1. Spirit Fanfics >
  2. My mini Army (imagine Jin BTS) >
  3. Nova vida em Seul.

História My mini Army (imagine Jin BTS) - Nova vida em Seul.


Escrita por: BiscoitoDeCho

Notas do Autor


Espero que gostem
Bjos❤😘

Capítulo 3 - Nova vida em Seul.


Fanfic / Fanfiction My mini Army (imagine Jin BTS) - Nova vida em Seul.

Annita POV

Eu estava observando as nuvens que passavam pela janela até que eu peguei no sono.

Danny POV

Eu olhei para a Annita e ela estava dormindo com seu famoso biquinho fofo,fiquei admirando ela até pegar no sono.

XxX Quebra de Tempo XxX

Acordei com uma moça me balançando.

XxX- Senhorita,já chegamos- ela fala em coreano.

Danny- Obrigado-me espreguiço,pego a Anni no colo e vou buscar minhas malas.

XxX Quebra de Tempo XxX

Paguei o táxi e adentrei a casa(foto 1),logo subindo no quarto da Annita (foto 3),coloquei as malas da mesma em cima da cadeira e coloquei meu bolinho de chocolate na cama e fui oa meu quarto(foto 2),guardei minhas coisas e fui fazer algo para comer.

Fiz estrogonofe com macarrão ao molho branco e comi.Fiz brigadeiro e fui assistir Hwarang(acho que é assim que se escreve),até ouvir a campainha tocar.Levanto e abro a porta,vendo uma menininha que aparentava ter 5 anos de idade.

XxX- Olá,meu nome é Kim Yura,sou a vizinha de vocês-quando eu iria responder,Annita aparece coçando os olhos.

Annita- Quem é ela mamãe??- ela pergunta olhando pra mim e pra Yura.

Yura- Meu nome é Yura,quer brincar comigo??-ela pergunta sorrindo.

Annita- Seu sorriso parece com o do Jin- ela fala desconfiada.

Yura- Depois a gente conversa sobre isso,vem- Yura puxa a Anni até a sua casa.

Fui até o meu quarto,tomei um banho,vesti uma camisola lilás e dormi.


Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem
Desculpe os erros ortográficos
Bjos😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...