1. Spirit Fanfics >
  2. My Neghtbor's Crazy - Volume 1 >
  3. Capítulo 20

História My Neghtbor's Crazy - Volume 1 - Capítulo 20


Escrita por: HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx

Notas do Autor


ˑNotinhas rápidas antes de lerˑག༾ྀུ༹༶༹༷̤̤̟̟̝̝̈̐

Olá caro leitor, o link abaixo é para a playlist da fanfic.

https://open.spotify.com/playlist/2HfOxDeYSsrO6i7ICu0As8?si=K1hArPECQoqd86zWVqkR4g

⋆ּֽ̣۫.̸̇⃕🌻ːMas tem a no YouTube para você que não quer ouvir a nossa playlist criada em ordem aleatória no Spotify!🍀

https://www.youtube.com/playlist?list=PLJKqoSA76DOm9imfCWDp1gjxs7VxGlhhg&jct=jUDNmliPWJNZWs7vXuPLO1N5L8rc-Q

╭─────────────────╮
🍀Por favorzinho, peço que Não alterem ou
Mexam na Playlist no YouTube, pois temos um
grande trabalho em achar e colocar em ordem.
Ainda Ela está sendo adicionada novas músicas
Sempre! :3🍀
╰─────────────────╯

Todas as músicas e sons nela presente, foram cuidadosamente selecionados, para que você mergulhe no nosso universo e sinta-se dentro da estória.

Por isso acomode-se, pegue seus fones (se possível) e tenha uma boa leitura!!

🎨 ... N.Y & R.C ... 🏀

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction My Neghtbor's Crazy - Volume 1 - Capítulo 20

  [...]

 

   Algum tempo havia passado, eu nem fazia idéia de quanto, mas eu sabia que aquele havia sido o melhor soninho de final de tarde, que eu havia tido durante esse mês. 

 

   Acordei com um braço sobre a cintura de Yoongi. Nós estávamos de conchinha. Vi seu cabelinho escuro próximo a minha face, senti o cheirinho bom, que aquele mar de ondinhas escuras tinha.

   Até então estava tudo bem, mas eu, ainda com sono, havia me esquecido que estávamos no sofá e que eu estava bem na pontinha, e acabei me virando, pensando ter espaço de sobra pra rolar no lugar onde estávamos. 

 

   Bom...acho que você já sabe o que aconteceu, eu caí. Despenquei de cima do sofá, sentindo o Tapete macio que amorteceu o tombo.

   Apenas soltei um risinho, não alto, para não acordar o mais velho que estava no sofá. Mas notei ele me olhar, meio assustado, provavelmente por ter sido acordado com o barulho da minha queda.

 

O mesmo se assustou com o barulho da queda que ouvi do maior ainda com sono, deu risada e puxou o braço do mesmo o trazendo para o sofá Novamente para tirar os 5 minutos.

 

— Doeu? - ele perguntou com sono de olhos fechados ainda com a preguiça de abrir

 

— Um pouco, somente porque eu estou com soninho ainda! - Soltei um risinho, levantando e o vendo com olhinhos fechados ainda.

 

   Ele é tão bonitinho dormindo. Acho que na manhã seguinte, do dia que bebemos, por estar muito impactado com o que fizemos, eu nem reparei no jeitinho dele, todo pitico.

 

— Acorda Yoon! - subi em cima dele, mexendo em seus cabelos — Já anoiteceu, dormimos de mais..hum!? - mexi em sua franja, a colocando para trás.

 

— Não tem problema, eu acordo - Fez beiço continuando de olhos fechados franzindo seu cenho e soltando alguns risos

 

     Acabei por soltar um risinho, por sua face, de preguiça. 

 

— Você pode dormir aqui até amanhã se quiser, só não fique dormindo no sofá...vai ferrar suas costas! - passei o dedo indicador na pontinha de seu nariz, rindo baixinho e saindo de cima dele.

 

O mais velho abriu os olhos sentindo o dedo do mesmo em seu nariz e olhou ele.

 

— Tá bom, assim dito, óbvio que eu vou ficar aqui - Deu risada — Sou preguiçoso.

 

  — Okay...você está com fome? Pensei em pedir pizza, aí nós chamamos sua mãe pra comer conosco! - Sugeri, já que era dia de final de semana, e normalmente eu gosto de comer esse tipo de coisa.

 

— Okay! - Ri fraquinho, jogando de leve uma almofada nele — Preguiçoso! 

 

   Peguei o celular abrindo o aplicativo de cor vermelha, para poder pedir a pizza. 

 

— Você tem preferência de sabor?

 

— Tenho não , pode pedir do que quiser - disse se virando de barriga

 

  — Ok, não vou encher seu saco mais..pode dormir tranquilinho aí! - Falei pois seu tom de voz ainda era meio baixo e um pouco rouco, parecia ainda querer dormir.

 

   Pedi a pizza e em seguida fui ao meu quarto. Peguei duas presilhas e prendi minha franja para os lados, caminhando até a cozinha, para colocar a mesa, e lavar o que eu havia sujado para fazer as tortinhas de maçã, enquanto cantarolava baixinho "someone like you".

 

— Quer ajuda? - se virou , jogou seus braços por cima das costas no sofá olhando o mesmo  na cozinha —  Arruma aí rapidinho se não quiser ajuda e volta pra cá.

 

  — Não precisa, pode ficar de boas aí! - Soltei um risinho olhando sua face ao me virar de costas, e logo voltei a terminar a louça, ainda cantarolando baixinho aquela música.

 

   Acabei tudo um tempinho depois, voltando para sala e me sentando no sofá, próximo de onde ele estava deitado, nem sei se ele estava cochilando ou somente com os olhos fechados por preguiça.

 

— Terminou ? - perguntou incomodado sem o mesmo ainda na sala, enquanto estava deitado de lado

 

  — Sim.. e estou aqui! - toquei a mãozinha quente dele, com a minha mão fria, por estar a pouco lavando as louças.

 

    Em seguida, fiquei em silêncio esperando alguma resposta ou fala do mesmo. Enquanto meus dedos (indicador e médio), faziam carinho na palma de sua mão.

 

— Aleluia que saiu de lá - Revirou os olhos e bagunçou os cabelos de chocolate ao leite de Taehyung — Vai fica aí ou vai deitar enquanto espera e vejo qualquer coisa nas mídias sociais ?

 

  — Achei que você de fato voltaria a dormir! - Sorri sentindo ele bagunçar meus cabelos, enquanto me levantei e voltei a deitar, com ele, na verdade em cima dele.

 

— Não consigo mais 

 

Motivos estranhos, sensações estranhas , agonias esquisitas não te deixavam dormir, mas só dava a vontade de pelo menos aproveitar do que deixar passar assim o dia para a noite.

   Passou a mão por trás do pescoço dele deixando de apoio aquela região do seu braço para ele e pegando o celular com a outra mão no bolso e destravando o mesmo 

 

— gostaria de olhar o que?

 

  — Desculpa por te acordar inclusive.. - Olhei ele.

 

   O mesmo se ajeitou, e pegou o celular, fazendo uma pergunta, cuja qual eu não sabia responder. 

 

— Sei lá...o que você costuma ver? - questionei, já que meu celular eu nem uso tanto, só leio alguns artigos, livros em pdf e faço pequenas pesquisas.

 

— Bom vejo as fotos que os outros postam - Ele abriu o app do Instagram dando de cara com um dos amigo, que foram seguidas as imagens dos outros — Ah calma, vou te mostrar por foto mesmo , quem são os meus amigos do time

 

— Bom estes são os seres humanos, que dia do meu time, o Johnny, Joshua , Mark o canadense e o Vernon , Bem digamos, que eu e o Vernon somos o que se metia em briga, e talvez até hoje é assim - Deu risada

 

  — Você?...com essa carinha de anjo!? - Soltei um risinho, brincando com ele.

 

— Te garanto que não quer ver briga que eu tô envolvido, quase fui expulso por causa de uma delas - Deu risada

 

  — Você não pode sair arrumando briga, Yoongi... - fiz um pequeno bico — Não é com todo mundo que você deve se meter, tem pessoas que podem acabar com você, literalmente!

 

— Mas não era que implicava, os próprios causadores agendava dia de briga. Eu de ódio ainda botava o pé no corredor só pra ver caírem de bochecha no chão mesmo e saia como se não tivesse sido eu.

 

  — Que seja, você não pode fazer essas coisas! Isso não te torna o "dono da porra toda". - Olhei sua face — Você acaba só se esculhambando, e esculhambando os outros. 

 

   Ergui a mão passando por seus cabelos.

 

— Isso é muito feio, não pode! - Falei a ele, como se ele fosse uma criança, só pra encher o saco e acabei soltando um riso nasal.

 

— Posso não ser dono, mas vou continuar me dando rótulo de Dono da porra toda, e eu era... vingativo,tá sou um pouco - e deu risada e foi passando o feed até finalmente passar para o Stories.

 

— Ai ai.. - revirei os olhos, olhando novamente a tela de seu celular.

 

   Eu pensava como seria assistir a um jogo dele, já que o mesmo era assim tão famoso, ele deve jogar bem.

 

— Vamos ver seu perfil? - Questionei,já que eu estava curioso.

 

— Humrum - seus deslizaram com facilidade saindo dos Stories que não havia nenhuma novidade, e indo ao seu perfil

 

  — Olha que bonitinho! - Falei clicando em uma foto, onde ele estava a sorrir — Foto no Sol, bem blogueira né Yoongi! - ri

 

— Eu sou uma Diva - Jogou a franja com a ponta dos dedos e dando risada

 

— Bobo! ... mas não mentiu. - Ri, voltando a fusar seu perfil.

 

— Humm..vamos ver o que mais temos aqui.. - continuei — Ah de terno, pra pagar de boy... - Ri novamente — Uuh..que arraso! De terno no piano.

 

— Ei, só porque tive que ir a um casamento - Deu um tapinha nós cabelos de Kim — Ah, no piano já, aí outra ocasião

 

  — Pagou de boy! - Ri novamente desviando de sua mão, para que ele não me batesse mais uma vez.

 

— Aqui o que eu procura!! - Cliquei em uma sequência de fotos, das quais ele estava jogando — Olha ele todo concentrado... todo esportivo e saudável!

 

    O Instagram de Yoongi não era ruim, ele é todo conceitual, todo fofo.

 

— Olha ele, todo bad boy, com uma tinta spray na mão!! - Falei sério dessa vez, sem brincar nem rir, ele estava com uma cara bem "eu sou do mal" na foto.

 

— Sim eu fazia isso , com latas de tinta spray por muros , chãos, sabe - Deu risada dos dois comentários

 

  — Acabando com a arte dos grafiteiros! Seu vândalo!! - Ri brincando e olhando mais algumas fotos.

 

— E essa aqui, todo de buenas bebendo uma aguinha de coco! - Ri, olhando a foto.

 

— Eu não lembro onde eu estava nesse dia, ah acho que em Las Vegas com a minha mãe? - Fez careta pensando— Ah não lembro

 

  — Achei fofo!! - Olhei mais algumas. 

 

   Tinham algumas em que ele estava sorrindo e outras mais sério, mas eu me interessei pelas que ele sorria.

 

—Achei uma fofura essa que você fez careta!! - Sorri passando novamente meu dedo indicador por seu narizinho.

 

— Ah, Não . Magina - Deu risada fazendo bico — Aí ai

 

  — Ai ai o que? - Sorri deixando de lado o Instagram e olhando sua face sorridente.

 

—  E eu não disse, onde e como conseguiu seu número

 

  — Humm..É verdade, esqueci disso.. - o olhei meio confuso — Então como e onde conseguiu?

 

— Fiz, uma leve raqueada no seu número , na sua lista de contatos - Deu risada

 

— Que?? Como você fez isso? - Olhei para ele incrédulo.

 

— Muitos sites, códigos e senhas - deu risada do moreno pela sua expressão

 

  — Sério? - ainda estava surpreso.— Aposto 5 dólares que tu consegue achar meu Instagram! - Duvidei dele.

 

— Humm, certo.. - Sorrio e segurou o celular abrindo aba de pesquisa

 

     Observei o que ele fazia, esperando para ver.

 

Yoongi não se esforço muito para pensar em um nome então, apenas colocou Quim e observou todas as fotos em circular, até ver uma mais azulada e acessar. Olhando o moreno em seguida.  — Creio que não é irmão gêmeo seu e do Jungkook nessa foto aqui de cara.

 

  — Isso é ridículo, meu Instagram nem verificado é... - Ri olhando a tela.— Somos bem diferentes não é!? - Olhei a foto, me lembrando do dia, que foi muito legal.

 

— Totalmente, diferentes - concordou

 

  — Talvez porque somos de pais diferentes! - Falei, fazendo uma carinha meio triste, porque o pai de Kook sempre foi muito legal com ele, já o meu, eu nem sei quem é.

 

— É talvez,mas infelizmente, talvez não tenhamos nem mais, eu no caso nenhum dos dois de verdade mais, se é que me entende. - Suspirou , seguiu o mesmo no Instagram, e desligou o celular e olhando o mesmo

 

   Encarei sua face, dando um sorriso sem mostrar os dentes a ele.

 

— Deve ser tão difícil pra você, quanto para mim! - suspirei — Mas ainda me pergunto, é melhor conhecer a pessoa e sentir sua falta quando ela se vai, ou desconhecer a pessoa e ficar a vida toda tentando entender, o que levou essa pessoa a ir em bora! 

 

   Senti novamente nossos pés se tocarem, de forma carinhosa. Como aqueles carinhosos que significam um "vai ficar tudo bem" ou um "estou aqui, não precisa se preocupar".

 

— Ah, poise , Vale mais conhecer e sentir falta do que não Saber da entidade e tenta resolver o mistério do sumiço dela — Suspirou Dando um curto sorriso a ele , desviando sua atenção para o teto, Enquanto seus pés estavam em certo carinho, mesmo que na parte das mãos e rosto e expressão não disse algo como os pés dando carinho ao outro dizem.

 

   Ficamos ali, por um tempinho em silêncio. 

   Ele olhava para o teto como jamais o vi fazer, e eu, apenas repousei a face próxima de sua clavícula, sentindo seu perfume. Fechei meus olhos apenas por estarem meio pesados, por a imensa vontade de chorar. 

   Eu não choraria por meu pai, afinal não se pode sentir falta de alguém cujo qual você não conhece. Eu sentia mesmo, era vontade de chorar por não sentir que minha mãe e meu padrasto gostem muito de mim. Na verdade ninguém nunca gostou de mim lá, quer dizer ninguém, tirando a minha vó, ela era a única, mas o pai do Kook e a minha mãe, nunca foram com a minha cara. Porque? Talvez porque eu pareça muito com o meu pai, sei disso somente pelas palavras de minha avó. 

 

— Sabe... Eu admito ter sentido saudades de você Yoongi. Gosto bastante da sua companhia! - resolvi mudar de assunto, antes que eu começasse a pensar de mais.

 

     Yoon de fato é alguém que me deixa confortável. Ele é compreensivo, companheiro, engraçado, fofo e as vezes (diz ser) mal. Gosto bastante dele, me sinto muito, muito, muito bem ao seu lado.

 

— Hum... Sentido a minha falta, bom melhor eu do que pessoas que dizem gostar de ti e não ser verdade né - balançou a cabeça , suspirando fundo e olhando de olhos, fazendo-o o mesmo sorrir, enquanto mexia nos cabelo de chocolate. Era estranho a sensação que tinha de ter algo te segurando para não agir de tais maneiras era assim consigo, o que Yoon não entendia.

 

   Senti seu carinho e acabei sorrindo fraquinho. Me senti confortável, só que infelizmente o interfone tocou, era a pizza que havia chegado.

 

— Aí a preguiça bateu! - Resmunguei, mas logo em seguida levantei — Vou pegar a pizza, veja se sua mãe quer comer conosco okay!? 

 

   Fui em direção ao interfone, atendendo e dizendo ao porteiro que eu já iria descer.

 

— Humm, AHHHH! - Reclamou pelo interfone, então levantou-se em seguida que o moreno foi no interfone e foi até a porta de casa e indo até o quarto — Mãe? - sentou-se na sua cama no quarto.

 

— Hum, oi filho...eu dormi um pouco, fiquei cansada depois de ficar conversando com o bonitinho.

 

— Eu ia te perguntar se você quer comer pizza conosco, mas se quiser pode ficar deitada — Passou a mão nas costas dela, vendo que passar a mão lá foi bom , aproveitou para uma massagem nas costas da mais velha. 

 

— Ah Obrigada, filho. - a mesma suspirou baixo no clima do seu soninho, enquanto recebia a massagem nas suas costas já que estava deitada de barriga, com uma das pernas esticada fazendo um quatro com elas. E tirando o cochilo levo na massagem no seu corpo quente. — Eu vou sim, relaxa, meu querido, deita aqui comigo um pouquinho - Hwasa falava de modo engraçado com sua bochecha contra o coxão macio.

 

O mais novo não êxito e deitou com ela ficando quentinho com o corpo dela.

 

— Acordou mais? Tá melhor da costas? 

 

— Ah, tá - Corrigiu — Sim, eu tô , tá melhorzinha Obrigada meu menininho que eu te amo.

 

   Peguei meu sobretudo atrás da porta e desci pelo elevador, até a portaria. Sem demora peguei e paguei a pizza, logo subindo novamente para o meu apartamento, ouvindo meu celular tocar, então de imediato fui atender, deixando a caixa na mesa e correndo até o local onde o celular se encontrava, vendo que era Jimin.

 

— Oi baixinho, eai!?

 

— Oi Tae, você está bem? - ouvi sua voz calma do outro lado da linha.

 

— Estou sim, e com você, esta tudo bem? Porque ligou? - Falei preocupado pela ligação tão tarde da noite.

 

— Esta sim, liguei pra saber como você está, se não quer vir aqui ficar comigo e com Kook, já que você e Yoon não se falam a um tempo! 

 

   Soltei um risinho, feliz por sua preocupação. 

 

— Não se preocupe, Yoongi e eu já voltamos a nos falar, inclusive ele já já vai vir aqui, pra comermos pizza! 

 

— Ai que ótimo, vocês estiveram juntinhos durante o dia de hoje, hum? - sua voz era meio maliciosa. 

 

— Sim, nós passamos...apenas  conversamos e pegamos no sono, foi bom!... Inclusive em falar em Yoongi, ele convidou nós três para sairmos com os amigos do time dele!

 

— Sério!? Que dia?

 

— Amanhã, a noite, você e Jeon vão poder ir?

 

— Huuumm, não sei, vou ver direitinho com ele, prometo tentar fazer de tudo pra acompanhar você! - Ouvi um certo barulho de espiro do outro lado da linha.

 

— Saúde, mochi. Então tudo bem, Kook está contigo aí?

 

— Obrigado e sim, estamos assistindo um filme juntos, na casa dele!

 

— Querem uma pizza?

 

— Ah comeria de boa!

 

— Beleza, vou mandar entregar uma aí, de que sabor?

 

— Não precisa, Tae.. Aí para Kook, tá bom... - Jimin riu — Jeon diz querer de frango com queijo! - Ele riu de novo.

 

— Okay!! Já já chega aí! - Sorri fofo e logo eles se despediram.

 

— Até mais Tae, estamos muito gratos, beijo!

 

 


Notas Finais


╭─────────────────╮
🌴Aguardem nós duas , no final temos uma
surpresa para vocês, uma delas bem
Importante e outra segredo.
Estamos preparando com muito amor
a vocês leitores desta história fresca !🌴
╰─────────────────╯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...