1. Spirit Fanfics >
  2. My Neghtbor's Crazy - Volume 1 >
  3. Capítulo 28 Aula de Violino

História My Neghtbor's Crazy - Volume 1 - Capítulo 28 Aula de Violino


Escrita por: HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx

Notas do Autor


Boa leitura Meus Vênus e Moon's!

Capítulo 28 - Capítulo 28 Aula de Violino


...


(...)


No dia seguinte...


Yoongi se encontrava dormindo ao lado de Kim apagado o garoto apenas olhou para  a grande janela e vendo que estava por volta das 5h da manhã , quando o sol estava saindo dos horizontes. O que fez Yoongi permanecer acordado olhando a cidade escura pelas nuvens cinzentas ser iluminada com um laranja para o amarelo


A claridade não costumava atrapalhar o sono de Kim, mas dessa vez ela atrapalhou sim. Os raios de sol que invadiam o ambiente do quarto, iluminando e dando cor a cada um dos cantinhos que tocava, fez os olhos leves do garoto de cabelos ondulados, abrirem com muita facilidade.


Meu despertar sutil não fez meu corpo se movimentar muito na cama, apenas encarei o teto, sem saber direito nem aonde estava. Meus olhos ainda piscavam lentos pelo sono e meus dedos começavam a mover-se levemente. Levei a mão ao rosto, tirando os cabelos dos olhos e coçando levemente o nariz. Notei a presença de Yoongi no ambiente e me recordei da noite anterior.


— Bom dia.. - sussurei com a voz branda, procurando saber se ele já havia acordado, pois sua face estava virada para a janela.


Procurei não mexer muito no mais velho, até saber que ele havia de fato despertado.


— Bom dia - Pisquei já com sono novamente  me virando pra ele


Ouvi sua voz meio rouca pelo sono e fiquei calado, apenas o olhando com um sorrisinho leve, admirando a sua beleza que não era pouca.


Fechei os olhos novamente deixando um sorriso leve, dando de costas para a janela


— Te acordei? - minha perna se moveu um pouco indo de encotro com a dele, e ali permaneceu, apenas estiquei um pouco o braço tocando a pele suave de seu rosto com delicadeza.


— Não... Acordei 5h da manhã - Olhei ele


— Hum.. - bocejo, levando a mão aos lábios — Já sabe o que vai fazer hoje? - Passei a mão pelos cabelos macios de Yoon.


— Não - Me virei de bruços na cama


— Eu também não sei direito! - senti algo se mexer próximo a mim e quando olhei era Yeontan — Bom dia bebê! - fiz carinho no mesmo, falando meio lento.


— Aí ai - risos abracei ele por trás e continuei de olhos fechados


— Diga bom dia ao Yoongi.. - Falei a Tanie, sentindo o moreno me abraçar por trás.


— Bom dia, Yoon! - fiz uma voz fofinha erguendo o cão em uma altura que Yoongi pudesse ver mesmo atrás de mim, rindo em seguida.


— Bom dia Yeontan - Disse sonolento


Ri fraquinho ainda com sono, mas disperto o suficiente para levantar dali. 


Olhei a hora no relógio ao meu lado, já eram sete horas quase e como ele havia acordado as cinco pensei estar com mais sono do que o normal.


— Você quer ficar dormindo mais? - eu fazia carinho em Yeontan, olhando para o quarto já bem iluminado.


— Vai ficar comigo aqui não? - Olhei ele — Nada vai acontecer a não ser que do nada , Jimin resolva fazer um café da manhã


— Só perguntei por perguntar, relaxa que eu vou ficar contigo. - soltei um risinho nasal, e me virei um pouquinho, dando um selar rápido no mesmo.


— Tem razão, nada irá acontecer...o Jimin pode até shippar nós dois, mas é preguiçoso de mais para nos presentear com isso. - retribui o abraço do mesmo, descendo um pouco meu corpo, apoiando a cabeça, ainda de lado em seu peito, e fechando levemte os olhos.


— Eu não duvido do Jimin, conte até umas 10h da manhã ele aparece - ri


— Que ele esteja ouvindo essa sua idéia maluca do café da manhã! - Ri me acomodando a ele.


—Com certeza ele está.


Senti Tannie se ajeitar próximo a minhas costas.


— Acho que tem alguém com ciúmes, bem atrás de mim! - Ri ao sentir o cachorrinho se mexer para chamar minha atenção.


— Ciuminho - Sorrio e ri


— Fica na tua aí, depois eu brinco contigo! - Ri passando a mão no pequenino, e logo voltando a abraçar Yoongi, fechando meus olhos para tentar pegar no sono novamente.


Por mais que eu não dormisse, ficaria ali com ele, pois estava bom, quentinho e ele era cheiroso, com o cheirinho do meu perfume na pele branquinha. Eu me sentia confortável e queria que ele dormisse o quanto quisesse, para que soubesse que sempre poderia buscar conforto no meu lar quando precisasse.


— Hã, Taehyung. - o chamei


— Sim! - respondi ainda com os olhos fechados, encostado nele.


—  Sabe de uma coisa - Olhei  — A Gente tá ficando, sim.


— A é? - o olhei com certo sorriso — Achei que iria ter que repetir para o Jimin e o Jeon que não temos nada, mesmo sabendo que temos! - Soltei um riso.


— Eu pensei e pensei bastante. - Deu risada


— Porque pensou tanto? - perguntei curioso.


— Porque , eu sabia que se eu não tentar não vou descobrir o que eu sinto.... - abri meus olhos — Por você.


Novamente abri meu sorriso leve.


— Estamos na mesma linha de raciocínio então. - acariciei o braço do mesmo, que estava em volta da minha cintura.


— Hum, isso é bem surpreendente


— De fato. - Sorri — Quando eu entender eu te conto! - roubei um selinho dele, voltando a fechar meus olhos.


— Nós contamos - ri


— Isso, nós contamos. - Ri junto a ele — Agora, deixei de pensar nisso.. vamos tirar um cochilo, hum? - puxei um pouco mais a coberta, para que cobrisse mais ele que estava sem camisa.


— Vamos - Sorrio e joguei a coberta sobre meus ombros


... 


Algum tempo depois. 


Querendo ou não eu acabei dormindo de novo, junto com ele, na verdade colado a ele. Seu corpo estava quente assim como o meu, o que acabou contribuindo para um sono bem profundo e de certa forma relaxado. Não nos desgrudamos, mesmo dormindo. Acabamos nos mexendo, mas sempre puxavamos um ao outro.


Eu acordei e já eram onze horas, por um momento pensei em acorda-lo, mas decidi que isso não seria agradável, então apenas peguei meu celular para ver algumas notícias do dia, pois gosto de ler as matérias no celular.


Yoongi se revirou na cama de bruços com o sua bochecha sobre a beira da cama virado para a janela, suas costas estavam descobertas, apenas seu quadril e mãos  debaixo do travesseiro enquanto achava bom o ventinho passando pelas suas costas quentes e seu rosto


Eu havia até me esquecido de Angeline, da qual já havia chegado, mas como eu sempre trancava a porta do quarto quando me dava folga na semana, ela nem sequer havia entrado no local onde estávamos.


Após ler sobre a NASA, o presidente e algumas tragédias cotidianas, eu resolvi me levantar para colocar uma roupa descente, mas fiz isso com todo o cuidado do mundo, para deixar o gatinho dormir tranquilamente.


Yoongi respirou mais fundo despertando e se levantando esticando seus braços  mas ainda ficou curvado na cama, com a cara no travesseiro para tirar resquícios do sono que sobrou.


Resolvi variar no estilo que escolhi, assim como sempre faço, algo fora do comum. Vesti uma camisa branca com babados na parte do peito, uma jaquetinha com estampa de tigre, junto a calça jeans preta e um piercing de argolinha, de pressão é claro, a esquerda do meu lábio inferior.


Voltei ao quarto, com um espelhinho em mãos, ajeitando meus fios de cabelos que eu havia penteado, eu pensava que Yoon estava dormindo então nem sequer emiti nenhum som.


Yoongi acordou mais depois que ficou parecendo uma colcha na cama, se levantou, vestido com a sua jeans e jogou a camisa no ombro .


— Jajá eu volto aqui, vou em casa trocar de roupa - disse em frente a porta mais acordado deixando um tapa leve na sua bunda abrindo a porta para sairmos


— Ah.. Eu esqueci de avisar... - vi ele parar para me ouvir antes de sair, e fui caminhando em sua direção — Eu vou sair uma hora, tenho aula de violino hoje. Caso queira ir eu te chamo quando estiver saindo, mas se quiser eu vou voltar logo! - Sorri e falei enquanto passei a mão de leve por suas costas expostas — e... a Angeline tá aí, melhor fechar o zíper da calça - brinquei rindo fraco.


— Ah verdade - Fechei a zíper. — E eu lembrei que tenho que ir em uma sessão de fotos de umas roupas, e receber um prêmio hoje.  - fiz careta — Mas é coisa rápida. As fotos. Então posso até te encontrar lá.


Abri a porta o puxando ele, assim que abri a porta puxei seu queixo e roubando um selinho.


— Vou me trocar. - disse saindo do quarto melhor e passando pela sala — Bom dia, Angeline.


— Okay... - Sorri fraco o vendo roubar um selinho de mim — Boa seção de fotos - dei outro selar rápido nos lábios do moreno, o vendo sair, enquanto mantinha o meu corpo apoiado no batente da porta.


Em casa que assim que entrei minha mãe deixou bilhete resolvendo problemas de contas para pagar, e tomei um banho rápido, coloquei brincos argolas e pintei a ponta, e coloquei roupas brancas pegando o celular chaves e amarrando um pano leve no meu pescoço. Voltando após a casa de Kim Taehyung.


Enquanto Yoon foi se arrumar eu fiquei conversando com Angeline, pois assim que ele saiu ela resolveu puxar assunto.


— Bom dia, Tae! - ela sorriu e me cumprimentou.


— Bom dia! - Falei com meu sorriso bobo.


— Vejo que está nas nuvens não é!?


— Quem? eu? - Ri fraco —.. talvez eu esteja sim! - continuei sorrindo.


— Hum... vocês combinam. - ela parou de fazer as coisas me olhando por alguns segundos.


— Não temos nada sério, é sem compromisso, talvez a gente combine... mas não sei não! - Ri fraco — Ah, vou fazer a transferência na sexta-feira, mas se precisar do dinheiro antes eu te trago.


— Não, tudo bem! - ela sorriu.


Fui até o pote do Tannie, para colocar mais comida a ele.


Quando voltei ao meu quarto e peguei o meu violino que estava repousado em uma prateleira do closet, ouvi a voz de Yoongi, talvez chegando para me chamar. Corri até a sala, o vendo na porta.


— Vamos? - Ele fez a pergunta com um sorriso fofo.


— Claro! - guardei o celular no bolso e me despedi de Angeline, saindo de casa com o mesmo.


— Você vai ter uma surpresa. - Olhei ele com um sorriso escanteio e entrelaço nossos dedo dando as nossas mãos


— A é? - Ri fraquinho meio envergonhadinho — Você não deveria me deixar curioso, isso é maldade! - fiz biquinho na tentativa de conseguir ao menos uma diquinha do que seria a tal surpresa.


— Pena, não é? Maldade de leves -  sorrio de canto


— Chato! - desfiz minha carinha fofa, desviando o olhar dele, mas não soltei sua mão, eu sou incapaz de fazer uma coisa dessas.


Entramos no elevador e apertei para ir ao Térreo.


— Me diz o caminho de onde vai fazer a aula


— Okay, nem é tão longe, vou te mostrando e obrigado por estar me levando.. - o olhei — Na verdade obrigado por tudo que vem feito! - Sorri e apoiei a cabeça em seu ombro.


— De nada. - Sorrio e destravei o carro


Entramos no carro e colocamos o cinto e então logo ele o ligou.


— Yoon, quantos prêmios você já recebeu? - perguntei curioso.


— Não muitos..assim internacional Tipo Billboard esses raramente, uma vez e eu também vou descobrir em que top estou no caso qual a música minha está em qual tópico. - Olhei ele, enquanto saía do estacionamento.


— Deve ser bem interessante saber que algo que você fez, foi tipo digno de um prêmio né!? - o olhei — E devo lhe parabenizar novamente, admiro muito você, sou seu fã número um! - Ri fraquinho, eu não estava a brincar.


— Tem certeza que não é mais que um fã? - Sorrio e ri apertando de leve dia coxa


— Calma, corrigindo..- ri fraco olhando para o moreno, que mantinha a mão em minha coxa, já que estávamos meio que parados no congestionamento do horário de almoço — Aou fã do seu trabalho, já seu eu sou ficante! - sorri e ri, pegando no bolso o protetor labial de morango.


— Ah bom - Ri e olhei ele — Vai me dar um beijo com o protetor? Aceitando. - Risos


— Você tá dirigindo.. vou te dar um selinho, um beijo, beijo mesmo eu dou antes de descer. - Ri fraco e falei após passar o protetor, aproximando minha face da dele e dando dois selinhos no mesmo, seguidos de um sorriso grande no final.


— Tá bom - Ri e virei meu rosto a ele recebendo seus selinhos.


Quem diria de um "vim dar boas vindas!" nós chegaríamos a um "vai me dar beijo com protetor?".


— Gostoso! - dei um tapinha leve na coxa do moreno, sorrindo tímido.


Eu queria muito entender o que eu sinto por ele, mas é complicado, talvez a tia Hwasa esteja certa e precise acontecer alguma coisa para que entendamos tudo.


— Ah eu sou - Dei risada e voltei a dirigir— Mas você...já é outra história. Passou de gostoso.


— Me ilude bem! - Soltei um riso nasal, olhando para minha blusa e arrumando os babados que estavam enrolados.


— Agora falando sério, você me acha mesmo gostoso? - por mais que parecesse brincadeira, era uma pergunta séria, pois eu queria mesmo me ver e me achar gostoso, bonito e tudo mais.


— Sim, você é, bonito também, bem bonito por sinal. - Olhei para ele


— Queria enxergar-me assim. - suspirei, olhando para minhas mãos.


Suspirei e peguei sua mão.


— Você é tudo o que eu disse, não deixem te convencer do contrário da sua beleza que só você tem


— O negócio não é nem as outras pessoas. - olhei sua mão junto a minha — Sabe quando alguém em quem você confia e ama, te diz algo e esse algo te machuca eternamente? - suspirei novamente — Foi isso o que me ocorreu.


— Eu te entendo, mas não podemos achar que não podemos ter a beleza como outros, se outros são belos eu também posso ser, da minha maneira, que aceitem como ela.


— Eu posso até tentar me amar e tudo mais, só que.. - suspirei e estalei a lingua no céu da boca — olha esquece.. não vamos falar sobre isso agora, mal temos tempo. É melhor conversar depois, com calma, até porque não quero me entristecer e entristecer você. Então apenas releve, ok? - Sorri sem mostrar os dentes, o olhando e encostando a cabeça no banco.


— Tudo bem. - Disse e uns 10 minutos depois parei ao lado da guia e desliguei o carro .


— Ei... ainda não chegamos! - o olhei.


— Eu sei. - afastei o banco para trás e me virei para ele. — Me faz uma promessa.


— Me promete, que vai mudar esse pensamento. Estando comigo, nem que seja pro resto da vida. Mas , sendo sincero. - dei o dedo mindinho a ele.


Me virei para ele, respirando fundo e desviando o olhar, prometer é muito difícil, ainda mais uma coisa dessas.


— Ah Yoongi, é difícil... me pede pra prometer outra coisa que é muito mais simples! - passei a mão pela parte de trás dos meus cabelos.


— É um desafio da sua vida, promete ser apaixonado por mim ? - olhei ele


— Posso tentar..? - Falei em tom de pergunta — É que eu não sei o que é se apaixonar, eu nunca senti essas coisas doidas que os filmes dizem.. eu não faço idéia do que é amor, são difíceis essas coisas de sentimentos pra mim. - finalmente o olhei.


— Eu acho que não. - pisco pra ele e pego o dedo mindinho dele juntando com o meu — Basta a gente entender. Uma hora a gente consegue.


Sorri para ele, ainda sem mostrar os dentes. Não é como se aquilo fosse algo fácil, era bem complicado na real, mas não é impossível. O impossível é só questão de opinião.


— É sério, você é de mais! - Sorri dessa vez em formato de coração — Eu prometo, que vou *tentar* me amar.. - dei destaque na palavra "tentar" quando falei — por você e por mim! - finalizei, ainda segurando seu mindinho.


— É bom que tente - Sorrio e roubei um beijo demorado dos seus lábios.


Retribui seu beijo, segurando sua face com delicadeza, e sentindo a leveza e cuidado que ele queria me passar, transferindo a ele o meu carinho e amor (mesmo sem saber), tudo através de um beijo, que dizia tudo o que não entendíamos e o que nunca falamos.


— Bom , não sei se estava dormindo por um momento mas o negócio está bem perto. - Voltei para o banco do motorista ajeitando o acenti


— É esta! - me ajeitei, segurando o violino e brincando com o piercing  que ainda estava preso em meus lábios.


— Ah eu nem te mostrei - Risos — Eu também não lembrava, eu só lembrei quando eu espirrei uma vez estes dias , eu tenho um piercing no nariz mas deixou ele virado para dentro aí uns dias sangrou e eu senti cheiro de ferro e lembrei na hora que espirrei. - Olhei ele e virei o piercing para o lado que as bolinhas ficava


— Você é uma caixinha de surpresas, Min Yoongi! - Sorri vendo o piercing do mesmo.


— Eu nem lembrava dele - ri


— Não incômoda? - o olhei, tirando o meu de pressão com a língua.


— Sim um pouco as vezes - ri


— Mas é bonito! - coloquei o meu no lugar — me pergunto como deve ser ter piercing na língua, dizem que é bom beijar quem tem! - Ri fraco.


— O meu furo na língua eu acho que fechou, eu usava uma bolinha - Fiz bico — Eu tenho que furar de novo estou com a bolinha guarda.


— Acho que fechou só em cima - fiz careta


— Tá vendo que tu é uma caixa de surpresas! - Ri pegando sua mão que estava na marcha do carro — Se você furar eu vou querer te beijar muito mais do que o normal! - Ri fofo.


— Sabe, é o que eu mais ando querendo fazer é te beijar, mais que o normal - sorrio de canto , mordendo os lábios abrindo um sorriso gengival


— Perfeito, coloque o piercing e me beije mais do que o normal! - Falei brincando, mas em tom sério.


Acabei rindo e voltei a falar.


— Você pode me beijar o quanto quiser e quando quiser.. Eu não vou me incomodar de sentir seus lábios nos meus! - Falei o olhando.


— Uiui - sorrio e ri e parei o carro no local — Hoje está fechado o cara pra furar , pena mas, eu vou te beijar de monte sem o piercing


— Eu nem gosto disso né!? - Ri falando irônico — Obrigado de novo por me trazer aqui e desculpa se te atrapalhei.


Tirei o sinto e me aproximei dele, esperando resposta para poder beija-lo e sair.


— Magina , neném. - Me virei pra ele , colocando minhas mãos no sue rosto e selando nossos lábios


Sorri entre o beijo, dando continuidade no mesmo, que era de certa forma intenso, mas logo me lembrei da hora e fui largando seus lábios devagarinho.


— Desculpa por não poder dar-lhe o beijo que prometi, mas estou meio que em cima da hora, então na volta eu dou. E toma.. - dei o hidratante de morango a ele — pra lembrar do gosto dos meus lábios! - Ri abrindo a porta e colocando o pé para fora, mas roubando um último selar dele sem querer ir embora, mas logo sai — Tchau, até mais!


— Eu vou lembra deles lembre. - Ri e acenei — Até daqui a pouco. 


Depois de acenar dei a partida , indo para o estúdio FILA que já que eu estou aqui em Chicago a gente aproveita as oportunidades que nos aparecerem.


Caminhei pela calçada até o estúdio de música, era um lugarzinho bonito e charmosinho, bem decorado e cheio de diversos sons durante os dias, já que haviam aulas de muitos instrumentos. Caminhei até a minha sala que era a primeira, rapidamente.


— Bom dia, professor, com licença, me desculpe a demora! - entrei na sala, mas eles ainda não estavam a tocar nada. 


Não haviam muitos alunos, eram por volta de uns cinco comigo, quase que uma aula particular.


Demorou de 20 a 30 minutos, para yoongi chegar no prédio para as fotos, ele deixou o carro estacionado na frente do local com outros nas ruas, ele saiu rápido do carro travando ele aando uma corrida para dentro do local em direção a segunda sala que uma moça lhe informou educadamente, com um sorriso no rosto e voltando a mexer com os papéis que organizava.


— Desculpe a Demora, Matheus um trecho estava bem complicado hoje nas ruas.


— Yoongi você chegou, pode ir se trocando ali - Ele apontou segurando a câmera em mãos — Nossa, hoje mais cedo às ruas estava um caos 


— Ainda está. - disse tirando a jaqueta que eu usava, e indo por as roupas que uma moça arrumada deu dobrada, era quem cuidava da iluminação


É claro que alguns olhares foram direcionados a mim o que me fez questionar se Yoongi deixara alguma marca em meus lábios, mas ao olhar no meu espelhinho de mão, vi que nada estava sujo ou marcado em minha face.


— Podemos começar? - questionou o professor e nós afirmamos todos.


Guardei meu espelho de mão, tirando o violino de sua capa de proteção,  ficando de pé e arrumando a partitura.


— Ensaiaram suas músicas durante a semana passada?


— Um pouco! - respondi sincero, enquanto os outros respondiam que sim.


— Muito bem, procurem ensaiar mais essa semana. Vamos lá.. um, dois, três e... - ele pediu para que iniciascemos.


— Então como tem sido estes dias? - Perguntou  Matheus olhando para a tela da câmera a foto.


— Tem sido , a um pouco mais agitado mas tudo certo - disse me sentando no cubo branco.


— Fique um pouco sério. - Ele apontou a lente procurando um bom ângulo para foto. — Tem sido agitado? Ah sua mãe, ela vem para as fotos de roupas feminina?


— Olha eu não sei, é para a Tiana Lynn, não é? - Olhei a Tiana que largou o celular vendo notícias


— Isso mesmo, depois de ontem a noite com ela, e as outras mulheres acabei esquecendo de pergunta a ela Yoongi. - Disse a mulher de cabelo Chanel que estava com roupa simples era como se tivesse nos estilos de anos 80 de novo mas de modo mais atual.


— Ah, eu pergunto a ela, Tiana.


— Muito Obrigada. Aliás portaria se eu começasse a fazer uma caricatura sua enquanto você está na sessão de fotos é que eu estou começando a fazer um portifólio para começar meu Instagram com meus desenhos.


— Sem Problema nenhum. Não me incomodo. - Sorrio.


— Nossa que bom muito obrigada assim eu consigo pegar o seu ângulo de 360° com essa sessão de foto.


— Olha aí que bom! - Disse me levantando e pegando uma água 


— Tiana, Vamos mudar o fundo para vermelho não vai te atrapalhar a fazer a caricatura nem nada? - Perguntou Matheus.


— Não, não tem problema nenhum , não se preocupem com nada. - Ela disse sorrindo e se sentando, pegando seu bloco de desenhos.


Enquanto isso rolava sessão de fotos fundo vermelho escolhido por Matheus Gonçalves fotógrafo profissional que estava tirar as fotos.


É claro que o tempo passou voando, e todos ensaiamos diversas peças musicais. Por fim o professor mandou escolhermos cada um uma peça para tocar, e nos mandou estudar as partituras, porém tentarmos toca-las, mesmo que errando um pouco. Eu escolhi "A Whole New World" do filme Alladin, pois já havia pesquisado ela para tocar e visto vários vídeos de pessoas tocando de forma bela, até mesmo do meu próprio professor, o senhor Daniel Jang.


Os alunos passaram suas músicas ao professor e foram tocando, alguns com dificuldades por pegarem peças grandes e difíceis, mas tocaram, até que no fim da aula chegou minha vez. É claro que estava desafinado e errando algumas notas, mas eu estava tentando e isso era o que importava.


Muitas fotos depois Matheus e Tiana Lynn terminaram o que fazia, inclusive teria a mulher um enorme talento.


— Wow, já pode desenhar artistas com facilidade Tiana, posso te ajudar com isso . - Olhei o Meu desenho feito por ela. E paguei a ela um lavor não digamos que fosse um valor absurdo.


— Mas, não precisa me pagar. 


— Mas fique, você fez um belo desenho e pode ficar com ele para seu portifólio. - Sorrio e olhei Mateus 


— Ótimo! As fotos ficaram ótimas e logo vou te mandar, e pode ir com este modelo Yoongi, um presente meu. - Sorrio o negro bonito de cabelos cacheados, magro e alto.


— Certo! - Olhei Tiana — Tiana, você pode me emprestar seu espelho ? 


— Claro, aqui está - Ela entregou o espelho parecendo embalagem de pó compacto a mão de Yoongi , que então se sentou ao seu lado e a mulher guardou o batom escuro na bolsa pequena para só o necessário. 


Yoongi fez o proveito do espelho para pegar o seu piercing na carteira até pedindo a ajuda da colega ao lado para furar com o próprio piercing, que doeu um pouquinho mas foi de grande ajuda de Tiana que já deve estar acostuma por usar um também na língua, nariz e na boca. 


— Muito obrigado, Tiana. Sei que é meio nojento. - Fiz careta


— Magina, eu às vezes peço para amigas me ajudar com o meu também. - Ela sorrio e ajeito a faixa que estava na testa de yoongi servindo de apoio para seus cabelos dividos.


— Bom, tenham uma boa tarde eu preciso ir, tenho que ir em um lugar ainda. - Yoongi se levantou pegando a sacola com a roupa que usava antes quando chegou, que Matheus havia separado para levar .


Yoongi saiu sem pressa do local juntamente de Tiana , se despediram de Mateus vou almoçar Alves e para atendentes do local e o guarda, ela seguiu o seu caminho depois de dar adeus a Yoongi que seguir seu caminho dentro do carro e fazendo percurso de volta pelo menos até onde tem estava fazendo aula de violino. 


Vestido plenamente com as roupas fila calça e blusa até mesmo tênis mas o tênis dele já usava antes, dirigiu até o local onde Tae estava, ele entrou no lugar e perguntou informações sobre a sala e quem era o professor ou professora de Kim Taehyung.


— É aquela ali. - o rapaz da recepção que estava assinando alguns papéis mostrou a direção com a caneta que usava, dando um sorriso amigável por ter ajudado.


— Obrigado. 


— Apenas não faça o barulho na hora.


Todavia, entretanto, Yoongi calou os seus lábios e fez um 'OK' com os dedos para um menino que ele deu uma informação um pouco mais baixo no tom de voz.

foi até a porta abrindo silenciosamente entrando na sala e esperando ali no batente e vendo todas ensaiar e até pedindo silêncio para alguns que o viram ali parado, garotos e algumas garotas que viram ali.


Ele apenas cruzou seus braços permanecendo em silêncio e olhando toda aula.


— Muito bem! - o professor me disse ao acabar de tocar — Ensaie bem, e abaixe mais o braço quando for fazer as notas mais agudas - Ele sorriu para mim.


— Okay, pode deixar! - voltei ao meu lugar, me sentando em minha cadeira no palco, já que estávamos todos em uma espécies de sala de teatro e comecei a guardar meu violino já que sabia que era o fim da aula.


— Bom, como muitos já viram aí, temos uma ilustre visita, neste nosso fim de aula. 


Ouvi aquilo correndo os olhos pelos cantos do ambiente de ponta a ponta a procura de alguém.


O professor pediu a uma moça que estava próximo aos controles de iluminação, que ela ligasse a luz da plateia, direcionada ao convidado.


— E aqui está Suga! - a luz ligou assim que ele falou seu nome, parecia até mesmo um filme.


Vi algumas das pessoas ali o olharem com apreço. Yoongi é de fato bem famoso, tanto na música quanto nos esportes.


— Isso foi algum tipo de surpresa para mim, porque eu não me lembro de ninguém avisar-me que viria aqui! Meu Deus, é incrível ter sua companhia, porque não chegou mais cedo? - meu professor falou empolgado, ao moreno que já estava a usar outra roupa e por sinal estava bem bonito.


Eu apenas ri, baixo e fraco, sabendo que ele apenas tinha vindo me buscar, mas ao mesmo tempo incrédulo que ele tinha vindo mesmo.


— Calma, Professor da próxima eu participo com certeza, eu vim buscar uma pessoa hoje na sua aula - Eu dei risada com animação dele e pelas luzes que eu caminhei até mais longe da porta. — Foi uma surpresa a todos, eu imagino, Me darei a honra de participar da próxima. 


Caminhei em meio o pessoal na sala e estendendo a mão Taehyung.


— Vamos, Kim Taehyung?


O vi vir até mim, o que me fez abrir um grande sorriso, meio fofo, meio envergonhado, estendendo a mão a ele.


— Claro, Min Yoongi! - segurei sua mão, vendo as pessoas nos olharem.


— Vai mesmo vir aqui outro dia? - o professor questionou já que sabia que todos ou quase todos ali queriam uma foto com o moreno.


— O carro lhe espera. - Sorrio de canto e entreabri os lábios colocando próxima a bochecha dando visão do piercing a ele. E me virei ao Professor — Vou sim, do me dizer o dia.


— Ui ui ui.. - Ri fraquinho, falando ao ver seu piercing.


— Quando puder, estamos sempre por aqui nesses mesmos dias, da uma as três! - o professor sorriu para ele.


— Ah que ótimo Professor, bom me aguarde que logo logo apareço. - Sorri fechado e entrelaçando meus dedos com Kim. — Bem, se me der licença Professor mas, temos um compromisso ainda nesse dia, infelizmente. Obrigado, pela recepção. 


Deu a cumprimentar o professor a sua mão livre e acenar a todos e inclusive ao Professor e caminhar para fora da sala.


— Tudo bem. Volte quando puder, você é sempre bem vindo! - o professor disse sorrindo e o cumprimentou. — Tchau senhor Kim!


— Tchau professor, e tchau tchau pessoal, até a próxima semana! - Sorri e acabei me despedindo de todos eles.


Caminhei com Yoongi até a saída do ambiente. Era estranha e engraçada aquela ceninha que ele fez, de falar ao professor que só veio me buscar, segurar minha mão e entrelaçar os nossos dedos, e ainda ter a grande cara se pal de dizer que temos compromisso, sendo que daria sim tempo de ele parar pra conversar e tirar umas fotinhos.


— Aiai. - Olhei Taehyung destravando o carro pela chave , abrindo a porta pra ele fechando em seguida dando a volta no frente do carro entrando do lado e fechando a porta. Olhando o garoto em seguida. — Deixa para outro dia que eu esteja com mais desposição para todos nesse lugar. 


Olhei pra ele mostrando a língua para ele.


— Certo. - Sorri de lado — Agora seu objetivo é outro né!? - o olhei.


Ele já é bonito, com esse piercing, já não aguento mais, bem mais que a perfeição ele atingiu.


— Putz, eu nem tô acreditando nisso.. - Ri olhando um pouco mais de perto — Você tá gato pra caralho!! 


Coloquei o violino no banco, ameaçando ir sentar em seu colo. Esperei apenas ele ajeitar o banco para trás e assim o fiz, sentando em seu colo, de frente com ele, de costas para o volante e olhando sua face com um sorriso.


— Pedi a uma amiga para me ajudar a colocar de novo. - Sorri de canto afastando o banco para trás para ele sentar em meu colo e olhei ele — Você tá bem elegante vestido assim.


— Doeu muito? - questionei preocupado — Estou é? Essas roupas são uma mistura louca do meu estilo. Obrigado por achar elegante! - me ajeitei em seu colo, colocando as mãos em seus ombros, próximo do pescoço.


— Não, foi muito pouquinho, tinha fechado só em cima - Olhei em seus olhinhos brilhantes segurando seu quadril.


— Mas se eu te beijar de língua não vai te machucar? - senti suas mãos em meu quadril e sorri.


— Não, eu fiz isso por você. - Sorrio de canto


— Huum... eu gosto tanto de você.. - me aproximei para beija-lo, mas me lembrei do meu piercing de pressão na boca, que poderia acabar sorrindo com a intensidade do beijo, então o tirei —.. meu gatinho mais perfeito desse mundinho! - Falei próximo a seus lábios.


Juntei meus lábios com os dele, assim como ele queria e eu também, sentindo primeiro o gosto de morango do protetor labial, o que me indicou que ele usou e logo depois pedi passagem da língua, para finalmente matar o meu desejo de fazer aquilo.


Cedo a passagem de língua a ele, juntando nossas língua quente e geladinha do piercing mesmo estando dentro da boca, não pude deixar de apalpar seus glúteos, com isso tudo


Fui continuando o beijo, sentindo o tecido macio de sua roupa, com as mãos e sentindo seu piercing dançar com nossas línguas, aquilo era verdadeiramente bom.


Aproveitei toda a chance de estar beijando ele ali e deixar ele sentir o piercing.


— Gosto? - Perguntei entre o beijo que fazia um tempo que não usava o piercing e muito menos beijar alguém usando ele


— Ainda quer resposta? - Falei rapidamente e voltando ao beijo, só que dessa vez um pouco mais intenso, segurando sua face com delicadeza, enquanto meus lábios beijavam os seus com vontade.


— Não. - Puxei levemente seus lábios com os dentes sem força


Eu gosto tanto de beijar Yoongi, que se eu pudesse passaria o resto da minha vida apenas fazendo isso, tudo bem pode parecer exagero, mas não é, aquele piercing com o possível gosto de alguma essência de Narguile seria o próprio paraíso.


Aos poucos fui parando o beijo do menino lhe fazendo carinho , parando de apalpar a sua bunda lhe dando selinhos depois de intensificar bem aquele beijo.


— Em casa deixou mais, vamos passar no mercado hoje.


Senti seus selinhos finais, e sorri os retribuindo e o olhando, enquanto ele dizia que iríamos ao mercado.


— Tudo bem, vai fazer compras ou apenas comprar algumas coisinhas? - o olhei perguntando ainda sentado em seu colo.


— Tudo junto e misturado. — Apalpei sua bunda uma última vez. — Não vou receber nenhuma rebolada de leve , não? - Ri


— Não sei não... - Ri brincando — Não sei dar rebolada leve, ou é 8 ou 80, ou eu rebolo de verdade ou nada! - voltei a rir fraco.


Roubei um selinho demorado do moreno, dando umas três reboladinhas nele.


— Quer mais? - Ri brincando, mas eu faria se ele pedisse.


— 8 ou 80? - Fiz bico retribuindo o selinho demorado , segurando a sua bunda. — Humm, quero mais 19 - Dei leves risadas


— Não brinca comigo dessas coisas, Yoon.. - Falei brincando, e dando mais duas reboladas no mesmo, dessa vez lentas, por pura maldade e finalmente me levantando de seu colo.


— Humm, a maldade foi de volta para o maldoso - Ri e deu um tapa na sua bunda — Espertinho.


— As vezes eu esqueço do quão forte você é. - Ri e sorri de canto pelo tapa. O ruim seria se eu não quisesse aquele tapa.


— O tapa foi forte? Desculpa meu amorzinho? - fiz carinho na sua coxa e liguei o carro


— Foi não. - olhei para — Se eu disser que gostei, você acredita? - sorri de ladinho.


— Depois te dou tapas - sorrio e ri


— Então.. mudando de assunto, como foi lá com as fotos? - me ajeitei, colocando o cinto.


— Foi tudo tranquilo, eu to com algumas fotos no celular. - Dei o celular a ele destravado.


Comecei a ver as fotos, sorrindo com sua carinha.


— A coisinha mais linda desse mundo, pra variar! - Falei a ele, olhando as fotos ainda.


— Aiai você só me deixa bobo - dei risada dirigindo para o mercado


— Te deixo bobo apenas falando a verdade? - Sorri passando a mão por seus cabelinhos fofos.


— É - Dei risada


— Fofo! - Ri fraco tirando a mão de seus cabelos e ligando o rádio do carro — Que músicas você tem... deixe-me ver.. - fui olhando a lista de músicas na telinha — Nossa essa música Yoon, é muito nostálgica! - coloquei para tocar, a música cujo nome era Nothin' On You, e comecei a cantar baixinho, batucando o ritmo na minha coxa, com uma das mãos.


— Ah bate umas nostalgia em mim as vezes. - O garoto é mesmo uma figurinha engraçadinha.


Yoongi estava parado no farôl esperando ele abrir já no caminho para o centro onde tem um mercadão próxima de lado.


— Dizem que esse tipo de música é típico de pessoas apaixonadas! - ri fraco, brincando com ele — E talvez faça sentido, a letra dela é bonita!


— Bem eu ouvi para lembrar de momentos bons. - Abri um sorriso mais fraco na hora mas, respirando fundo olhei taehyung — Talvez eu esteja agora apaixonado


Abri um sorriso, mas eu nem sabia o que dizer. Não tenho certeza dos meus sentimentos, mas como ele disse talvez eu também posso dizer, não estou afirmando nada.


O olhei sério, com um leve sorriso.


— Talvez eu... - pigarreei — Talvez eu também esteja! 


Desviei o olhar rapidamente enquanto eu ainda falava. Muito tímido eu me encontrava no momento.


Yoongi entre abriu os lábios , lhe faltou até ar, seu coração explodiu de tanto amor que sentiu pelo menino. Mas pensnava agora como de estivesse bem , bem feliz e não de sabe mais o que é que sente no seu coração. Mas a música era de deixar o clima apaixonante.


Até chegar enfim dentro do mercado, que deixou em alguma vaga dentro do estacionamento com milhões de carros.


— Vamos. 


Yoongi esperou ele sair para travar o carro enquanto isso caminhou até mais atrás do carro para tirar algum carrinho de compras colocado ali por qualquer outra pessoa.


— Lá dentro a gente pega um maior. - Olhei ele e entrelaçando nossos dedos e andando até dentro do mercado.


Fico , não sei , bem, de saber que você talvez esteja também apaixonado.


Sai do carro com ele ainda um tanto tímido, só de pensar na possibilidade de estarmos apaixonados um pelo outro.


É bem interessante pensar sobre amor e sobre tudo o que ele pode nos levar a fazer, mas dizem que as vezes ele machuca, e eu não sei como nem porque, mas não quero ser machucado.


Olhei ele pegar o carrinho e pegar minha mão, enquanto caminhamos juntos pelo mercado. Ouvi uma vez, que o amor é indefinível, e que tudo o que sentimos pode apenas se resumir em amor, até mesmo ódio as vezes pode te levar a amar e isso é... no mínimo estranho pra mim.


— Pra mim isso é meio estranho... não sei se posso resumir tantas emoções e sentimentos em uma palavra.. - fui sincero — Parece que estou pegando diversos livros diferentes, os colocando em uma prateleira, e classificando todos aqueles livros com apenas uma palavra... sendo que todos eles têm conteúdos totalmente distintos! - Falei o que pensei no momento — É normal não saber o que sentimos exatamente? - perguntei o olhando.


— Geralmente é normal, não saber sentir o que sentimos, Exatamente. Sempre estávamos descobrindo. - Olhei ele e roubei um selar


— Eu ainda não faço idéia de como vou colocar todos os meus sentimentos em ordem, mas a gente segue tentando! - Ri fraquinho e me surpreendi com seu selar rápido, retribuindo.


— Seguimos tentando mesmo. - Dei leves risada


— Enfim, o que vai comprar? - continuei a segurar sua mão.


— Algumas coisas, em casa, na sua não falta nada aproveita para vermos tudo


— Ok.. vamos ver então! - Ri caminhando por um dos corredores com ele.


— Vai dizendo o que precisa que a gente caça nós corredores não só pra mim... - Disse olhando as prateleiras e relembrando do que precisava


— Acho que não estão faltando muitas coisas lá em casa, mais frutas legumes e alguns biscoitos! - comecei a pensar.


— Não esquece de levar um saquinho de biscoito pro Yeontan. - Dei risada e pegando algumas no corredor que estávamos de produtos mais em pó. Assim como café, açúcar saco pequeno apenas, saco médio de farinha de trigo, leite ninho pequeno, gelatina em pó, e o que não podia faltar, achocolatado três corações.


— Ele lembra do Tannie, que bonitinho! - Ri fraco — Mas eu não levo do mercado, eu compro em casa de ração, porque já aproveito pra ver os brinquedinhos e tudo mais! - ajudei ele organizando as coisas no carrinho.


— Aqui é praticamente um shopping depois do mercado meu bem, tem casa de ração aqui também, mas se prefere de fora não tem problema nenhum.


— Não, se você diz que tem casa de ração, eu compro aqui mesmo! - Sorri indo pegar algumas coisas nas prateleiras do corredor.


— Confia, foi a primeira coisa que deduzi por ter um cachorro aqui dentro quando entramos e a moça estava com o pacote novinho - Dei leve risada


— Tudo bem então, você vai levar frutas ou legumes? porque eu vou lá pegar! - o olhei


— Vou, eu irei contigo até lá - Deu risada, o branquinho voltando a segurar o ferro do carinho. — Vamos, aí deixo o carrinho contigo e pego os frios.


— Okay! - Sorri e peguei ele por trás, abraçando sua cintura e caminhando com o mesmo, enquanto cantarolei uma musiquinha fofa chamada "Fujiwara Chica".


Caminhou Yoongi balançando o seu corpo com Taehyung abraçado a sua cintura quentinha debaixo das roupas como as mãos do mais alto.


— Que pitico! - Falei quando terminei de cantar e chegamos aonde queríamos, dando um beijinho em sua bochecha.


— Bobinho. - dei risada.


— Tu é fofo, fazer o que!? - Ri fraquinho, dando um beijinho na outra bochecha e o soltando, para pegar o que eu queria.


— Magina...- Pegou a saco e foi vendo algumas frutas.


Fui olhando e selecionando algumas frutas e as colocando em sacos transparentes, levando ao carinho.


— Vou lá nos outros corredores - Comentei perto do carinho deixando o saco de maracujá no carinho


Ao terminar de escolher as frutas e legumes fui procura-lo nos corredores próximos as bolachas.


— Hoje eu faço pra mim é você brigadeiro. 


O branquinho  saiu do corredor ao lado de bolacha  com algumas barras de chocolate ao leite puxando o Moreno e o girando  com a música tocando em todo o mercado se Taylor S. E o jogando em seus braços tomando seus lábios em um selar calmo levantando o Moreno prestes a beijar ele novamente.


— Humm.. que ótimo!


Senti os lábios do moreno se unirem aos meus, e retribui, o segurando com firmeza. Eu não queria parar, mesmo que estivéssemos em um mercado, seus beijos são tão delíciosos que eu nunca quero que terminem.


— Ótimo? É maravilhoso, vou te fazer brigadeiro com leite ninho - As mãos do açúcar foram a cintura de Kim com um enorme sorrisinho.


Sorri bobinho o olhando com certo brilho nos olhos.


— Acho ótimo!


Ouvi alguém me chamar.


— Tae!?


Me virei e vi Sheyla, a minha velha amiga do ensino médio, estava um tanto envergonhado de ela ter visto a cena.


— Desculpa atrapalhar, eu estava passando por aqui, só queria saber se era mesmo você!


— Não, tudo bem.. - Yoon me soltou e eu o soltei, indo devagar até ela sorrindo meio sem jeito — Quanto tempo não?


— É mesmo já fazem uns bons anos!


Enquanto isso Yoongi que soltou Kim para falar com a amiga deixou as coisas no carrinho e virou o corredor indo pegar outras coisas, como macarrão, temperos alguns miojo para comer de besteira, simplesmente sumindo da região que estava com Taehyung.


Enquanto isso pegava o que queria , segurando com o braço  esquerdo  tudo empilhando carregando pelo mercado.


Notei que Yoongi havia voltado a fazer suas compras, e continuei a falar com a moça. 


— Então o que faz por aqui? 


— Estou a trabalho, durante alguns meses. - ela sorriu — Vi que você estava com um rapaz, é seu namorado?


— É... - Falei por impulso — Quer dizer, não... somos ficantes.


A olhei meio tímido ainda.


— Entendi.. - ela me olhou sorrindo pequeno — Bom..tenho que ir.. mas posso te chamar no instagram, a gente conversa por lá, pode ser?


Afirmei com a cabeça, seguido de um.. 


— Foi bom te reencontrar!


— Digo o mesmo, nos vemos por aí? 


— Sim, até mais!


Observei a moça caminhar calma, com o salto fazendo pouco barulho no chão. Me lembro bem dela, deve ter algo muito importante para fazer, para não parar e ficar falando e falando, ou talvez ela tenha mudado, porque sempre falava de mais.


Voltei minha atenção as compras, procurando o moreno baixo, pelos corredores largos do mercado, enquanto tocava Maniac do Conan Gray. Cantarolei alguns pedaços, até achar o garoto e ir com o carrinho até ele.


— Ei, vai acabar derrubando tudo meu bem! - fui até o mesmo, o ajudando a colocar algumas das coisas que ele segurava no carrinho.


— Ah meu suposto namorado me achou, poxa não consegui lhe dar perdido- deu risada.


— Eu sabia que você não iria muito longe, apesar de querer me dar perdido você não iria conseguir.. - Ri fraco — E eu não me importo de acharem que namoramos, você se importa? - Falei vendo algumas coisas das prateleiras que eu provavelmente pegaria.


—Claro que Não, você é de certo modo - Olhei ele é roubei um selinho  depois de colocar as coisas no carinho.


— Somos! - Sorri fofo, pegando um pacotinho de chá — Pegou tudo o que queria?


— Você já pegou Também? - Olhei ele abraçando-o por trás


— Sim peguei! — sorri para ele, segurando suas mãos e dando um leve selar em seus lábios.


— No carro ou em casa eu vou encher você de beijos. - Pronunciou perto do ouvido de Kin


— Então vamos logo! Estou ansioso pra esse acontecimento! - Falei baixo.


— Aiai - Dei risada olhando ele


Sorri para ele, indo para o caixa com o mesmo, indo pagar.


— Vamos passar tudo junto e divir a conta?


—Você quer? - Olhei ele


— Por mim pode ser!


—Vamos - Sorrio e ri


Nós dividimos a conta e voltamos ao carro, arrumamos as sacolas no banco traseiro e colocanos o carrinho em um lugar por ali. 


— Eai.. hoje a nossa programação pode ser comer pipoca, brigadeiro e assistir alguma coisa... ou então...quer tentar encenar alguma coisa? Somos bons atores!


— Acho que mais a primeira parte ... atuação pra outro dia, que tal?


Yoongi fechou a porta do carro ao lado ali de seu corpo, olhando o garoto encostado no pilar de concreto marcando a parte da ala que estavam.


Entrei no carro concordando com ele.


— Até porque eu acho que vai esfriar e chover! - Olhei ele fechando a porta e sorrindo.


Me aproximei devagar e roubei um selinho, mordendo seu lábio inferior.


— Quer afastar o banco de novo, hum? - Falei perto de seus lábios, os olhando e pensando talvez em seu piercing.


— Fazer o quê? Acho que não ouvi - Yoongi disse olhando fixamente nos olhos castanhos de Kim e puxando o banco para trás.


— Ai ai.. - Ri novamente me levantando de meu banco, para sentar no colo dele — Tô achando que vou morrer diabético se continuarmos assim! - Ri fraco, mordendo seus lábios e iniciando um beijo lento.


— Mas eu não mato, não. - Sorrio.


O beijo lento de fato dos meninos era doce um adocicado diferente, mas algo viciante , muito viciante era difícil Yoongi decifrar as suas sensações , Mas era como alívio que sentimos com um simples sopro de um vento em um dia de sol, como scrobbles de um refrigerante na língua de ambos, como se fosse um doce de estalinhos na língua, mas gélido pelo metal pequeno do piercing. Era como Uma explosão de bombons lhe dando vários sentiMENTOS , mas não mais como imaginar em um SONHO DE VALSA , ambos sendo o DIAMANTE NEGRO um do outro todos os momentos, isso após de 50 dias sendo quase tudo um brilho de Ouro branco.


Gostava do sabor de seus lábios e da intensidade que eles se uniam aos meus. Seu cheiro é delícioso, sua pele quente, a delicadeza misturada a certa força que ele aplica em certos locais do meu corpo.


Gosto do nosso ritmo e como sempre..


— Música sempre melhora tudo! - Falei pegando distância dele por segundos, apertando o play do rádio, tocando uma música chamada Maps, do Maroon 5.


Voltei ao beijo, com as mãos bagunçando seus cabelos, ele é tão doce e bom, sinto que devo-lhe dizer algo, mas não sei o que é, quer dizer *ainda* não.


— Sempre. - Minhas mãos foram a traseiras da calça de Kim, dando leve aperto como o trazendo para mais perto de mim com a música de marron 5 no momento.


Sorri ao sentir ele me puxar para mais perto, coloquei minhas mãos em seus ombros os massageando. Dei reboladas leves nele, já que eu estava exatamente em cima de seu membro.


— Danadinho, esperto. - Disse entre os lábios de Kim Taehyung, lhe depositando um tapa em seguida um pouco mais abafado


— Humm.. - deixei escapar um leve gemido dos meus lábios, sorrindo, somente para provoca-lo, por mais que não fossemos fazer nada, somente o ato de provoca-lo era super legal.


— Já disse que você é um Lindo , e que eu gosto do seu gemidinho. - Olhei ele.


— Ouvir isso de você é tipo muito bom! - Sorri, parando as reboladas, apenas encarando ele.


— Ah Aiai - Dei risada abraçando a cintura dele.


— Sabe eu acho que me tornei dependente de você... - Ri fraquinho — Sua companhia é  meio que necessária para minha felicidade!


— Ohh, me senti comovido agora. - Dei risada pois foi fofo o jeito que ele disse


Ri fraquinho, passando o polegar por sua bochecha e aproximando nossas faces esfregando meu nariz no dele.


— Seu fofo! - continuei o encarando de perto.


Eu queria descobrir cada A e B dele, queria ver seu sorrisinho que me mantinha tão bem e queria sentir seu abraço, queria ser seu porto seguro, seu amor de verão, apesar de ser inverno. Queria sentir e compartilhar tudo com ele, meu potinho doce e fofo de amor.


— Vai apenas apreciar,  não quer sentir? - Ri e falei, por saber que seus olhos estavam tentando olhar para meus lábios.


— Depende do que quer dizer com a frase - Ele deu risada zoando com a cara dele, querendo fingir não ter pensado em uma segunda possibilidade inevitável para sua mente, mas selou seus lábios com o do menino


— Não... não foi sobre aquilo que eu quis dizer, seu safado! - não consegui prosseguir o beijo, apenas por que senti uma imensa vontade de rir da sua fala.


— Desculpa minha mente tentou evitar - O mesmo gargalhou.


— Você tá ficando muito safado gatinho, o que foi que te deixou assim, em? - ri novamente, dando uma rebolada nele, de propósito.


— Você não sabe!? Nossa, poxa se soubesse ganhava um Prêmio. - Deu risada


— Não foi culpa dessa pessoa que você tá pensando tá!? - Ri dando mais uma rebolada — Foi você mesmo, quem começou a pensar safadeza! - levantei um pouco o corpo de seu colo, o olhando de cima, e segurando sua face com os polegares em suas bochechas — E você tem que parar com toda essa sua malícia, porque você é gostoso e as vezes eu não consigo resistir.


— Aiai, sei de nada Taehyung. - Sorrio apertando levemente a sua bunda


— Para com isso seu doido.. - Ri fraco — Não vou querer ficar com vontade aqui, nem tu! - desci o quadril sentando em seu colo de novo, voltando a juntar nossos lábios.


— Eu vou ser mal , só de raiva - Ri retribuindo o seu beijo


— Sua natureza é ser mal.. - Ri continuando o beijo, e dando um leve chupão nos seus lábios.


— Ah, isso é verdade. Mas você nunca viu eu sendo "Mal" - Fez aspas entre o sorriso


— Nem quero ver! - Ri fraco


— Não, vai não. - Ri e sorrio


— Ouvir isso me alivia. - abraçei ele dando um beijo leve em seu pescoço.


— Ohh, você está Quentinho que delícia !


Yoongi abriu um sorriso abraçando ele apertado confortável.


— Estou fervendo! - ri brincando com ele.


— Aaaahh, está quentinho!! - Yoongi apertou ele como um bicho de pelúcia


— Você parece um neném quando me abraça assim! - Sorri para ele, tentando mexer em seus cabelos, ainda em seu abraço.


— Tá Chega que isso tá sendo estranho pra mim, ser tão carinhoso - Risos.


— Aah.. Eu gosto desse seu jeitinho fofinho! - dei uma leve mordiscada em sua bochecha, sorrindo e o olhando fofo.


— Aí, não ranca pedaço. - Olhei ele sério de bico


— Aain... *Você é a coisa mais linda desse mundo!! Meu Deus!!* — falei rápido e empolgado, apertando suas bochechas de leve e dando um beijinho em seu biquinho — Que coisa fofa, meu senhor! - Eu parecia um maluco, mas eu estava maluco por ele.


— Olha igualmente gracinha,- Suspiro. —  vamos chega, que o tempo passa Valor embora logo. 


Depois de risadas, yoongi deu tapas de leve na bunda do moreno para ele sair e sentar-se ao lado no passageiro.


— Eu vou te fazer ficar todo fofo de novo, hoje ainda! - Ri saindo de seu colo e indo para o meu lugar.


Yoongi Balançou a cabeça com a fala do garoto finalmente girando a chave, quando saíram do local foram diretamente para casa, subiram todas as coisas guardando em seus devidos lugares juntando as sacolas todas e finalmente ambos sentando-se, na verdade Jogando-se no sofá com dores nas costas, escoltando seus próprios ombros e cabeça na mesma hora de leve colisão. 


— Ufa. Tá agora eu fiquei com fome.


Fechei de leve meus olhos, pensando sobre o que poderíamos comer.


— O que acha de macarrão com molho branco? ‐ passei a mão em minha testa ainda pensativo — ou talvez algo mais saudável, frango com salada? - eu não costumava comer essas coisas muito saudáveis, mas as vezes acho que Yoongi gosta ou precisa comer, então não posso ficar sugerindo comidas deliciosas e gordurosas.


— Ah eu topo o macarrão fiquei com vontade. - Olhou o mesmo concordando já com a primeira opção


— Gosto!! Quer fazer comigo? - abri meus olhos devagar olhando sua face e sorrindo.


Não era algo difícil, a parte mais complicada era o molho, mas eu já sabia bem como fazer, então não era complicado.


— Vamos vai, assim não ficamos muito tempo com fome - Disse ele se levantando rogando forças de vontade.


Me levantei e fui com ele até a cozinha, vendo que ele estava preguiçoso e então comecei a fazer carinho no cabelo do mesmo, pegando uma panela pra preparar o molho e o macarrão. Ele era fofo, só não admitia isso.


O carinho nos cabelos de yoongi era a melhor coisa que ele gostava de receber do moreno mas, tinha ainda Vergonha de pedir mais vezes.


Enquanto isso em um outro lugar da cidade..


Irene não parava de pensar no que havia visto no mercado, estava muito chocada em saber que Taehyung, seu ex melhor amigo era gay. 


— Ele disse que são apenas ficantes, mas... Eu vi eles sairem do mercado, sorrindo fofos e.. aigo, ainda não acredito que ele é gay! - cruzou os braços fazendo uma leve cara de irritação.


A moça, acreditava que poderia mudar aquilo, confiava firmemente em si e em seu potência para conquistar o moreno, no qual ela sempre teve certa queda.


— Eu sou uma linda garota.. - ela disse retocando seu batom, vermelho como sangue — E nada, nem ninguém vai me impedir de dar ao menos um beijo naquela obra de arte! - ela rodou a parte de baixo de seu batom, o tampando em seguida, dando um sorriso fechado, de lado, meio maldoso — Sheyla... Sheyla... você tem o mundo em suas mãos garota! - falou sozinha, se olhando em seu espelho de mão, mandando um beijo para si mesma, seguido de uma piscadela. 


Tirou seu celular da pequena bolsa preta da qual ela carregava e abriu o instagram, procurando por "Kim" e após ver muitos resultados, achou o que procurava, o de seu "amigo" Taehyung, começou a segui-lo e curtiu suas fotos. Até que lhe enviou uma mensagem, muito breve e educada.


"📷..💬,, Boa tarde,Tae!! Espero que lembre de mim ainda.Te chamei por aqui, para conversarmos um pouco mais, já que eu estava atrasada e não queria te atrapalhar. Como esta você?


No outro canto em algum lugar da cidade...


— Taehyung, vem cá no banheiro rapidinho. - Yoongi disse olhando pela porta após chamar ele , em frente a pia e o espelho segurando o iPhone


— Só um momento.. - Falei secando as mãos após terminar a louça e caminhando em direção ao banheiro — Oi, meu doce, o que quer? - segurei a cintura do garoto, encaixando meu corpo atrás do dele


Me virei pra ele. — Beijo. - Levantou o rosto com o telefone em mãos.


Retribui seu beijo, com as mãos em sua cintura, o envolvendo em um beijo calmo.


Yoongi fez o proveito para tirar a foto cobrindo o rosto de Taehyung e separou olhando o garoto.


— Terminou de lavar a louça? - Olhou Kim e mostrou a foto a ele


— Sim! - Sorri e olhei a foto no celular — Huum.. espertinho, gostei. Me manda! - levantei levemente sua face, roubando um selar e saindo do banheiro, caminhando até o quarto.


— Mando. - Ele deu risada abraçando o mesmo enviando a foto a Stories e mandando após para o contato de Kim.


— Vamos deitar hum? - dei um leve tapa na bunda do garoto, sentando na cama — Vem.. - puxei sua camisa, para que ele deitasse em cima de mim.


— Tá bom , agora você falou a minha língua . - Yoongi Sorrio batendo os pés retirando seus chinelos para deitar sobre o garoto, e fez isso com total e maior satisfação do mundo.


— Eu estou com preguiça hoje, e quero ficar deitadinho com você! - o abracei, mexendo em seus cabelos macios.


— Aeee, aconteceu o que eu queria, você com preguiça!!


— Bobinho! - Ri para ele — Vamos ver dorama?


— Vamos, vai estamos de preguiça mesmo


— Qual você quer ver? - liguei a TV, com a mão em seus cabelos ainda.


— Você escolhe.


— Não vai dormir né!? - o olhei colocando um que eu já tinha em mente, chamado one more time.


— Não. - risos


Peguei meu celular dando uma checada nas notificações, li umas mensagens e vi a de Sheyla, ia responder mas logo o deixei de lado quando ouvi Yoongi falar...


— Que foi? - Olhei ele por ter me olhando depois de ver o celular


— Nada.. - Ri fraco acariciando seus cabelos — Só ia perguntar uma coisa, mas esquece! - Ri deixando o celular na cama, enquanto o abracei sorrindo.


— Humm, esqueceu? - Olhou novamente o dorama.


— Uhum.. não acho que era algo importante, deixa pra lá! - coloquei as pernas ao redor de sua cintura.


— Tá bom... - Fez bico.


— Qual o motivo do bico? - apertei levemente suas bochechas.


— Nada, apenas de bico mesmo. - Fez careta


— Fofinho! - Ri fraquinho, dando um leve beijinho em seus cabelos, continuando a ver o dorama.


....

Alguns dias passaram, nós fizemos diversas coisinhas, muito pequenas na visão de algumas pessoas, porém bem legais para mantermos nossa ligação. Conversei bastante com Sheyla, ela me convidou para ir a alguns lugares, mas eu acabei adiando os compromissos, porque tinha coisas mais importantes para fazer.


Era domingo de manhã, eu havia acabado de acordar, o dia estava bem frio e preguiçoso, perfeito para que Yoongi ficasse dormindo agarradinho a mim.


Observei os olhinhos de gato, de Yoongi, fechadinhos, seu soninho parecia bom, eu não gostaria de fazê-lo acordar, assim como nunca gostei de fazer. Acariciei mechas de seus cabelos, em seguida passando a coberta por cima de seus ombros, que estavam desprovidos de vestes, assim como ele costuma estar.


Me virei para o outro lado, pegando meu celular da mesinha, olhando a hora e algumas notificações, haviam muito mais notificações do que o normal e eu não sabia o porque. Eram infinitas notícias e menções a minha pessoa, dentre elas uma se destacava. Cliquei para ver e...


— AAAAA NÃO A-CRE-DI-TO!! - gritei pausadamente, sem nem lembrar do Yoongi ali. Dei um pulo da cama, espantado e muito feliz.


Yoongi se espreguiçou se virando para o outro lado deu uma acordada mas manteve seu sono em minutos.


— PUTA QUE PARIU!! - Olhei para Yoongi, parando de gritar e saindo do quarto para comemorar, pulando e saltitando feito maluco.


— Ai meu Deus o Jeff Koons me notou!! - Sorri grande e dei pulos.


— Você é talentoso Taehyung eu já disse. - Yoongi se virou pra ele sorrindo. — Olha aí meu menino, notado. Pelo o que mais está surtando?


— Ele me convidou para o evento, como convidado especial!! - fui até Yoon, me deitando sobre ele — Foi por conta de você...ele gostou da minha pintura sobre você!! - dei beijinhos nele.


— Ahn...então... veja com seus próprios olhos... - mostrei a ele — Suga posta foto beijando um homem misterioso - esse era o título da notícia — Fãs e admiradores surtam e suspeitam de possíveis moços sortudos! - li o subtítulo.


— Você vai poder ir comigo no mesmo dia!! - Olhei ele muito feliz sorrindo, abraçando ele apertado. — Ver o que , ver o quê? - Olhei o celular dele após ele ler. — Meu deus !  - O mais velho gargalhou. — Eu quero dar risada em saber desses possíveis , pois só tenho um sortudo


— No mesmo dia nada... É hoje a noite, esqueceu? - retribui seu abraço — Temos que procurar o que vestir!


—Estão achando que é o Kim WooSung do The Rose, conhece? - Ri fraco.


— Poxa, conheço faz tempo que não vejo ele , Meu deus. - Ele deu risada — E eu tenho uma ótima ideia de roupa para usarmos


— Tá ele parece um pouquinho comigo, é fácil confundir! - Ri fraco — Mas tem gente nada a ver... olha pensaram que é o Lee Suk! - gargalhei.


— Tem é? Quero ver depois do café! - Sorri.


— Pera, Lee Suk ele é um Put* Heterossexual - Balançou a cabeça — Povo ruim de escolha até pra mim, misericórdia! 


Olhei ele já com a barriga me estremece.


— Vamo tomar esse café.


— O povo é doido, querido! - Ri me levantando e pegando ele no colo — Desculpa te acordar, foi inevitável, neném! - o levei para a cozinha enchendo ele de beijos quando o encostei no balcão.


— Ah Tem problema não, Senhor!! Tenho descidi qual a coisa que vai tocar lá - Bagunçou os cabelos


— Huum... porque não toca So Far Away? - pensei um pouco e logo continuei a falar — Eu cantaria contigo. - brinquei, apesar de achar fofo, porém ter muita vergonha de fazer isso, por não ser cantor ou coisa do tipo.


— Seria uma boa. - Pensou e olhou ele fazendo uma expressão de quem já teve uma idéia. — Eu já sei! E você só vai saber lá! Haha!


— Eu acho ridículo isso de me deixar curioso! - o coloquei no chão, pegando as coisas para preparar o café.


— Ohh meu deus, ficou bravinho? - Risos


— Não, eu não estou bravo! - franzi o senho, fazendo bico — Estou de boa! - Falei irônico.


— Eu vou cantar 'Ddaeng' - Balanço meus pés olhando ele dando lhe um belisco


— Ahaa... descobri.. - fiz uma dancinha mexendo o quadril de um lado a outro — Seu ponto fraco é me ver irritado! - Ri fraco e senti seu belisco — Ai, para... eu disse pra não fazer isso, seu chato! - fiz bico de choro passando a mão no lugar onde ele "feriu" , fazendo apenas drama.


— Oh nenê, eu disse a música mas será ela mesmo? - gargalhou.


— Tá... okay, Min Yoongi! - parei de fazer drama — Você vai me enganar e fazer uma super apresentação, cheia de glamour e luzes, que vai me surpreender... só que não quer dizer nada sobre, beleza... entendi! - Fingi não querer mais saber também — Agora não me atiça, porque eu vou comer.. - começei a passar geléia de morango em algumas torradas.


— Atiça como? - abraçou o pescoço dele enchendo de beijos cosegas na sua cintura


— Ah não... sai daí!! - comecei a gargalhar — Você é muito chato.. sabia? - Ri fraco, não conseguindo me conter com as cócegas.


— Amas, na hora que estos na cama eu não sou né - Encheu ele de cosegas e mais beijos no seu rosto


— Na cama é outra história! - ri ainda, tentando segurar e parar suas mãos — Chega... eu vou fazer... seu café também! - Falei ainda sentindo suas cócegas.


— Aiai - risos


— Isso tudo era pra conseguir um café da manhã? - o olhei brincando e continuando a arrumar o café.


— Não...que isso, mas você já tinha falado então, porque contrariar? - Ele de fingiu de 'santo' dando risada sentando-se na mesa


— Ai ai.. - o olhei pelo canto dos olhos, terminando de arrumar as coisas para comermos — Sobre a roupa, deveríamos ir com ternos né!?


— Você acertou bonito! - Se levantou. — Bom agora a moda é comigo.


— Tudo bem, meu estilista... eu quero algo bafonico!! - levei as coisas até a mesa


— Vai ficar perfeito!


— Confio em você! - me apoiei na mesa, dando um leve selar em seus lábios.


— Vamos logo - Risos




Notas Finais


Até o próximo! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...