1. Spirit Fanfics >
  2. My Master's Secrets >
  3. Dead

História My Master's Secrets - Dead


Escrita por: Mooniebae

Capítulo 39 - Dead


Fanfic / Fanfiction My Master's Secrets - Dead

Deu-se meia noite, o céu era coberto pela escuridão que era simplesmente iluminada por pequenas estrelas que concorriam para quem brilhava mais. A lua refletida no mar deixava tudo mais pacífico enquanto algumas brisas de vento sopravam sobre as folhas das árvores. 

Calafrios percorriam meu corpo e cada pelo de meu corpo arreviava. Minha pele gelada mostrava todos os sinais de minha preocupação que juntamente com minha respiração descontrolada me deixavam nervosa e até mesmo com medo. 

Yoongi e Hoseok por outro lado não estavam preocupados consigo mesmos mas sim com receio que algo de errado pudesse acontecer a mim naquele momento. Havia tantas possibilidades de dar certo com errado. Tudo pelo que passei, os momentos que tive e as sensações que senti resumiam-se tudo naquele momento. 

Respirei fundo antes do momento se dar. 

-É agora. -falou Yoongi

Dei alguns passos para a frente, ficando cara a cara com a lua, pude ver a mesma mudar para um tom azulado deixando todas as imperfeições da mesma sobressaírem. 

Como um passo de mágica o oceano à minha frente ficou agitado e fortes ondas batiam sobre os rochedos altos. O céu juntamente ficou com um aspeto horrível, fazendo grandes nuvens de tempestade preencherem o céu fazendo com que a lua ficasse escondida por trás delas. 

Quando menos esperava senti meu corpo ir de encontro com o chão... 

Yoongi P.o.v. :

Pude ver seu corpo cair de uma vez contra o chão. Tentei correr para seu corpo deitado mas Hoseok, ao meu lado, me puxou pelo braço mesmo vendo que eu fazia de tudo para me soltar. Seus braços envolveram os meus e me prendiam com tal força que erra possível sentir seus ossos estalarem. 

-Para Yoongi, se você fizer isso irá piorar tudo. Não pode interromper a transformação. 

Com suas palavras tive meus braços novamente livres e finalmente um pouco de meus pensamentos voltaram. Hoseok tinha razão eu não podia fazer nada senão tudo ficaria piorrar e as chances dela morrer aumentavam. 

Continuei observando a garota que tremia mas ao mesmo tempo seu corpo não respondia era como se ela estivesse sem qualquer controlo sobre o corpo e já fosse um simples instinto de seu corpo ao frio. Queria correr para lá, poder abraçá-la até que todo aquele frio fosse embora, queria poder ajudar mas não era possível. 

De repente seu corpo parou de tremer, talvez estivesse acordando. Mas no final de tudo estava errado, nenhum movimento foi feito e novamente o céu estava limpo tal como o mar que se encontrava calmo. 

É isso? Ela morreu? 

-Hoseok me diz que... -falei olhando pto corpo da menor, sem qualquer movimento

-Ela está morta... -me olhou com os olhos marejados

-Não.... 

Corri até o corpo ainda deitado sobre a terra e com minhas mãos segurei em seu rosto vendo o mesmo pálido e sem vida. Sua pele continuava gelada como antes e sua boca encontrava-se entre aberta. Seus lábios estavam num tom roxeado tal como seus olhos que estavam fechados. 

-Yoongi... -Hoseok pousou sua mão sobre meu ombro

-Ela... 

-Sim Yoongi... 

Deixei uma lágrima escorrer de meu olho. Era a primeira vez que eu chorava depois de minha mãe ter morrido, eu nunca tinha amado outra mulher depois de minha mãe, até que apareceu _____ que no início era simplesmente um objeto mas de que alguma forma se tornou minha amiga e depois o meu grande amor. Naquele momento, o meu grande amor, estava completamente sem vida em meus braços. 

Meu coração gritava de dor e minha boca queria fazer o mesmo mas a única coisa que saía dela eram soluços cobertos por meu choro. 

Hoseok ao meu lado também chorava enquanto se ajoelhava ao meu lado e observava a garota em meus braços. 

-Yoongi por favor... 

-Porque? 

-Yoongi... 

-PORQUE ELA TEVE DE MORRER? ERA O DESTINO POR ACASO? 

-Yoongi se acalma, por favor. 

-ACALMAR A PUTA QUE PARIU! 

Um minuto de silêncio se fez, era só possível ouvir minha respiração descontrolada tentando ser acalmada. Respirei fundo mais uma última vez antes de ouvir a sentença de Hoseok. 

-Vamos acabar com isso... 

Confirmei com minha cabeça, ainda existiam lágrimas em meu rosto mas o que poderia eu fazer para com isso? 

Vi Hoseok afastar-se e me olhar com uma expressão de dor em seu rosto. Olhei para o mais novo à minha frente e logo me levantei pegando no colo _____.

Adentramos a casa e nos dirigimos para a sala onde com cuidado pousei o corpo da garota sobre o sofá. 

Uma última vez olhei para seu rosto pálido e sem vida antes que pudesse sair do cómodo. Fui até Hoseok que estava no momento ligando para alguém provavelmente Tae. Ignorei o que ali se passava e caminhei sobre as escadas até meu quarto. 

Mal cheguei no mesmo, depois de ter fechado a porta atrás de mim, deixei minhas costas deslizarem pela madeira da mesma. À medida que descia sentia minha lágrimas descerem por igual e quando finalmente estava no chão agarrei meus cabelos sentindo a fúria tomar conta de meu corpo. Rapidamente já estava de pé e desta vez fiz a questão de me aproximar dos objetos sobre o móvel do quarto e de uma só vez joguei tudo no chão. Segui para os próximos e quando dei por mim estava em meio de pedaços de vidro, papéis espalhados pelo chão sem contar meu braço cortado, fazendo com que sangue caísse sobre a carpete preta. 

Respirei fundo e segui para a casa de banho. Fiquei de frente do espelho já depois de ter colocado um curativo em meu braço. Olhei para meu rosto refletido no espelho. 

-Ela é uma simples paixão certo? Certo? 

Já estava dando em doido com aquela sensação, aquela maldita dor mas tinha de me manter firme e forte. 

Não falatava muito para Namjoon saber das novidades e quando isso acontecesse era o fim. Eu não vou deixar que isso acontece, não vou mesmo... 

Sai do banheiro igualmente do quarto e fui até Hoseok. A cena chocou meus olhos ao ver Tae chorando mais do que tudo na vida enquanto estava sentado no chão. Nunca pensei que Tae fosse tão sentimental... Pelo menos ele não era depois de _____ ter sumido qando eramos pequenos. Desde que ela tinha ido embora Tae tornou-se a pessoa mais fria que já conheci, mesmo não parecendo mas era. Imagino que não seja fácil viver longe da sua praticamente irmã, a garota que viu nascer e foi a única que aceitou sua maneira de ser. 

Me aproximei dos dois. 

-Tae vai ficar tudo bem... -falei com minha voz ainda modificada pelo choro de antes

-Como? Você não entende... Ela era a minha irmã! 

-Eu entendo sim. 

-Não entende! 

-Ela era meu primeiro amor! 

Nesse momento Tae se calou e cuidadosamente se levantou. Voltou a me encarar antes de falar. 

-Vamos dar o que ela verdadeiramente merece, uma última vez... 

Simplesmente eu e Hoseok afirmámos com a cabeça. Saberíamos muito bem o que Tae queria e era isso que iríamos fazer. 

-///-

Deixamos o corpo da nossa princesa sobre as águas do mar. Seu corpo flutuava sobre a água cristalina enquanto o sol já aparecia entre as marés. 

Era de madrugada e durante a noite toda preparámos tudo, Tae fez a questão de trocar a roupa de _____, mesmo ficando com algum ciúme deixei ele o fazer porque sabia o valor que tinha pra ele. 

Era difícil saber qual de nós amava mais ela. 

-A despedida? -falou Tae

Logo nossas formas se modificaram e ao nascer do sol pode se ouvir três uivos vindo da rocha mais alta daquela praia. 

Olhei para os meus dois amigos de infância com uma expressão meio recaída e com um sorriso fraco disse minha palavras. 

-Nós iremos te honrar, meu amor...



Notas Finais


Será que é o fim?







Nos vemos próximo capítulo. Bjs, amo vocês! 😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...