1. Spirit Fanfics >
  2. My nerd >
  3. Capítulo três

História My nerd - Capítulo três


Escrita por: Joy-Almeida e _R0CK31R4_

Notas do Autor


Rápido não? vou ver se eu consigo postar o próximo amanha, ele já esta escrito, só falta editar

Capítulo 3 - Capítulo três


Fanfic / Fanfiction My nerd - Capítulo três

Pov’s Justin. 
Queria quebrar a cara do moleque que a MINHA nerd escreve musicas... Apesar que poderia ser eu, mas ela nunca iria assumir então a tratei pior do que eu costumava tratar, eu estava apaixonado por ela e ela me faz de otário? Nunca, ainda vai nascer mulher que vai pisar em cima de mim. Sai e peguei uma carona com Ryan que estava com a blusa toda amassada.
-Tava pegando alguma mina?
-Mariana,ela beija bem.
-Cara ela é seca.
-Você escolhe ela ou a Gaby.
-Pode ir se fuder com a Gaby que eu estou pouco ligando, só quero chegar em casa e acabar logo com essa merda.
-O que você fez?
-Dei um sustinho básico na nerd.
-Cara tu esta xonado nela, por que não fala logo?
-Ta maluco? Nunca, eu nunca vou me apaixonar de novo.
-Tu ainda ta com medo das garotas serem como a Jennyfer? Cara hoje você chamou a Gaby de Jenny, nem sei como a garota ainda beijou você.
-Ela esta gostando de outro.
-Como você sabe?
-Musicas, e eu acho que e um dos parsas.
-Por que?
-Ele irrita ela.
-E como você sabe?
-Garoto errado, a musica que ela fez.
-Você chegou a pensar que talvez você seja o garoto errado dela? O que mais a deixa irritada e você, o que mais implica com ela é você.
-Mas ela esta toda amiguinha do Cris e do Thiago, pode ser um deles.
-Você já viu ela beijando um deles?
-Não.
-Então o retardado ela pode gostar de você, para caralho de ser cabeça dura Drew.
-NÃO EU SEI QUE NÃO SOU EU, ELA ME ODEIA.
-Pensa no que eu te falei Drew.
Sai do carro do filho da puta e entrei em casa explodindo e descontando em tudo que aparecia em minha frente, subi para o meu quarto, mas ao olhar pela janela meu coração se partiu em mil pedaços, Gaby estava rasgando o seu caderno completamente.
-Eu sou uma idiota. –Ela falou tão alto que deu pra ouvi do meu quarto. 
Idiota olha o que você fez com ela, isso é tudo culpa sua, SUA nerd estava chorando por uma burrada sua. –Minha consciência estava me atacando, sentei no canto do quarto.
-Filho?
-Some do meu quarto Dona Pattie.
-O que aconteceu? Você bebeu de novo?
-Não caralho é tudo culpa minha, eu sou um idiota. –Ela olhou pela janela e depois olhou pra mim.
-O que você fez pra Gabryella?
-O que ela merecia, dei um sustinho básico nela.
-O que você fez Justin Drew Bieber?
-O que ela merecia, quem mandou ela ter esse jeito e me fazer me apaixonar por ela. Eu sendo o idiota enquanto ela ama outro.
-Filho já não basta ela mal ver seus irmãos por que você amedronta ela agora você faz isso?
-Co-como assim?
-Ela gosta de um menino e eu sei disso e também sei quem é, mas não é você que vai a fazer mudar de idéia, isso é se ela não já mudou o garoto arrogante que ela gosta. E você esta ai, só vive pensando na Jenny que esta no seu passado, você veio comigo pra Ca para tentar esquecer tudo isso, mas as lembranças dela estão cada vez mais presentes é isso todo mundo vê. Filho você tem que parar, parar e pensar em tudo. Você já viu a Gabryella chorar? –Neguei. –Ela e uma menina muito forte, com o coração enorme, ela e rejeitada pela irmã mais velha porque gente como você julga a Gaby sem a conhecer. Ela é uma das melhores pessoas que eu já conheci, ela ajuda crianças com câncer depois das aulas, por mais que tudo de errado na vida dela ela continua com aquele lindo sorriso. Eu sei de muita coisa sobre ela e principalmente o jeito que você trata ela.
-Eu to inseguro ta legal? –Falei baixo, mas ela ouviu.
-Pelo o que?
-E se ela for igual a Jennyfer? E se ela não gostar de mim? Ou se ela me rejeitar quando eu falar que gosto dela? Mãe eu nunca fui tão inseguro como estou sendo agora, hoje nos beijamos três vezes em uma delas eu pensei que ela era a Jenny já que eu estava bêbado, eu a chamei de Jenny. 
-Filho só não meta os pés pelas mãos. –Disse e saiu do quarto impaciente.
**
- Odeio... Eu odeio o seu sorriso, e seu jeito de falar. Eu odeio quanto você me olha eu dou risada sem pensar.-Disse olhando o caderno dela, estava com raiva, pura raiva desse idiota.
**
-Eu te odeio. –Ela disse se defendendo.
**
-NÃO EU SEI QUE NÃO SOU EU, ELA ME ODEIA.
-Pensa no que eu te falei Drew.
**
Olhei pra Gaby que estava apresentando um trabalho de ciências. Nossos olhares se cruzaram e ela seu uma risada curta e voltou a apresentar.
**
Voltei a sentir aquela dormencia idiota nos meus pulsos. Me levantei e olhei pela janela, Gaby estava com uma toalha vermelha em volta dos pulsos, vi ela chorando quando eu vi que a toalha não era vermelha meu coração acelerou, ela se corta, por isso usa aquelas pulseiras e relógio para esconder as cicatrizes. Fechei os olhos.
-Isso tudo é culpa minha. –Falei baixo mais como um sussurro. –Desculpa princesa. –Pedia desculpa pra ela. 
-Filho. –Minha mãe apareceu novamente no quarto. –O que você esta olhando? –Fechei a cortina.
-Nada dona Pattie. –Menti muito mal.
-Mariana esta lá em baixo.
-Fala pra aquela vadia ir se fuder que hoje eu não estou com porra de paciência nenhuma nesse caralho.
-Olha, você deveria falar menos palavrões.
-Porra eu não falo palavrões caralho. –Ela suspirou e saiu do quarto.
Deitei na cama querendo tirar a cena que eu acabei de ver, mas não deu muito certo. Me levantei eu iria nela para resolver tudo, eu amo ela... Eu sou um idiota completo.
Pov’s Gabrylla.
Me cortei e aquilo me aliviou, vendo tudo o que eu sofro escorrendo pelo meu sangue, quando olhei pela janela paralisei Justin estava encostado na janela do seu quarto. 
-Desculpa princesa. –Ele disse movimentando os lábios.
-Não te desculpo, nunca vou te desculpa. –Olhei para baixo, como eu queria que ele me olhasse como eu o olho... Espera ele disse princesa?
Me olhei no espelho e não gostei do que eu vi, vi uma menina frágil querendo o colo dos seus pais que não conseguia lidar com seus próprios sentimentos... Quer saber, foda-se, foda-se o mundo que meu nome não é Raimundo. Vou mostrar pra todo mundo que eu não me importo de ser quem eu sou, não me importo de ser nerd, não me importo de ser zuada pelo garoto que eu amo, não me importo com mais nada. Foda-se o Justin... Foda-se esse sentimento estúpido que eu tenho por ele, eu vou mostrar para todos que eu sou muito mais do que apenas cérebro. Lembrei o que o Cris me falou.
**
-Por que você não usa essas roupas na escola, você sabe que tem o corpo lindo né?
**
Tive uma idéia, coloquei curativos para passar a noite sem sentir dor nos meus pulsos. Deitei na cama pensando o que iria acontecer ali pra frente.
-Filha esta acordada?
-Estou sim. –Me sentei na cama escondendo o curativos nos meus pulsos. Ela saiu fechando a porta logo em seguida ouviu uma batida fraca na mesma.
-Pode entrar. –Justin apareceu, meu coração acelerou... Por que ele causa esse efeito em mim?
-Gaby eu...
-Gabryella pra você. –Ele estava tão lindo com aquele cabelo bagunçado e aquele olhar, meu deus aqueles olhos mel me deixa... Não gabryella você tem que ser arrogante.
-Eu fui um idiota ok? Você esta se cortando por uma burrada minha...
-Pronto, agora vai ser que ameaça, já sei: Se você não transa comigo eu falo pra sua mãe que você se corta. –Ele arregalou o olho.
-Não, eu só quero saber uma coisa.
-O que?
-Aquelas musicas você fez pensando mim? –Paralizei.
-N-não... –Suspirei. –Não Justin, não é você, mas alguma coisa, se não... –Me levantei e abri a porta. –Pode ir.
-Tem uma coisa sim. –Ele se aproximou de mim, me puxando pela cintura e selou nossos lábios, um beijo calmo e quente. –Te amo Gaby. –Aquilo vez meu coração disparar, ele acabou de falar que me ama... Não, eu não vou me iludir pra ele me usar como as outras meninas. 
-Justin vai embora. Você já conseguiu o que queria, minha mãe amanha mesmo vai começar a procurar uma nova escola pra mim, eu vou sair da sua vida, mas eu quero que você também suma da minha. Eu já sofri de mais por sua culpa, eu nunca me senti um lixo, mas eu me senti quando você me chamou de vadia. Eu não sou vadia, se eu fosse já teria ido parar na sua cama...
-Gaby eu...
-Cala a boca, você esta aqui porque você quis agora você vai me escutar. Eu escrevo musicas por que e o único jeito que eu acho pra expressar o que eu sinto. Você estragou isso com o seu estúpido jeito. Eu tenho que aturar uma irmã que fala que eu sou adotada pra todo mundo, por que gente como você me julga, todos me julgam... Queria ver vocês viver a minha vida por um dia. Eu já abaixei de mais a cabeça pra você, eu aguentei o que eu consegui, mas não da mais. Você se acha o fodão da escola mais na verdade você é um otário que não consegue ver nem um palmo na frente do seu nariz, você não se importa com ninguém alem de você mesmo, as únicas pessoas que se importam comigo eu posso contar nos dedos das mãos. E uma delas eu vou perde por sua culpa, eu nunca desejei sumir como eu estou desejando agora. Você me confunde com uma tal de Jenny e a idiota aqui ainda te beija. Justin eu cansei, cansei de ser idiota. Cansei de ser o saco de pancada que aguenta tudo de todos, comigo agora vai ser vai tomar no cu e me esquece. Eu simplesmente sei que não da mais pra continuar deste jeito, você é um idiota é eu te odeio, te odeio com cada célula do meu ser. Te odeio é isso não vai mudar. -Eu estava chorando.
-Princesa não chora. –Ele secou algumas lagrimas. –Eu te amo, desculpa ser esse idiota de cabeça oca. Ver você com o Austin me deu ódio, ódio por que poderia ser eu ali, arrancando risadas suas, sentindo os seus lábios nos meus, mas não, eu sou desse jeito, eu te trato mal eu desconto tudo em você por que eu nunca senti nada assim antes.
-Justin, some da minha casa, some da minha vida. Essa é a única coisa que eu te peço, eu vou sair da escola, mas eu não quero mais você na minha vida.
-Não princesa não sai da escola, eu quero você nela. Eu quero ver a minha nerd sorrindo e ficando toda concentrada quando o professor esta explicando a matéria... 
-Justin, você que me fazer de idiota né? Eu vou continuar e você amostra para todos as minhas musicas. Não Justin. –Emburrei ele pra fora do quarto. –Boa noite. –Fechei a porta e tranquei a mesma, fechei minha janela a cobrindo com a cortina. Deitei na cama e comecei a chorar.

Notas Finais


a Gaby é tem um estilo que vai mudando conforme o decorrer da fanfic, vai começar com a Manu Gavassi depois vai ir pro da Anitta, e vai ficar nesse emburra emburra, mas espero que gostem. (Proximo capitulo, Taylor Daniel Lautner <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...