1. Spirit Fanfics >
  2. My Name Is Park Jimin >
  3. I Hate You

História My Name Is Park Jimin - I Hate You


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 40 - I Hate You


"Eu grito para quem quiser ouvir que te odeio, mas no fundo eu queria que o mundo inteirinho soubesse que te amo".

Talvez naquela época
Se eu tivesse apenas um pouco mais
De coragem
E ficasse em sua frente
Tudo seria diferente agora?

Estou chorando
Nesse castelo de areia
Que está desaparecendo
E se desfazendo
Enquanto olho para esta máscara quebrada
E eu ainda quero você—The Truth Untold, BTS feat Steve Aoki

Apenas com aquelas três palavras eu desmoronei, ela havia assumido que me amava eu queria ter ficado feliz, mas só de pensar na sua decepção ao saber da verdade me deixa triste.

Eu fiquei a tarde toda conversando com Taehyung nós dois tentamos achar uma maneira de contar a verdade sem muita enrolação, tudo iria ocorrer perfeitamente se Morgana não tivesse passado por nós dois e soltado uma risadinha. Vi Alice em frente a seu armário olhando para o final do corredor, me despedi de Taehyung e fui até a garota que me ignorou e foi andando para o jardim, ela estava estranha algo nela não estava bem.

—Quando pretendia me contar? —Alice pergunta se virando para mim, senti algo ruim em seu olhar decepcionado sobre o meu.

—Contar o que? —Pergunto ficando a sua frente tentando segurar suas mãos, porém ela não deixa e se afasta.

—Sua mentira, por que mentiu para mim? —Alice pergunta, de alguma forma ela descobriu sobre a mentira e agora não tem saída.

—Eu só não achei necessário contar, não agora —Digo me defendendo, eu não queria brigar não agora que nossa relação está tão boa.

—Não é necessário? NÃO É NECESSÁRIO ME CONTAR? —Alice grita irritada e posso ver que ela chora enquanto me olha —Eu achei que você era diferente Jimin

Respirei fundo tentando controlar minha irritação por tudo isso que estou a fazendo passar. Eu não gosto de brigar com ela isso me faz ficar com um misto de sensações.

—Para! Por que está assim? Você mentiu para todos e nem por isso eu disse algo! —Acabo deixando escapar e agora já é tarde para voltar atrás, mais um erro que eu não posso voltar atrás.

—É diferente! —Alice diz e eu acabo rindo irônico enquanto deixo algumas lágrimas caírem.

—Não é diferente! Eu fiquei magoado com sua mentira, eu menti sobre algo pequeno em relação a sua mentira, a minha chega a ser uma piada comparada a sua —Digo secando minhas lágrimas, ela se aproxima ao ver que estou chorando, mas se afasta quando eu a encaro.

—Não coloca minha mentira nisso, eu não queria mentir! —Ela pede e eu nego, assim como ela eu também preciso saber de algumas verdades, nós dois estamos mentindo, nós dois não estamos mostrando quem realmente somos.

—Você acha que eu também não queria mentir? É sobre a minha vida não a sua! Vamos assumir nossos erros assuma os seus e eu assumo os meus —Digo seriamente e talvez isso tenha a machucado tanto quanto em mim

—EU TE ODEIO! —Alice grita e começa a bater em meus ombros, não estava doendo ela não tem força para tal ato, mas só de vê-la daquele jeito dói tanto

—Isso me bate! Eu prefiro que você me bata e assuma que não está bem do que continue fingindo. Você diz que me odeia por que sabe que eu estou certo, como você acha que eu me senti quando soube que a garota que eu amo não confia em mim para contar seus segredos? —Pergunto segurando suas mãos e tirando com cuidado de meus ombros, suas mãos estão tremulas assim como seus lábios.

—Eu não contei para ninguém —Alice murmura olhando para qualquer lugar sem ser meus olhos.

—Nem nos seus amigos você confiou, eles choraram por se sentirem culpados, até agora o Yoongi e o Jin choram às vezes! O Harry fica toda hora perguntando para mim como você está! As meninas ficam sempre de olho quando você está comendo porque elas ficaram com medo! Os outros tentam fingir que nada aconteceu! Mas aconteceu e você finge que não aconteceu nada! —Digo tudo o que estava acontecendo e a única que não percebe é Alice, nossos amigos mesmo não transparecendo estão ainda triste com o que descobriram dela.

—Eu sei que errei, eu não queria preocupar ninguém —Alice diz soluçando eu poderia a abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, mas eu também estou magoado. —Não queria mesmo...

—Mas preocupou e se você me odeia eu também te odeio! Por ter feito isso com você, eu odeio! —Digo e acabo chorando mais ainda, por estar dizendo essas coisas.

—Então me deixa de uma vez vai pros braços das várias garotas que te querem! Vai atrás da Morgana vocês dois tem tudo em comum —Ela diz me empurrando, seguro seu rosto tentando a acalmar já que ela está quase com falta de ar

—Me diz o que aconteceu —Peço e ela respira fundo se afastando de mim

—Ela contou tudo —Alice diz secando seu rosto com as costas de suas mãos

—Contou o que? —Pergunto tentando me acalmar

—Da história de vocês —Alice diz e eu respiro fundo três vezes, Morgana não deveria ter feito isso

—Vamos conversar —Peço cansado de brigar por conta de algo que pode ser resolvido se nos sentarmos e conversamos como casais normais.

—Por que? Por que a gente está brigando? Eu não sou nada sua para impor algo, nós somos apenas um nada, foi como a Morgana falou uma hora ou outra isso acaba e você volta para ela. —Alice diz e isso me deixou triste, não somos nada ainda, mas podemos ser

—Você estragou tudo —Deixo escapar e vejo-a ficar ainda mais chateada

—Eu estraguei tudo? Tem certeza que eu estraguei tudo Jimin? Foi você que estragou tudo. —Alice diz e talvez tanto eu e ela não vamos conseguir conversar desse jeito.

—Tudo bem sendo assim eu vou embora já que EU estraguei tudo —Digo virando de costas para ela sinto sua mão segurar meu ombro tentando me impedir

—Jimin — Eu não me virei para encarar seu rosto, pois só pela sua voz eu sinto que ela não quer ficar sozinha, mas no momento nós dois precisamos respirar longe um do outro.

—Alice vamos nos acalmar antes que isso acabe machucando mais ainda nós dois — Digo e a deixo sozinha.

Esse era o problema eu não queria me apaixonar por causa disso, odeio não saber lidar com alguns fatos que envolvem uma relação, eu não sei lidar com o amor.

Park Jimin off/ Alice Styles on

—Moça para começar, eu quero o drink mais forte que você tiver —Peço a mulher que estava atrás do balcão, à moça apenas concorda e vai preparar meu drink.

Depois que eu bebi aquilo, todo mundo parece mais bonito nesse lugar, foi fácil entrar nessa balada, ela é uma das mais populares daqui e eu conheço a dona dessa coisa toda então aqui estou eu.

Sendo fraca e idiota mais uma vez.

Depois que briguei com Park Jimin minha tristeza aumentou 100% junto com as inseguranças, os medos e todas as coisas ruins que sempre queriam sair de minha mente e agora elas estão indo direto para meu coração.

Então depois de ficar um tempo sozinha no jardim eu reconheci meu erro e toda a desgraça que causei nos meus amigos e antes que eu os magoasse mais ainda resolvi vir para cá. Se eu ficar longe deles pelo menos um pouquinho eu não vou continuar os fazendo sofrer.

Eu acho que preciso de um pouco de tempo um tempo longe de Park Jimin, ambos precisamos respirar uns minutos longe um do outro.

"Você estragou tudo"

Estraguei mesmo, incendiei nosso amor e esqueci que íamos sair queimados, esqueci de ser a garota que confia em Park Jimin.

Eu não o odeio jamais odiaria, só fiquei com raiva de todas as coisas que Morgana me disse e eu deixei isso afetar nós dois. Sim a Morgana contou toda sua historia com ele e eu não queria admitir que ela estava certa em dizer todas aquelas coisas contra mim.

"Você não merece o Jimin, vocês dois nunca deveriam se quer terem tentando ficar juntos"

Mesmo tentando eu não consigo o tirar da minha cabeça, mas está noite eu vou conseguir nem que tenha que beber mais do que o esperado vou tirá-lo da minha mente.

Não pelo meu bem, e sim para o bem dele, pois se ele ficar melhor sem mim só então eu vou ficar bem.

—Ei princesa, não acha que deveria beber coisas mais leves —Escuto uma voz em meu ouvido e logo trato de afastar o homem ao meu lado.

Não se pode nem mais sofrer em paz hoje em dia, que as pessoas não respeitam.

—E você não acha que deveria cuidar da sua vida —Digo rudemente para o homem que fica surpreso por minha resposta, ele tinha cabelos pretos e um sorriso galanteador. —Não me chame de princesa não te dei intimidade, palhaço.

—Wow wow calma lá, eu gostei de você —O homem diz perto do meu ouvido por conta da música alta demais, eu posso ter bebido um pouquinho, mas ainda consigo acertar a mão na cara do sujeito.

—Pouco me importa sua opinião sobre minha pessoa —Respondi com firmeza tentando não demonstrar meu desdém pelo homem, deixo ele sozinho e vou para pista de dança.

Eu dancei duas músicas sozinha até aquele homem voltar a cochichar em meu ouvido se continuar desse jeito vou sair daqui presa por agredir um desconhecido.

—Pelo visto gosta desse grupo, eu também, claro sou mais bonito que eles —O homem diz e eu acabo rindo pela sua fala, pobre iludido, ele tenta roubar um beijo meu e acaba ganhando um empurrão. —Dei mancada, desculpa.

—Cara eu posso estar dançando sozinha, mas não sou sozinha OK! Eu amo muito meu Jiminnie então se você fizer isso de novo eu vou te chutar! —Digo prestes a bater nele novamente, porém ele foi mais rápido, e pediu desculpas

—Eu não sou um desses caras escrotos, desculpe mesmo, só estava tentando agir como eles pra ver se dessa vez alguma garota não ri de mim. Eu posso pelo menos posso te fazer companhia até ir embora? —O homem pergunta fazendo uma carinha fofa e pidona, diferente de antes, acho que ele só estava tentando não demonstrar que é meio adolescente ainda.

—Tudo bem, mas mantenha controle mocinho eu posso socar seu rosto e te fazer parar no hospital! Prazer me chamo Alice —Digo estendendo minha mão ao homem que a pega e a beija meio assustado com minha ameaça

— Matthew ao seu dispor —Pisco um pouco confusa, esse nome não me é estranho, ele sussurra algo para o outro homem alto que estava sempre perto dele desde o bar, o homem apenas concorda e some, vá pela luz moço. —Ei quer conhecer meus amigos?

—Não sei, eles são igual a você? —Pergunto sendo guiada pelo homem que sorri e nega.

—Certeza que não me conhece?—O homem pergunta e a eu nego —Isso é estranho, mas legal demais!

Break of time:

Eu estou me divertindo muito com Matthew, ele é bem legal em alguns momentos as pessoas pediam pra tirar fotos com ele e seu amigo, suas duas amigas eram divertidas e pediam pra tirar fotos com elas também, eles devem ser bem famosinhos.

Ok talvez agora eu e ele estejamos alegres demais cantando uma música da minha girlgroup favorita , mas quem liga?

O Jimin ligaria, ele vai se decepcionar quando souber que eu contei tudo sobre ele para um cara aparentemente famoso. Eu já nem me importo de estar falando com estranhos e estar dançando uma música triste com Matthew, deveriam não tocar musicas tristes nesses lugares.

Only You está sendo triste para mim.

"Era uma vez nós tínhamos tudo isso
Em algum lugar no fim da linha nós fomos e perdemos isso
Um tijolo de cada vez nós assistimos cair
Estou arrasada aqui essa noite e querido, ninguém mais pode me consertar
Só você"

Ainda tenho Jimin na minha cabeça ele não sai em nenhum momento, estou começando a perceber, que não importa o que eu faça ele nunca vai sair de meus pensamentos.

—Ei Alice, eu vou ter que ir embora —Matthew diz me encarando meio triste por ter que ir, seu sorriso é tão bonito, mas não tão bonito quanto o do meu Jiminnie

—Foi legal estar com você —Digo apertando sua bochecha, o homem ri e se aproxima de meu rosto

—Eu já conheci várias garotas, mas nenhuma me chamou tanta atenção quanto você, esse Jimin tem sorte —Matthew diz e eu o abraço apenas por ele tocar no nome do Jimin

— Mattie será que o Jiminnie vai me perdoar? —Pergunto sentindo o mais velho me embalar e rir contra meu pescoço

—Ele não seria louco em perder uma deusa como você —Matthew diz e se afasta beijando minha testa, ele pede meu celular e eu dou a ele que salva seu número

—Te envio nossas fotos quando estiver sóbria —Digo e ele concorda nos despedimos e ele me pediu para parar de beber antes de ir embora.

Finalmente eu pude ficar só.

Apenas eu e minha tristeza e minhas mentiras.

Alice off/Narradora on:

Logo após a saída de Matthew, a garota dedicou seu tempo a desabafar com a moça das bebidas sobre o amor que ela sentia por todos seus amigos, a moça que antes servira Styles sentiu pena da garota que chorava igual uma criança quando perde seu brinquedo favorito.

Alice estava na sua quarta garrafa de cerveja e estava já quase caindo, sabia que não podia beber sem antes comer algo, mas isso não importava de qualquer forma sempre foi fraca para bebidas. Enquanto cantava a música toda errada resolveu ir ao banheiro, em meio a empurrões e cantadas ridículas chegou ao banheiro.

Entrou na primeira cabine que viu e pós para fora tudo que bebeu, sua situação era deplorável, saiu daquela cabine e enxugou a boca, se olhou no espelho e riu de sí mesma, conseguiu chegar no fundo do poço sozinha.

Saiu do banheiro e esbarrou em alguém, nem pediu desculpas apenas seguiu para uma mesa vazia onde se sentou, atrás de si havia duas garotas que Alice sequer se deu trabalho de olhar. Deitou a cabeça sobre a mesa e chorou, chorou até soluçar, seu choro cessou quando escutou uma risada familiar.

—Te juro dessa vez eu consegui acabar de vez com o relacionamento dos dois —Alice levantou a cabeça e prestou atenção na conversa atrás de si, não poderia ser tanta coincidência assim

—Morgana o que você fez? —Stella a garota de cabelos azuis disse enquanto achava graça da história da amiga, o destino deveria estar achando graça de testar Alice.

—Eu apenas a fiz perceber que ela e o Jimin nunca deveriam se quer tentar ficarem juntos, os dois não combinam e são de mundos diferentes, Alice é boba e acreditou em tudo que eu disse —Morgana disse orgulhosa de sí mesmo por ter conseguido o que mais queria, terminar com o romance de Alice e Jimin.

Ela nunca ia entender que quando se ama pode acontecer o que for, mas não ira acabar.

—Mas me diga qual é a verdade na história? Eu nunca soube —Stella pergunta curiosa, Alice tentava entender tudo, porém sua cabeça parecia explodir.

—Bom Taehyung gostava de mim acho que até amava, porém eu o odeio só me aproximei dele por causa do Jimin, um dia a família Park fez um jantar onde todos estavam, eu aproveitei e beijei o Jimin na frente de todos! —Morgana contava tudo contente só de lembrar em como seu plano deu certo, Alice deixava lágrimas escaparem, porém eram de raiva suas lágrimas.— Jimin meio que foi obrigado a me pedir em namoro se não meu pai e o dele o matavam

—Você não presta Morgana e o que aconteceu com o Taehyung? —Stella pergunta sorrindo para um rapaz que a encarava, sua atenção voltou para a outra quando ouviu sua risada.

—A aquele ridículo de merda ficou chateado e obviamente revoltado, ele sofreu bastante, não sinto dó, pois ninguém sente pena de mim, e eu me divertia em sempre beijar Jimin em sua frente, eles brigaram bastante na época, mas hoje são amigos —Morgana falava tudo com desdém para ela Taehyung não era ninguém importante.

—Por que odeia tanto a Alice? —Stella faz sua última pergunta antes de pedir mais um drink.

—Ela roubou meu Jimin, ele era meu amigo até ela aparecer, eu só tenho ele e não permito roubarem ele de mim... —Morgana não terminou sua frase, pois sentiu algo molhar sua cabeça.

Alice virou a cerveja de Morgana no cabelo da outra que se levantou irritada, a pequena Styles fez questão de jogar o drink na garota, pois se sentia tão triste com tudo. Morgana não perdeu tempo e faz a mais nova cair no chão com um empurrão e gemer de dor pelo chute que levou. Alice foi mais rápida em puxar a outra e acertar um tapa no rosto da garota, mesmo ela achando que violência não resolve nada.

Quem podia a impedir ela estava cega pela raiva, ninguém iria poder a culpar por ser fraca demais e deixar suas emoções a dominarem, afinal naquele lugar ninguém a conhecia.

—Pode me bater, mas eu sou a única entre nós que conseguiu namorar Park Jimin, eu já o fiz gemer o meu nome enquanto você nem passou da fase de ficantes, você não serve pra nada garota! —Morgana disse e riu ao ver que a mais nova errou o soco, a mais velha conseguiu se livrar de Alice —Agora você vai aprender sua lição sua vadiazinha.

Morgana arrastou a garota até o estacionamento vazio e a jogou no chão, seu ódio por Alice era tanto que nem mesmo Stella conseguiu a parar.

Quando Morgana foi embora Alice ficou caída no chão sem forças de se levantar e pedir ajuda, chorou de dor tudo em sí doía, escutou seu celular tocar e sem força tentou abrir a bolsa, quando ia atender viu uma mão estendida a sua frente.

—Segure minha mão, vamos vou te tirar daqui...

"Meu coração continua se quebrando em pedaços

Derretendo em uma confusão preta

Eu apenas quero evaporar

Meu amor é para sempre

É tudo livre para você, querida

Pode, por favor, ficar ao meu lado?

Pode, por favor, me prometer?

Sinto que com o toque mais leve você vai sair voando ou quebrar

Estou com medo, com medo, com medo

Pode, por favor, parar o tempo?

Porque quando este momento acabar

Sinto que vai virar algo que nunca aconteceu

E eu vou te perder"--Butterfly

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...