1. Spirit Fanfics >
  2. My Name Is Park Jimin >
  3. I love your smile

História My Name Is Park Jimin - I love your smile


Escrita por: beartaehyungie

Notas do Autor


Oioi!

Capítulo 12 - I love your smile


Fanfic / Fanfiction My Name Is Park Jimin - I love your smile

Park Jimin P.O.V

Não é nenhuma novidade que quando eu e os meninos entramos em um lugar chamamos atenção, e bom quando entramos na quadra coberta o foco foi a gente. O sorriso que estava em meus lábios desapareceu ao ver aquele tal de Mark com uns garotos, o que ele faz aqui?

Encaro Min Yoongi que tinha o maxilar travado e os braços cruzados enquanto encarava um garoto que o encarava de volta com um sorriso gentil no rosto.

Kim Yugyeom

Ex melhor amigo de Jeon Jungkook. Prefiro não me meter nessa história eles que se resolvam entre sí.

Liam Payne apareceu em nossa frente sorrindo gentilmente e nos levou ate uma mesa, meu olhar fixou em Morgana que conversava com Yugyeom. Morgana por favor, não faça nada para arrumar confusão.

Ficamos um tempo conversando entre sí ate à novata perguntar se podia sentar com a gente. Lauren é uma garota legal e tem assuntos interessantes e uma mente muito admirável. Paro de prestar atenção neles quando vejo a porta da entrada se abrir revelando os únicos que restavam.

Camila vestia um vestido azul, e saltos pretos. Continuava uma graça de garota eu e Camila conversamos às vezes, ela me da dicas de como me aproximar da Alice sem a mesma saber é lógico, acabou de ela se tornar minha amiga também.

Jeon Jungkook vestia uma camisa de cetim preta, e uma calça de couro da mesma cor que a camisa.

Já ela vestia uma saia curta preta, uma blusa rosinha com um decote V uma jaqueta preta e um salto médio da mesma cor. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, em seu pescoço tinha uma de suas diversas chokers.

Oh ela é odiosamente linda.

Liam trouxe Camila e Jungkook ate nossa mesa enquanto eu escutava Jungkook e Camila resmungarem algumas coisas meu olhar se manteve na garota nos braços daquele tal de Mark.

Break Of Time

Alice Styles é como um livro que conforme você vai lendo página por página se apaixona cada vez mais é mais. Realmente eu nunca ia imaginar ver ela completamente solta e sem um pingo de timidez eu a observava dançar com algumas garotas de sua turma que estavam lindas, mas meu olhar não conseguia desviar da garota que mexia seu corpo no ritmo da música alguns garotos a encaravam descaradamente.

Aquele Mark e o grupinho foram embora depois de umas 6 músicas cantadas por eles, eu vi Alice dançar com aqueles garotos e nossa como eu queria a tirar de la, eu não vi Mark e Alice agirem como namorados e estranhei quando o suposto namorado dela beijou outro cara. Camila ficou mais solta quando o outro grupo foi embora.

Eu fiquei um pouco afastado de Alice, pois ela ficou boa parte do tempo com os meninos e os garotos do grupo do Mark enquanto eu fiz companhia a Morgana.

Vejo Jungkook, Taehyung e Hoseok dançarem com ela o que me causa um leve ciúme, pra que estarem colados a ela?

Pela terceira vez na noite.

A primeira vez onde Jungkook e Alice dançaram juntos com o garoto a guiando, os dois eram o foco de todos, ate mesmo da professora e de outros professores. A proximidade dos dois me irritou e eles perceberam, ou melhor, Jeon, que fazia de tudo para ela a grudar em si.

Na segunda vez foi com Hoseok, mas foi algo mais para animar os outros ao redor, e na terceira vez foi com Kim Taehyung os dois dançaram uma música sensual e droga aquela história dela não saber dançar já não engana mais ninguém.

—Disfarça pelo menos o Harry esta vindo aqui, se ele te vires quase devorando a irmã dele com os olhos game over para você maninho —Min Yoongi diz ao notar que eu estava quase babando pela garota que descia até o chão com agora Camila e Lauren.

—Disfarça o que? Eu to olhando as outras garotas —Digo mentindo para o mais velho que ri e murmura um "sei"

—OIOI GENTE! —Louis aparece gritando fazendo Harry sorrir pela atitude de seu namorado

—Lou se comporta —Harry diz ao moreno de olhos azuis que o beija — Desculpe por isso, podemos nos sentar com vocês? —Harry pergunta sem graça já que seu namorado fazia questão de morder o pescoço dele

—Claro sentem ai não tem problema —Namjoon diz bebendo alguma coisa alcoólica que Malik conseguiu deixar entrar na festa, SeokJin que esta ao seu lado senta mais próximo ao outro para dar lugar ao outro casal volto meu olhar para "pista de dança", mas não encontro Alice olho para os lados tentando a encontrar e Suga percebe e solta uma risada, mas fica sério de novo e volta a conversar com outros

—Hazz cadê a Alice? —Louis pergunta me fazendo prestar atenção na conversa deles

—Eu não sei, mas acho melhor a procurar ela já se passou na bebida e amanhã ela tem ajudar Liam na biblioteca e tem aula —Harry diz preocupado com a irmã

–Ali esta ela com os meninos —Jin aponta para atrás de mim, respiro fundo e começo a ficar nervoso por Deus eu pareço um garotinho apaixonado

–Chegamos!! —Jungkook se senta ao lado de Yoongi que o encara de cima a baixo, Taehyung e Hoseok sentam ao lado vago ao meu lado Alice permanece atrás de mim já que seu corpo esta apoiado em minha cadeira seu perfume esta me deixando louco —Que foi Gie?

—Você não acha que bebeu demais? —Yoongi diz e escuto a risada de Alice que causa um arrepio no meu pescoço

—Não se preocupe Suga eu cuidei bem do Kookie não é mesmo Jeon? —Alice questiona o mais novo.

Jungkook sorri pra ela e morde os lábios corando o que me fez bufar, Min Yoongi sussurra algo para ele que arregala os olhos, mas concorda, enquanto os garotos continuavam a sua conversa eu prestava atenção em meu copo vazio, Alice cantarola alguma música perto do meu ouvido já que a mesma continua escorada na cadeira.

—Por que não se senta Alice? —Viro meu rosto encontrando o da Styles bem próximo ela sorri essa é nossa primeira interação da noite sem ser apenas de olhares ou provocações.

—Vou me sentar aonde se não tem lugar, no seu colo talvez? —Ela pergunta divertida penso no que ela disse e a puxo pra frente a assustando por ela ter se desequilibrado caiu em meu colo, ninguém se importou já que eles estavam fazendo uma competição boba

—Se queria que eu sentasse em seu colo era só dizer Jimminie —Alice diz se ajeitando em meu colo ficando de lado assim ela pode me encarar, passo meus braços em sua cintura para ela não cair é claro

—Engraçadinha você em —Digo tirando alguns fios de cabelo de seu rosto e beijo suas bochechas, ela sorri e fecha os olhos ao sentir minhas mãos tocarem sua barriga e fazer cosquinhas achei tão fofa sua risada que tive que pegar meu celular e registrar aquilo

—Vamos tirar uma foto juntos —Alice pega o celular de minhas mãos e coloca na câmara frontal —Sorria Jiminnie!

Tiramos várias fotos juntas com ela e com os meninos que se meteram em nosso momento. Alice estava abraçada ao meu corpo ela se afastou e beijou minha bochecha, inevitavelmente eu sorri pelo ato.

—Eu amo seu sorriso —Ela diz e eu não sei o que dizer apenas a abracei ficamos um bom tempo conversando ate ela se afastar.

Eu não sei bem quem a chamou para cantar, mas todos estavam a loucura com a garota que cantava e dançava loucamente em cima de uma mesa a professora estava orgulhosa de sua aluna segundo a mais velha. Harry disse que Alice gostava de cantar e não se importava com ela dançando em cima de uma mesa já que ela não se divertia assim há tempos Louis acabou puxando Harry para dançar assim fazendo os outros seguirem eles.

–Baby, I insist, please don't blame me for whatever happens next, no, I can't be responsible, if I get you in trouble now, see, you're too irresistible, yeah, that's for sure, so if I put your hands where my eyes can't see, then you're the one who's got a hold on me, no, I can't be responsible, responsible, it ain't my fault— Sua voz fazia todos gritarem animados e a mim so me fazia ter problema, minhas calças estão ficando apertadas, se controle Park Jimin!

(Amor, eu insisto, por favor, não me culpe pelo que acontecer, Não, não me responsabilizo, Se eu te colocar em problemas agora, Veja, você é muito irresistível, É, com certeza, Então se eu colocar suas mãos onde eu não posso ver, Você será o cara que tem poder sobre mim, Não, eu não posso me responsabilizar, responsabilizar, Não é culpa minha)

Enquanto ela cantava lindamente, eu estava tentando relaxar me virei para olhar ela e acompanhei todos a olhando quando ela fez uma dança que causou gritos de alguns garotos e de umas garotas. O olhar de Alice encontra o meu me fazendo suspirar e respirar fundo.

—It ain't my fault you came here looking like that ,You just made me trip, fall, and land on your lap ,Certain bad boy swoon, body hotter than a sun, I don't mean to be rude, but I look so damn good on ya —Ela cantou essa parte diretamente para mim no final dando uma piscadinha, Yoongi e Namjoon agora estavam ao meu lado começaram a falar que eu sou muito sortudo e idiota por estar perdendo uma garota como ela

(Não é culpa minha se você veio tão bonito, Você me fez tropeçar e cair direto no seu colo, Um ar de garoto mau, um corpo mais quente que o sol, Não quero ser grosseira, mas eu fico muito bem em cima de você)

Depois de um tempo Alice acabou de cantar a musica e voltou a mesa os meninos começaram a fazer uma disputa para ver quem bebia mais Alice resolveu que quer ganhar de Louis que bebeu mais shots, e a baixinha não se parou ate conseguir. E quando conseguiu arrastou Louis, Jungkook, Taehyung e Jin de novo para "pista" os cinco já estavam alegres demais e então achamos melhor levar eles para seus quartos, mas é claro que não ia ser fácil.

Alice, Taehyung e Louis não queriam ir para seus quartos e acabaram pegando de escudos Liam, Niall e Zayn que vieram nos dar boa noite Jin e Jungkook foram para seus quartos sendo levados por Namjoon e Yoongi, mas antes de Suga levar Jeon para o quarto Alice o mandou cuidar do bebê dela e beijou as bochechas do seu colega de quarto, porem eu vi ela dar um selinho nos dois e abraçar Yoongi, vou conversar com os dois sobre isso amanhã

—Louis solta o Zayn vamos pro quarto já ta na hora de ir —Harry tenta fazer o Tomlinson largar o Zayn que apenas ri da situação

—Mas o Zayne é meu melhor amigo ele quer ficar comigo não é Bro você não vai me deixar não é? —Louis pergunta abraçando o Malik

—Eu prometo não deixar você Tommo nunca mesmo, mas agora vai com o Harry você tem que dormir —Zayn diz fazendo o garoto de olhos azuis concordar e pular no Harry

—Jimin você pode levar a Alice para seu quarto? Yoongi disse que vai dormir com Jungkook causo ele passe mal —Harry diz ajeitando Louis em suas costas, Yoongi e Jungkook no mesmo quarto sozinhos eu ja sabia onde isso ia acabar

—Claro sem problemas —Digo ao olhar Alice beijando as bochechas de Liam as vezes ficava o chamando de fofinho, não sei quantas vezes ela já disse que tem orgulho dele

—Tae já esta na hora vem —Hoseok diz a Taehyung que agarra Niall(que só sabia rir de Tae) fazendo birra, Alice solta Liam e puxa Taehyung de Niall

—Eu quero ficar eu e Alice vamos brincar! —Taehyung diz abraçando a garota

—Vai Taetae amanhã a gente pode brincar ai nos chamamos o Kookie— Alice diz arrumando o cabelo de Taehyung que fecha os olhos a garota se aproxima do rosto do outro e por um momento eu e Hoseok pensamos que ela fosse beijar ele Hoseok parecia querer ver isso ja eu não, mas ela apenas assopra o rosto dele o fazendo abrir os olhos e rir, ela sussurra algo ao Taehyung que se vira para o Hoseok com um sorriso

—Hoseok me leva —Taehyung pede e Hoseok manda ele subir em suas costas e é agradecido com beijos do outro

—BOA NOITE PRA VOCÊS OTÁRIOS —Taetae diz sendo levado por Hoseok

—Alice, vamos também? —Pergunto para garota que sussurra algo para Liam e depois empurra Liam pro lado do Zayn que teve segurar Liam para não cair

—VAMOS! —Ela grita animada se despedindo de seus amigos acompanho a garota animada que resolveu pegar minha mão e sair correndo rumo ao meu quarto mesmo eu a mandando ficar quieta ela continuava rindo do tombo que eu dei

—Pronto chegamos —Disse ao abrir a porta do meu quarto

Ela tirou seus saltos as deixando num cantinho enquanto eu trancava a porta ela corria pelo quarto levei um susto quando ela começou a pular na minha cama sua saia subia me fazendo ter a vista de suas coxas, comecei a tossir já que me engasguei quando vi coisas demais ela parou de pular e me olhou preocupada sentou na cama e me chamou com seu dedo indicador, isso só pode ser uma provocação!

—Você esta bem? Por que está tão ofegante Jimin? —Ela engatinha ate onde eu estou sentado e fica de joelhos suas mãos são colocadas em minha testa— Você não está com febre

—Eu estou bem só preciso de um banho —Digo tentando não olhar o decote de sua blusa, ela bate palminhas e começa a falar

—Vamos tomar banho de banheira? Posso tomar banho com você? —Ela pergunta de um modo infantil que me faz ser o maior pecador por pensar coisas erradas

—Não para as duas perguntas —Saio da cama e sigo ate o guarda roupa olho para Alice que fez um biquinho muito fofo

—Por favor, eu me comporto eu prometo! —Ela diz juntando as mãos tentando me convencer

—Não acho que é uma boa idéia —Digo escolhendo uma roupa para dormir me viro rapidamente quando escuto o sussurro da garota em minha cama

—Você é um chato o Jungkook me deixa tomar banho de banheira com ele o Tae também —Ela diz baixinho cruzando os braços e enchendo as bochechas de ar

—COMO É QUE É? —Deixo um grito sair a fazendo rir —O Yoongi e o Hoseok sabem disso?

—Sabem sim eles também já tomaram banho comigo a gente se diverte com as espuminhas e com os penteados que a gente faz, antes que você pense merda a gente não se pega não é só um banho de espumas nós brincamos com patinhos e barquinhos só você que é um chato que não quer tomar um banho comigo! —Ela diz se jogando para trás batendo os pés na cama eu realmente pensei merda a culpa não é minha se eu acho malicia em tudo

—Se você se comportar eu deixo você tomar banho comigo —É claro que é mentira, mas a garota parece acreditar

—Jura? —Ela diz animada, eu precisava a fazer tomar um banho para ela ficar sóbria.

—Sim agora vamos logo antes que eu mude de idéia —Ela correu ate o banheiro e começou a rir quando caiu no chão —ALICE!

—Ai meu bumbum! —Ajudo ela sair do chão e a deixo sentada no vaso sanitário enquanto tiro minha roupa percebo que ela está me olhando sem nem ao menos disfarçar —Jimin hoje e seu aniversário?

—Não por quê? —Pergunto tirando a minha calça caminho ate ela a ajudando tirar sua blusa

—Porque você está de parabéns —Solto um riso baixinho e tiro sua deixo sua blusa cair no chão suspiro ao ver seu sutiã rosa de rendas

—Obrigado eu acho — Ela mesmo tira sua saia, mas para minha decepção ela usa uma bermuda percebo que ela boceja e pisca os olhos —Vem logo antes que você acabe dormindo a deixei tomando banho sozinha enquanto a escutava cantar por o vidro do box impossibilitar de a ver só me restou esperar

—Jiminnie a toalha! —Entrego a toalha e o roupão de olhos fechados —Pode abrir os olhos

—Vai pro quarto se trocar, pode escolher alguma roupa para vestir do Yoongi —Digo e ela sai do banheiro tomo meu banho e me visto quando sai encontrei ela secando os cabelos com um secador de Yoongi, a blusa que ela pegou era minha ficou perfeita em seu corpo

—Você não vai dormir com os cabelos molhados vai?— Ela pergunta ainda se olhando no espelho parecia mais sóbria

—Vou— Digo parando ao seu lado ajeitando meu cabelo molhado, quis sorrir, pois ficamos bem juntos

—A mais não vai mesmo —Ela diz desligando o secador —Você seca ou quer que eu faça isso por você?

—Não preciso secar o cabelo —Digo sem a olhar ela liga o secador e passa a secar meus cabelos —ALICE!

—Fica na tua Park Jimin —Ela diz irritada cruzo os braços e fecho os olhos, meu cabelo não demorou muito a ser seco quando finalmente parei de escutar o barulho irritante abro os olhos não vendo mais a garota a minha frente a vejo arrumar a cama de Yoongi para se deitar

—Ei o que está fazendo? —Pergunto caminhando ate minha cama arrumo a parte que esta bagunçada e me deito

—Arrumando a cama pra dormir —Fico um pouco chateado queria que ela dormisse comigo, mas pelo visto ela não quer me viro pro outro lado

—Não se esquece de apagar a luz—digo cobrindo minha cabeça e fechando os olhos eu não sei quantos minutos se passaram ate eu escutar a voz dela

—Jimin você está acordado? —Escuto sua voz em um sussurro e me viro para ver ela que se encontrava encolhida na cama de Yoongi

—Por que não esta dormindo Alice? —pergunto e ela murmura que não consegue dormir

Levanto-me e vou ate ela, a peguei no colo a levando ate minha cama, ela não protestou apenas se aconchegou em meus lençóis e se encolheu me deitei em seu lado e puxando ela para mim. Poderia soar estranho, mas a sensação de tê-la ao meu lado com os braços em meus ombros é uma das melhores sensações que ja senti em minha vida.

Talvez Alice não seja como as outras garotas, talvez a pequena Styles seja apenas ela mesma, por trás de sua máscara de segura e cheia de sí tem uma garota sensível e que precisa de cuidados.

Será que Alice Styles seria igual a mim, azarada no amor?

Será que Alice Styles gostaria de um garoto como eu?

Será que ela me julgaria quando lhe contasse da história entre eu e Morgana?

Será que ela aguentaria me esperar ate saber meus sentimentos por ela?

Eu nunca me apaixonei de verdade sempre era apenas casos que terminavam na semana seguinte, tenho medo de me apaixonar pela garota ao meu lado. Não quero a machucar. Tenho medo de que um belo sorriso dela se transforme em lágrimas.

—Jimin —Escuto sua voz baixinha me chamando, olhei pra garota a minha frente dando atenção a ela, mesmo com as luzes apagadas podia sentir ela me encarando —Seu cabelo tem cheirinho bom

—O seu também —Digo cheirando os seus cabelos, deixo um beijo em sua testa, nariz e bochechas, eu só preciso sentir seus lábios uma última vez para ter certeza —Posso?

—Devo dizer que beijei o Mark na festa acho que não é certo beijar você agora, não quero lhe magoar falando isso, mas é a verdade —Ela confessa e eu quis rir de suas palavras, ela realmente é um anjo se importa tanto com os sentimentos dos outros

—Tudo bem, eu sei que o namoro de vocês era falso e bom eu também beijei a Morgana —Digo e ela concorda e me surpreende com suas palavras

—Você não vai me beijar? —Ela pergunta e eu junto nossos lábios num beijo sincero, o último ate eu saber se realmente eu tenho chances com ela

—O beijo do ChimChim é o melhooor de todos —Ela diz após nós separarmos, oh droga não torne a situação mais difícil para mim garota

—Boa noite Alice —Deixo vários selinhos em seus lábios e abraço seu corpo

—Boa noite Park Jimin —Me arrepio ao ouvir seu sussurro, antes dela dormir sinto ela deixar um selar em meus lábios.

Eu demorei a dormir fiquei a encarando por um bom tempo, eu não poderia a magoar, ela é boa demais para mim. Talvez eu deva ficar apenas na amizade antes que um de nos se machuque. Mas apenas por hoje vou observá-la dormir em segurança em meus braços.


Notas Finais


E esse casal ai em gente? Aiai...
O que acharam do ponto de vista do Jiminnie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...