1. Spirit Fanfics >
  2. My Name Is Park Jimin >
  3. Forgive Me

História My Name Is Park Jimin - Forgive Me


Escrita por: beartaehyungie

Notas do Autor


oioi

Capítulo 60 - Forgive Me


Fanfic / Fanfiction My Name Is Park Jimin - Forgive Me

Continuo me dizendo que vai ficar melhor
Será que vai mesmo?

Me ajude
É como se as paredes estivessem desmoronando
Às vezes, sinto vontade de desistir
Nenhum remédio é forte o suficiente

Alguém me ajude
Estou rastejando dentro da minha pele
Às vezes, sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangue--In My blood, Shawn Mendes

O olhar da garota sobre o céu é de dar pena, é como se ela desejasse ser uma das estrelinhas brilhantes ou como se tentasse contar todas elas. Quando Morgana apareceu no meu quarto e pediu para conversar eu não soube reagir de início, pois ela estava tão triste que se eu negasse acho que ela ia desabar na minha frente. Então eu calcei minha sapatilha e coloquei uma touquinha minha e peguei uma cobertinha, Jungkook apenas beijou minha testa e eu pedi num sussurro para ele não comentar nada com Jiminnie e muito menos com Taetae. Morgana me levou até as arquibancadas e se sentou ao meu lado, ambas em um silêncio tão agonizante e nossa já estamos assim faz uns minutos.

A encarei novamente e pude notar que sua aparência está mais cansada, é como se ela não comesse e nem dormisse faz dias, não sei o que dizer então apenas continuo esperando suas palavras. Quem vem tão fraca e quebradas como ela no momento.

—Não sei nem por onde começar... Hum primeiro acho que tenho que pedir perdão —Morgana começa e encara suas mãos que estavam trêmulas, ainda com receio me aproximo dela e a cubro com minha cobertinha, assim ficamos as duas aquecidas. —Sabe nós não conversamos realmente, então eu me sinto tão ridícula agora. Eu preciso de alguém para eu desabafar todas as drogas que eu causei, todos meus planos deram errados... E eu sempre estive à beira do precipício, então eu vi em Jimin um escape, porque sempre parecemos estar bem quando na verdade estamos morrendo por dentro... Eu nunca aprendo com meus erros já que sempre dizem que "tudo vai ficar bem, acredite"... Eu cansei de toda a falsidade que eu durante anos fiquei mantendo, desta vez não preciso de uma mentira perfeita porque nossa meu Deus, é surpreendente como eu cheguei até aqui, eu não posso culpar ninguém pelo meu jeito, Jimin não teve culpa nisso tudo, bom teve, mas eu errei mais.

Morgana dizia tudo com tanta angustia na voz que eu já sinto meus olhos marejarem por poder sentir sua dor, tudo que ela diz-me deixa tão comovida, pois nunca imaginaria que por trás da jovem forte e cheia de si poderia existir alguém tão sensível e triste. Mamãe sempre disse que quando alguém está triste devemos ou abraçar ou animar ela, mas eu não sou intima da Morgana para abraçá-la então por um impulso eu segurei sua mão e a deixei falar tudo que ela guardou em seu peito durante esse tempo todo.

—Eu queria dizer todas as merdas que eu fiz com você, mas acho que não é preciso lembrar todas as coisas malvadas que fiz, acredite Alice eu não te odeio, e sim te invejo por ser tão boa e incrível, sabe se o Jimin não tivesse entre nós eu poderia ser sua amiga. Eu sei que você e o Jimin estão numa ótima fase agora e não se preocupe eu não vou mais atrapalhar, fiquei um bom tempo pagando meus pecados, Stella acabou comigo desde aquela última vez que nos vimos. Eu mereço pagar por tudo... E nossa só de lembrar as coisas que fiz para o Taehyung sinto nojo de mim mesma —Morgana diz e eu percebo sua voz falhar, ai meu Deus ela vai chorar.

—Morgana, não chore, por favor —Tento a fazer não chorar, pois juro que não vou saber reagir se isso acontecer.

—Me desculpe por tudo Alice, agora é como se as paredes estivessem desmoronando e eu estivesse caindo junto, eu estou cansada, está sendo difícil para mim tudo isso e eu... Eu não queria ser assim. Eu sinto vontade de desistir de tudo sabe? —Morgana confessa me deixando sem reação.

—Mas você não pode desistir —Digo preocupada com a garota ao meu lado

—Quando eu fiquei sozinha eu ficava sentada no chão do banheiro, sem sentir nadinha. Minha cabeça não funcionava direito eu fiquei e estou sobrecarregada e insegura, pois não me sinto bem comigo, eu tinha alguém antes pra me ajudar —Morgana deixa seus pensamentos escaparem, me deixando com um nó na garganta —Jimin me dizia antigamente "hey venha vamos beber e esquecer seus problemas você se sentirá melhor eu prometo." Ele só me levava embora se eu estivesse bem mesmo. Mas eu sempre me perguntava se eu estava bem realmente.

Agora eu entendo Morgana, seu amor possessivo por Jimin era porque ele era sua única luz no fim do túnel, ele a impedia de desmoronar, eu sei que ela e Jimin tinham algo mais carnal, mais isso a impedia de sentir vontade de desistir. Nenhum remédio é forte o suficiente para nos ajudar a sentir realmente vivos.

—Eu... Não consigo, eu me envergonho de te olhar, pois eu fui tão ruim com você e sem motivos... Perdoe-me —Morgana começou a chorar e eu não aguentei aquela cena toda, a virei e a abracei tão forte que ela ficou sem reação.

Às vezes devemos esquecer o passado e seguir em frente, sei que ela fez coisas horríveis durante anos, mas agora a vendo desmoronar em minha frente não posso dizer que ela merece mais ódio que já recebe dos outros, ela merece amor. Pois acho que ela nunca soube realmente o que é isso.

 Deixei-a chorar em meus braços e em meu coração eu sinto que já a perdoei, pois eu sei o que ela sente em relação a si mesma, eu disse a ela que se ela um dia quiser ser minha amiga poderíamos tentar, mas ela teria que mudar. Morgana afirmou que já procurou ajuda de profissionais e vai tentar ser alguém melhor, quando ela me questionou se deveria falar com Taehyung eu neguei. Não seria bom para a saúde mental de ela receber palavras duras de Kim, que não iria dizer por mal, e sim por toda historia do passado. A garota estava ao meu lado agora enquanto eu a acompanho a seu quarto, por ela estar ainda meio abatida eu estou segurando sua mão, com medo dela cair no choro novamente.

Meu coração pareceu sair pela boca ao escutar a voz de Kim Taehyung, fechei os olhos e respirei fundo, Morgana se assustou e entrou em pânico, pois Kim vinha em nossa direção em passos firmes e logo atrás vinha Jimin tentando o segurar. Alguns alunos que andavam por ali pararam o que faziam para ver a possível "briga".

—O que faz com ela Alice? Jungkook disse que você estava conversando com um de seus alunos, não com essa daí. Não acredito que caiu no papo falso dela —Kim Taehyung diz sério e irritado, Morgana da um passo para trás com medo e eu vejo ela voltar a chorar —A vai dizer que agora consegue forçar o choro! Parabéns você chegou ao fundo do poço!

—Kim Taehyung! Chega! Para um pouco e cala a boca —Digo elevando meu tom de voz, eu não queria falar daquele jeito, mas no momento é o único jeito de fazê-lo parar —Eu e você vamos conversar, Jimin acompanhe a Morgana até o quarto dela, por favor.

—Obrigada Alice —Morgana diz baixinho em meio a suas lágrimas, solto sua mão e forço um sorriso antes de a puxar para um abraço rápido, ao sermos afastadas ela e Jimin saem dali, deixando para trás um Taehyung super irritado.

—Eu achei que você era minha melhor amiga... Pelo visto acho que me enganei —Taehyung diz e vira as costas para mim, alguns alunos soltam uns murmurinhos e eu me controlo para não revirar os olhos.

Segui Taehyung que mesmo me mandando o deixar em paz eu continuo o seguindo, quando cheguei a nosso corredor segurei sua mão o impedindo de entrar em seu quarto.

—Tae, a gente precisa conversar, por favor, não me ignora —Peço e vejo ele se soltar de minha mãos e virar ficando na minha frente.

—Conversar? Para você me mandar calar a boca? Oh não obrigado —Taehyung diz magoado e eu me sinto mal por ter o deixado assim

—Desculpa Kim Taehyung, me desculpa por ser grossa com você pela primeira vez na vida! —Digo um pouco irritada com a situação, desvio o olhar do seu quando sinto meus olhos marejarem —Porra, me desculpa, é muita coisa para acompanhar.

—Por quê? Só me diz o motivo de você ter ido conversar com aquela garota, depois de tudo que ela fez —Taehyung questiona e eu respiro fundo antes dar de ombros.

—Aquela não é a Morgana de antes, ela está diferente —Digo e me sento ali mesmo no corredor, encosto minha cabeça na parede e me cubro com a minha cobertinha, Kim hesitou um pouco, mas se sentou ao meu lado, mantendo seu olhar longe dos meus olhos e focando apenas nas paredes

—Ata que vou acreditar nisso. —Taehyung murmura

—Eu não a deixei falar com você, ela queria, mas eu achei melhor vocês não ficarem próximos e nem tem motivos. E antes que questione, você iria dizer coisas que a afundariam mais ainda, Taehyung eu sei que você se magoou muito, mas porque não esquece o passado e foca no presente. Eu odeio ver que meu melhor amigo ainda se machuca com coisas do passado... Morgana se arrependeu e pediu perdão... Do mesmo jeito que você deixou de gostar dela, você pode apagar as merdas do passado, a perdoe Taehyung

—Alice... —Taehyung não deixa sua frase ser completa, pois eu o cubro e deito minha cabeça em seu ombro —Me desculpe pela minha atitude infantil agora a pouco

—Você tem seus motivos, e eu compreendo eles acredite em mim TaeTae a Morgana não merece mais receber ódio. Devemos combater ódio com mais ódio? Não! É melhor usar amor, o que você tem de sobra dentro de você é amor —Digo fechando os olhos ao sentir o abraço do meu amigo.

—Se a Morgana realmente não é mais a mesma então acho que eu posso tentar a perdoar —Taehyung diz e eu sinto que ele diz a verdade. —Você realmente é um anjo

—Eu espero que ela fique bem, e eu me sinto melhor agora sabe, depois de tudo me sinto aliviada —Confesso sincera, pois finalmente tudo foi resolvido.—Podemos mudar de assunto? Ou só ficar em silêncio

Ficamos em silêncio até eu escutar a risadinha baixa dele, era óbvio demais Kim Taehyung não consegue ficar em silêncio.

—Lembrei do dia em que a gente se beijou —Taehyung comenta e começa a rir, me deixando confusa —Nós dois estávamos tão entregues que nem pensamos em nada

—Só de lembrar o que iria acontecer se os meninos não tivessem chegado eu fico com vergonha —Confesso e ele deixa de rir, abro os olhos e o encarado vendo ele de olhos fechados, ele morde os lábios e eu bato em seu ombro me afastando de si —Ei ei não imagine coisas Kim Taehyung

—A qual é! Eu imaginei o que poderia rolar entre a gente e os meninos —Taehyung diz e eu bato mais ainda nele que agora começa a gargalhar.

—Seu pervertido, eu ainda me lembro daquela idéia de vocês bem antes de a gente se beijar. Quando eu dormi com vocês porque o Jimin vacilou novamente. "Por que não brincamos de algo? tipo a gente pode fazer desafios" Isso foi você que sugeriu —Digo me lembrando daquela noite.

—Você não aceitou nenhum desafio nosso, chata —Taehyung diz brincado e eu o abraço novamente —Brincadeiras a parte eu sempre gostei de você, como amiga e como bem mais que amiga

—Eu meio que sabia você era meio óbvio demais Taetae, eu só não quis focar nisso, pois não saberíamos como lidar com isso —Digo sincera e o encaro, aperto seu nariz e sorrio com sua pergunta

—Como descobriu? Tipo quando teve certeza? —Taehyung pergunta tranquilo

—Quando você mandou aquela mensagem no dia em que eu te perguntei em que você tanto pensava, eu descobri, naquele dia você ia me beijar, eu sei que ia —Digo e ele parece se lembrar da mensagem e do dia, Taehyung não soube disfarçar bem seus sentimentos.

—"Meus pensamentos são como uma tela em branco a qual eu vou colorindo aos poucos tornando em uma perfeita confusão, a cor que não sai de minhas telas são rosa e verde. Um dia eu consigo transformar meus pensamentos em obras e talvez só assim você entenda..."—Taehyung repete as mesmas palavras da mensagem e eu acho fofo ele tentar se esconder envergonhado.

—O rosa que você se referia era meus lábios, e o verde eram meus olhos, em outra vida eu e você fomos amantes, e eu acho que Jimin me roubou de você —Digo rindo e quebrando sua vergonha momentânea, nós dois sabemos que não sentimos nada a mais do que amizade, por isso não faz mal lembrar e falar certas coisas.

—Obrigado por aparecer em nossas vidas Alice Styles —Taehyung diz e beija minha testa —Te amo viu, e eu não me enganei você é sim minha melhor amiga

—Eu também te amo, só não diz pros outros para eles não ficarem mimados demais —Digo e ele ri me aconchegante mais perto de sí.

Eu e Taehyung permanecemos ali no corredor e caímos no sono até Hoseok sair do quarto para o jantar, tanto ele e nossos amigos nos encontraram dormindo no corredor, na ida até o refeitório fui ao lado de Namjoon que como é bastante inteligente entendeu o que rolou.

No jantar conversei com as meninas e dei atenção a Harry que não entendeu o motivo de Jimin estar sentado com a Morgana. Ambos conversavam e eu podia notar que Park apenas a escutava e ele estava com o nariz vermelhinho. Quando terminamos o jantar eu fiquei conversando com Louis e Lisa no corredor, até ver Jimin sair com Morgana do refeitório. Desejei boa noite aos meus amigos e beijei suas testas antes de ir ao encontro de meu namorado, que assim que me viu sorriu cansado e me abraçou.

—Tudo bem? —Pergunto ao perceber que ele chorou, Jimin concorda, e eu o aperto sobre meu corpo e escuto seus murmúrios

—Eu vou poder dormir no seu lado, abraçadinho com meu amor? Tivemos um dia cheio hoje e eu só quero terminar ele ao seu lado —Jimin diz e eu sorri por sua fofura ao dizer aquela frase, aconteceu tanta coisa que até esqueci da nossa tarde e dos beijinhos que não podemos dar por conta das regras.

—Vai sim Jiminnie! —Digo ele se afasta para podermos ir para meu quarto, reparo se não têm ninguém nos corredores e seguro seu rosto —Olha me desculpe, mas eu vou quebrar essa regra...

—O que você... —Jimin não termina sua frase, pois eu o calo com um selinho demorado depois de seu choque passar ele abraça minha cintura e me beija realmente. Senti meu corpo relaxar por sentir sua calma e ternura algo que fez minhas mãos acariciarem suas bochechas.

Quebrar regras às vezes vale à pena.

Poder finalmente encerrar alguns assuntos é algo tão bom. 


Notas Finais


Próximo capitulo vai ser o aniversario do Jungkook, alguém tem alguma sugestão? Algo que gostaria de acontecer? Comentem suas opiniões meus anjos, nos vemos no próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...