1. Spirit Fanfics >
  2. My mommys. >
  3. Mamamoo-Kellyne

História My mommys. - Mamamoo-Kellyne


Escrita por: Xiuchenbb

Notas do Autor


Olá!
Gente, eu não ia mais postar fics mas lembrei que prometi essa as minha três filhas postiças, ela já estava escrita e como promessa e divida eu cumpro com o que prometo.
Serão três capítulos pequenos e rápidos S2

Capítulo 1 - Mamamoo-Kellyne


Fanfic / Fanfiction My mommys. - Mamamoo-Kellyne

Hwasa apreçava o passo, tinha passado quase o dia todo entre reuniões com os acionistas da empresa e estava quase mandando aquele bando de marmanjo para um lugar onde não deveria, sua neném estava em casa e já se passava das 8 h da noite. Era hoje que esganava alguém se Kellyne não dormisse agarradinha com ela.
 

            — Senhora…
 

            — Agora não Tiffany, minha Kell está me esperando, seja o que for vai esperar para segunda.
 

            Ela dizia indo em direção ao elevador, odiava se atrasar e isso logo tinha que acontecer naquele dia?! Solar iria arrancar seu coro e com razão, quantas vezes ela havia dito que elas não podiam faltar naquele dia? Nem queria imaginar a cena.
 

            — É a senhora Lee, ela disse que era sério.
 

            — Maldita mulher! — Resmungou, sabia que iria demorar uma vida ali por causa dela. Ia ficar sem sua Kellinha aquela noite, já estava vendo.
 

            Respirou fundo se recompondo e sorriu amável, não podia passar suas frustrações para os acionistas, principalmente para a senhora de gelo.
 

            — Só vamos logo, quanto mais rápido formos, mais rápido volto para casa.

 

            -x-

 

            — Não era para você já ter chegado Wheein?
 

            — É esse trânsito infernal! Estou a uma hora nele e nada desse trambolho andar!
 

            Wheein xingou baixo, tinha chegado a pouco tempo da viagem da China “coisas sobre uma nova filial” e só queria chegar logo. Aquele era o dia mais importante da vida dela e das irmãs e ia ser atrasar por causa do maldado transito!
 

            — Mais que droga! Esquece moço, vou andando. — Disse ela já abrindo a porta do carro.
 

            — As malas, senhorita!
 

            — Mande para esse endereço. — Entrego um cartão saindo do carro, nem se ligava para malas, ela só queria encontrar sua neném.

 

            -X-

 

            — Só espero que dê tempo. — Moonbyul desligou ao ver que a irmã havia se esquecido dela.
 

            Ela esperava Kellyne terminar de se arrumar no quarto enquanto estava no sofá, tinha marcado para todas estarem 8:45 Hs da noite naquele lugar tão especial para elas, só que tudo estava desmoronando, nenhuma das suas irmãs parecia que iriam chegar a tempo e aquilo estava lhe dando nos nervos. Não queria ver sua Kellzinha chorar, nunca! E Solar? Onde ela tinha se enfiado que não havia dado sinal de vida naquele dia? Sua irmã sempre era pontual e...
 

            — Estou pronta, vamos?
 

            Moonbyul olhou para a loira de cima a baixo e suspirou encantada, Kellyne tinha ganhado seu coração na primeira vez que coloco seus olhos nela e agora ela estava com um vestido preto rodado, frente única com uma abertura do lado da perda direita que ia até perto da virilha.
 

            — Pelos deuses Kell! Se queria me matar era só dizer, não precisava ficar tão linda assim. — Sorriu ao ver a mais nova corar indo até ela lhe dando alguns selares, não queria tirar o batom vermelho daquela boca maravilhosa, não no momento. — Toda minha.
 

            — Sua e de suas irmãs, Moon.
 

            — Isso, toda nossa. — Pegou a mão da outra. — Vamos, estão nos esperando.

 

            -X-

 

            Hwasa estava para ter um treco, três minutos, TRÊS MALDITOS MINUTOS! Era tudo o que tinha para chegar no lugar combinado, só queria socar o rostinho idiota de Lee Sunny. Aquela filha da mãe queria apenas irritá-la e acabar com a sua noite, só podia! Ela dobrou a esquerda abrindo a porta de ferro e quase chorou de felicidade, tinha chegado no horário! Meio minuto faltando mais tinha.
 

            — Agora mana? Acho que Kellyne vai dormir comigo hoje. — Disse Wheein sacana ao ver o jeito cansado e desesperado da outra ao se aproximar delas.
 

            — Só por cima do meu cadáver! Sabe que eu tenho problemas para dormir e só consigo descansar perto da minha mulher!
 

            — Essa é sempre a sua desculpa. — Moonbyul revirou os olhos se focando em Kell abraçada com Solar. — Temos tanta sorte.
 

            Às cinco olhavam de cima de um prédio residencial. Quatro anos atrás Solar tinha ido até aquele lugar, sua imobiliária queria comprar aquele o prédio para ser um pequeno escritório de marketing da sua empresa quando ela viu Kellyne.
 

            A brasileira estava no topo dele pensando em como sua vida não valia mais a pena, tinha se encantado por um homem daquele país pelas redes sociais e em um ato não pensado foi embora com ele para aquele país desconhecido.

           Nova e inocente, não pensava que seu príncipe viraria um sapo. Seis meses de pura tortura e a brasileira só queria sumir do mundo, ela não acreditava mais no amor, não até conhecer Solar e suas irmãs.
 

            — Quatro anos atrás nos encontramos pela primeira vez aqui, Sol, eu não confiava em ninguém, meus pais não ligavam mais para mim, nem depois do que contei tudo para eles, eu pensava que a única maneira de me livrar do sofrimento era pular desse prédio.
 

            — Fico tão feliz que não o fez neném, você foi difícil de convencer, pensei que teria que subir no parapeito e ameaçar me jogar também.
 

            — Malvada. — Kell fez bico se agarrando a outra ganhando lhe dando selar. — Agradeço por tudo sabe, você teve a paciência de ficar quase uma hora conversando comigo até me tirar dali, me fez renascer como mulher, me agracio com as suas irmãs e me fez o que ver o que era amar, amor de verdade.
 

            Kell olhou ao redor percebendo os três pares de olhos atentos a ela e sorriu alegremente, quando aceito a ajuda da mais velha daquela família não acreditava como um ser humano podia ser tão feliz, seu ex que tanto a machuco fisicamente e mentalmente agora ele estava preso, ele tinha a feito quase desistir do mundo, aquelas quatro a fizeram descobrir a beleza que era viver bem e feliz, ela era mimada por Moonbyul, adorada por Hwasa, Wheein lhe tratada como uma rainha e Solar. Ah!.. Essa mulher era seu alicerce, a fez renascer das cinzas como uma fênix e ainda amava, todas elas lhe amavam como Kell as amava na mesma intensidade.
 

            — Você é nossa para amar e prover neném, não fiz mais que minha obrigação como alguém que te ama, obrigada por nos dar essa chance Kellyne.
 

            — Isso mesmo, você é nosso coração Kellzinha, amor da minha vida, razão do meu vivar. – Wheein fez carinho nos cabelos dela sorrindo de forma amável. — Só queria saber quem foi que deixo nossa mulher ficar tão exposta assim, tenho ciúmes Kellzinha, tem muita coisa aparecendo aí.
 

            — Concordo, me lembrem de comprar roupas que cubram mais ela, olha, qualquer um pode ver essa pele linda, vou enfartar desse jeito.
 

            Kellyne riu sabendo que aquilo era tudo cena de Wheein e Hwasa, elas adoravam fazer aquilo e irritar Solar, dito e feito, a mais velha passou a brigar com elas e Kell foi até às duas sendo abraçada por elas, tinha sido tão abençoada com aquelas mulheres.
 

            — Feliz aniversário, meus amores! — Todas a abraçaram passando aquela segurança e amor que tanto Kellyne amava nelas, não podia estar mais feliz com a vida que tinha.
 

            Suas quatro Mommys.

 

 


Notas Finais


Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...