1. Spirit Fanfics >
  2. My Mixtape >
  3. Capitulo Dois

História My Mixtape - Capitulo Dois


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 2 - Capitulo Dois


Fanfic / Fanfiction My Mixtape - Capitulo Dois

  P.O.V Eliza

-Entra aí ! - falou o garoto de dentro carro.

-Chaz,o que você tá fazendo aqui ? - perguntei ao me sentar no banco de passageiro e jogar minha mochila no banco de trás.

-Como o que eu to fazendo aqui ? Eu vim te dar uma carona ! - falou como se fosse óbvio dando partida no carro.

-Não precisava,você mora do outro lado da cidade e outra,a minha casa é mais perto. - falei o encarando.

-Sim é mais perto,mas não a pé ! - me encarou por um instante e voltou a prestar atenção na estrada - Você deveria estar me agradecendo por não deixar você andar meia hora ! - falou brincalhão.

-Okay obrigada Chaz,mais uma vez você me ajudou,como sempre. - agradeci sorrindo.

-Só isso,nem um beijinho nada ? - falou ao parar no sinaleiro e fingir desapontamento.

-Idiota ! - falei sorrindo dando um beijo em sua bochecha.

-Sou mesmo,e é por isso que sou seu melhor amigo ! - falou convencido.

-Acho que eu errei na escolha,vou falar com o Ryan amanhã pra ver se ele quer ser meu novo melhor amigo. - falei tentando soar séria.

-Você não é nem louca ! - falou após voltar a dirigir e me encarar com o canto de olho.

-Tem certeza ?! Olha que eu faço hein ! - perguntei desafiadora.

-Okay talvez você seja louca,mas você não vai fazer isso ! - falou.

-Ei ! - dei um tapa em seu braço,mas só serviu pro mesmo rir da minha cara.

-Você tá com fome ? - perguntou mudando de assunto.

-Um pouco,por que ? - perguntei olhando a paisagem do caminho.

-Então eu vou te deixar em casa,vou pra minha e mais tarde eu passo pra gente ir jantar. - falou estacionando em frente à minha casa.

-E com ir jantar,você quer dizer à lanchonete de sempre ? - perguntei pegando a minha mochila e o encarando.

-Sim,e então topa ? - perguntou colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.

-Lógico ! - desci do carro,mas voltei até a janela - Só nós dois Neh ? - perguntei,eu não queria ver a cara do Justin nem pintada de ouro,e toda vez que nós vamos nessa lanchonete vai o pessoal todo,incluindo ele.

-Não se preocupa só nós dois,como nos velhos tempos.Você não vai ter que ver a cara do idiota do Bieber. - falou dando uma piscadinha.

-Ele não é... - parei ao perceber o que ia dizer -Esquece,te vejo as 19:00 ! - falei.

-As 19:00 esteja pronta gatinha ! - ele se inclinou e me deu um beijo na bochecha antes de arrancar com o carro.

  Entrei em casa e fui direto pro quarto não tinha ninguém em casa,nesse horário minha mãe estaria no trabalho como sempre.
  Entrei em meu quarto e joguei minha mochila em qualquer lugar,como não tinha tarefa eu não precisaria me preocupar,talvez a Megan tenha razão eu sou muito certinha não só em relação aos estudos mas em tudo,quem sabe seja por isso que o Justin me trate assim..... Droga ! Eu tenho que parar de pensar nesse idiota !

  Fui em direção ao meu closet e peguei uma peça de roupa algo básico,apenas uma calça cintura alta preta,uma blusa soltinha que ia até acima do umbigo clara e uma peça de roupa íntima,nada exagerado.

  Deixei a roupa em cima da minha cama,peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro.
  Enquanto estava debaixo da água,foi impossível não pensar no Justin,eu odeio a forma como ele me trata,faz eu me sentir um lixo,mas o pior disso tudo é que mesmo ele fazendo essas coisas todas comigo eu sempre volto pra ele.
 
  A minha relação com o Justin é meio complicada,se é que eu posso chamar de relação o que a gente tem.Nós nos conhecemos desde pequenos,crescemos juntos os pais dele são amigos da minha mãe,eram do meu pai antes de ele fugir e abandonar minha mãe e eu.

  O fato é que eu sempre gostei do Drew,mas ele nunca demonstro nada além de desejo por mim.Quando éramos crianças eu lembro que em todo lugar que ele ia eu ia,e todo lugar que eu ia ele ia,nós éramos inseparáveis.
  
  Naquela época ele se importava comigo,cuidava de mim,sinceramente eu não sei o que foi que aconteceu e quando aconteceu só sei que em algum momento o Justin deixou de ser o garoto atencioso e carinhoso que era e se tornou um completo babaca,pelo menos comigo.

  Acordei dos meus devaneios e voltei a realidade,desliguei o chuveiro e fui me secar e me arrumar,após me trocar fui até a minha penteadeira e sequei meu cabelo com o secador,logo após o penteei pro lado e pronto,como eu iria sair com o Chaz não precisava me arrumar tanto,afinal ele já me viu toda descabelada parecendo uma favelada,assim como eu já o vi parecendo um mendigo.

  Após me arrumar peguei uma sapatilha e desci as escadas,fui em direção ao balcão e deixei um bilhete para a minha mãe avisando que sairia com o Chaz pra jantar mas logo estaria de volta,depois de escrever o colei na geladeira e fui em direção a sala esperar o mesmo.

  Não demorou muito ouvi uma buzina,peguei a minha bolsa e sai de casa trancando a mesma,durante todo o caminho Chaz veio fazendo palhaçada pra me fazer rir,segundo ele eu tinha que "melhorar o meu astral e esquecer o idiota do Bieber".

-Então,isso tudo é pra mim ? - Chaz perguntou me olhando dos pés à cabeça,após a gente entrar no estabelecimento.

-Não,é que eu combinei de encontrar um garoto LINDO no Starbucks, sabe ! Mas parece que ele ainda não chegou ! - falei fingindo um tom desapontado,olhando em volta.

-Era pra eu rir ?! Se for por favor me avisa porque eu não achei a graça ! - falou com uma cara de tédio.

-Não achou ??! Eu achei ! - falei rindo da cara do mesmo.

-Haha idiota,para de palhaçada e vai achar uma mesa ! - falou me dando as costas.

-Ei espera,onde você vai ??! - gritei.

-Tirar a água dos joelhos ! - falou me olhando.

-Pelo amor Charles Somers,ninguém mais fala em pleno século XXI "tirar água dos joelhos" ! - falei indignada.

-Bom eu falo,agora anda logo e escolhe uma mesa pra gente ! - falou voltando a caminhar em direção ao banheiro.

-Tudo eu ! - falei reclamando indo em direção a uma mesa que ficava no canto do lugar mas com vista pra fora da janela. -Não acredito que o Chaz fez eu escolher a.... - interrompi a minha fala após esbarrar em alguém. -Aí meu Deus,des...

-Você  não olha por onde anda não ?! - perguntou uma voz rouca a qual eu reconheceria em qualquer lugar.

-Justin ?! - perguntei não acreditando,em tantos lugares que eu poderia encontrar ele,eu o encontro justo aqui ?! E ainda por cima com a maior galinha da escola.

-Não,papai noel ! - falou irônico,fazendo a vadia do seu lado rir. - Afinal o que você tá fazendo aqui ?! Ah não ! Não vai me dizer que tá me seguindo ??! Desculpa Eliza,mas eu já deixei muito claro o que eu penso de você e ....

-Não se sinta tão importante assim Bieber,a Eliza veio comigo ! - falou Chaz aparecendo e mais uma vez me salvando do Justin.

-Chaz ?! O que você faz aqui ? - perguntou confuso.

-Eu já falei,eu vim com a Eliza. - falou como se fosse óbvio,passando um dos braços em volta do meu pescoço.

-Veio com a Eliza...- falou como se tivesse analisando a situação - Um encontro ?! - perguntou me encarando com o maxilar travado.

-Não ! Sim ! - eu e Chaz falamos ao mesmo tempo,e logo nos encaramos. - Não é um encontro,nós apenas resolvemos sair pra jantar juntos. - falei dessa vez sozinha.

-Ah não é ?! Que ótimo,então isso significa que eu e a Tiffany podemos jantar com vocês ! - falou me encarando e abraçando a garota ao lado.

-O que ?! - falamos eu e Chaz ao mesmo tempo novamente só que dessa vez com a loira nos acompanhando.

-Pensei que isso não fosse um encontro,a não ser claro que vocês não queiram que nos juntemos a vocês. - falou ainda me encarando mas dessa vez sério.

-Sabe o que é Justin....

-Mas é claro que podem ! - interrompi o Chaz,mesmo não querendo que eles se juntassem a nós.

-Pode ?! - perguntou Charles surpreso.

-Sim,afinal não estamos em um encontro,quer dizer pelo menos nós não ! - falei olhando pro braço do Justin envolta da loira aguada.

-Bom se for assim,então vamos pra mesa ! - falou Chaz convencido da situação.

-Obrigada ! - falei após o Chaz puxar a cadeira pra mim.

-Só fazendo o meu dever. - falou brincalhão,logo em seguida se sentando ao meu lado.


Notas Finais


E ai ?! O que acharam ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...