1. Spirit Fanfics >
  2. My mistery. >
  3. Hero.

História My mistery. - Hero.


Escrita por: Fuckmills

Capítulo 17 - Hero.


Fanfic / Fanfiction My mistery. - Hero.

Estava arrumando meu cabelo para para o casamento quando enviei mais uma mensagem para Regina, eu sabia que ela era madrinha então não tinha todo esse tempo para me responder, mas mesmo assim enviei, não custava arriscar. 
Eu sabia que Neal estaria lá e mais do que isso, Zelena estaria lá então confesso que meu coração estava vibrando um pouco, o clima ficaria tão pesado que seria capaz do teto cair em nossas cabeças, mas iria de qualquer modo só para ver o quão bonita estaria Ruby em seu vestido de noiva. 
Assim que acabei de arrumar o cabelo, coloquei o vestido e fui direto para frente do espelho, o vestido era vermelho, de renda e calda de sereia então ia até os pés, todo bordado a mãos com pérolas no aberto das costas e na frente um decote um tanto ousado mas ainda sim elegante, nos pés um scarpin preto do solado vermelho e nas mãos uma bolsa preta.
Foi em frente ao espelho por alguns minutos parada que reparei o quanto havia mudado e que já não era mais aquela menina descabelada que ralava o joelho brincando com os meninos, o tanto que o tempo havia passado para mim, logo acordei de meus pensamentos e apertei o interfone, informando a Archie que ele podia pedir o taxi e pedindo para que ele subisse para me ajudar a carregar o presente de Ruby. 
Assim que cheguei na igreja, tinha muitas pessoas entrando o que me fez agradecer por não estar atrasada, entreguei o presente para o organizador da festa e caminhei a procura de um lugar, quando vi Henry sentado no primeiro banco, sozinho e me sentei ao seu lado, ele estava de terno e com os cabelos corretamente penteados, parecia um príncipe.

–Está em perigo, garoto?– sussurrei ao me sentar. 
–Emma!– ele gritou como sempre fazia, ecoando pela igreja silenciosa e eu rindo, tentei pedir para que ele fizesse silêncio. 
–Por que está sozinho?– dei um beijo forte em sua bochecha. 
–Mamãe é padrinha da tia Ruby.– ele sorriu. 
–Madrinha.– corrigi, segurando a risada.
–Ah, sim. Como você está linda.– ele corou ao dizer e eu sorri tão grande que não cabia em meus lábios. 
–Você é que está lindo. – disse e logo reparei que a cerimônia havia começado. 

Todos estavam entrando e não demorou muito para Regina entrar também, vestida de um vestido cinza, colado no corpo maravilhoso em que tinha e na perna direita um rasgo grande que possibilitava a visão do sapato lindo que tinha nos pés, as outras se vestiam iguais mas de fato Regina era a mais bela entre elas, seus olhos entraram já procurando pelo filho e assim que o encontrou, olhou para mim e sorriu tranquila, era a mulher mais linda que já vi em toda minha vida. Pouco depois Ruby entrou também, seus olhos se seguravam para não chorar e estragar a maquiagem, em seus lábios não cabiam tamanha felicidade, era uma noiva incrivelmente linda também, Killian que já estava lá na frente, chorava e Neal ao seu lado, passava a mão em seu ombro para acalma-lo.  A cerimônia havia começado e era lindas palavras que se ouvia, até que me virei para o lado e pude ver o rostinho triste de Henry pelo tédio e eu odiei vê-lo desta forma, disse que quando o encontrasse novamente, iria salvá-lo então eu precisava fazer isso.

–Posso te contar um segredo?– sussurrei, tentando anima-lo um pouco.
–Pode sim!– ele ficou de joelhos em cima do banco já se entretendo e abraçou meu pescoço, colando seu ouvido em meu rosto para me escutar bem. 
–Esse vestido está bem apertado, pois em baixo dele está minha roupa de super heroína.– de fato não era mentira, claro que eu não era a própria, mas faria de tudo para defendê-los de qualquer coisa, então sim, eu seria sua Super.
–Como assim?– ele abriu sua boca e guiou a mão até a mesma, completamente espantado. 
– Por favor, Henry. Não conte para ninguém. – juntei minhas mãos, implorando ironicamente.
–é por isso que você ama Heróis, oh minha nossa, eu não vou juro de dedinho.– Segurou seu mindinho ao meu novamente e apertou. –Posso te contar um segredo também? Não é grande como o seu, mas é bom.– ele continuou. 
–Claro que pode.– entortei as sobrancelhas ao vê-lo se sentar novamente. 
–Robin entregou minha guarda a Momma, eu não sei bem o que isso significa mas sei que vou morar apenas com ela agora e momma me disse também que você pode ir em nossa casa quando quiser para assistir o filme com a gente, uau, isso vai ser um máximo! – ele sorriu, batendo palmas, estava realmente feliz. 
–Isso é.. O melhor segredo, garoto.– sorri e depositei um beijo demorado em sua testa.

Eu parei a raciocinar como aquilo havia acontecido, mas quem liga? Ela tinha mesmo conseguido e eu não podia estar mais feliz por ela, com um sorriso nos lábios procurei seu olhar e não demorou muito para ela retribuir, estava chorando, talvez de tanta emoção com o casamento e eu sorrindo pela notícia quando seus lábios murmuraram um 'Eu te amo' silencioso para mim e com um 'Eu te amo, também' respondi completamente feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...