1. Spirit Fanfics >
  2. My Master's Secrets >
  3. First Day

História My Master's Secrets - First Day


Escrita por: Mooniebae

Capítulo 8 - First Day


Fanfic / Fanfiction My Master's Secrets - First Day

Não preguei no olho a noite toda, estava demasiado entusiasmada para o meu primeiro dia de trabalho. Me sentia como uma criança na primeira vez visitando um parque de diversões. Aquilo realmente estava me deixando exausta mas por algum motivo meus olhos insistiam em continuar abertos, não me deixando descançar um segundo se quer. 

Passei a noite toda assistindo um k-drama que tinha escolhido já à muito tempo mas como não nunca tive tempo para o assistir não sabia nada sobre o que se tratava. 

O k-drama falava sobre um casal homossexual que sofria muito preconceito, um dos atores principais tento atè fazer suicídio lá sorte que seu "cavaleiro" o salvou na precisa hora. Bom depois de uns episódios eles conseguiram lidar com os problemas e foram mais aceites pela sociedade. É muito lindo ver um casal que ultrapassou tanta coisa e no final acabar tendo um laço mais forte do que antes. 

Confesso... Eu chorei... Mas foi só uma vez. Eu nunca tinha gostado de um k-drama homossexual tanto quanto esse. O k-drama era bem pequena então ainda consegui chegar ao final dele. 

Já era possível ver o sol nascendo e as nuvens da noite se afastando dando um sinal que seria um dia com um bom tempo. Que sorte a minha. 

Fiz minha rotina matinal desta vez colocando um pouco de maquilhagem já que estava com uma cara de quem morreu e não sabe. Minha olheiros não eram muito escuros mas em compensação eram bastante grandes, não foi um grande problema cobrir tudo aquilo e dar um ar mais saudável a meu rosto. Terminei por colocar uma cor vermelha no centro dos lábios e dei batidinhas espalhando por todo o mesmo, deixando um degradé bem natural. 

Sai da porta com cuidado para não fazer muito barulho já que minha avó estava no quarto do lado ainda dormindo. Deixei ChimChim também dormindo em cima da cama e Fechei a porta sem muito estrondo. 

Fui até a cozinha e fiz um copo de café com uma torrada barrada com manteiga. Comi tudo, logo indo lavar o prato e o copo. 

Caminhei até a sala e peguei meu celular e as chaves do carro, saindo de casa de seguida e indo até a garagem pegar o carro. 

Entrei no carro e dei partida até o centro da cidade. 

-///-

Adentrei no café que tinha acabo de abrir e sorri para o mesmo garoto de antes que agora estava na caixa fazendo uma lista das coisas necessárias. 

-Bom dia! 

-Bom dia Sra..... -me olhou o garoto tentando adivinhar meu nome 

- ____ e você é? 

-Kim Taehyung, mas pode me chamar só de Tae. -sorrio quadrado para mim

-Bem, parece que vamos trabalhar juntos. -soltei uma risada baixa- Por onde eu começo? 

-O Sr. Yan lhe dará as regras e tudo detalhado. Consegue atender os clientes e servir às mesas? 

-Consigo sim. 

-Ótimo, só isso que preciso de saber e mais nas mesas estará o número dela, depois é só anotar juntamente no pedido que você escreverá nesse bloquinho aqui. 

O garoto me estendeu um bloco pequeno de folhas e me ofereceu uma caneta. Ao meu ver não me parecia ser tão difícil assim mas sô não hora vou poder confirmar. 

-Obrigado! -sorri para o garoto que retribuiu com o mesmo sorriso fazendo um breve curvatura com a cabeça 

Passado alguns minutos vi Yan entrar pelo café com uma maleta preta na mão. 

-Bom dia! 

-Bom dia. -respondemos eu e Tae ao mesmo tempo

-Sra. _____ poderia me acompanhar? 

Confirmei com a cabeça e segui o mesmo para seu escritório. Yan se sentou na cadeira atrás da mesa e fiquei de frente para o mesmo já sentada.

-Acho que Taehyung já deve ter lhe explicado o deve fazer certo? 

-Sim ele explicou. -sorri

-Ótimo, você terá um cacifo onde poderá guardar seus pertences e tem uma hora e meia de almoço. Os salário e os horários de saída e entrada estaram aqui. Espero que tenha um bom de trabalho e se precisar de algo estarei aqui no que for necessário. 

Logo vi o mais velho estender uma folha com algumas regras de higiene e etc., com o valor do salário que até era bastante bom e sustentável e pra finalizar os horários de funcionamento do café. 

Entrada~ 9:00h

Almoço ~ 14:00/15:30h

Saída ~ 21:00h

Não me parece mal de todo e o almoço não é problema só tenho de comer algo a mais no café da manhã mas aguentarei este trabalho perfeitamente. 

Juntamente com o papel veio uma chave, a do cacifo. 

Sai da sala e fui em direção ao banheiro. Chegando lá havia uma outra sala exclusiva para os funcionários, logo abri a porta e uma luz iluminou a sala mal abri a porta. Me dirigi até o cacifo número "3" tal como estava indicando na chave. 

Peguei meu celular juntamente com as chaves do carro e coloquei tudo dentro do cacifo, fechando o mesmo e guardando a chave dentro do bolso de trás da minha calça. 

Sai da sala e fui até Taehyung. 

-Preparada? 

-Acho que sim. -sorri fraco

-Você vai se sair bem, eu acredito em você. -o maior bagunçou meus cabelos e de seguida saimos de trás do balcão indo levantar as cortinas e preparar tudo para abrir o café. 

Taehyung aproveitou o pouco tempo que tivemos para me explicar como funcionavam as coisas se começasse a haver muito movimento e acabasse por ter de ajudar Tae com os pedidos. 

Clientes começaram a ir e vir e confesso que na hora do almoçou foi o pior.

Sinceramente não entendo essa gente, vem fazer um lanche no café como se estivesse almoçando apesar que eu também não posso contrariar muito já que essas pessoas que me sustentam. 

Acabei por ter de ajudra Tae algumas vezes mas nada que nos deixasse muito aflitos e diexando muitos clientes à espera. Nosso atendimento era rápido em 5 minutos depois do cliente ter feito o pedido a comida já era servida, o que levava alguns clientes darem até uma "prenda" pelo carinho que tínhamos no atendimento. 

-///-

Finalmente chegou a hora de almoçarmos e fechámos o café indo pegar algo pra comer. 

Peguei um suco de laranja e um misto quente. O mesmo fez Tae que pegou o mesmo que eu. Yan decidiu se juntar a nós para comer e como trazia uma pequena marmita com uns bolinhos de carne acabámos por dividir um pouco com cada um. Enquanto comíamos falávamos e acabei conhecendo um pouco mais sobre eles como eles de mim. 

No final arrumámos tudo de novo e voltamos a reabrir as portas do café. E lá se iam mais algumas horas de trabalho...

-///-

Já estávamos fechando tudo. Taehyung estava no caixa contando o dinheiro e eu estava acabando de limpar a última mesa dali. 

Ao acabar olhei para Tae que também tinha acabado ao mesmo tempo que eu. Voltámos nossa atenção para a porta do escritório de Yan. 

-Já terminaram? 

-Sim. -respondemos em coro

-Alguém quer carona pra casa? 

-Eu estou aceitando. -rimos ao ouvir Tae

-E você _____? -perguntou Yan me encarando sorridente

-Eu tenho carro. Obrigado na mesma. 

-Não precisa agradecer. -sorrio 

-Bom... Vou pegar minhas coisas e ir andando. 

-Eu também. -falou Tae

Fui até a sala com os cacifos juntamente com Tae. Pegamos nossas coisas e voltamos para a sala onde estava Yan, acabámos por nos depedir e seguirmos nossos rumos até casa. 

Caminhei poucos metros e logo vi o carro ali estacionado. Entrei no mesmo e segui até casa. 

-///-

-Boa noite, avó. -depositei um selar em sua bochecha direita

-Boa noite, meu anjo. Como foi seu dia? 

-Foi ótimo, consegui me adaptar perfeitamente no trabalho e o seu? 

-Fico feliz por você. Ah você sabe _____ não tem muita coisa que possa fazer aqui em casa, mas tento aproveitar ao máximo o que me resta. 

-Assim que se fala. Aproveita ao máximo. -sorri largo e me despedi da mais valha indo pro quarto

Abri a porta e me deparei com ChimChim na cama dormindo.... De novo! Aquele gato dorme mais do que eu em uma semana inteira. 

Deixei meu celular em cima da cómoda do lado da cama e fui até o armário tocando para um short cinza e um top da mesma cor, tudo simples e bem confortável. 

Me deitei na cama e abrei o animal que acordou e se aninhou em meus braços. 

Quando estava prestes a cair no sono o mesmo barulho da noite passada preencheu o quarto mas desta vez era mais nítido pois tinha deixado a janela com uma brecha. 

Me sentei na cama e engatinhei até o final dela, me colocando de pé em seguida e indo até a janela. 

Lá estava... O mesmo lobo de antes uivando enquanto ficava sentado entre as árvores. 

Nossos olhares se cruzaram e desta vez o povo teve suas orelhas descaídas como se estivesse entristecido com algo. Foquei nos olhos do lobo que fez o mesmo comigo. Passado alguns segundos o mesmo se levantou e deixando sua silhueta se perder entre o mato. 

Olhei uma última vez para a lua antes de fechar a janela e fechar as cortinas. Voltei para a cama e fiquei pensando. 

"Como podem existir lobos por aqui...?"





Notas Finais


Como pode existir certo lobo ali?
E como será o reencontro entre Suga e você?


Oi meu amores.
Espero que tenham gostado deste capítulo, o que acharam de eu ter adicionado Taehyung nessa fanfic? Gostaram?
Vejo vocês no próximo capítulo.
Bjs.💞💞😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...