1. Spirit Fanfics >
  2. My Master's Secrets >
  3. Queen

História My Master's Secrets - Queen


Escrita por: Mooniebae

Notas do Autor


Oi gente, voltei, desculpem a demora. Meu celular deu a loka então não deu pra postar capitulo mas agora,aqui estou eu para o último capítulo infelizmente :`)
Espero que gostem,Bjs.

Capítulo 43 - Queen


Fanfic / Fanfiction My Master's Secrets - Queen

3 Dias depois...

Dia da coroação

Olhei para baixa, vendo o extenso tecio branco que só parava quando atingia o chão. Podia ver também uma de minhas ajudantes colocando um dos sapatos em meu pé direito.

Hoje era o grande dia, o dia que finalmente poderia honrar minha mãe. O grande dia chegou e cm certeza estavam tanto preparada como não estava,era dificil  explicar naquele momento a única coisa que sabia era que um gelo dentro de minha barriga, se fazia. Apenas a companhia de Tae me fazia acalmar e não me preocupar tanto quando eu subisse ao trono.

Á minha frente estava um grande espelho repleto de luzes que refletiam em meu rosto. Em meu corpo estava um vestido branco e longo mas com algumas pedras brilhantes em tons de azul bêbê que contrastava com meus cabelos e olhos que continuavam da mesma cor que antes. Em meus pés haviam saltos brancos com detalhes em prata e por fim em meu pescoço  se encontrava uma correntinha dourada em tons de prata que a minha mãe tinha me oferecido. Enquanto me encarava no espelho as minhas duas ajudantes acabavam minha maquilhagem e meu cabelo que era decorado com algumas pedras banhadas de prata.

-Tae, acha mesmo que estou pronta? -falei receosa

-E você acha que depois daquilo tudo que você fez, não estaria? -respondeu indignado

-Eu não sei, vai que não me aceitam...

Tae se aproximou,ficando de frente para mim e se ajoelhou enquanto segurava em minhas duas mãos. Direcionou seus olhos para os meus e sorrio docemente.

-O pior era Namjoon e võce acabou de destruir a linhagem dos Kim de vez. Não se preocupe com nada, tudo correrá bem. -depositou umleve beijo em minha testa

-Obrigada por tudo.

-Não precisa.

Novamente voltei minha atenção para o espelho vendo que meu cabelo estava sendo terminado. De repente pude ouvir um estrondo vindo da porta, fazendo com que todos que estivessem na sala se assustassem. E como sempre era o único e extraordinário Hoseok que trazia alegria para dar e vender, deixei um sorriso escapar de meus lábios juntamente com Tae que sorria que nem um bobo.

Hoseok logo foi se chegando para perto de Tae e com um de seus braços, passou á volta dos ombros de Tae, o puxando para mais perto dele.

-Meu deus... Eu preciso de tirar uma foto. -sorri largo

-Agora não temos tempo para isso.-falou Hoseok

-Não me diga que- fui interrompida por Hoseok

-Chega de enrolação,vamos!

Naquele momento meu sangue estava gelado e meu corpo não respondia por causa da tensão, poderia até dizer que estava com uma certa falta de ar mas acabou por ser rápido.

Tae vendo meu nervosismo, pegou em minha mão e me puxou cuidadosamente até a porta da sala do trono.Saberia que daquele lado estariam todas as pessoas da aldeia incluindo Yoongi, só de pensar nisso me dava calafrios. Olhei para Tae uma última vez antes de entramos.

-Relaxa e tudo correrá bem. -sussurrou

Simplesmente confirmei com a cabeça e em poucos segundos a grande porta á minha frente já estava completamente aberta, mostrando vários representantes de outras alcateias e um ancião que me aguardavam ao lado do trono. Passei meu braço á volta do de Tae e caminhámos até o trono. Quando finalmente tinha lá chegado, me soltei de Tae e me curvei perante o ancião e os restantes representantes á minha frente.

O ancião começou a ditar algumas palavras que acabaram por resultar na entrega da coroa. Uma coroa repleta de cristas e feita de ouro foi depositada sobre minha cabeça, me levantando pude ver todos se curvarem perante mim e em um dos cantos estava Yoongi sorridente e igual aos outros se curvou, sempre com seus olhos fixos no meu.

Voltei a me sentar no trono e todos voltaram ás suas posições normais.

-Á rainha!

-///-

Depois de um longo dia estava finalmente livre de tudo e descançada mas mesmo assim faltava a presença de Yoongi. Sua presença me fazia falta principalmente depois de tudo que tinha acontecido.

Estava virada para um dos lados da cama já de olhos fechados mas continuava lucida o suficiente para ouvir o barulho da porta do quarto ser aberta. Era ele só poia ser ele...

-Pensei que não viria. -falei ainda de olhos fechados

Senti um peso se fazer sobre mim, fazendo com que meus olhos se abrissem e me virasse para cima onde estava a pessoa.

-Sentiu saudades?

Não era possivél....ele deveria estar morto mas agora mesmo estava perante mim e juro que não era qualquer tipo de alucinação. Meu corpo tremia de medo não por ele me matar e sim pelo motivo de como ele tinha sobrevivido. Namjoon estava vivo...

-Como?

-Irá ser rápido, amor...

-O que quer de mim? -em meus olhos já se formavam lágrimas

Riu sinico.

-Amor... -outra voz masculina se fez presente

-Durma bem, rainha... - uma faca estava em sua mão prestes a perfurar meu corpo

Entrei em pânico e acabei por fechar os olhos fortemente, preparada para receber sua facada.

~Amor!

Abri meus olhos rápidamente, vendo Yoongi á minha frente com uma expressão horrorizada em seu rosto. Sem esperar mais qualquer segundo, me abraçou fortemente contra si, com esperança em me acalmar já que via meu desespero naquele momento. Retribui da mesma forma e pude sentir meu rosto molhado pelas lágrimas.

Olhei em volta e pude ver um quarto comum totalmente em tons de castamho e preto com uma grande janela, com vista para a cidade de Seoul coberta pela noite, em uma das paredes que também servia como porta para a sacada. Desfizemos nosso abraço e olhei bem para Yoongi. Seus cabelos estavam castanhos tal como seus olhos.

Me levantei da cama rapidamente e corri até o banheiro. Olhei fixamente para o espelho e meus cabelos estavam em tons de branco mais para o platinado mas para minha surpresa meu olhos estavam castanhas,um castanho profuno mesmo sendo um pouco claro. Também reparei que estava vestida em uma calça moletom cinza e um top da mesma cor. Uma grande mistura de pensamentos se fazia em minha mente.

 Meus pensamentos se desviaram quando senti um par de braços passar por minha cintura, vendo que eram os de Yoongi. O mesmo pousou sua cabeça sobre meu ombro e olhou para meu rosto pelo espelho á nossa frente.

-O que houve? -perguntou ainda confuso por minhas ações

-Foi tudo um sonho... -olhei ainda tentando processar tudo

-O que?

-Nada não, foi só um sonho.

-Tem certeza, está tudo bem?

-Sim, anda vamos dormir. -puxei Yoongi até a cama

Acabámos por nos deitar e quando finalmente consegui processar tudo é que voltei para o mundo real. Tudo o que acontecera era simplesmente um sonho mesmo apesar de ser muito real e confuso era um simples sonho. Não existiam lobos, nem guerras, nenhum templo, nem castelo e só existia uma simples fantasia por trás daquilo tudo.

Me aconcheguei nos braços de Yoongi novamente voltei a dormir desta vez sem ter mais nenhum sonho.

 

Pode ter sido um simples sonho mas apesar de tudo foi uma grande aventura que juntou o amor á fantasia e acabou por ter um significado bem maior do que esperava. Mesmo assim, nada acontece por acaso e com certeza existirá um mistério atrás desse sonho e algo de especial existirá em vôce. Lembre-se nunca é preciso uma coroa para ser uma verdadeira rainha...

Fim

 


Notas Finais


Oi meus amores, espero que tenham gostado da fanfic e obrigada a todos que me deram apoio e me ajudar a continuar. Fico feliz por tudo que fizeram de verdade. Vocês são os melhores, de verdade!
Não prometo que haverá uma segundo temporada mas existe sim a possibilidade de algum dia eu fazer mas.... Por enquanto irei postar uma nova fanfic que já tenho em mente.

Novamente agradeço imenso por tudo e que se quiserem uma segunda temporada irei fazer um esforço para compensar esse final meio aberto.

Amo vôces,bjs e nos vemos brevemente! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...