1. Spirit Fanfics >
  2. My Master's Secrets >
  3. Just a Toy

História My Master's Secrets - Just a Toy


Escrita por: Mooniebae

Capítulo 3 - Just a Toy


Fanfic / Fanfiction My Master's Secrets - Just a Toy

Permaneci no quarto por mais algum tempo tentando raciocinar aquilo tudo que acabára de acontecer. 

Meu deus! O que eu acabei de fazer? Min pensará que eu sou uma atirada de primeiro, quando só deveria obedecer simplesmente às suas ordens... Affu. 

Fiz um bico, inflando minhas bochechas enquanto pensava na figura que eu fiz em frente a ele. 

Ouvi alguém bater à porta.

-Pode entrar. -Fechei o casaco de ceda e me virei para porta vendo Albert com um sorriso aberto, me encarando

-O jantar é daqui a alguns minutos, sugiro que vista algo menos exposto já que irá ser acompanhada pelo Sr. Min. 

Com isso o mais velho saiu do quarto, me diexando ali com minhas bochechas avermelhadas e bem envergonhada. 

Fui até o guarda-roupa e troquei para umas uma camisa preta com uma frase em dourado. 

"Not Perfect"

A camisa tinha um leve decote e cobria totalmente minhas coxas. Coloquei uma bota alta até o joelho e para completar a camisa coloquei um cinto de couro castanho comuns dez centimetros de espessura, deixando o mesmo marcar minha cintura e dar um certo toque pessoal à blusa. 

Prendi meu cabelo em um coque deixando alguns fios cair sobre meu rosto. Por final passei um perfume suave e me olhei uma última vez no espelho, antes de sair do quarto. 

Desci as escadas e fui direto à  sala com uma mesa de vidro ao centro e cadeiras brancas à volta dela. Me sentei em uma das cadeiras e esperei por Min chegar. 

O aroma da comida já preenchia a sala completamente, fazendo com que ficasse de água na boca. Logo vi o tal esperado se aproximar da mesa e sentar-se em minha frente sem dizer uma única palavra. 

Em instantes a comida foi servida por Albert, que retirou-se desejando um bom apetite. 

Aquele silêncio estava me dando cabo dos nervos, nem o som de nossas bocas mastigando era o suficiente para deixar o ambiente menos constrangedor... Aquilo só piorava. 

Min não me olhava nem uma vez e nem dava um pingo de importância à minha presença ali. Me enchi de coragem e Pousei os talheres do lado do prato, encarando o homem à minha frente. 

-Então... Pode me falar um falar um pouso sobre você? -soltei um sorriso que logo se desmanchou ao escutar sua resposta bem rude

-Tudo o que você precisa saber sobre mim, você já sabe. -continuou comendo sem sequer ter trocado um olhar comigo

-Mas eu não sei nada sobre você... 

-Ai está, você não precisa de saber nada sobre mim. Você só está aqui para me satisfazer, é um mero brinquedo, não se ache especial e simplesmente siga minhas ordens. 

Já estava com minha cara completamente vermelha, fervendo de raiva. Tudo bem que eu tinha sido contartada para o satisfazer... Mas me chamar de brinquedo isso eu já não admito. Me levantei, apoiando meus braços na peça de vidro, logo chamando a atenção de Min que me encarou com uma expressão cínica estampada em seu rosto. Como eu queria quebrar aquela cara... 

-Você acha que é quem pra me chamar assim? -levantei meu tom de voz

-Eu sou a pessoa que te sustenta e te deu um emprego, te tirou daquele inferno e ainda te deu uma casa com direito a tudo. Agora fique de boca calada senão, pode ter bem a certeza que você será expulsada dessa casa e ainda faço com que você nunca mais tenha um emprego sustentável... -respirou fundo- Agora se me dá licença, eu tenho coisas mais importantes para fazer do que estar descutindo aqui com a Sr. Imperfeita. 

Olhou para minha blusa ao se despedir e levantar da cadeira, saindo do cómodo com um andar superior e todo metido. 

Bufei e mordi minha mão deixando um grito de fúria sair pelo espaço entre meus dentes. Respirei fundo e Fechei meus olhos enquanto encarava o prato à minha frente. 

-Onde eu fui me colocar.... 

Voltei a comer, ainda com um stress caindo todo sobre mim. 

-///-

Abri a porta do quarto e me deparei com uma caixa do tom bege com um laço dourado em cima da cama. 

Me aproximei mais da caixa e peguei o envelope em mãos, que se encontrava em cima da mesma.  

Sr. _____

 Esteja pronta às 21:15, na entrada.                      Peço-lhe que vista sua nova aquisição          para a festa que iremos. Esteja bem arrumada, depois lhe darei o resto das informações que terá que seguir.                                    Não se atrase! 

De: Min Yoongi


Então é este seu nome verdadeiro... Interessante. 

Olhei para meu celular e só me restavam duas horas para estar pronta. Com uma certa pressa abri a caixa, dando de cara com um vestido em tons de azul com detalhes em dourado. O desing do vestido era muito detalhado e formava uma "calda" atrás enquanto à frente tinha duas fitas que formavam um entrançado bem pequeno e subtil à volta do pescoço. 

Confesso... Aquilo não era um vestido, parecia mais aqueles vestidos que vinham nas bonecas que brincava quando era pequena. Simplesmente perfeitos. 

Soltei um sorriso de uma orelha a orelha, admirando a peça delicada em minhas mãos.

De novo voltei a tomar um banho desta vez lavando o cabelo e tendo mais cuidado com a pele. 

Ainda de toalha, sai da banheira indo para à frente do espelho enorme que lá havia e comecei a secar meu cabelo, em seguida fazendo uma maquilhagem em tons dourados, finalizando com um batom vermelho. 

Fiz uma trança escama de peixe em meu cabelo finalizando com uma mecha de cabelo, escondendo o elástico que prendia aquilo tudo. 

Sai do quarto e segui para a cama onde estava o vestido. Com alguma dificuldade acabei por colocar o vestido que encaixava em meu corpo perfeitamente, parecia que tinha sido feito até à medida. Finalizei tudo com um salto em um tom branco pérola que combinava com os brincos de diamantes que acabará por encontrar no final da caixa com o vestido. 

Olhei de novo para as horas e eram exatamente 21:15. Fui o mais rápido que pude para me encontrar com Yoongi. 

Yoongi estava distraído ajeitando as mangas de seu terno quando cheguei no local.

-Vamos? 

Chamei a atenção do maior que me olhou de cima abaixo meio hipnotizado com meu aspecto, já que consegui roubar uns segundos com seus olhos fixos em mim. 

Logo ele soltou um sorriso e estendeu seu braço para que pidess envolver o meu nele. 

Pera... É sério isso? Min Yoongi... MIN YOONGI, Sorrindo pela primeira vez? Por essa eu não esperava... Ò chocada! 

Envolvi meu braço no seu e caminhamos até a limousine que nos esperava lá fora. 

-///-

A música calma e clássica tocava de fundo bem de leve, sem atrapalhar os outros sons do local. 

Pessoas de alta classe, bem vestidas e educadas, conversavam e bebiam. Alguns resolvendo negócios, outros reencontrando amigos de trabalho e até escapava uma piada ou outra de vez em quando. 

Estava ali como acompanhante do Sr. Min, tinha de estar sempre ao seu lado escutando suas conversas com outras pessoas. 

Pelo que tinha intendido um tal de Jung Hoseok era o novo CEO de umas das maiores empresas de Seoul. Como atingiram um grande sucesso decidiram realizar uma festa com os restantes CEO's do local. 

-Sr. Min, se me dá licença, vou me retirar por algum tempo. -sorri já entediada com a conversa sobre negócios. 

Recebi a aprovação do mesmo e fui me sentar em uma das mesas no canto da sala que estava vazia. 

Pedi uma bebida e fiquei observando Yoongi ao longe. 

-Hm.... Tá olhando pra meu melhor amigo porque? Eu sei que ele é gostoso mas já ten dono. -falou uma voz meio estridente perto de meu ouvido causando um susto em mim

-Meu deus, não é nada disso... Eu trabalho pra ele. -soltei uma risada enquanto encostava minha mão no peito por caus aos susto

-Ata, desculpa ae então... Já agora meu nome é Jung Hoseok, prazer. -pegou em minha mão e a beijou suavemente

-Me chame de _____. 

Depois disso eu e Hoseok nunca mais parámos de falar, o assunto nunca morria e eu estava realmente apreciando a conversa tal como ele. 

Parámos de falar quando Yoongi se aproximou e passou seu braço à volta de meu ombro, encarando Hoseok. 

-Yoongi! Meu bestie, açúcarzinho, meu irritadinho! 

Hoseok simplesmente esmagava a cara do mais entre suas mãos, enquanto a vítima ficava revirando os olhos a cada apelido que escutava do melhor amigo. 

-Ah Hoseok... Já disse pra parar com esses nomes infantis, Aish. 

-Eu até achei fofo! -falei só para irritar Yoongi que logo se aproximou de meu ouvido

-Acho que a senhorita não irá andar amanhã se continuar me provocando, já basta esses seus lábios... -falou rouco fazendo com que só eu escutasse

-Ixiiiiii, o que vocês estão falando ai? -Hoseok perguntou indignado

-Nada não, assuntos particulares... -repsondeu Yoongi

-Seiiiii.... Enfim a festa está terminando, será que vocês poderiam ficar mais um pouco para tomarem um copo comigo? -perguntou o amigo já entusiasmado

-Não sei não.... 

-Por favor! Eu até gostei da _____, vou começar a te chamar de nenê. Olha que coisa mais lindinha. 

Todos rimos enquanto Hoseok apertava minhas bochechas me deixando com uma boca de peixe. 

-///-

Já tinham se passado algumas horas desde que a festa tinha terminado e finalmente estavamos voltando pra casa. 

Hoseok era realmente um ótima pessoa, a so tipo que eu carregaria para toda minha vida. E seu carisma era simplemente encantador, agradeço muito por termos nos dado bem ao menos agora sei que tenho um amigo de verdade. 

My Hope... 

Abri a porta da mansão e fui direta pro meu quarto. Tirei meus saltos, logo em jogando em cima da cama onde ChimChim dormia, fazendo o mesmo se assutar. 

Dei uma risada baixa e voltei a me levantar tocando minha roupa, colocando a mesma roupa de antes do jantar e tirando a maquilhagem enquanto depois de ter desfeito a trança. 

Me sentei na cadeira "flutuante" do lado da janela que tinha uma bela vista para a lua enquanto era refletida no mar. 

Peguei num livro e comecei a ler em toda a serenidade do mundo. 

Depois de uma festa daquela, tinha que descansar certo? Errado! 

Yoongi entrou com tudo dentro do quarto, com seu tronco desnudo expondo completamente seu abdómen que não era muito definido mas era bastante magro. 

Aos poucos foi se aproximando de mim até que pegou o livro de minhas mãos e o jogou no chão, fazendo com que eu soltasse um resmungo.

O maior passou suas mãos em minhas coxas, as apertando com uma certa intensidade já me puxando para fora da cadeira, me erguendo no ar enquanto eu segurava em seu pescoço fitando seus olhos de um castanho profundo e brilhante. 

Desviei de meus pensamentos ao ser lançada para a cama sem qualquer delicadeza tendo Yoongi por cima de mim passando sua mão gelada em minha coxa, causando ao meu corpo todo arrepios e a necessidade de seus toques. 

-Me trate por Master... 




Notas Finais


Oi gente! Estava pensando em postar esta fanfic diariamente, mas para isso preciso muito do vosso apoio.
Bjs. Espero que estajam gostando da fanfic, amo vocês! 💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...