baixos

Soltei um sorriso prevertido e minhas reboladas em seu colo começaram a ficar cada vez mais rápidas e com uma certa intensidade. Fazia questão de roçar minha intimidade em seu membro que na altura já estava completamente ereto e que era bem possível sair por suas calças a qualquer momento. 

De repente, naquele exato momento pude ver a sombra de algo passar no vidro de trás do carro e a sensação de estarmos sendo observados ficou cada vez pior. 

Parei minhas reboladas por devida preocupação e apoiei minhas mãos no ombro do maior que resmungava para ele mesmos se possível me xingando de todas as maneiras possíveis. 

-Por favor, me diz que você não acabo de desistir... 

-Yoongi, está alguém lá fora? -olhei em volta pelas janelas

-Como assim? Quem? 

-Eu não sei mas eu juro que vi uma sombra nos observando do vidro de trás do carro... -fiquei nervosa

-Calma eu vou ver, não se preocupa. -sorrio largo e depositou um selinho demorado em meus lábios 

Sai do seu colo dando espaço que o maior pudesse sair do carro e puder ver o que estava acontecendo por ali. 

Observei todos os movimentos que Yoongi fazia pela janela. Vi o mesmo se aproximar novamente para a porta do carro e a abrir. 

-Não à ninguém lá fora. -falou com uma expressão confusa

Desviei um pouco meu olhar pro lado e de novo a sombra estava ali e desta vez atrás de Yoongi com um sorriso sínico estampado na sua face. 

-YOONGI ATRÁS DE VOCÊ. 

Me joguei sobre o maior meio que  como impulso e acabámos por cair os dois juntos, eu sobre ele. Só deu tempo para que pudesse ver a sombra se afastar rapidamente de nós em direção às árvores dali. 

Yoongi me olhou preocupado. 

-Vamos embora, agora! 

O mesmo deu a ordem e me levantei voltando para o carro de cabeça baixa seguida pelo maior que fez o mesmo e logo começou a conduzir rumo à sua casa. 

Durante o caminho todo não falámos uma única palavra mas mesmo assim Yoongi tinha sua mão sobre a minha enquanto a acariciava levemente. 

-///-

Já tínhamos chegado a algum tempo em casa e agora estava no quarto antigo onde costumava dormir quando trabalhava para Yoongi. Mas precisamente estava sentada sobre aquela cadeira unicamente presa por uma corda. 

Estava olhando a Lua que novamente se refletia sobre a imensidão do mar. Pensamentos tomavam conta de minha cabeça, tanto bons como maus. Continuava pensando sobre a tal sombra e sobre a sensação de estar sendo seguida a toda a hora mesmo que Yoongi me fizesse sentir segura não era o bastante para aquela sensação estranha ir embora... Também estava pensando em tudo que aconteceu em tão poucos dias e como Yoongi se recuperou de um acidente de um dia para o outro. 

Aquilo tudo estava dando cabo do meu cérebro e meu sono já tinha ido todo embora. Não conseguiria mais dormir aquela noite... Mais uma noite em claro... 

Me levantei e segui pra cozinha pra pegar um copo de água. Enchi o copo e bebi até metade de uma só vez, aproveitando para levar a restante da água para o quarto.                       Pelo caminho de volta acabei por passar pelo escritório onde Yoongi se envontrava e antes mesmo que pudesse fazer qualquer movimento que me levasse a abrir a porta ouvi a conversa que estavam tendo lá dentro. 

-E você não fez nada? -era a voz de Hoseok

-O que eu poderia fazer? 

-Sla talvez destruía logo a vida daquele desgraçado! 

-Nossa e eu ia matar ele na frente dela justamente pra estragar nossos planos. 

-Então você se import com ela não é mesmo? 

-Eu só não quero que ela descubra as coisas antes da hora certa. Eu nem gosto dela! 

-Querendo mentir para seus próprios sentimentos? -falou Hoseok num tom de deboche

-Eu não amo a _____!

Senti lágrimas se formarem em meus olhos e logo me afastei da porta onde os dois estavam. Sem qualquer delongas corri em direção do quarto e me tranquei lá. 

Tendo minhas costas encostadas na porta, lágrimas começaram a escorrer por meu rosto sem fim. Meu coração apertava tanto que era possível seus batimentos até pararem por instantes. 

Como eu fui burra. Pensar que Yoongi relamente me amaria com todas as suas forças e que suas palavras foram realmente verdadeiras naquela noite... Depois de tudo que passámos... Que raiva de mim mesma. 

Me joguei na cama do local e comecei a socar todas as almofadas possíveis dali. 

Estava me iludindo novamente por Min Yoongi... 

Mas se é esse o jogo que Yoongi quer jogar então agora ele terá o adversário que sempre mereceu. Só me aguarde Yoongi. 

-///-

Yoongi P.o.v. :

Que bom mais um  dia de merda começou... E ainda pot mais estava completamente cansado depois de ter ficado umas três horas descutindo com Hoseok. Sério... Eu mereço aquela peste! 

Estava na sala de jantar esperando por _____ que estranhamente estava bem demorada hoje. Ela se esqueceu que eu odeio atrasos só pode. Quando menos esperava ouvi pasos vindos das escadas. 

Barulhos de salto alto? 

Tudo foi esclarecido quando vi a menor aparecer com umas botas castanhas que chegavam até seus joelhos e uma blusa preta  que cobria até metade de suas coxas. Estava com um colar apertado à volta de seu pescoço e tinha seu cabelo preso em uma rabo de cavalo meio frouxo. Para completar tudo ainda tinha um cinto fino da mesma cor que as botas, passando à volta de sua cintura. 

-Bom dia, meu amor. 

Aish... O que essa garota tá aprontando? 

-Bom dia, minha princesa. -sorri largo 

Vi a menor se aproximar de mim e sentar-se à minha frente com a expressão mais inocente do mundo. 

De novo não! 

_____ P.o.v. :

Olhei para Yoongi que acabará de sair correndo do local com as mãos sobre a calça. Parece que alguém ficou duro já de manhã, bom ao menos é um sinal que meu plano está resultando e nem foi preciso muito esforço. 

Ah Yoongi você é tão fraco e nem imagina que o jogo mal começou... 



Notas Finais


Qual será seu próximo plano?
E qual segredos Yoongi esconde?







Amo vocês, bjs 😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...