1. Spirit Fanfics >
  2. My Neko >
  3. Alergia!?

História My Neko - Alergia!?


Escrita por: 4kr0k4 e Hikyu

Notas do Autor


temos pouca criatividade por isso demoramos pra postar os cap ;_;

Capítulo 5 - Alergia!?


Começo a acordar aos poucos, quando me acostumei com a luz da janela quando vejo estava abraçando a Yumi, a solto rapidamente fazendo ela cair, pego ela rapidamente antes que ela caia totalmente no chão, e percebo que nossos rostos estavam muito próximos com um pouco de vergonha nos afastamos e logo vamos para a cozinha, vendo a mesa cheia, havia kimbap, naengmyeon e Kimchi, começamos a comer.

Quando terminamos, Yumi começou a tossir, eu perguntei se ela estava bem, e ela não consegue responder pois estava tossindo muito, vejo ela começar a ficar sem ar, Jin diz para eu levar ela até o carro para levarmos ela para o hospital, a ajudei a ir até o carro e Jin foi dirigindo até o hospital, quando chegamos Jin ficou com ela enquanto ia pedir ajuda.

Logo apareceu um médico perguntando oque estava acontecendo, depois de dizermos ele a levou para emergência.

Esperamos ele na sala de espera, depois de uns minutos vemos o médico chegando avisando que era apenas uma alergia a algo que ela havia ingerido, eu e Jin nos olhamos confusos, até por que tudo que estava ali ela já havia comido... menos o ovo... Olhei para o Jin de novo e vi que ele também havia descobrido oque causou a falta de ar nela e ficou me olhando de uma forma culpada, mas logo disse que não era culpa dele e que ninguém sabia que ela tinha alergia a ovo.

Depois que o médico a liberou, fiquei a perguntando o caminho inteiro se ela estava bem, e ela apenas dizia que estava cansada, e isso resultou em ela no meio do caminho dormir no meu ombro, eu apenas deixei ela dormindo.

Quando chegamos em casa ela não havia acordado ainda então a peguei no colo, enquanto Jin perguntava se eu queria ajuda mas apenas disse que já estava tarde e que ele deveria ir.

Entrei dentro de casa, com um pouco de dificuldade, logo a levando para seu quarto e a colocando em sua cama, me sentei na beirada de sua cama e fiquei a observando, percebo que estava fazendo carinho em suas orelhas e ela parecia estar gostando mas logo parei e sai do quarto.

Fui em direção ao meu quarto, logo tomando banho e jogando em minha cama, fechei meus olhos esperando pegar no sono, mas ouço o barulho do meu celular, havia recebido uma mensagem de Jungkook

Mensagem~

JK- Yoongi?

YG- Oi

JK- Eu fiquei sabendo pelo Jin que Yumi teve que ir ao hospital não é? Ela esta bem?

YG- Está sim, ela está apenas dormindo agora

JK- Que bom! fiquei preocupado.

YG- Por quê está tão preocupado?

JK- Eu me preocupo com quem eu gosto.

Mensagem off~ 

Não sei por que mas quando li aquilo, senti um sentimento estranho, que nunca senti antes.

Escutei o meu celular vibrando varias vezes e percebi que era Jungkook me chamando, apenas disse que ia dormir e foi isso o que fiz.

Yumi~

Acordei com o barulho auto de um trovão, oque me deixou assustada. Tentei dormir de novo, mas não consegui, então resolvi ir ao quarto do Yoongi.

Quando cheguei la vi que ele estava dormindo, fui até perto dele e comecei a balançar ele para faze-lo acordar.

YG - Yumi? - disse se sentando na cama com voz de sono

Y- Suga.. posso dormir com você...?

YG- Por quê?

Y- Eu não consigo dormir com os som desses trovoes - digo vendo ele olhar para janela e ver a chuva forte na rua

YG- Ah.. pode sim

Ele vai para o outro lado dando espaço para mim me deitar, com um pouco de vergonha deitei vendo ele se deitar para o lado oposto do meu.

Depois de alguns minutos escutei um trovão e por impulso abraço ele, quando percebo oque fiz tento me soltar mas sinto sua mão me impedindo de desfazer o abraço, então apenas continuo o abraçando e logo pego no sono..


Notas Finais


Obrigada por lerem ^^
vejam o novo mv do monsta x :3 (sei q aqui é bts mas ne e-e gostamos de vários grupos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...