1. Spirit Fanfics >
  2. My mysterious brother (imagine jungkook ) >
  3. O leão e o coelho.

História My mysterious brother (imagine jungkook ) - O leão e o coelho.


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


-Oi❤ então. Me desculpem pela demora e me desculpem pela fic.
Ela está com um milhão de erros, vou corrigir todos depois, pq realmente tá mt ruim.
De qualquer jeito , espero que gostem💗<
Boa leitura❤😊📚

Capítulo 13 - O leão e o coelho.


Fanfic / Fanfiction My mysterious brother (imagine jungkook ) - O leão e o coelho.

- sabe taehyung , seus olhos são tão lindos - o moreno disse cauteloso enquanto o olhava.

- são olhos normais - revirou os olhos e viu o moreno a sua frente negar - qual é?! Você fala como se fosse a coisa mais linda do mundo .

- seus olhos são indecifráveis , são felinos, eles mudam de uma hora pra outra, uma hora você está carente , inocente, como se você fosse a presa, em outra está revigoroso, agressivo, como se você fosse o caçador.

Narrador on - flashback on.

 O acastanhado se movimentava de um lado para o outro, estava perdido em seus próprios pensamentos, mas com certeza a principal pergunta que rondava sua cabeça, era de como as pessoas poderiam ser tão más?

Já não sabia mais quantas vezes, ouvia constantemente os gritos de dor e de tristeza  que saiam da boca das vítimas de seu Pai. Isso mesmo , taehyung vivia em uma casa onde a piedade não existia, claro que também não se intrometia nos assuntos do pai, apenas evitava ficar em casa , na verdade ele nunca ficava em casa.

Sentou  e deixou um som irritado escapar de seus lábios, mas logo relaxou ao ver a incrível vista a sua frente.

Taehyung sempre ficava no topo do prédio próximo ao parque. Era seu lugar favorito ,  lá ele não precisava se preocupar com sua vida insignificante e sem sentido, lá ele podia olhar a vida de outras pessoas, podia sorrir ao sentir o vento bater em seu rosto, ele podia se sentir livre.

 E aquela sensação de liberdade era a melhor coisa pro menino, se perguntassem qual era a melhor sensação do mundo pra ele, acreditem não ia demorar nem um segundo para ele dizer : a liberdade.

E foi neste exato momento que um moreno apareceu no campo de sua visão. O menino era alto, bonito e tinha um corpo aparentemente forte, seus olhos negros e marcantes olharam tae por um segundo antes de desviar e sair daquele lugar , afinal ele foi lá pra ficar sozinho , mas já que tinha gente o ocupando se retirou.

O outro por sua vez apenas ignorou os pensamentos estranhos que invadiram sua cabeça, nunca tinha achado um homem tão bonito quanto aquele.

  O seu celular tocou , anunciando na tela o nome do seu amigo, baekhyun.

- o que foi?

- Kim taehyung , me deixou preocupado ! Têm semanas que você não fala comigo! Seu imprestável, idiota - o  menino riu ao perceber o desespero na voz do amigo - vai se fuder! Para de rir porra!

- tá tá, desculpe baek , me perdoa -hum?- mesmo que o outro não pudesse ver, o mais novo tinha um bico nós lábios.

- perdoou sim... Só porque sou um ótimo amigo mesmo, porque se não ia mandar você tomar bem no meio do seu orifício anal- a voz de baekhyun , aparentemente irritada, só vez o Kim gargalhar ainda mais - mas têm uma condição.

- qual?

- venha naquele festa comigo e com os meninos.

- aigo! Tudo bem.

Desligou o telefone e suspirou , não gostava de festas , não gostava de muita gente, não gostava de pessoas.

As vezes se sentia esquisito por isso, porém gostava de ficar na sua e sempre faria isso , se não tivesse amigos tão convincentes e festeiros.

Claro que mais nenhuma palavra precisava ser dita pelo amigo, já sabia que festa era , endereço, horário e tudo mais.

Não é atoa que seus amigos sempre falavam sobre isso, porque pelo amor de deus, taehyung não sabia o porquê deles gostarem tanto assim daquela boate. As vezes ele desconfiava de que era de lá Que conheceram chanyeol, talvez tenha sido um pouco estranho um menino  chegar na mesa deles e conversar como se fossem amigos ha anos .

E mais estranho ainda a forma de como seu melhor amigo olhava pra chanyeol. Os olhos de baekhyun brilhavam quando o via, ou quando o mesmo sorria.

Tae não era contra a homossexualidade, claro que não. Só era uma coisa nova pro menino, afinal ele nunca tinha experimentado.

A única coisa que já tinha experimentado de fato, foi o sexo casual e beijos castos de meninas na qual ele nem lembrava o nome. O que? Era bem normal isso pra ele, sempre as garotas o olhavam com desejo , mas já era de se imaginar, ele realmente era bonito, Bem bonito.

Pegou seu celular vendo que já eram quase 19:00 da noite, a festa começava oito e de lá que ele chegasse no local, ja estaria no horário. Não iria trocar de roupa nem tomar banho ou passar em casa . pra ele aquela sua blusa cinza e a calça jeans simples rasgada no joelho já estava ótima.

Apenas desceu do prédio e pediu um táxi, arrumou alguns fios insistentes que caiam pelo seu rosto e sorriu para o retrovisor do carro.

(.....)


Sorriu Bobo ao encontrar seus amigos o esperando na porta. Todos os 6 estavam realmente bonitos.

Chen logo o comprimentou , depois Kai , Kris, chanyeol, lay e baekhyun , respectivamente.

Conversaram sobre qualquer assunto banal e entraram na festa. Como tae imaginou, muito barulho, muitas pessoas, muito cheio.

Todos os seus amigos se separaram de si e seguiram caminhos opostos. Deixando o garoto soltar  um suspiro indignado.

Sem escolha, teve que ir até o bar. Se sentou e pediu ao garçom uma dose de sua bebida preferida misturada com morango.

- morangos? Que peculiar - virou para trás e viu o garoto que tinha visto hoje Mais cedo no seu lugar.

E nossa , na visão do acastanhado era impossível alguém ser tão bonito. Aqueles olhos negros o fitavam e fez com que o mesmo se sentisse um pouco , digamos.. desconfortável?

- gosto de coisas peculiares. - deu de ombros e tentou não se intimidar com o moreno.

- hum interessante... Qual seu nome? O meu é jungkook, jeon jungkook.

- taehyung, Kim taehyung.

-  me desculpe , mas isso é um pouco estranho, eu nunca senti atração por um homem e bom estou sentindo agora - a voz rouca foi ouvida por tae e seu corpo se arrepiou. Como esse jungkook é atrevido!? Foram os pensamentos do Mais velho.

- hum legal ... - fez pouco descaso , tentando não parecer que aquelas palavras o abalaram. Torcendo para que jungkook saísse dali.

Porém o que ganhou foi uma risada vinda do mais novo , e senhor como aquela risada foi gostosa de se ouvir.

- e eu pensando que com esses seus olhos de felinos eu fosse a caça , parece que me enganei.

Olhos de felinos? Ninguém nunca tinha dito aquilo pra ele e ele sorriu minimamente ao ouvir. Antes que pudesse questionar o moreno se levantou e saiu , desaparecendo por completo pela multidão.

**

Depois disso tae passou a frequentar todos os dias aquele clube , até ficou amigo do dono. Ele sempre ia com a intenção de ver jungkook de novo, além de que acabou ganhando muitos amigos por lá e de que aquele era um jeito de escapar de sua casa.

Sempre que encontrava o moreno, nada acontecia, só ficavam se olhando até algum dos dois irem embora. Era estranho, mas taehyung não iria falar com aquele coelho atrevido.

Coelho  foi a forma como passou a denominar jeon, por conta de seus dentinhos, sempre que sorria era perceptível ver o quão parecia dentes de coelhos e ele achava isso muito fofo.

Nem imaginava que  jeon o pensava como um leão, com aqueles olhos felinos e sem expressão.

Porém algo estranho aconteceu naquele dia , depois de alguns olhares e provocações vinda de ambos os lados.

Tae sentiu jungkook chegar Mais perto, seu coração quase parou quando o moreno parou ao seu lado e tocou de leve em seu ombro.

- pare de me provocar! Para de morder o lábio e de passar a língua pelos mesmos. - tae provocando, mordeu os lábios e sorriu .

- parece que o coelho se irritou.

- e parece que o leão perdeu.

Jungkook se inclinou e o beijou , apenas um selar , apesar de ser ousado tinha medo que taehyung recusasse. O Kim ficou surpreso , ficou sem reação.  Jeon colocou suas mãos timidamente em sua cintura, os dois estavam nervosos, era a primeira vez que ambos beijavam alguém do mesmo sexo.

O coelho arriscou aprofundar o beijo quando , adentrou sua língua na boca alheia, mas para sua felicidade tae correspondeu e segurou sua nuca.

Era diferente, era um beijo diferente , os dois arriscavam dizer que era o melhor beijo que deram em sua vida. E aquilo foi confirmado quando o beijo ganhou ritimo.

As mãos de jeon apertaram a cintura de tae , recebendo um arfar do mesmo. Se separaram com uma mordida no lábio vinda de Kim.

 - isso é....

- peculiar - jeon complementou a frase. Estava um pouco inebriado , nunca tinha ficado tão excitado assim em sua vida e a sua vontade era de marcar toda aquela pele dourada e com certeza marcar toda aquela clavícula definida.

Mas claro que para tae isso não era evidente, porque jeon o olhava sem expressão, realmente jeon era um mistério para ele. Aquelas orbes escuras o intimadavam, mas ele não parou de encara- las, ele não perderia de novo.


E aquela noite foi repleta de beijos, mãos bobas e mordidas de ambos em lugares estratégicos.

E àquele foi o começo de tudo.

Os dias se passaram e todos os dias de noite se encontravam, tanto o Kim quanto o jeon, sabiam de que a relação avançaria, não em questão emocional, afinal nem sabiam a idade um do outro, apenas os nomes, mas em questões físicas.

E tae estava preocupado, jungkook tinha deixado bem claro de que  queria fude-lo.

E assim aconteceu. Não foi uma coisa rápida nem desesperada , foi uma coisa devagar e prazerosa. Com ambos conhecendo o corpo um do outro, com ambos sentindo sensações que nunca tinham conhecido.

E depois dessa noite , mais inúmeras existiram, inúmeras noites diferentes, Com posições diferentes, jeitos e " brinquedos" diferentes. Normalmente jungkook era o ativo mas isso não impedia tae de ser também.

A coisa ficou tão séria que o dono, resolveu dar um quarto em seu clube para -tae.

Mas , aquela relação começou a incomodar, eles não denominavam isso de relação , apenas Algo corporal. Porém os dois se sentiam incomodados quando viam o outro pegar Outra pessoa , apenas pra provocar.

E tae logo jogou as cartas, queria conhecer jungkook. E mesmo com uma insistência do não vinda do moreno. Os dóis resolveram sair.

Mas o inesperado aconteceu.

Assim que saíram jungkook acabou sabendo de uma coisa terrível.

Taehyung era filho de g - -dragon. Isso foi descoberto quando o pai ligou e o menino atendeu e o mesmo deixou aquele nome escapar de seus lábios e ser preferido.

Jeon gelou, meu deus , ele transava com seu meio - irmão. E precisava se esconder, afinal g - -dragon , perseguia sua família. Mesmo sendo jovem jungkook sábia muito bem da história e presumiu que o Kim não fazia a menor ideia.

Teve uma ideia nada agradável.

Ele tinha criado algum sentimento pelo Kim, isso é verdade.

Afinal tantas palavras, frases , momentos e até o espelho Que dará Pro castanho , significavam algo. Porém seu próprio bem era maior . No meio do encontro taehyung acabou soltando de que nenhum dos funcionários da empresa de seu pai o conhecia. E isso só contribuiu ainda mais para o jeon.

Deixou uma mensagem falsa as pessoas que o perseguiam onde o mesmo estaria e nesse mesmo dia marcou com tae.

Só que quando o acastanhado chegou no local, vários homens o empurraram e o acusaram de ser jeon jungkook.

Ele negou.  Quando foi mostrar seus documentos, todos estavam no nome do moreno.

Ficou devastado, tinha sido enganado.

Além do coração partido, porque sim , ele amava aquele maldito coelho . Teve seu corpo torturado . Aqueles homens o espancaram , e o jovem indefeso só podia gritar e chorar. E do outro lado do parque jungkook assista tudo. Era perverso o que ele tinha feito, mas não se arrependia.

Isso tudo aconteceu no silêncio da noite e uma das coisas que tae agradecia enquanto apanhava era que pelo menos o moreno não fez aquilo tudo acontecer em cima do prédio .

Porque aí perderia sua liberdade por completo , apesar de que parte dela foi tirada , toda vez que fosse prá lá agora teria a visão do parque. Então mentalmente o acastanhado disse que nunca mais voltaria pra lá.

 E com certeza, agora para o Kim o pior sentimento era o amor. Se perguntassem pra ele qual era o pior sentimento , acreditem não iria demorar nem um segundo pra ele dizer  : o amor.

No dia seguinte de manhã acordou em sua casa, com seu Pai o encarando. E foi aí que a ficha caiu o pai explicou toda a história. E kim guardou consigo a mágoa junto de todos os momentos com jeon jungkook.

 Logo tudo mudou em sua vida , coisas novas aconteceram e ele mudou também , Mas o principal . Sua inocência e ingenuidade sumiram.

 Narradora off, flashback off.

Megan pov's ON.

- como alguém é capaz de fazer isso? Meu deus! 

Isso não pode ser verdade, meu irmão nunca faria isso.

- você está mentindo Kim!- gritei estética, não isso não pode ser verdade.

- pergunte você mesmo a ele - taehyung falou seco.

E sim , eu iria perguntar.



Notas Finais


Desculpa não poder contar a história toda em detalhes, mas irão descobrir Mais tarde.
Até o próximo capítulo❤ espero que tenham gostado ..
Bjssss!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...