1. Spirit Fanfics >
  2. My Neghtbor's Crazy - Volume 1 >
  3. Capítulo 29 Billboard

História My Neghtbor's Crazy - Volume 1 - Capítulo 29 Billboard


Escrita por: HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx

Notas do Autor


Aí gente , Boa leitura mesmo :3
Sem vergonhazinha, vai fundo ;)

Capítulo 29 - Capítulo 29 Billboard


..


Algum tempo depois.


— Até agora eu não tô acreditando que você arranjou esses trajes do seu guarda-roupa maluco! 


Nós estávamos a caminho do carro muito bem trajados. A senhorita Hwasa havia descido na frente, pois havia ido abastecer, ela insistiu em irmos juntos no seu carro e falou que nós dois, as "estrelas" deveríamos ir no banco de trás.


— É sério.. as borboletas deixaram muito mais incrível, você é um gênio! - Sorri nos olhando no espelho.


Ternos não são minha praia, mas nós dois de branco, com o detalhe da parte interna do terno ser preta.. as gravatas, uma borboleta (a de Yoongi) e a outra Slim (a minha), com o detalhe das nossas pequenas borboletas roxas na gola do blazer. Ficou uma coisa surpreendente, maravilhosa, muito mais do que perfeito.


Segurei a mão de Yoongi, olhando para ele mais uma, das 1.489 vezes, que o olhei só hoje.


— Só você pra me deixar bobo desse jeito! - ergui sua mão — Da uma voltinha de novo? - pedi para poder olhar ele novamente por inteiro.


— Hmm. - Girei pra ele mais uma vez com uma cara um pouco de frescura e sorrindo pra ele


— Continua gostoso! - Ri fraco o olhando — Você fica muito bonito com esse tipo de roupa.. Na verdade tu é lindo de qualquer jeito, mas eu tô encantado!


— Bom, deixa elogios pra mais tarde. — Yoongi sorrio batendo a mão levemente no ombro de Kim


— Vamos passar pelo tapete com ainda mais estilo? - o olhei tendo uma idéia maluca.


— Vidência. - Sorrio puxando a blusa branca para frente ajeitando a mão dentro do bolso da calça


O elevador abriu e logo saímos, em direção ao portão, já que a senhorita Hwasa estava nos esperando do lado de fora, com o carro.

— Vamos, Dar um brilho pra essa noite


— Brilho? - Ri fraco — Vamos fazer dessa a melhor noite! - segurei sua mão entrelaçando nossos dedos.


— Bem por aí - Risos.


Entramos no carro da senhorita Hwasa, sentando no banco traseiro.


— Meus garotos estão muito elegantes! - ela falou sorrindo e nos olhando.


— Obrigado, tia Hwasa, a senhora está esplêndida, como sempre! - Sorri para ela, dando uma checada no celular, vendo uma mensagem de Jimin.


"💬,, Jeon e eu estamos esperando ansiosos, para ver sua entrada!


Sorri e bloqueei a tela.


— Aiai, minha mãe é rainha da esplêndida sempre.


— Obrigada rapazes, vamos? - ela ligou o carro.


— Vamos! - afirmei, novamente olhando para Yoongi, que os olhos estavam fixos no lado de fora do carro. Estou encantado com a tamanha beleza desse açúcar.


Enquanto o caminhou foi tranquilo sem muito problema, olhava sempre para o lado de fora mais em silêncio do que de costume.


Eu observava as ruas, o clima frio e tudo meio fim de tarde, diversas pessoas indo e vindo sem pressa, voltando de passeios com a família, viagens e muitas outras coisas. Pessoas indo a baladas, bares, festas e eventos. Gente bonita de todas as cores, de todos os modos, um show incrível de diferentes pessoas. Ricas e pobres. Apaixonadas e despedaçadas. Gente fina, gente pobre, muita gente diferente.


— Vai estacionar lá do outro lado, Depois, Ou chofer...?


— Chofer é melhor não acham? - Hwasa disse.


— Sim. - Olhei ela


Deixamos o carro com o chofer e logo já estávamos indo até o tapete vermelho, olhei para todos eu estavam por ali e em seguida para Yoongi.


— Que tal tu subir nas minhas costas na hora de entrar?


— Acho melhor não. - Risos — Vamos.


Yoongi estava um pouco mais sério era sempre assim nesses eventos um pouco mais sério se expressa muita coisa, com ele não é muita brincadeira nesse tipo de coisa nesse tipo de tempo no momento


— Tudo bem então.. - Ri fraquinho, olhando a senhorita Hwasa, seu vestido era um vermelho vivo, todo cheio de brilho por todos os lugares, seu cabelo estava muito bonito também, com um penteado diferente, cujo qual eu não sabia o nome.


— As damas primeiro. - Ele disse a mãe dando leves tapinhas no seu braço fazendo a morena sorrir. 


— Aiai, quanto tempo não ando num tapete vermelho - Ela respirou fundo, antes de andar.


Observei tia Hwasa entrar, e logo em seguida Yoongi, eles eram muito sérios, e eu até segui como eles, mas quando chegou a hora da pose para as fotos fiz algumas poses diferentes. A pose kawaii, a pose adolescente moderno e uma conceitual, é claro.


Yoongi ja dava leve sorriso com as mãos para trás, enquanto Hwasa sorridente estava , Yoon enquanto isso apenas dava alguns acenos.


Vi a face de algumas pessoas, um tanto surpresas com talvez minha roupa e a de Yoongi, estávamos bem semelhantes, quase que como um casal.


— Kim Taehyung!!... Kim!! - um entrevistador próximo a mim me chamava — Pode nos responder algumas coisas? - me aproximei dele.


— Claro, pergunte o que quiser! - Sorri amigável aquela era minha primeira entrevista.


— Você é praticamente o assunto mais falado no momento no mundo da arte, como é isso?


— Um tanto estranho, mas bem legal, acho que Jeff pode ter aberto novos horizontes para mim! — Sorri bem feliz.


— O que espera desse evento?


— Muitas emoções e claro muita diversão!


— Sobre a polêmica da foto de Suga, você é uma das pessoas mais cogitadas, pelos fãs dele, o que tem a dizer?


— Ahn.. Suga e eu somos amigos.. bons amigos!!


— Só vai dizer isso? - o entrevistador tento me arrancar mais palavras, mas eu já havia dito tudo.


— Sim, tenham uma boa noite! - mandei um beijo para a câmera e sai sorrindo, para acompanhar Yoongi.


— Boa noite, a todos vocês. - Yoongi comentou, virando o rosto para Qualquer lado segurando brevemente o dedo mindinho de Kim com o seu.


....


Apresentadora, Kaylen Austin


— Hoje nesta noites temos três estrelas especiais para todos vocês, e a uns babados na noite de hoje. Os três astros desta noite tão especial de premiação de muitos artistas, dois deles veio da Coréia para nós fazer uma visitinha, aqui nos Estados Unidos da América!


A apresentadora televisionista era queria subir ao palco todos os artistas apresentando eles ao público e assim como o público televisionario, música carregava em suas mãos um pequeno cartão enquanto falava tudo com grande ânimo que tem.


— O Primeiro da Lista é a Coreana Hwasa, treinadora profissional de basquete, Modelo, e uma espetacular cantora, que bombou a cinco semanas atrás na internet com a sua Mais nova música do álbum 'Maria' que condiz com o seu batismo. Essa mulher simples é expendida, no vídeo clipe mostrando do o seu poder seu estilo e jogando na cara de muita gente que ela quebrou o padrão de moda e o padrão da Coreia de artistas que foram inicialmente julgadas pelo sue corpo, ela não ela jogou isso ao mundo que ela pode sim, e é linda do seu jeito com todo o seu glamour!


A mulher já tinha trocado de cenário ia caminhando em direção ao tapete vermelho aos poucos, para um local onde estava todos os artistas de muita categoria diferente dentro do local fechado em organizado para a premiação.


— Nosso segundo coreano da Lista, É Min Yoongi, rapper, jogador de basquete profissional e Modelo de algumas Lojas de Marca! Nosso bravo coreano, de aparência docel na verdade estoura todos aqueles que te julgam com suas letras ousadas nos seus Rapp de arrassar, sem contar a velocidade que o Jovem tem para cantar um de seus Rapp que é cordialmente mente famoso do seu Álbum antigo AGUST D, Mostrando o quão ele não se importa se disseram que ele não consegue, porque ele sabe que vai mostra que pode tudo e consegue tudo. O artista, além de um espetacular música é Craque Fazendo cestas, Seu tamanho não o impede de fechar o placar nas partidas de basquete! Wow, eu era horrível no basquete, pode me ajudar um dia Yoongi? - Risos — As suas últimas novidades Foram com Singles com Lee Sora uma coreana muito talentosa no que faz, Além da música com ela o Seu mais recente álbum D-2 com seus Rapps e Músicas até mais calmas , mas com as melhores 'What do you think?' e 'Daechwita' , mas temos certeza que esse rapaz bravo pode ser bem gentil. 


Ela sorrio.


— Nosso Terceiro é Coreano Também, mas já estava por aqui nos cantos dos Estados Unidos , Olha o segundo Melhor Artista plástico que conheci sendo estrangeiro! É ele Kim Taehyung, um artista plástico talentoso, bem citado aí por alguns boatos recente, Mas, o artista ele tem belas obras uma delas comprada pela Chinesa Yan Li , A Chinesa estava bem contente com o trabalho dele que é simplesmente Sem palavras cada um deles, Muitas de suas obras maravilhosas transmitem boas e maravilhosas sensações! Isso eu acho totalmente lindo, diferente e relaxante. O Artista tem suas obras em vários leilões que só de ver, você já quer um isso eu posso ter certeza, inclusive os Amantes de artes. Sua mais recente obra chamou a atenção não só do Homem que todos conhecemos como de muitos fãs de Min Yoongi mundo a fora, a obra do Jovem artista e mostra todos os detalhes da Face de mim Yoongi. Eu fiquei apaixonada!! Oh meu good! Além diz sou suspeita a dizer que além de seu trabalho com as artes tem uma segunda premiação a você meu querido! Isso mesmo, você literalmente além de um bom artista é um jovem realmente lindo, de perfeitos traços bem desenhados, considerado o Homem com o Rosto mais perfeito do mundo!! Wow!! Parabéns!! 


— Olá a todos vocês na plateia , falei e falei e quase que esqueci de vocês! Nossos coreanos estão aqui hoje presentes! Wow!! E acabo de saber que um deles tem uma exclusiva apresentação para vocês também, Veremos vocês que hoje escolheram entreter todos nós com seus apresentações! Nossa misteriosa será a última! Venha aqui Ariana Grande, subir ao palco!


Eu estava muito surpreso com toda aquela apresentação, era incrível, a moça que falava sobre nós era super empolgada e tudo aquilo parecia legal. Mas eu não estava esperando por aquilo, eu não esperava ser considerado o homem mais bonito do mundo, aquilo era algo muito difícil de acreditar, era incrível, extraordinário e bem estranho, como posso ser nomeado dessa forma?


— Não, isso não é real! - Olhei imediatamente para Yoongi — quanto você pagou para me darem esse prêmio seu bobo! - dei dois tapinhas no ombro dele, levando as mãos ao meu rosto e sentindo as lágrimas escorrerem.


Eu estava em completo estado de choque e muito, muito mesmo incrédulo. O que tá acontecendo?


Meus sentimentos não resistiram a tudo aquilo e começaram a se aflorar, eu sentia medo, insegurança, alegria, tristeza, empolgação e desânimo ao mesmo tempo, era como entrar em colapso. Parecia um vulcão em erupção e a lava era minhas lágrimas.


Passei a mão por meus olhos diversas vezes, querendo saber se aquilo era algum tipo de sonho, ou se estava de fato certo, se esse Tae que anunciaram era eu e enfim era mesmo eu, no telão passava a minha foto mais bela naquele momento e ao olhar para o meu lado, vendo meio embasado pelo choro Yoongi sorrindo de forma grandiosa para mim. Isso era tudo uma grande loucura.


— Eu não fiz nada Taehyung, você já estava na concorrência faz meses e você mesmo não sabia, estavam fazendo várias análises aí de vários homens, é eu não paguei nada e eu não fiz nada. - Yoongi sorrio e olhou Kim e secou as lágrimas dele e seu rosto.


— Mas Yoongi.. - eu não conseguia nem falar, mal conseguia pensar direito — Como é que eu vou lidar com um título desses pra minha pessoa? - funguei com o nariz, observando os atos do mais velho.


— Aiai, chorão. - Risos , Yoongi tirou um lenço de dentro da blusa e colocou no nariz dele — Fique calmo, nem consegue respirar direito.


— E quem é que consegue, amor? - Falei sem nem notar como o chamei.


Peguei o lenço secando as lágrimas que estavam espalhadas pelo meu rosto, e dei mais algumas fungadas com o nariz, até conseguir me ajeitar. Eu de verdade não esperava por isso.


— Meu coração tá à 1000 por hora! - coloquei a mão no peito e me vi tremendo.


— Ah.. - Sorrio de canto e pegou a mão dele. — Respira fundo


Senti sua mão ir até a minha, eu amo isso.


— Tudo bem...vou respirar! - comecei a fazer o que ele disse, mas nem era mais necessário, segurar sua mão era o suficiente.


Entrelacei nossos dedos, vendo a apresentação da Ari, porém acariciando sua mão de leve.


— Isso, respira e não perca apresentação de ariana grande. - Dei risada voltando a atenção para o show da Américana rolando.


Eu pensei sobre tudo o que está a acontecendo...


De onde veio a coragem? 


O impulso da ousadia viria do outro sentimento indecifrável?


O amor é a pergunta que por milênios nenhum filósofo ou cientista, soubem nos explicar. Foi dividido por classes, foi dividido por intensidade, mas ainda não há uma teoria capaz de nos responder com eloquência a sua causa e as consequências. O que se sabe sobre tal sentimento difuso? Nem mesmo, se mais propício ele é aos danos, ou aos reparos. 


Talvez, também dependa de quem está do meu lado.


Notei em certo momento que Yoongi olhava nossas mãos, e ele estava bem pensativo, eu só não entendi o porque, então resolvi perguntar.


— Yoon? - o chamei mas nem sabia se ele estava me ouvindo — Tá tudo bem? - Sorri por sua face bela e pensativa, que de certo modo me encantava!


— Hã? - Entre abri os lábios levantando as sombrancelhas olhando para ele. — Ah, é , Tá , tá tudo bem - risos.


Eu particularmente esqueço que quando penso eu literalmente congelo olhando fixamente para algo ao mesmo tempo nem vendo o que é. Mas sorri, esquecendo tudo aquilo por um momento e voltando a olhar a apresentação de um próximo artista


Sorri para ele, sem saber o que ele pensava, mas se ele dizia estar bem eu confiava nele.


— Hoje é um grande dia para nós! - Falei ainda olhando sua face, ele é encantador de mais, puxa toda a minha atenção, e isso é bom e ruim.


— Apenas aproveite o momento, temos todo o tempo do mundo para pensar o que for depois, hum?


— Tá bom... - Bagunçei os cabelos dele me curvando para frente apoiando meus cotovelos no joelho.


—  Ei, não bagunça meu cabelo, não aqui... - ri fraquinho, arrumando alguns fios desajeitados e me encostando na cadeira, curtindo o show.


— Aiai, não é impossível de arrumar ele de novo- Risos


— Não é, porém não bagunça não.. - fiz biquinho, vendo a apresentação da Ariana Grande.


— Bom eu vou no banheiro... Volto já - Ele se levantou no meio do povo e sumindo no público sentado .


Enquanto isso que Yoongi esteve ausente estava tudo correndo normal, a apresentação da Lizzo com a sua melhor música vestida de amarelo então já forma indo duas apresentações e nada do Yoongi voltar do banheiro, até a terceira apresentação acabar. Então a mesma mulher animada veio a voltar com a sua falação.


— Essa última da Card B com sempre ela dando o seu talento e vamos para nossa próxima de sequência misteriosa! 


Ela bateu palmas e o local se escureceu, era a voz de alguém uma gravação antiga inicialmente, até a voz do Yoongi o garoto de roupas diferentes, verdes escuras Caracas sentando em uma cadeira no fundo preto cantando agora sim sendo quem era com a música e coreografia que dançarinos de preto foram fazer até mesmo ele andando alguns momentos e até mesmo não ligando para os palavrão que ele próprio censurou e seus dançarinos tampando a sua boca.


— Fuck Yourself - O mesmo andando enquanto cantava se jogando para trás segurado como um morto em caixão após até mesmo carregado.


Depois de toda a apresentação inicial na escuridão, o jovem havia sumido e um templo apareceu diante luzes um segunda música mais forte aparentando a troca rápida do figurino de Yoongi no alto do tempo mas estranhamente e confundindo só público por dois de si. Cantando até mesmo sendo amarrado em cadeira no meio do palco cantando, até mesmo se soltando minutos depois de estar vendado , e fazendo pro fim de tudo aquilo com um tiro no seu falso eu parecendo um rei, loiro apenas alguém que era semelhante a ti com maquiagem , não sendo de fato um tiro verdadeiro mas simulação explendida


Ao ver tudo aquilo, eu me senti maravilhado, era tão bonito. Tão intrigante. Parecia real e ireal. Aquilo foi inesperado, inusitado, esdrúxulo.


— Esse Min Yoongi, caramba! - sorri fraco, vendo a tia Hwasa me olhar, e então direcionei minha fala a ela — Hwasa! - a mesma me olhou, assim me aproximei e cochichei algo em seu ouvido, e graças a Deus ela confirmou com a cabeça,  acrescentando um "Ele adoraria, principalmente vindo de você"; o que me fez sorrir feito bobo por uns bons segundos, enquanto assistia a apresentação calorosa do Suga.


Aproveitando aquele momento em que ele não estava por ali, para pegar meu celular e enviar mensagens a uma amiga, pedindo-lhe um pequeno favorzinho.


— Uau! Min Yoongi! - A apresentadora disse maravilhada. — Como sempre suas apresentações arrasadoras 


— Obrigado, mas eu tenho uma última apresentação. - ele se virou para o público e respirou fundo. — Kim Taehyung, pode subir aqui?


— Não, não, não... - eu cochichava pra mim mesmo, mas ao sentir uma luz ser direcionada a mim, talvez algumas câmeras também e muitos, muitos olhares, não tive escolha, a não ser caminhar até a escada mais próxima.


Subi as escadas com o sorriso mais tímido e sincero que já pude dar. Meu coração saltitava, minhas suavam e meu corpo tremia. Fui invadido por um misto de felicidade, surpresa e um "AI MEU DEUS!!".


Me aproximei dele e da apresentadora, tentando não surtar ; naquele momento, eu era o centro de todas as atenções, minha face era: transmitida nos canais de TV, o foco dos fotógrafos, o foco de todos ali presentes. Literalmente, me senti estranho e importante.


— É mais Uma surpresa para nós  está noite nas apresentações. Uma salva de palmas para Taehyung! - A apresentadora bateu palmas também e sorrio - Boa Sorte, meninos.


Enquanto isso Yoongi caminhou com Kim Taehyung até a o palco ao lado que estava antes.  A melodia familiar começou a tocar e Yoongi estendeu a mão a Kim e a outra arrumava o microfone  em frente aos seus lábios e seu terno branco se torando um maior atrás de aba divido. 


E um piano apareceu também com a luz sobre ele a pessoa que tocava,a outra era sobre eles, então ele começou cantando  olhando para Kim


Agradeci aos aplausos de todos, me curvando diante deles e logo lá fomos nós, para o palco onde Yoongi estava. Vi um piano e junto a ele um rapaz, que o tocava.


A melodia familiar foi iniciada e segundos depois, Yoongi, parado a minha frente, me olhando como se não houvesse mais ninguém ali, além de mim, começou a cantar. Seu olhar era profundo, a voz calma e doce, era perfeito.


Segui cantando com o mesmo, nas partes em que seriam as da moça, cuja qual cantava com ele na versão original. Meus olhos não saiam do mais velho em minha frente, as vezes eu os fechava, tentando alcançar certos níveis da minha voz.


— Dream...- Yoongi girou Kim soltando a parte de trás do terno Também branco dele girando ele em seus braços.


Enquanto ficava uma certa parte da melodia  apenas dançou com ele quando girou ele com o terno mordomo branco que virou, parecia ter soltado boa quantidade de glitter na luz sobre somente eles, até jogar Kim de leve em seus braços.


— So far away.. - repetia algumas vezes na música, enquanto acompanhava a dança de Min, sorrindo de forma fofa e até fazendo movimentos semelhantes a uma valsa quando nos calamos, deixando apenas a melodia tocar, enquanto nossos olhares acompanhavam um ao outro. 


Me faltavam palavras, para explicar o que senti, era tão extraordinário, maravilhoso, intenso e... por um momento, sentindo seus toques, ouvindo sua voz, olhando nos seus olhos, sua face, seu sorriso... só posso dizer que por um momento, Yoongi me fez flutuar, quero dizer, ele me levou aos céus, senti todas as nuvens, vi muitas estrelas e a lua, ele me levou a lua. Não me pergunte porque e nem o que, mas eu sentia a necessidade de dizer algo a ele, porém, não fazia sequer idéia do que era.


— Confia em mim? - Olhou Kim Enquanto separamos as mãos e juntando novamente.


— Claro! - sorri ainda mais com sua pergunta, incrementando minha resposta com.. — Confio totalmente em ti!


— Sinta-se, flutuando no ar. — Ele puxou Kim, Posicionou as mãos no moreno, sabendo o que estava fazendo e o jogando pra cima, em movimento de giro, aquilo parecia em câmera lenta, e observando o garoto girar como um dançarino profissional a cima de si, em seguida vendo seu corpo começar a descer e o pegando, como normalmente os noivos pegam as noivas para saírem da cerimônia de casório e sorrindo com o que eles haviam conseguido fazer.


Mas olhar Kim no ar para ti foi em câmera lenta total uma perfeição aos seus olhos e girou ele devagar pegando na cintura do moço novamente ficando frente a frente com ele arrumando a sua franja.


— So for Away. So far, but close to my heart.

[tradução; Tão longe, mas perto do meu coração.]


Aquilo era perigosamente bom. Senti-me como um pássaro, pena que a sensação durou pouco tempo, logo eu já estava novamente nos braços de Yoongi.


Ao ser colocado no chão, tendo suas mãos em minha cintura, e em seguida em meus fios bagunçados de cabelo, ouvindo sua voz e entendo o que ele dizia, eu não pude evitar a emoção. Lágrimas desceram de meus olhos, poucas lágrimas, porém elas eram notáveis, e pela primeira vez eu não chorava por tristeza, meu choro era de felicidade, emoção e gratidão. Abracei Yoongi, com um grande sorriso e ainda chorando.


— Obrigado, por tudo! - limpei minhas lagrimas — Você é totalmente perfeito!!


Yoongi apenas abraçou ele com um sorriso grande.


— Eu que agradeço. - Passei a mão em seus cabelos.


— Oh my good, que beautiful apresentação final da noite. Que lindo gente. - A apresentadora se abanando com um leque estava desacreitada. E pegou um copo de água na mesinha embaixo.


Levou até os meninos.


— Toma um pouquinho de Água, Kim! Você foi perfeito, vocês foram.- Ela entregou o copo a Min.


E puxou um colega jurado consigo.


— Aproveitando a deixa, o seu prêmio da noite, vai para o nosso artista plástico talentoso Kim Taehyung depois desta apresentação maravilhosa. - Ela pegou o prêmio dele e entregou a ele. — Parabéns!


A salva de Palamas aumentou mais ainda com o prêmio e junto assobios.


Eu peguei o copo d'água e desfiz meu abraço com Yoon, com um sorriso no rosto e secando minhas lagrimas. 


Dei umas goladas na água, até ouvir a apresentadora falar sobre o prêmio, o que quase me fez engasgar, mas acabei por ficar bem, e sorrir segurando o prêmio e o olhando.


—Obrigado! Obrigado!! - me curvei a todos que estavam ali e logo terminando de tomar a água, e então pegando o microfone ainda com o prêmio em mãos.


Esperei os aplausos e assobios diminuírem, para que eu pudesse falar o que queria.


— Bom.. Eu gostaria de falar algumas coisinhas antes de descer do palco.. - sorri olhando todos e todas que estavam ali na platéia — Primeiramente wow,  isso é fantástico! ‐ sorri meio bobinho — Esse prêmio é meu, mas eu quero dividi-lo com alguém, que teve papel fundamental para que eu pudesse estar aqui hoje. Creio que vocês já possam imaginar quem é.. - olhei para Yoon.


Yoongi teve um papel muito importante na minha vida, não só na vida pessoal, mas também na profissional. Quem poderia pensar, que aquele dia, em que comprei cafés, donuts e fiz bilhões de suposições sobre quem era Min Yoongi, poderia chegar a uma coisa tão incrível? Acho que nem mesmo, os criadores de histórias mais incríveis, poderiam pensar em uma história como a nossa.


Olhar para ele aqui, saber o que eu sei sobre ele, são poucas as pessoas que sabem e isso é... aaah... isso é esplêndido.


— Yoongi.. - sorri olhando sua face e me aproximando um pouco mais dele, estendendo a mão com o prêmio ao mesmo — Esse homem, não foi somente o modelo de meu quadro, ele foi minha inspiração, meu guia, meu companheiro. Ele confiou em mim, e me disse que tudo daria certo, mesmo quando tudo parecia não ter sequer salvassam, então,  peço-lhes.... uma salva de palmas, ao belo e amado, Min Yoongi!! - Falei o aplaudindo também, junto a todas as outras pessoas, enquanto meu sorriso não saia de meu rosto.


— Eu só tenho que agradecer, e agradecer a todos vocês por me ouvirem mesmo que vocês não curtam bastante, e Por estarem presentes aqui. — Sorri Me virando para todos no momento leve curvamento com a cabeça. — E lógico, De nada Kim Taehyung e Obrigado também. 


Meu coração estava calmo, queria muito dizer algo a ele forte algo emocionante e no tanto mantive silêncio mas juntei nossas mãos.


Meu sorriso era a cada momento maior, minhas mãos estavam quentinhas assim como o resto de todo o meu corpo.


— Mais uma vez obrigado, e me acompanhem nas redes sociais para mais novidades! - sorri fofo me curvando mais uma vez, ainda segurando a mão de Yoon.


Momentos depois descemos do palco voltando nos sentar em nossos lugares vendo que a próxima e última da noite fechava com Hwasa. { YOON


— Você é doido! - ri fraco, depositando um tapa em sua coxa — Eu não falei sério sobre a apresentação, nem sei cantar! - acariciei o local onde havia batido a segundos atrás.


— Eu sei mas, eu queria dançar de novo com você. - Olhei e ele e sorrio.


— Eu quase morri de ataque cardíaco! - ri fraquinho o olhando — Mas na real foi bom, eu posso até dizer que não vi mais nada além de você, me concentrei tanto no seu jeito, que até me esqueci que aquilo era uma apresentação! - apoiei a cabeça em seu ombro.


— Era para esquecer de fato... - acariciei seus cabelos. — Logo vamos embora, minha cabeça começou a dilatar pela iluminação. - Risos , virou o rosto para Kim roubando-lhe um selar discreto voltando atenção da Cantora no palco no momento


— Você é muito maluco mesmo.. - retribui seu selar discreto e segurei sua mão, com a minha mão livre, e entrelaçando nossos dedos — A dor está muito forte.


— Não, é fraquinha... Não se preocupe. — Risos


— Então tudo bem! - sorri.


Um tempinho passou e assistimos as últimas apresentações, logo saíamos do local, pelas portas dos fundos, já que os fãs saiam pelas portas da frente e então ouvi Yoon dizer: "Vamos?", o que me fez olhar para tia Hwasa.


— Bom...tia Hwasa, acho que eu e Min Yoongi vamos voltar um pouco mais tarde hoje, quero levá-lo a um lugar! - sorri olhando Yoon — Tudo bem por você? - perguntei ao garoto.


— Olha  tô me sentindo importante.


Yoongi olhou Taehyung surpreso segurando o braço dele.


— Você é importante! - sorri e chequei meu celular — Acho que nosso carro está chegando. Tia Hwasa, eu vou cuidar do seu garoto, pode dormir tranquila! - sorri para a mesma que já sabia para onde íamos.


— Ah Bem fico muito aliviada, Boa noite meninos. - Hwasa manteve um fingimento, um sorriso logo depois acenando e indo embora de carro.


Yoongi estava bem distraído olhando os carros nas ruas e sentindo o vento, estava um animado completo bobinho feliz com uma bolha que se estourasse.


— Yoonie, vem comigo! - peguei sua mão que estava bem quentinha, e fui o levando até o carro que eu havia chamado, uma lamborguini de cor prata. 


Abri a porta para ele e logo após, entrei, cumprimentando o motorista e olhando para Yoongi que parecia surpreso, talvez não houvesse esperado por algo assim, e isso só era o início.


— Você está muito cansado meu bem ou acha que vai aguentar ficar acordado até certos horários da madrugada? - sorri falando somente com ele, até de forma baixa por estarmos bem próximos.


— Jura? Tem mais que isso, eu fico acordado até cinco dias virados!


Yoongi olhou para Taehyung como uma criança na surpresa de festa de aniversário que até se encostou no banco no carro relaxando as costas e olhando pela janela.


— Oh agora tô empolgado, e feliz.


— Cinco dias virados? Desconheço esse Yoongi aí! - gargalhei, observando o rapaz que parecia maravilhado — Estou vendo sua felicidade, e espero de verdade que permaneça assim durante essa noite!


O carro ia em alta velocidade, já que a pista estava praticamente vazia. Eu não parei por um segundo de observar a face de Yoongi, até cheguei a mover meus dedos sem que ele percebesse, relembrando do que faria. 


— Me diga Yoon, qual seu filme preferido, da Disney? - perguntei sorrindo.


Vendo que estávamos perto do lugar.


— Ah quando eu tô animado, vai de 5 a 7 dias virados.


Risos.


— Da Disney? Hummm.... A Princesa e sapo. - Olhei para o lado tirando a cara do vento que vinha da rua.


— Bom saber! - segurei sua mão.


Eu sabia a um bom tempinho que era esse, porém queria ter a certeza.


— Olha só.. chegamos! - sorri, por o lugar ficar meio escondido, atrás de um restaurante.


Desci do carro e esperei ele fazer o mesmo.


— Ainda animado? - perguntei pois vi ele estranhar o fato de o restaurante estar fechado, porém com as luzes acesas.


— Claro! - Ergui uma sombrancelha mais curioso ainda pra saber o que se passava naquele lugar todo


— Então, vamos entrar! - estendi a palma da mão para ele e caminhamos até a porta que foi aberta por duas senhoras.


— Boa noite, senhores! - falaram em tom belo e em perfeita sincronia, ao que eu não esperava.


— Boa noite! - sorri e adentrei o local.


Estava tudo arrumadinho, porém aquele ainda não era o local, encontrei-me com Amélia, como já era esperado.


— Por aqui, cavalheiros! - a mesma não trocou mais palavras comigo, apenas nos guiando para o maravilhoso lugar do qual eu esperava ver — Espero que tenham uma ótima noite! - a garota nos levou até a área da mesa, que era literalmente em frente a piscina iluminada, estava muito bonita a decoração; e o melhor, como eu pedi, só nós dois.


Antes mesmo de ver a reação de Yoongi, precisei observar o local. A piscina era retangular, com um degrau para sentarmos em seu início. Era aquecida então o clima não precisava estar quente. A cor das luzes abaixo d'água, primeiro era um azul vivo, depois mudava para vermelho e por fim resultava em roxo, como as borboletas que usávamos como broches nos ternos brancos. Também havia uma escadinha de metal e hidromassagem; em suas bordas haviam velas das cores das luzes, muitas velas, que soltavam um perfume bom no ambiente.


A mesa na qual íamos sentar, era redonda, de madeira, coberta por uma toalha braca, com um vaso de tulipas brancas e roxas em seu centro. As louças eram bem bonitas, pratos de porcelana, com detalhes em ouro, junto aos talheres banhados a ouro e as taças de cristal. Naquele momento, para nós, haviam apenas duas garrafas de vinho em um balde de gelo, e algumas pequenas quantidades de comidas, e saladas, os aperitivos.


Ao nosso redor, haviam algumas poucas árvores, já que o local era de tamanho médio. O banheiro, toalhas dobradas em um local próximo a ele, além de outras coisas que eu resolvi relevar.


— Eai.. - ri fraquinho, como se estivesse apenas a perguntar como ele se sente em um dia qualquer, mas aquele não era um dia qualquer, aquele era o nosso dia, ou melhor noite, a nossa noite.


— Eai? Eai que esse Lugar tá , Bonito pra Caralh*! 


Yoongi tinha mantido silêncio todo o resto do caminho desde as portas serem abertas, a mulher mais alta trocar um sorrio e poucas palavras com Kim Taehyung, a visão de todo  aquele lugar só deu um toque no corpo inteiro de Yoongi, como um toque de choque de adrenalina mas aquilo estava explendido, filomenal, Simplesmente um lugar uma surpresa que deixou o Coreano sem palavras.  De sombrancelhas levantadas.


Então olhou Kim dando a sua resposta sobre tudo aquilo.


— Eu acho que eu vou passar mal... - Disse ele se sentando abanando-se com um leque que tinha escondido nas roupas. Mas logo em seguida puxou Taehyung, com muita energia abraçando ele apertado dando o seu gritinho de felicidade. — Me diz, tem muito mais que isso?


Ele olhou Kim separando o abraço com braços e pernas.


— Pelo amor de Deus não desmaia, não morre nem nada do tipo. - Falei a ele, vendo o mesmo se abanar e me aproximei.


Seu jeito era tão fofo e encantado, será que eu também fico assim quando ele faz as coisas pra mim?


— Isso é digamos que uma parte, amanhã vai ter um pouco mais! - sorri de lado e coloquei a mão direita delicadamente em seu maxilar, levantando de leve sua cabeça — Posso? - perguntei se poderia beija-lo.


— Você não precisa perguntar.


O olhar de Yoongi foi aos olhos até a boca de Kim Taehyung.


— As vezes é bom perguntar, vai que você não quer mais meus beijos! - ri fraco, puxando seu corpo, colando-o ao meu, o abraçando pela cintura, e encostando apenas nossos narizes, em posição para beija-lo, mas sem o fazer — Só mais uma coisa.. - peguei o controle na mesa atrás de Yoon, ligando o rádio, tocando a primeira música que era Locked out of Haven, de mais uma vez, o melhor e mais brilhante cantor, Bruno Mars — Música melhora tudo! - ri esperando ele iniciar o beijo.


— Eu sempre quero. - Selou os lábios rosas e fofos de Kim sabendo que música não iria faltar, acariciando seu rosto com as mãos  e uma carícia em regiões traseiras.


Sentiu o beijo tão desejado do rapaz, e aproveitou da música que falava certas verdades sobre eles, para dar carícias ao mesmo. A intensidade do beijo não era medida, tanto que parecia até que estávamos a muito tempo querendo juntar nossos lábios.


A luz da lua e o brilho das luzes vindo das águas, fazia o clima parecer mágico. Enquanto nos beijavamos sem pensar em acabar com aquilo, aproveitei para retirar devagar seu blazer, o jogando em uma das cadeiras. Eu não queria transar, ao menos não agora, queria mergulhar naquela água aquecida e dar beijos molhados nele.


Abracei a cintura de Kim tirando o blazer dele já que o meu estava sendo retirado, Enquanto nós beijávamos , era tão bom e ótimo.


— Vamos para a água, de...- Chupei os lábios do mais novo, dando lhe um beijar de língua. — Cueca...huh


— Gostei da idéia... - falei  pouco antes de voltar a juntar nossos lábios.


Eu sabia que as comidas demorariam para chegar, e mesmo se chegassem conosco daquele jeito, eu nem me importaria.


Fui desabotoando a camisa de Yoongi, enquanto roubava mais selinhos meio demorados. Os lábios dele são mais viciantes do que quaisquer outras drogas, principalmente agora com aquele piercing.


— Já sei que isso vai ser incrível... - sorri de canto, ao perceber a intensidade e desejo que nos beijavamos.


— Incrível, nossa noite de ouro. 


Apertou leve a cintura do moreno, abrindo botão por botão da camisa do mesmo, até descer com a ponta dos dedos para a calça tirando aquele cinturão no quadril. Enrolando deixando-o enrolado sobre a mesa aí lado, desabotoando e descendo aquele zíper. 


Revelando o resto do peitoral de Kim retirando a blusa debaixo pelos seus ombros e braços deixamos na cadeira do lado como as minhas, aproveitando encostando-se os cotovelos na cadeira indo para trás para melhor revelação de meu peitoral com a blusa pelos meus ombros.


— É a famosa, noite de lua cheia


Um termo final usado para uma noite considerável das ousadias, para tudo.


Ao retirarmos as roupas um do outro, foi o tempo de outra musica iniciar, dessa vez Harry Styles, com sua música mais famosa Watermelon Sugar.


— Noite de lua cheia... - repeti aquela frase, da qual dizia muito sobre como seria aquela noite.


Vi o corpo de Yoongi agora desprovido de vestes, até mesmo nossas cuecas combinavam, eram tão  brancas quanto os ternos.


— Essa música me lembra um detalhe.. - sorri fraco e me aproximei passando a mão de seu peitoral até o fim do abdômen.


— Detalhe. Qual Detalhe? - Olhou Kim com um sorriso perseguindo com o olhar  a sua mão


A mão que antes percorria seu abdômen, agora apertava levemente a lateral de sua cintura, o puxando novamente para próximo do meu corpo, já que ele estava encostado no meu blazer.


— Uma coisinha de melancia que eu trouxe aqui... - tirei do bolso de dentro do blazer o Narguile com essência de melancia, que era o nosso Narguile.


A essa altura do campeonato, Yoongi estava muito próximo de mim, e eu tinha certeza que se as mãos dele fossem até as laterais de meu corpo, eu iria me arrepiar todinho.


— Ah mas eu não lembrava, que espertinho. - Mordi os lábios, abrindo um sorriso olhando ele deixando correr os dedos pela lateral do seu corpo e suas costas desenhos imaginários.


— Você me deu uma idéia totalmente nada haver com isso. - Olhei ele com certo pervertimento mas, era brincadeira, então retirando a uma caneta de dentro do blazer. — Me permite deixar uma mensagem? - olhei ele balançando a caneta preta aprova d'água "permanente"


Senti-me arrepiado com suas mãos passeando pelas minhas laterais e costas, até o ver pegar a caneta e questionar se poderia provavelmente fazer algo em meu corpo.


— Tá... Eu deixo! - ergui minha sobrancelha, fazendo que sim com a cabeça, o olhando curiosamente.


O garoto se virou por cima de Tae trocando os seus lugares na espreguiçadeira,  abrindo com confiança a tampa da caneta tendo certeza do que faria no corpo de Kim, no tanto deitou o corpo dele acompanhando com a mão sobre ele.


Passando a riscar na clavícula dele algo como leves iniciais na direita e a esquerda uma frase como; I am Tae's protector , is Yoongi's only . E inciais na outra como ; K.Y.  e um leve riscar em sua maçã de uma estrelinha pequena, fechando a tampa da caneta saindo da concentração que estava no que fazia na pele quente de Kim.


Logo após uma fotinha apena separa mostrar a Kim o que estava por ali...


— Taehyung, Eu... 


Na frase fez a entrada de alguns pedidos , coisas planejadas do moreno? Talvez. O que fez Min se calar e ergue a sombrancelha com um sorriso para Taehyung.


— Isso imagino ser coisa sua também - risos


— É isso é coisa minha também. - olhei sua face, ainda sem saber o que ele havia feito, pois quando ele ia dizer foi interrompido.


Admito que o que ele fez me intrigou, queria muito saber o que tanto ele queria escrever, que teve que literalmente ficar rosando na minha perna.


— Me diga aí, que arte você fez em mim? - perguntei antes que ele desfocasse e esquecesse do assunto.


Eu sabia que as comidas chegariam e assim os donos do restaurante iriam embora, o que seria a melhor notícia que eu poderia dar a Yoongi. E as comidas chegaram, em um carrinho que tinha mini bocas de fogão para manter a temperatura da comida.


— aah claro. - peguei o celular e virei para ele e sorri — Era isso


— Ah bacana, amei!! - ri fraquinho e falei ao terminar de ler.


Yoon tinha algo a dizer, provavelmente estava apenas esperando Amélia e os outros que a acompanhavam saírem dali.


— Obrigado mesmo, Amélia, vamos deixar a chave na caixa de correio! - sorri para a moça, já que a poltrona ficava de frente para a piscina e de costas para ela.


— Tudo bem, fiquem a vontade. Nós estamos bem cansados e vamos indo agora, mas fiquem a vontade, se precisar liguem para mim. - Amélia deixou um cartão de visitas na mesa e foi para a porta com os outros — Boa noite!


Observei ela sair, e em seguida encarei Yoon.


— O que ia dizer? - coloquei minha mão em seu cabelo, passando alguns fios por detrás de sua orelha.


— Ah - Olhei ele e Sorrio — Não era nada, era sobre o que eu escrevi mas você já viu... 


Olhei ele lhe roubando-lhe um selinho , levantando logo após dando uma espreguiçada.


— Não queria dizer nada mas, isso tudo pareceu muito semelhante a um local....mas um dia eu te levo lá - Uma piscadela deixou escapar para o Moreno. — Eai vai ficar sentado aí?


— Hum... Só não entendi o que quis dizer com " I am Tae's protector", já que somos apenas ficantes! - sorri brincando, e retribuindo o selar do rapaz.


O vi levantar e se espreguiçar, que corpo bonito, que visão maravilhosa.


— Lá vem você com suas surpresas. - levantei-me passando a mão por seus cabelos os bagunçando.


— Idai que somos ficantes, quero te proteger. - Dei risada abraçando seu pescoço


— Então, mesmo que fiquemos com outras pessoas, ou nos distanciarmos, quando eu estiver em perigo posso te pedir ajuda? - abracei sua cintura.


Não sabia se queria ficar com outro alguém, mas a distância muitas vezes ocorre e pode ser bem perigosa.


— É claro que pode, você pode me ligar eu saio de onde eu estiver para te ajudar, seja em perigo ou qualquer outra coisa. Posso quebrar tudo, menos está promessa.


Um abraço caloroso deixou um beijo sobre a cabeça de Kim um abraço com vontade


— Ai Yoon isso é fofo! - o abracei com vontade, em seguida segurando as bochechas macias do mesmo e dando um selinho nele — Eu quero dizer o mesmo pra você, o que precisar, mesmo que seja a coisa mais simples ou idiota do mundo, sempre vou poder te ajudar. 


Sorri, e dei outro selinho nele. 


— Agora deixa eu te fazer uma pergunta... Bora dar uns beijo molhado? - o olhei ainda com uma das mãos em sua cintura.


— Ah que fofo - risos 


Olhou Yoon para Kim apenas dando risada.


— É Claro ... Melhor prender a Respiração ...


Disse Yoon após de dar um leve empurrão em Kim para cair dentro da piscina sem risco de se machucar em seguida entrou em um pulo.


Fui jogado na água por Yoon, que entrou logo em seguida, e eu subi para a superfície assim que consegui.


— Ai ai.. - fui logo para um degrau da piscina onde dava para sentar, e ali sentei, observando a água calma, as cores e claro o Yoongi, que vinha em minha direção — Eu gostei da temperatura dessa água... das cores, do formato da piscina e principalmente de quem está nadando nela! - sorri, voltando a mergulhar, subindo alguns segundos depois, e dando de cara com Min


— Uiui, gostamos da mesma coisa. - Risos mergulhei, por minutos longos até subir novamente quando consegui. — Está tudo perfeito...


— Olha o que tá tocando ainda, pra melhorar.. - coloquei os antebraços acima de seus ombros, prestando atenção na música e cantando junto com ela —... "Oh, honey

I'd walk through fire for you

Just let me adore you

Like it's the only thing I'll ever do". - Cantei baixinho, porém ele conseguia ouvir, e sabia que era pra ele o que eu dizia, junto a voz do Harry Styles.


— Ah essa música é viciante. - Olhei por cima de meus ombros e dei risada dele cantando. — Gosto quando canta. 


Virei meu corpo para ele segurando seus braços deixando-os ainda em mim apoiados .


— Adore you.


— Eu não sei cantar, mas faço shows em particular pra você! - sorri mordendo de leve meus lábios, e olhando em seus olhos — Eu... - travei no que eu ia dizer, sem saber ao certo — Ahn... eu.. - fiquei tentando dizer, mas não saía, como se eu sentisse que deveria, mas não tivesse certeza.


— Quero tais shows assim.


Em seguida olhei ele curioso enquanto boiando na água estávamos, e curioso


— "Eu.." 


Repeti curioso para saber o que ele iria me dizer


Respirei fundo uma única vez, procurando as palavras que eu queria tanto dizer.


— Eu...quero "ficar" com você desse jeito por muito tempo. Gosto desse sei jeitinho meio sexy, meio fofo, meio romantiquinho!! 


Consegui ao menos expressar o que sentia, isso já é uma evolução.


— Eu...te.. eu te quero comigo também, eu gosto de você do jeito que você , te quero comigo, tipo em tudo. Eu quero ficar com você entende?


Fiquei feliz por ver, que ele dizia as palavras das quais eu não conseguia dizer.


— Podemos dizer que nos queremos da mesma forma! - Sorri fraco e bem feliz — É aquela frase de uma música aí né, "i like me better when i'm with you"! - aquela ao menos era a frase que me resumia.


Como estávamos próximos ao degrau onde conseguíamos sentar, eu apenas fui um pouquinho para trás, sentando ali e colocando as pernas ao redor da sua cintura.


— É , resumidamente. Queremos talvez viver juntos. - Passei uma mecha do seu cabelo grudada no lateral do seu rosto , sorrindo seguidamente por olhar em seus olhos.


Aquela sensação de algo explodindo dentro de mim, ao ouvir as palavras dele, voltou, como se um vulcão entrasse em erupção ou um balão de festa cheio de doces fosse estourado naquele momento. Aquilo me fez, quase de imediato, pular nele, literalmente. Mantive minhas pernas ao redor da sua cintura e abracei seu pescoço, ficando grudado nele, acariciando seus cabelos molhados, enquanto distribuía beijos por sua face, até o pescoço, beijos molhados em sua pele húmida, era diferente, um diferente bem bom.


Yoongi apenas abraçou ele o segurando, suspirando tão aliviado se sentindo tão bem quanto antes nunca se sentia assim antes, passando a mão pelos cabelos molhados dele até mesmo balançando o corpo com a música levando ele


— Ei, Yoon.. - olhei ele — Aproveitando que estamos aqui grudadinhos, eu devo dizer, que você foi incrível nas apresentações de hoje! - olhei para sua face — Eu nem falei nada, e mesmo que você já sabia o quanto foi extraordinário, eu gosto de te colocar em um pedestal! - sorri fraco, falando em tom sossegado.


— Obrigado, Bom eu te feliz a estrela da noite de hoje também.


Olhei ele encostando o nariz beijo de urso encostando nossas testas molhadas.


— Não precisa me por em pedestral, eu já quero fazer isso com você.


— Sabe Tae, eu quero sorrir sem saber porque, gostar de você sem medo, isso tudo falta a gente entender... 


Um selar deixou sobre a testa molhada de Kim.


— Eu já gosto de você sem medo, somos Filme e Pipoca. - risos.


Senti seu selar e retribui, molhando levemente os dedos na água e tocando  a clavícula de Yoon, por onde meus dedos passearam.


— Então fiquemos em um único pedestal, não quero ficar sem você! - sorri fraco ouvindo o que ele dizia, enquanto meus olhos viajavam pela parte de cima de seu corpo.


Era incrível o quanto tínhamos certa ligação, certo sentimento igual, e até a forma de se expressar era tão semelhante.


— Filme e pipoca? Que clichê.. - fiz um biquinho voltando a falar — Estamos mais pra... filme e todas as comidas que entram na sala de cinema, em mochilas e bolsas, sem que os seguranças vejam. - ri fraco.


Yoon acabou por rir e então eu tentei explicar minha linha de raciocínio.


— É sério... por que é tudo tão maluco, pense em como tudo começou e como estamos agora... não somos como personagens de um filme clichê. Não somos apenas bons, somos extraordinários, incríveis, fantásticos, inseparáveis,  incomparáveis ... e até bem excitantes!! - disse aquilo por ver ele morder os lábios, talvez não de forma proposital, mas não perdi a oportunidade.


— É, tudo isso é verdade - Mordi os lábios mas soltei entre risos que deixei escapar. — Ligações que poucos percebem o quanto se querem e são parecidos mesmo sendo opostos. Mas sempre ajudando um ao outro a ser muito melhor 


Um selar roubado teve que fazer na oportunidade que viu na hora


— Esses seu selinhos roubados... - desci de seu colo, ainda ficando com os braços apoiados em seu pescoço, mas agora ficando de pé na piscina — Na verdade não querem chamar meus lábios para um beijo, hum!? - aproximei minha face da dele — Daqueles que o ar falta e só damos pausas para respirar. - aproximei nossos lábios, inclinando a cabeça para a direita e.. — Se quiser isso, você vai ter que ir atrás.. - ri e mergulhei, nadando para distante dele, apenas para deixar tudo aquilo mais interessante.


— Isso tá ficando  bem interessante - Olhei ele sai de perto e ir para longe.


Fui para o outro lado da piscina, subindo e ainda vendo Yoongi ali parado.


— Vai ficar aí parado? - gritei para ele, ouvindo a música que tocava que era Blinding Lights, e fazendo alguns passos fáceis na água.


— Não mesmo... 


Yoongi deu risada se aprofundando debaixo d'água mergulhando, sumindo fazendo silêncio, nadando até o Kim que subindo para superfície.


— Eu fiquei parado?


— Não, fui eu quem bobiei agora. - ri fraquinho, correndo na água, o que era uma coisa meio idiota de se fazer, mas admito que só o fiz para que ele conseguisse me pegar e me beijar, eu queria tanto aquilo quanto ele.


— Iruu, agora bateu foi?-  Sorrio de canto "correndo" atrás dele dentro da água puxando aquele pé dele bobeando


— Ah não calma aí.... Eu vou cair amor! - Falei tentando me equilibrar mesmo com ele puxando meu pé — Parou, tu ganhou, não precisa me afogar. - falei meio desesperado.


— Claro que não, meu amor!- Segurei ele o trazendo para cima em meus braços. — Não vou deixar você se afogar


— Tá por um segundo eu pensei que estaria morto!! - suspirei aliviado, encostando o rosto perto do pescoço de Yoon.


— Relaxa, respira, não sou doido de fazer isso com você - Passei a não em seus cabelos


— Eu tive um leve ataque cardíaco meu bem! - Falei respirando fundo, por puro drama.


Logo sai de seu colo, ficando de pé na sua frente e sorrindo para ele.


— Deixemos de enrolar, vamos logo ao ponto! - Falei aproximando meus lábios do dele, esperando que ele desse início, deixando ele decidir a forma, intensidade e tudo mais.


— Verdade não é? Alguém já enrolou demais. - após a frase tomou aqueles lábios em um chupar leve naqueles lábios molhados debaixo, para um seguinte enrolar e desenrolar e chupar de línguas


— Hum... - dei uma pausa por segundos — Não enrolei você .... só queria deixar mais legal, mas não consegui, olhando pra sua boquinha! - ri fraco, voltando a puxar seus lábios com os meus, passando minha língua pela sua, para sentir o piercing.


— Humm.. - Risos deixou escapar , voltando a seguir beijar aqueles lábios de coração


O beijo foi continuando, enquanto eu deixava minhas mãos percorrerem seu abdômen e agararem sua cintura como se aquele fosse o último beijo que eu poderia dar nele.O último beijo que seria totalmente inesquecível. Tanto que foi bem junto, o suficiente para as carícias do rosto irem pelo pescoço abaixo.


— Na água foi ótima escolha para essas coisas.


Disse a um puxar de lábios com os dentes com as mãos ao pescoço novamente de Kim.


— É, foi mesmo! - sorri encostando a testa na dele, respirando por um tempo.


Eu gosto de ficar assim com Yoon, trocando carícias, sentindo seu corpo, ouvindo sua voz, beijando seus lábios, isso é muito confortável e bom, muito bom.


— Ai meu Deus, você é um pecado Yoongi... - sorri e falei meio ofegante pelo beijo anterior — Porque é tão tentador! - sorri fraco, negando com a cabeça, e roubando outro beijo — Eu preciso respirar, mas esse seu olhar, esse seu jeito... Porra, para de ser tão gostoso!


— Eu não tô fazendo nadica de nada . - risos. — Hum, Taetae, você quer ter a sua chance hoje ou outro dia? 


Olhei ele curioso depois de me roubar um outro beijo


— Tu tá sendo gostoso! - ri fraco, enquanto ouvi o que ele disse e me surpreendi com a pergunta — Se eu falar que quero hoje, o que acontece?


— Ah, tudo bem...porque bom, acho que como você queria uma vez ativo... - risos . — Então, topa? Hoje, duas pelo menos, e preciso dizer que sim somos meio Flex assim que te fiz a pergunta — Risos, olhou o moreno surpreso com certa timidez.


— Tá falando sério!? - perguntei por impulso, piscando diversas vezes os olhos, por estar incrédulo.


Um sorriso surgiu em meu rosto, e eu permaneci o olhando.


— Calma aí... - me desencosto dele — Não me toque agora, porque eu estou me achando.. 


Ainda sorrindo, passei a mão por meus cabelos húmidos, os colocando para trás, e olhando para o rapaz a minha frente.


— Eu vou fuder Min Yoongi! - Falei ainda sorrindo — E o melhor, eu não pedi, ele sugeriu.... Eu estava quieto na minha, pronto para ser o passivo, e Min Yoongi sugeriu.... SU-GE-RIU que eu tivesse a grande chance de ser o ativo! - Yoon estava rindo do meu exagero, e eu de fato estava exagerando.


— Eu poderia morrer agora mesmo, de tanta felicidade... mentira eu não posso morrer antes de fuder você! - ri, e finalmente parei de fazer show, voltando para perto dele, rindo.— Falando sério, eu ganhei a noite.... vão ser duas vezes, mas eu poderia fazer a noite toda, estou muito animado... Você não tem noção! - sorri e roubei um selinho — Quem precisa de um prêmio com uma notícia dessas? Ainda sinto que você quer me matar do coração hoje! - fiz drama falando em tom despojado agora.


Yoongi Olhou e concordou e o moreno dar a maior felicidade pois realmente foi apenas algo que bem, Min pensou e pensou que bem não era todo dia que ele (Taehyung) tinha intimidade com alguém no meio dos lençóis. Mas deu risada da cena toda o maior bem desacreditado e se achando.


Muito com uma vergonha visível pelo seu rosto meio rosa dando risada até jogando água nele pra ver se passava aquilo mas bom...a felicidade batia mais forte que a água.


— Hã...só não morre, quer dar um mergulho para finalizar isso aí, que você tá tendo? 


Olhou Kim dando risada com o sorriso nos lábios, não pelo que iriam fazer mas por ver ele tão sorridente naquela noite, até com uma coisa dessas. Na mente de Min a primeira coisa que veio... “Meu vizinho é um Louco.”


— Tu tá com vergonha Yoon? - acariciei a bochecha quentinha dele — Não precisa ficar assim tá bom, vou devagarinho! - Falei para que ele ficasse ainda mais tímido e beijei sua bochecha.


— Eu não tô com Vergonha , Ok!? - Encheu as bochechas de ar franzindo a testa. — Besta!


— Seu fofo! - sorri dando um rápido selinho no biquinho que ele acabou por fazer — Vamos mergulhar um pouco e comer! - Me distancie entrando de baixo d'água.


— É claro... - yoongi se afundo debaixo D'água perseguindo Kim, mas porém tirando algo dele e indo até a borda saindo da água e se sentando. — Olha será que você tá sentindo falta de alguma coisa? 


Disse rodando o tescido molhado no dedo. Saindo da piscina.


Senti Yoongi tirar a única veste que eu usava, e então subi para a superfície, já o vendo saindo da piscina.


— Ah... Tu é muito atrevido mesmo! - ri fraco o observando andar pela borda da piscina —  Não vai me devolver né!?


— Ah tu sentiu falta! Sabia não , não vou mesmo não... — Risos torceu a mesma e continuou a girar no dedo. — Quer ela?  Pede com jeitinho. - Disse se sentando e pegando dois pálidos com um petisco nele e sentando longe dele no outro lado. — Ou vem cá pegar...


— Com jeitinho? - vi o que ele fazia e ri fraco — Tá... me devolve coisa mais linda desse mundo, eu preciso dela pra sair daqui, hum. - fiz biquinho, o olhando e pedindo de forma fofa.


— Humm...Tá vem cá então - Olhei ele com uma sorriso


— O que tu quer com isso? - fui para perto da borda da piscina, mesmo ele ainda estando um pouco longe do lugar — Tô aqui, me dá aí, princeso!


— Abre a boca primeiro. - fez bico


Olhei para ele, desconfiado e soltando um suspiro.


— Olha lá em.. - abrindo um pouco a boca, com a ponta da língua pra fora.


Caminhou até Kim deixando o petisco do palito na boca do mesmo e deixando a cueca no chão do lado


Como o petisco, olhando para ele.


— O que queria fazendo isso? - perguntei sorrindo de lado — Porque se queria me ver saindo nu da piscina não vejo nenhum problema.. - soltei um riso nasalado.


— Não, mas é uma boa. - Risos


— Ah é uma boa né.. - ri deixando a cueca no lugar onde o mesmo deixou, nadando até a escada e começando a sair, rindo fraco e passando a mão pelos cabelos, para tirar a água.


Caminhei devagar pela borda da piscina, pegando uma toalha pequena, que ficava ali em uma espécie de uma prateleira de madeira, e secando apenas os cabelos.


— Foda-se, agora eu vou jantar nu! - Falei e sequei meu rosto.


— Quem sou eu pra te pedir pra por as roupas não é? - Olhei ele dando risada em seguida pegando a toalha e deixando no quadril depois de secar mais os cabelos o corpo.


— Tu é Min Yoongi, o que disser é lei! - ri secando o corpo — Pensando bem, jantar nu não é uma boa, só sair da piscina me deixou com frio. - Peguei um roupão, para cobrir meu corpo.


— Haha, tá frio né - Risos , pegou das suas roupas a camisa de botões jogando por cima dos ombros


— Oh coisa linda, vou petiscar aqui, já que você vai se vestir! - falei observando as panelas — Você não tem alergia a nada não né!? - perguntei já que vi na comida camarões.


— Não, tenho não. E eu não vou vestir-me.  


Risos, disse olhando ele e dando já a petiscar novamente como fez antes


— Senta aí, vou servir você!


Falei pegando seu prato e abrindo as panelas.


— Olha só, Aiai - Sentei-me olhando o mesmo


— Vou servir estilo masterchef! - ri colocando a comida de forma apresentável — Prontinho... Bon appétit!!


— Thank you. - Risos— Ah, me diz , vai querer fazer aquilo na água ou fora?


Coloquei para mim da mesma forma, tampando as panelas e me sentando na frente dele.


— Acha que eu vou perder a oportunidade de fazer na água!? - o olhei rindo fraco — Mas aí, vai me deixar ser ativo nas duas vezes? - abri o vinho, servindo-nos.


— Se não quiser, não tem problema nenhum.


Disse Min mastigando em seguida calando seus lábios e servindo uma Taça a Kim e Si mesmo.


— A gente faz na água e fora dela.. - comi enquanto falei com a mão nos lábios — Mas eu gosto de ser seu passivo, então tu escolhe.... se quiser ser passivo na água, o bagulho vai ser lento, estilo slow motion... fora dela podemos ser mais rápidos, mais fortes e etc.


Eu queria muito fuder ele lento e rápido, mas não deixaria de ser o baby dele, era bom de mais ser o baby dele.


— Bom, espero que não mas Na água não é tão lento assim. Mas enfim, e faremos fora também não se preocupe. Eu sei que está animado pra fazer isso.


Ele não tirou os olhos do prato e cruzou as pernas enquanto mastigava olhando o céu e o lugar mas principalmente a Lua.


— Ainda bem que sabe! - sorri ouvindo a música de fundo que no momento que era Blueberry eyes, de Max e Suga, e logo que começou a batida eu identifiquei e esperava que ele também, então olhei sua face.


— Adoro o Max cara.. - Disse retirando o olhar da lua e olhando para Kim e pegando sua taça tomando um gole e ficando calado ouvindo a música e olhando a água


Peguei minha taça, bebendo um pouco e sorrindo, logo passando a língua pelos lábios.


— Adoro a sua voz.. - falei quando soube que já estava chegando na parte que ele cantava.


Continuei comendo e curtindo o som, fazendo movimentos com as mãos, e mexendo levemente a cabeça.


— Essa música é sensacional! - sorri.


— É, realmente é boa. - Risos, o mesmo parado viajando saiu de transe e sorrindo vendo o outro dança bebirincando a bebida


— Hum... Yoonie.. - terminei de engolir o que eu comia, voltando a olhar para ele — Vamos conversar, você sabe que eu falo de mais. - acabei por sorrir fraquinho — Vai, vou dar uma de entrevistador de novo, como já fiz antes. - peguei minha taça de vinho, me ajeitando na cadeira e o olhando — Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para viajar, para onde escolheria ir?


— Havia, mas me diz lhe farei Uma úncia pergunta, prometo — risos, era mentira —  , Você quer casar futuramente? Pretende intercâmbio para algum lugar? Do que você gosta e desgosta? O que você quer fazer mais futuramente enquanto esta por aqui? Parente se mudar, se sim onde? Qual região e pais?  Que tipo de animal gosta seja doméstico ou selvagem? Quer viajar para qual lugar? Para relaxar ou Curtir atração? Que tal essas perguntas, serviu pra gente conversar não é?


— Eita calma aí.... uma coisa de cada vez. - ri fraquinho — Vamos pelas perguntas que eu me lembrar.


Encostei minhas costas na cadeira, não olhando diretamente para Yoon, olhando o ambiente em si.


— Se eu quero me casar.. bom talvez, deve ser bom casar, mas no momento tô bem sem casamento! - bebi mais um pouco de vinho.


— Sobre animais, eu amo muito os tigres e pandas, queria muito um tigre filhote pra mim! O que mais você quer saber mesmo? Sou esquecido.


— As outras perguntas não soa importante agora já respondeu duas bem importantes que você mesmo já havia me perguntado - risos


— Okay.. Já que eu esqueci as perguntas vou falar algumas coisas sobre mim, interessa a você? - o olhei, e terminei de comer.


— Mas quero ouvir as outras de novo, eu posso repetir se... - Se levantou tirando a blusa de seus ombros já que o frio passou e o corpo acostumou com o venho e sentando-se nas pernas do mesmo com a taça em mãos finalizando a frase. — Você queiser.


Observei ele e sorri com seus atos, seu jeito é bem sexy e até delicado, eu amo isso.


— Vou tentar lembrar, o que eu esquecer você pergunta.. - limpei meus lábios com um guardanapo, passando a mão pelo aredor de sua cintura, o segurando por ali com cuidado — Sobre viajar, eu queria muito ir a Paris, deve ser fantástico, eu me casaria lá e moraria lá se meu noivo ou noiva quisesse também. - Peguei minha taça, a enchendo — Por aqui, eu pretendo expandir meu trabalho, levá-lo para fora do museu, quero que todos tenham acesso a arte e a cultura!


Coloquei novamente a taça na mesa, começando a mexer nos cabelos do rapaz que estava em meu colo.


— Eu não sei se vou fazer intercâmbio, mas se fosse fazer eu iria para Amsterdam, lá tem muitos museus e parece um bom lugar para se trabalhar.


— Inetresantes e belas respostas... Sw fosse para me casa Casaria em frente a fonte de Los Angeles a noite e daria uma bela festa no México. - Risos Encostou a cabeça no ombro do rapaz olhando o céu novamente até mesmo imaginando a festa como seria se fosse no México.


— Você terá filhos? - entrei no embalo de casamento, perguntando sobre crianças.


— Não sei, eu não tenho lá paciência com criança nem cabeça, mas uma pergunta que isso acontece com algumas, mas você tem útero? - Olhei ele curioso


— Você diz isso, mas se tiver mesmo filhos, tenho certeza que vai ser um pai babão! - ri fraquinho — Não, eu não tenho um útero, porém quero ter filhos, talvez quarto, com uma única menina, que vai ser a minha única princesinha!!


— Que fofo,  se eu tivesse filhos tenho a certeza do quão protetor eu seria, ainda mais se fosse na adolescência.


— Ah mas ser muito protetor na adolescência é ruim, eles mal tem privacidade... Eu acho que serei um pai muito divertido, do qual insetiva a criatividade e os sonhos dos filhos! - sorri observando o céu junto com ele.


— Eu seri protetor na adolescência do seguinte, se eu tiver um filho e ele me dizer que vai brigar com alguém, eu vou deixar ele em casa porque filho meu não vai voltar pra casa arrebentado, eu iria bem tirar satisfação com quem fosse brigar com ele, e se fosse menina pior ainda aí mesmo que eu iria querer ver se iria sair briga de puxar cabelo.


— No caso de menino se ele dizer que estão esperando ele pra brigar na frente da escola...aí olha faria mágica do céu para aparecer lá


— Você e as brigas! - ri fraco — Eu acho que eu instruiria meus filhos na adolescência a baterem em racistas, machistas e homofobiocos da escola, porque ou as pessoas educam os filhos de forma correta, ou os meus vão meter o louco! - passei a mão nos cabelos de Min.


— Ah isso eu concordo


Fiquei quietinho por instantes.


— Eai, o que mais queria saber? - o olhei com a cabeça apoiada em meu ombro.


— Não lembro, mas hoje essa noite tem surpresa ainda dá minha parte


— A é? Mais surpresas? - sorri para ele passando a mão em sua coxa, pela lateral externa — Esse dia e essa noite serão para sempre lembrados por nós! - peguei a taça novamente — Um brinde a nossa noite!


— Um brinde - risos


Após o brinde Yoongi fez de satisfação virar aquela taça em uma golada só, e deixando sobre a mesa a sentindo o quente do álcool esquentando levemente a língua e garganta, e com os eu jeito lento e preguiçoso, levantando-se das pernas cobertas pelo roupão de Kim Taehyung e esticando mais uma vez livrando-se da preguiça... pensando na decisão que deu deixando o papel de ativo esse troca de papéis mesmo sendo sua própria decisão ainda ficava desconfortável por ter bem vergonha disso embora não faça muita diferença. Tava agindo isso tudo no seu corpo como um nervosismo e ansiedade como se fosse sua primeira vez na vida inteira e algo que não era bem a primeira vez, bom nesse tipo papel não, que seria bem pulando as preliminares e indo pro avançado... Mais diferente de certa maneira, olhando de outro ângulo vai ser bem um momento censurado para menores de dezoito anos e livre para maiores de dezoito anos que vai ser um momento de prazer forma, romântica, porém, luxuosa. 


Com água aquecida, uma bela piscina para isso, luzes debaixo da água que ajudaria nesse clima e a sequência aleatória da Playlist da noite que na aleatório vai acerta bem esses momentos, esperamos assim. E logicamente nada melhor para deixar isso espetacular é o romance entre os dois, que é o que digamos que faz o relacionamento ficar aquecido.


Mas, se tornou um romance tão pequeno, porém, algo tão íntimo. Muito íntimo de ambas as partes que nem palavras sabem dizer para traduzir o que os corações querem falar. Dois artistas que se expressam por tinta e música...mas nas palavras e consigo não sabem se indentificar. Falar sobre amor todo mundo sabe e consegue, mas é todo mundo que entende que está sentindo amor ? Não.


Todo será que entendo, que Que aquilo é amor de verdade que não importa o que aconteça vão clamar um pelo outro, que já fazem isso sem saber? 


Bem, na relação deles pelos lados difíceis que tiveram de passar...uma perda única e importante...um amor e carinho e atenção que não foi dado...a dor de perda familiar... Todos temos os nossos momentos de lutos com isso, mas não acho que ficamos muito normais como antes quando um coisa trágica do tipo acontece. É difícil, talvez isso resulte em total desconhecimento do que sentimos, de ficar em dúvida , se é raiva ou é ódio, se é felicidade ou tristeza, parecendo ser tudo igual. Bem fica tudo meio perturbado.


Onde quero chegar com esse assunto? É que o romance deles foi por acaso, tanto que virou algo íntimo por um acaso de bebida que se foi em lágrimas e uma feição triste das mais tristes até às mais sorridentes de superação... então só o coração diz tudo mas, ninguém tem a certeza. 


Mas a certeza é que a noite do ano deles, nunca será esquecida. Já se faz 84 dias desde que se conheceram de fato, é aquilo os opostos se atraem. E se melhoram juntos também.


O vinho desceu como água. Estou vivendo essa noite como se não houvesse amanhã, como se fosse o último dia de minha vida, o último momento que eu poderia estar respirando o mesmo ar que Yoon, o único, último e mais espacial dos momentos que ele já tivera com o moreno.


— Gatinho.. - me levantei, clamando por seu apelido mais carinhoso — está de fato tudo bem não é? ... sabe em você ser o meu passivo.. - passei meus braços por sua cintura, pois já o sentia meio tímido — Sei que essa não é sua primeira vez, mas... seja sincero, você está com vergonha ou algo assim? 


Apoiei meu queixo no ombro do rapaz, esperando por uma resposta. Queria que ele fosse sincero comigo, não mentisse e tivesse certeza do que faríamos.


Apesar de não parecer eu estava bem nervoso, não era sobre ele, era sobre mim, aquela era a minha primeira vez como ativo, e eu nunca teria pensando que seria com Yoon. Até porque, o que fiz para ter tal oportunidade? O que será que aconteceu para que ele fizesse tal oferta?


O Platina olhou Kim suspirando pelo queixo do moreno  e abraçando  a cintura dele.


— Sim tá tudo bem. -  O mesmo  Olhou para ambos juntos assim e virou o rosto para os lábios suspirando jogando a preguiça  para os ares estralanado o pescoço.


— Está  tudo tranquilo, Kim. Vamos? 


O mesmo Olhou aqueles olhos brilhosos dando passos para trás para caírem na piscina de uma vez sem cerimônia.


O sorriso de Tae voltou atona, quando ouvira as palavras do mais velho.


— Vamos! - bagunçei os cabelos do rapaz, com um sorriso fechado.


Por mais inseguro que eu estivesse, tudo tem sua primeira vez, e parando pra pensar é muito melhor que seja com o Yoongi, já que desenvolvemos certa intimidade.


Yoongi caminhou até parar na beira ouvindo a resposta  de Kim. Em atos ágeis desfez o nó  do roupão abrindo ele tirando de seus ombros, levando a água  com um sorriso voltando a animação. Retirando da água  as peças  que  uma vez roubou de Kim antes e agora a sua deixando do outro lado da piscina indo para o outro lado melhor dela ficando encostado  no azulejo,  esticando  os braços nas bordas. Envolvendo  as suas pernas na cintura do companheiro  a sua frente.


Observei seus atos, enquanto meu olhar descrevia o meu pensamento, que no momento só era um "ousado esse Yoongi, porém eu amo isso".


— Você está quente! - sorri passando a mão por seus cabelos, não os molhando, apenas deixando um pouco molhados, pela minha mão que tinha algumas poucas gotas d'água.


Em sequência da mão nos cabelos do rapaz, passei a outra mão pelas coxas dele, apertando o local.


—  Eu sou quente muito...


Olhou ele observando seus atos, seguindo com a sua mãos levando a cabeça para trás com a mão de Kim em seus cabelos fechando os olhos seguidamente.


— Você está quentinho. - Sorrio de canto, levantando seu quadril pelo a sensação da mão  na sua coxa


— Meu corpo está fervendo, você não tem noção! - ri fraquinho, subindo ainda mais a minha mão, e descendo a que estava em seus cabelos, percorrendo o meio de suas costas, não sei nem, mas em mim isso causava arrepios, bons arrepios.


Olhar seus olhos já era algo que eu sempre fazia, mas agora, tudo parecia diferente, algo novo estava prestes a acontecer, por isso o olhar também me deixava meio tímido.


— Estou com medo de não ser tão bom.. - fui sincero, desviando o olhar de seus olhos, olhando para seu abdômen, enquanto meus dedos tocavam a pele dele de forma muito delicada, até de mais.


— Vai ser bom sim, não se preocupe. 


Disse em suspiros aproximando-se  do seu rosto revirando os olhos  revirando o pescoço.


— Você  está me atiçando... - Disse sentindo um arrepio pelo corpo. — Não vacile cancelando essa ideia...Eu quero tanto.


Passou a mão pelo rosto de Kim vendo  a escrita saído aos poucos


— Não vou vacilar, gosto da idéia, só nunca fiz, então a insegurança é normal! - sorriu de forma fraca a ele — Estou atiçando você!? A é mesmo!? - mordi o lábio inferior dele, de forma sexy.


— Sim, eu sei. - Sorrio  de canto  chegando perto daquele rosto — É,  muito mesmo... 


Selou aqueles Lábios com vontade de Tae. 


— Está me excitando. 


Sussurro no ouvido de Kim seu corpo fazia espasmos internos de excitação.


– Ah..


Um gemido deixo por seus lábios para Kim nada baixo de certa maneira.


Aquele gemidinho fez meu corpo arrepiar, eu nunca pensei que ouviria  coisa semelhante vinda de Yoongi. Era um som sutil, bem calmo, carregado de emoção, junto a um calor, imenso calor, isso era tão fora do normal.


— Quero ouvir mais desse doce som! - beijei seu pescoço, descendo a mão para seu membro, enquanto mantinha um olhar profundo focado nele — Se solta, quero te ouvir hum.. - cochichei no ouvido do meu gatinho, enrouquecendo a voz, pra poder provocar ainda mais ele.


Aquilo poderia parecer algo comum para outras pessoas, mas era novo pra mim, o que causava-me interesse, curiosidade e uma grande vontade de fazer direito, de forma que o Yoongi gostasse de ser passivo, ao menos o meu passivo.


— Por favor não me chame de Daddy.. - mordisquei sua orelha — Mee chame de amor!


Suspiros deixou escapar sem medo de ser feliz a cada beijou que recebeu, estava em um nível intenso de sensibilidade...dando inícios para quase ofegar.


— Hum.. - Yoon relaxou até o peso dos seus braços, perdeu as suas forças estava totalmente leve. — Eu jamais te chamaria de Daddy...amor. 


Olhou Kim com os lábios entre abertos.


Ele é charmoso, sua voz sutil, me chamando de "amor", era de forma que nunca sequer imaginei. 


A verdade é que eu fui pego de surpresa em relação a isso tudo, nem estava preparado para assumir essa posição, mas vendo o quão entregue ele está, eu até sinto que já sei exatamente o que fazer.


— Eu já te disse que gosto muito da sua voz!? - joguei a frase no ar, já que o seu tom de voz encaixava de certo com a suavidade, os gemidos já eram perfeitos sem nem estar em momentos tão avançados, o que me fazia ficar ainda mais ansioso para poder entrar nele, descobrir se ele é o que chamam de apertadinho, e o quanto ele é quentinho.


Fui dando "massagens" no amiguinho do moreno, enquanto davamos beijos rápidos, porém que eram muitos.


Mesmo que fosse básico das preliminares, olhou para Mim diversas vezes entre os beijos descontrolados, uns rápidos, o tanto acelerando a respiração o que causava mais a sua sensibilidade a qualquer toque e até mesmo um beijo. Dando gemidos baixos mas separando os lábios de Kim pela excitação na sua região baixa.


— Hã...Ah... - Olhou Kim, até mesmo revirando devagar os olhos


Os gemidos dele me excitavam de forma tão gostosa, e bom, por estarmos totalmente juntos e nus, com certeza ele sentia meu membro enrijecer aos poucos.


— Devo mesmo ligar a música? - perguntei a ele.


Por mais que tivéssemos a noite para fazer aquilo, por mais que música sempre melhore o clima, eu queria tanto aqueles gemidinhos manhosos. Eram de fato uma delícia, nem sabia que precisava ouvir isso pra sobreviver, até ouvir.


Yoongi negou no tanto não  conseguia usar palavras pelo o choque de excitação  como uma ponta de dor em seu corpo impossível  saber onde, ainda sentido Kim com certeza  melhorava  ainda mais, talvez cogitações de por uma música baixa mais sensual o ritmo  ;  Expectations.


Soltei seu membro, segurando agora a parte de trás dele, sim sua bunda, a qual era bem grandinha por sinal. Apertei o lugar sem usar a palma da mão.


— Vai ser bem devagarinho... - o puxei para mais próximo de mim, com os corpos colados, roçando devagarinho o membro nele, para indicar a velocidade em que faríamos sexo.


— uh! - Olhou Kim com as mãos sobre seus ombros até mesmo olhando para água movimentando.  — Hummm,  certo amor... - Mordeu os lábios subindo um pouco  prendendo nele o máximo  possível


O olhei por segundos. Sua cara que antes parecia tão séria, agora parecia de fato a de alguém muito excitado, ele parecia querer muito que a parte mais esperada começasse, e isso só me dava mais vontade.


Ele poderia se encaixar e começar a movimentação, entretanto, não falei nada, apenas deixei ele tomar a atitude ou pedir com jeito manhosinho de quem precisa muito daquilo. E enquanto nada disso acontecia, eu só percorria o corpo dele com as mãos, o que poderia deixá-lo arrepiado e também dava beijos intensos em seus lábios, movendo bem lentamente meu quadril para conseguir ao menos provocar ele.


— Ah... - Suspirou mordendo os lábios — T...hum... - Fez silêncio recuperando  saliva e dando a puxar o ar com o nariz e abraçando o pescoço  do Moreno dando um espirro que lhe fazia até cócegas  em seu nariz incomodado.


— Desculpa... - respirou limpando a garganta- Amor, não fique me provando... - Fez cinco  rápidos segundos de silêncio  olhando a feição  de Kim.  Abaixando o quadril encostando melhor do que a provocação  fazia. — Entra...


— Saúde.. - observei os atos dele, para saber se estava tudo bem — É bom de mais provocar você, amor! - voltei ao assunto do qual era falado, me segurando para não soltar risos e acabar brocha ou com Yoongi já não excitado mais.


Vendo o que ele fazia, e a forma como ele estava, eu só pude obedecer ele, ajeitando-me e criando coragem, inserindo meu membro nele, com auxílio da minha mão, enquanto eu segurava seu quadril delicadamente.


Yoongi no automático foi endireitar a coluna levantando até a cabeça  lhe faltando voz para qualquer som alto demais. Se forçando a descer o quadril travando meio gemidos que foi um choramingar. Certa dorzinha lhe convém  mas respirando fundo foi suportando.


-— Am..or... - escondeu seu rosto no pescoço  do Moreno até mesmo dando um outro espirro mais curto fazendo mínimo som seguido soltando um gemido pequeno descendo o quadril melhor já que a parte pior por assim dizer passou um pouco


Observei seu jeitinho, talvez meio de dor, assim como eu já fiquei uma vez. 


— No seu tempo, gatinho.. - abracei ele, sentindo sua face em região próxima do meu pescoço, sua respiração meio desregulada, junto a umas resmungadinhas de dorzinha — Tenta começar bem lento mesmo, nem vou me mecher! - fiz carinho nas costas dele, sorrindo mesmo que ele não pudesse ver.


Sorrio de canto dando um risinho mexendo o seu quadril devagar até lhe regular com a dor.


— Não está doendo tanto assim mas...eu sou apertado admite...


— Ahr.. - arfei, passando os dedos pelas curvas de sua cintura — Apertado e quentinho.... Gostosinho!! - puxei levemente os lábios de Yoon selando de forma necessitada.


—  Ahr - Fez certos movimentos na lentidão  mas, dando descidas mais intensas. - Uh...


— Mal começou e eu já tô adorando! - falei mordendo meus próprios lábios.


A água não estava muito movimentada, já que os movimentos eram bem lentos, aquilo era bom, os gemidos dele eram música para meus ouvidos.


— Eu tô amando... - Abraçou encostando o rosto no ombro de Kim não tinha nem como manter as forças com os braços sobre suas costas. Soltando gemidos ainda no ar de ofego.


Ele estava todo entregue, totalmente sem forças também, eu me sentia bem diferente dele, eu estava na verdade com bastante força.


— Bom saber! - coloquei a mão nos cabelos dele, beijando o pescoço do mesmo, bem próximo da orelha.


Sentia seu corpo molhado, junto ao meu e seu jeitinho todo molinho. Aquela era a hora perfeita para ligar a música, o que eu fiz, mas a deixei baixinha.


— Humm, que bom Amor. - Sorrio mordendo os lábios virando o rosto para cada vez mais ser beijado. — Amor que fazer um teste pequeno, puxe meu cabelo para trás um pouco..


Yoon estava totalmente diferente no momento como este era efeito que só Taehyung conseguiu de fato lhe causar de forma intensa , que com Vernon não foi bem a mesma coisa ele não havia conseguido chegar a Taís níveis, mesmo sendo com ele que ele descobriu melhor sua Homossexualidade. 


Agora até sua garganta lhe dava cede para ter os lábios juntos aos de Kim ou até outra coisa.


Por mais que as pessoas tenham fetiches, eu ainda sinto medo de machucar ele, mas se ele me pede eu não consigo negar, aquele jeitinho de quem é inocente (mesmo não sendo nem um pouco) e voz de manha, me obriga a dar o que ele me pedir.


— Procurando por um fetiche, gatinho? - segurei seus cabelos com firmeza, dando uma puxada não muito forte, mas que fez sua cabeça inclinar-se para trás.


Eu não tenho fetiches, ou se tenho não os descobri, a única coisa que me deixa ainda mais no clima, são os beijos que vamos dando, misturando gemidos e arfadas.


Yoon revirou os olhos soltando um gemido suspirando até revirando o pescoço com aquilo.


— Não procuro muito um fetiche mas isso bem eu gosto, me deixa mais excitado assim... - Olhou Kim ofegando pouco mexendo o quadril em sobe e desce no mediano um pouco melhor pela água não muito movimentada. — Ahh .. - Suas mais ficavam certas nós ombro de Kim. — Ahn Amor..


— Porrah ... isso é algo bonito de se ver! - Falei com uma das mãos apertando sua bunda constantemente.


Fazer isso na água só me impede de dar tapas na bunda dele, o que me deixa triste, porque eu adoraria de verdade ouvir ele arfar ou soltar alguns gritinhos, ao sentir os tapas fortes.


— Isso geme pra mim... - tentei descer os beijos e chupões para próximo de seus mamilos, mas não consegui.


Olhei para baixo e notei o detalhe que antes eu não havia dando importância,  o membro duro de Yoongi que ficava rosando no meu abdômen.


— Hã~ - Olhou Kim sentindo o rosto ficar quente e movimentando seu quadril em sobe desce não se importando com a água movimentando e saindo pela borda — A-Amor...


Selou aqueles lábios com vontade mas nem aguentando manter pelo gemidos atrapalhar.


— Aaah! 


Deu um gemido mais alto sentindo as veias de Kim em seu interior ficarem marcadas com a  leve inchação do membro molhado dentro de si. Seu rosto na região das maçãs ficava cada vez mais quente até marrajando seus olhos pela quentura misturado com excitação e tesão descontrolado


— Humm.. - soltei pela intensidade que ele começou a fazer, já que a água antes o impedia de ir rápido.


Segurei seu pescoço, tirando seus cabelos de seus olhos e puxando novamente seus lábios para um beijo bem quente.


— Quer tentar outra posição ou tá bom assim? - beijei seus lábios mais uma vez, antes de solta-lo para ouvir alguma resposta.


— Está ótimo assim amor , mas posso virar de costas para ti 


Disse entre suspiros


— Se preferir, por mim tudo bem, mas ainda acho que seria maldade comigo... é bonito te ver assim! - sorri de canto, colocando as duas mãos  nas coxas dele.


— Não vou fazer essa maldade amor... - Sorrio de canto roubando um beijo calmo dos lábios de Kim


— Huhum.. agora acelera! 


Por mais que eu tenha dito que seria devagar, eu queria que fosse um pouco intercalado entre o rápido e lento, já que isso acaba excitando-me  mais ainda.


Yoongi obedeceu sem querer reclamar disso, e fez bem com toda a satisfação do mundo que podeira ter para Aquilo. Olhando de força direta e intensa a Kim.


Fui obrigado a encarar ele, apenas encarar, porque sua feição era tão satisfatória, olhando pra ele eu via aquele ar de prazer em estar fazendo aquilo, aquela vontade de ir ainda mais rápido, mas não podendo e eu fiquei encarando ele, esperando os gemidos e a revirada de olhos quando eu puxasse seus fios de cabelo.


— Depois eu quero tentar uma coisa.. - falei meio sério, olhando em seus olhos, com uma feição de quem não demorava sentimentos, mas não resisti e joguei minha cabeça um pouco para cima, passando a língua por meus lábios.


— C-claro, avonatde Amor. - Mordeu os lábios querendo revirar os olhos mas segurando se, ver aquela cena lhe fez arrepiar. — Ahh... - Gemeu em um prazer totalmente esquisito por só aquilo que acaba de fazer.


— Uh.. - aquele gemido meio engasgado saiu por meus lábios, enquanto eu tive que, apoiar as mãos aos lados de meu corpo, subindo meu quadril para ajudar o meu gatinho com os movimentos, já que ele poderia estar um pouco cansadinho.


Enquanto minha face eu aproximei da dele, puxando seus lábios para um beijo bem intenso, o impedindo de gemer no momento mais difícil de não gemer.


Yoon deixo seu quadril mais baixo para ajudar o maior engolindo os próprios gemidos pelo beijo que receberá tão intenso que pode regular um pouco da Respiração para melhor proveito


Por mais que eu quisesse elogiar suas sentadas, eu guardei todos os elogios para o final e continuei concentrado no que fazia, agora desfazendo o beijo para ouvir sua voz maravilhosa gemendo e a música que só deixava tudo melhor.


— Ta...ehyung.. - Suspiros os gemidos ofegante até mesmo de olhos fechados apoiando os braços nos ombros de Kim.


— Aar... eu acho que.. - falei com dificuldade — Acho que tá.... quase.. - senti o pré-gozo chegar e as sentadas enfraquecidas de Yoongi, já que ele não devia estar aguentando mais subir e descer.


— Eu....- Abraçou o mesmo no mesmo instante com certa força baixando seu quadril e prendendo suas pernas na cintura de Kim — Aah!


— Porra.. - segurei nas laterais de seu abdômen — Aahg.. - soltei o gemido presso, com a voz rouca de tesão.


Min se aliviou por um segundo e outro arqueando as costas colocando a cabeça para trás com suas mãos no pescoço de Kim,  vendo as estrelas no céu antes de olhar ele novamente, mordendo os lábios soltando um suspiro, que sentiu quente a região da água ali onde estavam.


Nosso alívio foi quase no mesmo momento, só que o de Yoon foi um pouco antes, e logo quando ele relaxou senti algo sair de mim e preencher ele, o que até me arrepio um pouco.


Respirando fundo joguei a cabeça para trás, ainda segurando ele, e logo notei seu olhar em mim, eu queria tanto elogiar aquilo tudo, mas nem tinha o que dizer.


Senti aquela adrenalina misturada a euforia, alegria e alívio, era como ter acabado de usar alguma droga.


— Perfeito! - foi a única palavra que pensei em voz alta.


— Simplesmente sem palavras, foi um belo tempinho só nosso. - Sorrio de canto , abraçando o pescoço do mesmo deitando seu rosto no ombro quente dele, e sorrindo deixando as pernas livres da cintura dele já sem estruturas no momento. Risos.


— Você é sensacional..hum - falei perto de seu ouvido, beijando o cantinho de seu rosto duas vezes — Eu tava doido pra sentir essas suas sentadas, sabia? - ri fraquinho, ainda meio mole pelo prazer a pouco.


— Ah really? Que bom, você terá mais umas fora da água, mas mais tarde os papéis vão ficar muito loucos e misturados. - Sorrio de canto dando um risonho respirando fundo.


— Por mim está ótimo, eu não brinquei quando disse que poderia fazer a noite toda com você! - mordi a bochecha de Yoongi levemente, fazendo carinho em seus cabelos.


— Humm, aí. - Risos - Bem, hoje é o nosso dia para um tempo para nós.


— Ah, gostei.. - dei um sorriso até meio fofo — Temos todo tempo do mundo, se você não dormir. - brinquei, jogando um pouco d'água em suas costas que já não estavam cobertas pela água, por ele estar em cima de mim.


— Hihi, não máximo um cochilo para recuperar forças. — Abraçou o mesmo com certo carinho e apego


— Falando em recuperar forças, quer que eu ligue a hidromassagem pra dar uma relaxada, ou prefere continuar no meu colo, e eu faço massagem em você? - retribui seu abraço, fazendo carinho em seus cabelinhos.


— Sinceramente, você está quentinho quero ficar aqui.


— Ai coisinha linda, tu pode ficar aonde você quiser... você é o dono da porra toda, dono até de mim, não vou te impedir de nada! - Falei dando um selar em seu ombro descoberto que estava próximo ao meu rosto e logo comecei a fazer uma massagem relaxante em suas costas.


— Hihi, mas tô afim de ficar juntinho de você agora... - ficou de olhos fechados encostado nele ficando com seu corpo quentinho.


— Ótimo, fique aqui, enquanto eu sussurro umas safadezas no seu ouvido.. - ri fraquinho, claramente fazendo uma brincadeira, pois apenas iríamos relaxar naquele momento, eu sabia que ele estava meio cansadinho, o dia foi cheio e as sentadas são bem cansativas.


— Pode dormir, meu amor, eu te acordo daqui uns minutos!


— Sério... Valeu meu bem, meu amor. - As mãos de Yoongi desenrolaram por encostar na clavícula de Kim suavemente escondendo entre seus peitorais ela dobrando seu pulso.


Encostei-me direitinho na piscina, apoiando a cabeça em um lugarzinho confortável, segurando Yoongi comigo e massageando suas costas, enquanto ouvia uma música bem calma cujo nome era Swet, de Cigarretes after sex.


Yoongi apenas se deixou mais leve o corpo relaxando os músculos sentindo o sangue fluir pelo seu corpo, Enquanto estava lesado de sono ouvindo a água da piscina, o ar , a Respiração e os batimentos de Kim Taehyung, relaxando a mente até não pensar em mais nada, a música ouvia cada vez mais como se ela desse desaceleração e ficasse distante o suficiente para pegar um breve soninho bom.


Admito que até eu fiquei com um pouco de sono, ver Yoongi assim e a música calma e verdadeira me deixava confortável e leve, agora eu diria que poderia morrer de felicidade, ou ficar para sempre ali daquela forma, porque eu achei enfim a minha casa, e sim minha casa é Yoongi, aquele jeitinho de sono dele, por mais que antes eu tenha dito que odiava, eu  adoro cada detalhezinho dele agora, então aquele é um dos detalhes que eu mais amo, já que seu sono me deixa calmo e muito, muito confortável.


Yoongi se sentiu confortável a todo momento sentindo a água em seu corpo e seus ombros secos pela sua temperatura , dormindo Ali por bons e bem aproveitados minutos longos .


Dei um cochilinho rapidinho, e ao abrir meus olhos e ver a hora, já notei ser um bom tempinho para acordar ele, que permanecia do mesmo jeito, já que dormira como uma pedra.


— Ei.. Yoonie!! - Falei baixo perto do ouvido dele, passando a mão por suas costas — Vai continuar dormindo?


— Não..


Yoongi estava meio dispertado depois de um tempo que sentiu o vento em suas costas só serviu para acordar de vez e olhar Kim, esticar os braços e estralar seus ombros.


— Vamos sair da água, o corpo já está ficando pesado, estou começando a ficar com frio.


— Vamos sim! - o olhei, esperando o mesmo levantar e sair, antes que eu pudesse fazer o mesmo.


— Amém. 


Yoongi soltou o corpo de Kim indo até a borda e subindo com a força dos braços e pegando o roupão se enrolando.


Sai da piscina e peguei um roupão, logo olhei para Yoongi.


— Vem aqui neném, vou te levar, para onde quiser ir.. - sorri pegando ele no colo, já que sabia que o mesmo devia estar com dor.


— Muito Obrigado, estou mesmo querendo ficar no colo ainda com soninho - Risos abraço o pescoço de Kim


— Você quer água? Porque eu fiquei com cede. - sugeri, sorrindo ao ouvir sua fala.


— Quero Tae..


— Hum... e então como se sente? - peguei dois copos, colocando água neles e entregando um a Yoongi, enquanto dei dois goles no outro.


— Ah tô bem, e gostei bastante mesmo - pegou o copo tomando três goles seguidos


— É, foi bem devagarinho, uma delícia, o ambiente perfeito, a música perfeita e a pessoa perfeita, não poderia dar errado! - sorri todo felizinho, bebendo o resto da minha água.


— Ah eu imagino estar gostando disso. - Sorrio deixando o copo vazio na mesa — Terá mais um pouquinho hoje e ainda por Aqui.


— Você é tão bonitinho de passivo... manhoso e doce. É normal querer dar tudo o que o seu passivo pedir depois que acaba? - sorri fraquinho, pois senti isso naquele momento.


— É normal amor, eu bonitinho que ...fofo... - Yoongi se arrepiou pelo que disse e sorrio


— Achei que eu era o único maluco.. - soltei um riso nasalado — Podemos dançar com você aqui no meu colinho né? - coloquei o copo de água na mesa, ainda segurando ele no colo e sorrindo.


— Moço vai me balança com a barriga cheia de água - sorrio de canto — Vamos sentar na espreguiçadeira..


— Aí como você é preguiçoso, nem ia te balançar muito... mas tudo bem, fiquemos na espreguiçadeira. - ri fraco, segurando ele firme e indo até o local onde queríamos ir.


— Ah magina


Yoongi olhou Taehyung com ideias em mentes para tentava de surpreender ele com o que estava pensando, mas...estava esperando para saber se ele estava, menos sensível.


Me sentei, colocando Min sobre minhas pernas esticadas, sorrindo pequeno para ele, e obervando-o.


— Não sei como você recusou dançar na hora da melhor música.. - ri fraco já que de forma inesperada, a música que acabara de começar era Ragatanga.


— Hum, tô esperando a próxima para eu fazer algo - Suga deu risada e deitou o rosto no peito de Kim


— Hoje ele tá cheio das surpresas! - ri fraquinho, passando a mão em sua face sutilmente.


— Sim estou meu amor.... - Yoongi se sentia por inteiro no momento, dificilmente se sente me paz, mas agora deitado assim com a companhia dele... Dizem: “Melhor sozinho do que mal acompanhado.” Dessa vez...  Melhor estando com alguém que ama, do que dormindo com o inimigo.


— Eu tô adorando! - sorri aproximando meu nariz de seus cabelinhos, que mesmo depois de ter molhado, estavam com um cheirinho bom.


— Mas, agora que essa música já se foi...Você não está ainda sensível não é? 


Yoongi perguntou desencostando do peito dele sentando-se  melhor nas suas pernas, passando suas mãos pelo peito de Kim até mais embaixo.


— Não, não estou sensível, porque? - observei sua mão que descia devagarinho por mim.


Pensei na possibilidade de ele querer fazer se novo, mas eu tinha minhas dúvidas ainda, ele é sempre surpreendente então nem posso supor nada.


— Nada .... Aliás olha uma coisinha.


Yoongi afastando o roupão de Kim e ficando com aquele pênis enfrente ao seu corpo, até Yoongi afastar seu roupão cobrindo o seu com a outra mão e marcando o de Kim em si, mostrando que o mesmo passava do seu umbigo pelo tamanho.Até o momento que sentou nele, sem pedir até embaixo com facilidade e marcou onde estaria com o dedo.


— É grandinho você.


— Tá medindo meu pau? - o olhei rindo fraco, negando com a cabeça, desacreditado daquilo.


Apenas observei seus atos.


— wow.. gostei desse espetáculo! - Falei o observando sentar — E você continua apertado, tô adorando isso.. - sorri de ladinho.


— Claro que está adorando, sou eu , fazendo isso contigo. - Risos — Eu estava mesmo medindo..


— Ah mas isso está uma belezura, foi uma cena linda de se ver. - segurei suas coxas, as apertando de leve — Tu acha que é grande de mais ou é bom? - acabei por perguntar já que estávamos falando sobre aquilo.


— É ótimo, não comece com neura disso. - risos, fechou o roupão começando a fazer algumas dúvidas e descidas.


— Só perguntei por perguntar. - o olhei sorrindo — Ei, fica tranquilinho, agora é minha vez de agir não acha amor? - segurei seu quadril, levantando ele por segundos e o deitando no lugar que antes eu ocupava, ficando por cima e beijando seus lábios rapidamente, o distraindo enquanto eu voltava a me encaixar nele, massageando por cima do pano do roupão o membro dele.


— Aiai , comande a safadeza de hoje - Sorrio de canto apoiando sua mão no ombro coberto de Kim pelo roupão


— Você é doido Yoongi.. - o olhei e falei ao recordar de algo que de fato era bem importante e que provavelmente ele não lembraria com esse jeito eufórico dele.


— Eu só, só eu sozinho? - Risos passou a mão naquele rosto liso dele


— Ok... somos doidos de ter esquecido.. - o olhei por mais alguns segundos continuando a falar — Sem lubrificante você vai ficar com dor depois amor! 


Me retirei dele, dando um beijo em seus lábios e sem dizer nada fui até minhas roupas pegar uma camisinha, de forma rápida, para que ele não saise do clima, e logo voltei, dando beijinho rápidos nele e colocando a camisinha na minha extensão, voltando a penetrar ele.


— Não te quero com tanta dor depois, hum.


— Ah Obrigado pela preocupação amor - ele deu risada com os beijos que recebeu antes e depois — Está me fazendo cosegas...rsrs 


Yoongi abraço o pescoço dele até aquecendo a garganta dando uma leve engasgada com a saliva na hora de respirar e deu risada em seguida.


— Você tem cócegas de beijinhos assim.. - dei mais beijinhos nele, enquanto minhas mãos ficavam aos lados de seu abdômen.


— Tenho. - risos — Mas não é rir o que você quer fazer comigo.


— Ah Min... se eu quiser ver você rir te levo em um show de stand up. - acabei por rir fraco — Agora eu serei tipo um filme de terror... - dei um tempinho para que ele pensasse — ..só quero te ouvir gritar. - dei um chupão em seu pescoço, segurando sua cintura e o estocando devagar.


—  Ahh...- Um leve gemido deixou escapar.— Então faça.


— Gemidinho bom.. - sorri fraco, continuando o que eu fazia, enquanto beijava ele


— Fico até com Vergonha. - Risos nasal


— Não fica com vergonha não, vou elogiar muito mais.. - sorri de lado, aumentando a velocidade das estocadas.


— Uiui




Notas Finais


Esperamos que em breve não fiquem bravos! Bye até o próximo Vênus e Moon's!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...