1. Spirit Fanfics >
  2. My Name Is Isabelle Ravenclaw >
  3. Um Fim Doloroso

História My Name Is Isabelle Ravenclaw - Um Fim Doloroso


Escrita por: GryffinclawStud

Notas do Autor


Olá pessoal, esse foi o ultimo capitulo, decidi acabar assim pois quero escrever histórias diferentes !! espero que gostem <3

Capítulo 5 - Um Fim Doloroso


Fanfic / Fanfiction My Name Is Isabelle Ravenclaw - Um Fim Doloroso

POV’S Robert:

A ideia de ser assassinado perambulava pela minha cabeça e não saia de forma alguma. Aquela noticia realmente mexeu com meu psicológico e me deixou um pouco abalado, mas não havia tempo para temer a morte, afinal o banquete era daqui duas horas e eu precisava me preparar.

Entro nos meus aposentos e vou para o banheiro onde tiro todas as minhas roupas e entro na banheira que foi preparada por uma serviçal. A agua estava morna, e o banho fora bem relaxante. Levanto e me seco andando pelado até minha cama onde encontro um bilhete de Isabelle;

-Use essa armadura, ela foi encantada com diversas magias para proteger o senhor de qualquer ataque.

Olho em meu redor e avisto a armadura pendurada, era feita de aço com detalhes em ouro, bonita e confortável. Visto-a e vou até o grande salão que está cheio de pessoas da corte e alguns visitantes do reino de Joffrey. Sento no trono que ficava no meio da sala e começo a tomar um vinho que foi retirado da adega especialmente para esta ocasião em que se tudo desse certo, os reinos de Ivengar e Liravir iriam se tornar parceiros comerciais e uma batalha que pendurou durante anos iria chegar ao fim.

POV’S Isabelle:

O que Sebastian me disse abalou meu psicológico de uma forma muito confusa, mas eu não tinha tempo para me preocupar com aquilo, afinal, hoje era um dia onde tudo poderia dar extremamente errado.

Entro no meu quarto e coloco  alguns equipamentos de batalha na minha bolsa pois não queria ficar desprevenida, reúno poções e runas magicas e jogo tudo dento dela. Retiro minha roupa e vou tomar um banho pois apesar das circunstancias, hoje ainda seria um baile e eu precisava estar apresentável.

Após o banho visto uma armadura negra e confortável por baixo de um vestido facilmente removível, pego minha bolsa e vou em direção ao grande salão porque daqui a alguns minutos o rei do reino vizinho chegara.

POV’S Sebastian:

Estou realmente abalado depois da reação de Isabelle, mas ela esta certa, pois, quem iria ficar com um cara como eu? Termino meus preparativos para o grande banquete e vou até o salão encontrar todas aquelas pessoas que só vem para manter o titulo de “cortes”.

Chegando lá vejo Isabelle vestindo um belo vestido preto, ela estava muito preocupada com a possível morte de Robert, mas eu não podia ir la tentar acalma-la pois sou, provavelmente, a ultima pessoa que ela quer ver no momento.

POV’S Robert:

Vejo que Isabelle e Sebastian chegaram e percebo que alguma coisa estranha aconteceu entre os dois, porém antes que eu possa perguntar, as cornetas soaram e o rei Joffrey adentra o salão seguido por seus súditos.

-Seja bem vindo ao reino de Ivengard! Digo por educação

-É um prazer estar aqui! Ele responde com felicidade

-Sente-se Joffrey.

Ele se senta ao meu lado e começamos a conversar, após um tempo eu me levanto e dou inicio ao banquete.

POV’S Isabelle:

É agora, a qualquer momento alguma coisa pode acontecer e eu precisarei agir. Estou atenta a cada movimento que as pessoas fazem e é ai que vejo um acompanhante de Joffrey se levantar e sair da sala.

-Mas o que? Digo baixinho

Eu não posso cometer a gafe de sair do cômodo e aquele não ser de fato o assassino, então invoco alguns insetos que voam e acompanham o homem que acabou de sair da sala. Decido então chegar mais perto da mesa do rei para que tenha uma visão mais detalhada de cada um que esteja ali.

Após alguns minutos o homem que havia saído do salão retornou e voltou para seu acento calmamente e noto que nenhum dos insetos retornou, mas acredito que eles simplesmente foram para algum lugar já que o homem não representava perigo.

POV’S Sebastian:

Isabelle percebeu a saída de um homem e mandou insetos mágicos investigar o caso, eu também estava em alerta e sempre que via alguém saindo do cômodo eu mandava um soldado acompanhar  a pessoa com a desculpa de que eles iram se perder no castelo. Foi então que vi mais um acompanhante do rei convidado sair e decidi eu mesmo acompanha-lo.

Eu segui ele de forma sorrateira para que ele não notasse minha presença e foi ai que ouvi gritos la no grande salão.

POV’S Isabelle:
Um homem levantou de sua cadeira e começou a andar na direção de Robert, eu vendo aquilo comecei a falar algumas palavras para fazer um feitiço que criaria uma barreira de proteção invisível na frente dos dois reis. Foi ai que aconteceu o inesperado, o homem sacou duas facas e começou a matar todos os soldados que bloqueavam o acesso a Robert.

Aquela cena foi realmente estranha e inesperada, eu corro para frente de Robert.

-SAI DAQUI AGORA!

Ele se levanta e começa a correr enquanto eu atraso a vida do assassino atacando bolas de fogo e fazendo outras magias.

POV’S Robert:

Então era verdade, penso isso enquanto corro para os meu aposentos , eu não acredito que coloquei minha população em risco, agora tem um assassino profissional que pode matar todos aqueles que estão presentes no banquete.

Chego na porta dos meus aposentos, corro e pego minha espada e começo a voltar para o salão, no caminho encontro mais dois guerreiros de Joffrey que tentam me atacar mas eu acabo com eles rapidinho e é assim que descubro que Joffrey é o mandante do assassino.

POV’S Sebastian:

Tudo está um caos, pessoas estão aterrorizadas e com medo, existem vários corpos ensanguentados no chão e no centro da sala vejo meu amor lutando contra o assassino. Saco minha espada e parto para cima dele enquanto o rei que por algum motivo retornará para o salão.

Encanto minha espada com fogo e acerto a perna do assassino que por não esperar meu ataque cai no chão e Isabelle prende ele com sua magia.

-Bom trabalho...

-Obrigada pela ajuda Sebastian.

Nós dois nos viramos para  rei Robert que se  aproxima de Joffrey que estava parado de pé e coloca sua espada na garganta dele.

-VOCÊ É O CULPADO POR ESSA CHACINA! Ele diz irritado

-O que está insinuando? Joffrey responde como se tivesse sido insultado

-Dois de seus guardas vieram me atacar, eu sei de tudo!

-HAHAHA! Seu tolo! Agora é tarde demais!

-Tarde demais?

Nesse momento o assassino se solta e lança uma adaga na direção do rei.

POV’S Isabelle:

O assassino conseguiu escapar de alguma forma e uma adaga que voa lentamente em direção a Robert fora lançada, eu não tinha outra opção. Me teletransporto para frente do rei e a adaga acerta meu peito, eu escuto um grito de Sebastian que corta a cabeça do assassino e um rugido do rei que mata Joffrey.

Sebastian se aproxima de mim;

-POR QUE? POR QUE ISABELLE?

-eu não tinha opção...

-NÃAAAAAAAAAAAO!

-Escuta seb, eu também te amo! Eu te amo desde o momento em que te vi pela primeira vez, eu só não consegui admitir isso antes. Uma lagrima escorre de meu olho

Ele não diz nada, apenas aproxima seu rosto do meu e beija minha boca de forma gentil porém triste.

-Eu não posso te perder Isabelle... Ele começa a chorar e eu choro junto

-Sinto muito Sebastian, eu te amo.

Nesse momento meu corpo se desfaz em cinzas e minha alma voa em direção aos céus.

 

EPÍLOGO:

Após aquele fatídico dia o reino de Ivengard dominou o reino Liravir e ambos são controlados por Robert. Sebastian superou a morte de Isabelle porém sofre calado todos os dias a morte de sua amada. Um memorial foi feito em nome de Isabelle que jamais será esquecida pelos habitantes daquele reino como a mulher que sacrificou sua vida pelo rei e seu reino.


Notas Finais


Bom, é isso galera! espero que tenham gostado! a nova fic sairá em breve! bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...