1. Spirit Fanfics >
  2. My Mysterious Boy. >
  3. FANFIC NOVA!!!

História My Mysterious Boy. - FANFIC NOVA!!!


Escrita por: LittleLiar-A

Capítulo 14 - FANFIC NOVA!!!


Oiieeeee...

Tudo bem!? Espero que sim!!

Venho aqui, de novo, com uma nova fanfic! Vou deixar o link nas notas finais e a sinopse a seguir, espero que gostem e que dêem muito amor a ela!


3 Months Of Love

Jungkook, um garoto que possui câncer, decide viver o tempo que lhe resta fazendo tudo o que não tinha feito em seus dezesseis anos, com a ajuda de seu melhor amigo, Park Jimin, ambos embarcam numa aventura por aí, só não esperavam que teriam grandes consequências no final.


[...]


-Meu peito dói, Jimin-ah, mas sei que não é por causa do câncer...- JungKook se sentia extremamente envergonhado naquele momento, sentia seu rosto todo quente e mal conseguia manter contato visual com o mais velho. Já Jimin estava de olhos arregalados e a boca entre aberta não conseguindo acreditar no que o de cabelos arroxeados estava lhe falando, o loiro acabou engolindo em seco e fez menção para o mais novo continuar. - Meu peito dói por estar perto de você... "


{ Jikook| Jk!Botton | JM!Top | 18 | Fluffy | Menção NamJin | Menção YoonSeok }


DÊEM AMOR A ELA POR FAVOR! Se gostarem, favoritem e comentem futuramente... Ainda não tem nenhum capítulo, mas logo logo irei postar.

Era só isso. Até mais!! <3 ^_^


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...