1. Spirit Fanfics >
  2. My new bodyguard >
  3. Confusão

História My new bodyguard - Confusão


Escrita por: Golden_Tigress

Notas do Autor


Oie gente primeiramente mt obg pela espera e pela compreensão e pela paciência e bem aqui esta mais um cap ele acabou de ser escrito e eu espero mt q gostem mt obg a todos e ate.

Capítulo 35 - Confusão


Naruto On

Sakura e eu estávamos no sofá da sala dela deitados de frente para o outro trocando caricias e beijos serenos e gentis, em outras palavras estávamos no maior "love" nos dois, embora eu adorasse muito ficar junto a ela eu infelizmente tinha que ir para a minha casa, além do mais eu tinha que estudar para algumas provas que da facul e se eu ficar estudando com ela não vai sair quase nada.

Naruto; Sakura, meu amor desculpa mais tenho que ir.-Disse em meio as caricias.

Sakura: Mais tão cedo meu amor, fica mais um pouco comigo.-Pediu docemente

Naruto: Sei que ainda é cedo meu bem, mais tenho que ir mesmo, contudo prometo que na próxima vamos passar mais tempo juntos.-Disse acariciando o rosto dela.

Sakura: Você me promete?-Perguntou me fitando.

Naruto: Sim eu prometo.-Dizendo isso nos afastamos e eu me levantei indo em direção a porta.-Te vejo mais tarde meu amor.-Disse dando um beijo longo e demorado nela.

Sakura: É o que eu espero.-Disse me fazendo carinho em minha face.

Dei mais um beijo de leve nela e sai.

Naruto Off

~Quebra de tempo~

O tempo havia voado todo para Naruto estava sendo muito corrido, ele tinha que estudar, arrumar as papeladas do trabalho dele, cuidar do irmão que já não estava com os avós deles e fiar um tempo com Sakura, muita coisa para uma pessoa só, e como ele é apenas um sempre se dava mal ou esquecia de algo.

Naruto: Eu to morto.-Disse se jogando na cama dele.

Enquanto Naruto estava só o pó da rabiola, Haruto seu irmão casula estava feliz já que o irmão mais velho dele estava em casa após dias.

Haruto: Naruto, vamos jogar um pouco de vídeo game?!-Perguntou o pequeno ruivo em cima da cama do irmão mais velho.

Naruto: Haruto, não da agora eu to morto de cansaço amanhã agente joga.-Disse ainda deitado.

Haruto: Você já está dizendo isso a três dias, e nunca arruma tempo para brincar comigo.-Disse triste e ao mesmo tempo um pouco bravo.-Se fosse o papai ou a mamãe isso não aconteceria.

Nesse mesmo instante Naruto se levantou e olhou para o irmão casula com um olhar frio.

Naruto: É talvez, mais eu não sou nenhum dos dois.-Disse rispidamente.

Haruto por nunca ter visto o irmão assim fez beicinho e ficou com os olhos marejados.

Haruto: Achei que gostasse de mim.-Disse por fim derramando as inúmeras lágrimas e saindo correndo do quarto do irmão.

Naruto olhou para a porta e arrependido respirou fundo, ele sabia muito bem o que tinha de fazer.

Depois de um breve tempo Naruto foi até o quarto de seu pequeno irmão e lá conversaram e logo fizeram as pazes, já que se davam muito bem e algo como uma simples discussão não iria desfazer uma amizade como essa.

~Quebra de Tempo~

2 meses depois

Sakura On

Já tinha se passado dos meses desde que eu e o Naruto começamos a namorar e bem  a cada dia que passa ficamos mais íntimos. Naruto tem sido muito bom e gentil comigo sempre me tratando como uma rainha, sem falar que após a volta dos pais dele ele também tem melhorado com eles e sido muito mais gentil, ele e eu mudamos muito desde que nos conhecemos, assim como meu pai vice me dizendo, eu e Naruto somos forças opostas e complementares, felizmente assim como eu Naruto fez as provas e passou, ele ficou muito feliz com isso nesse dia eu nunca o tinha visto mais feliz, embora estejamos muito próximo eu e ele apenas nos vemos de vez em quando, já que estudamos em horários diferentes.

Já que hoje estava em casa trancada sem fazer nada decidi dar uma volta pela cidade enquanto Naruto não vinha me visitar.

Me arrumei e sai vi gente nova e gente conhecida, fui andando a infelizmente acabei cruzando com alguém indesejável, eu a olhei e ela me lançou um sorriso amargo e sarcástico.

Hinata: Ah oi err...  garota.-Disse me olhando dos pés a cabeça

Sakura:Oi vaca...digo Hinata.-Disse tirando sarro.

Hinata:: Nossa, você é tão criança, me admiro o Naruto ter se interessado por você .-Disse fazendo um cara de nojo.-Espero que ao menos seja boa de cama.

Sakura: C-como a-assim?-Pergunto nervosa.

Hinata: Sabe querida, se não for boa na cama  o Naruto vai ter largar no mesmo instante,  a proposito, aposto que ainda nem transaram-Disse rindo-Sabe querida é melhor prender o seu namorado, além do mais se o perder eu não devolver ele por nada desse mundo.-Disse um pouco antes de sair.

Depois dessa conversa nada agradável eu fiquei lá parada pensando no que iria fazer além do mais não quero perder o Naruto por nada.

Sakura Off

Autora On

Sakura foi para sua casa e de la ligou para Naruto pedindo para que ao cair da noite fosse a casa dela já que eles iam ficar um pouco juntos, contudo o horário tinha sido mudado pela rosada e isso o loiro estranhou, alem do mais Sakura nunca havia mudado os horários de seus encontros.

Mesmo assim não a contrariou, além do mais a mesma odiava quando era contrariada pelas pessoas, ainda mais pelo loiro, então ele fazia de tudo para agrada-la.

Naruto apesar de não contraria-la achou muito estranho ela era cabeça dura e não trocava os horários marcados por nada.

Autora Off

Naruto On

Cara isso tudo é muito estranho ela nunca me pediu para ir ficar com ela tao tarde sera que ela esta bem?! Ou ela quer falar algo tao importante, espero que ela esteja bem já estou preocupado.

Fui correndo em direção a casa da rosada, entrei já que ela havia me dito que a porta estava aberta, então foi o que eu fiz entrei, cumprimentei as empregadas e fui a procura da rosada, que por mais que incrível que pareça eu não tinha encontrado.

Foi então que vi que vinha alguns sons num dos quartos do andar de cima, então eu fui olhar, chegando lá  me deparei com a rosada, ela estava belíssima ela usava uma bela camisola transparente, q dava pra ver cada parte de seu belo corpo.

Sakura: Gostou da surpresa meu amor?-Perguntou sensualmente no meu ouvido.

Naruto: Adorei a surpresa.-Disse olhando para ela.

Sakura sorriu e me olhou, apesar de estar feliz, eu pude perceber que ela estava um pouco não um pouco não muito envergonhada com aquilo tudo.

Sakura me guiou ate o guardo dela e fechou a porta atras de si, ela me olhava com um pouco de receio e eu pude perceber isso.

Naruto: Sakura você não precisa fazer isso se não quiser.-Disse segurando sua mão levemente.

Sakura: Mas eu ....eu quero.-Disse um pouco envergonhada.

Naruto: Não, você não quer, eu não quero t obrigar a nada meu amor, quero que quando estiver pronta, não precisa fazer isso por mim, quando você estiver pronta eu também estarei.-Disse começando uma trilha de carinhos em seu delicado rosto.-Agora me diga, quem colocou essa ideia na sua cabeça?-Perguntei a olhando.

Sakura: Como você sabe?-Perguntou um pouco pasma.

Naruto: Eu vi nos seus olhos.-Disse tocando levemente o nariz dela com  o dedo

Sakura: Serio?!-Perguntou acanhada e eu afirmou positivo com a cabeça. -suspiro- Foi a Hinata Naruto.-Disse um pouco cabisbaixa.

Naruto: Olha seja la o que ela disse não escute o.k, você sabe o quanto  ela  é doida então não liga pra ela-disse a olhando-Agora é e melhor colocar uma roupa vai acabar se resfriando.-Dito isso ela logo vou vestir uma roupa menos chamativa, mesmo que eu estivesse louco para te-la eu não quero obriga-la a nada então assim que ela estiver pronta eu também estarei.

Naruto Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...